Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho-PARABENS...(atrasados) espero k tenhas tido um dia muito feliz...



    aipc-a joana esta linda...



    rita sp-qual baleia kual carapuça...uma mae linda,e amorosa....uma linda familia...nao interesa o peso k temos, interesa sim o k somos...e tu es uma pessoa LINDA...



    bom feriado...

    bjocas

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      fata-espero k a consulta amanha corra bem...pensa positivi...estamo contigo...bjos de luz

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola meninas!!!







        o casório foi mt cansativo p os meninos e nem ficamos ate o final do copo de agua mas ate aí foi mt giro e a leonor divertiu-se mt c os outros meninos







        era uma quinta nas azenhas do mar lindaaaaaaaa lindaaaaaaaa!!!! foi uma tarde bem passada







        aki ficam umas fotos

































        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          rita sp- k familia linda...as fotos estam muito giras...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            [b]miluska (05-10-2009)



            rita sp-qual baleia kual carapuça...uma mae linda,e amorosa....uma linda familia...nao interesa o peso k temos, interesa sim o k somos...e tu es uma pessoa LINDA...



            bjocas


            ohhhhh minha querida mt mt obrigada pelas tuas lindas palavras :friends::arose:



            eu tenho noçao q por vezes sou mt futil e superficial qd dou tanta importancia á questao do peso, qd tenho 2 filhos lindoooooossssss d morrer, q eu amo mais q td na vida, saudaveis e q me fazem sentir a mulher mais feliz do mundo, mas...n me sinto nd bem no meu corpo...tenho 12 kilos a mais (a contar c o peso q tinha antes da gravidez da leonor)...n tenho roupa q me sirva...qd tento comprar roupa ou n ha o nr q me sirva ou td me fica pessimamente...tou c 73 kg e meço 1.60 m ainda por cima parece q estagnei no peso...n como doces praticamente desde o nascimento do afonso, cá por casa n se fazem fritos e tenho tentado comer d tds o resto sem exageros...mas mm assim n passo dos 73 kg e tenho medo d fazer algo mais radical por causa da amamentaçao. Nunca me perdoaria se ficasse sem leite por causa d alguma dieta! o Afonso merece mais de mim!



            enfim....desculpa o desabafo...


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Minha querida Rita,



              Obrigada pelos conselhos do Mário Cordeiro.



              Quanto ao peso, não sei o que se passa na tua cabeça. Onde já se viu uma mulher que foi mãe 2 vezes em menos de 2 anos, que praticamente não interrompeu o ciclo de amamentação estar magra? Pensando bem, já vi sim: na televisão, mas aqui há 2 maneiras disso acontecer: ou é na ficção ou as da vida real que praticamente dão os filhos para os outros criarem (empregadas, baby-sitters, etc) e que passam fome para voltarem ao corpo esquelético que tinham.

              E daqui a uns anos é vê-las deprimidas, onde os filhos nem lhes reconhecem como mãe (conheceram o amor por estranhos), enfrascadas em álcool e comprimidos.



              Já as mulheres da vida real são mais cheinhas, têm estrias, celulites, e outras qualidades. Têm filhos que as adoram, têm vidas completas e realizadas. E da última vez que eu vi, o nome de uma Ritasp, mãe de uma Leonor e de um Afonso estavam nesta lista.



              Adorei as fotos e acho você linda. Seja feliz!!



              Beijinhos!!!



              PS: também acho a Leonor e o Afonso lindos...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas,



                Mas porquê que todos os fins de semana não são como estes????](*,)](*,)

                Há tempo para tudo... para brincar com o filhote, para namorar com o maridão (ainda para mais, no Domingo fizemos 6 anos de casados), passear muito (ainda bem que a chuva só apareceu ontem!), estar com oa amigos e até fazer em casa aquelas coisas que andamos a adiar hà séculos.

                Enfim, muito bom... pena que já acabou...

                ... hoje já regressamos ao trabalho, e o Tomás ao infantário.Só espero que a tosse não volte A semana passada ele teve de ficar em casa praticamente toda a semana em casa, porque esteve com uma faringite e com muita, muita tosse (um desepero mesmo!). Confesso que não me parece que esteja a 100%, porque por vezes ainda tosse bastante. Vamos a ver como correm as coisas.



                Bem, vou ver se trabalho... uma boa semana para todas.



                Bjs



                Marisa

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola meninas...



                  obrigada a todas pelos votos de feliz aniversario, com menção ás meninas que me ligaram e mandaram sms: Maria Joao, Claudia, Marcel e Rosana....



                  Ritasp: QUE FAMILIA LINDA, mulher! LINDA LINDA!



                  voces sao todas lindas!



                  Quanto ao fim de semana.... de 4 dias com 2 noites passadas no geres! gostaria de dizer que foi optimo e no aspectod e estar com o Rodrigo foi, mas hormnonalmente tenho andado muito depré e em baixo pelo que no dia de aniversrio sem bolo e parabens, parecia uma menina mimada! Tenho uma amiga que diz: qd escolheres o que queres ser: tens mesmo de ser bom no que fazes! E eu ando a sentir que faço tudo medianamente, algumas coisas mediocramente (sou mt desarrumada, e ás vezes apanho umas bocas, mas sou organizada), e nada de muito bem! Alem disso nao sou ambiciosa... nao quer ser directora ou chefe de nada porque isso implicaria nao ter tempo ... sair ás quinhentas!Tenho me sentido um pouco em baixo... fartei me de chorar no fim de semana... enfim... sera porque era por estar no periodo fertil?????



                  Agora digo-vos uma coisa... nunca mais vou pra sitios onde nao possa cozinhar! è impossivel ir a restaurentes com ele. no 1º jantar portou se lindamente, mas nos outros so queria: chão, chão.... e tinhamos de jantar á vez cada um! lol



                  Ainda por cima no domingo entreguei o Rodrigo á avó e ia ao cinema... cheguei la e depoois de meia hora na fila, os bilhetes estavam esgotados.... fiquei de rastos...



                  mas compensa o meu filhote que esta cada vez mais giro. Tenho videos dele a falar no blog e vou colocar mais que fiz este fim de semana.... o rapaz diz piscina na perfeiçao e nao queria sair da beira da piscina... tivemos de andar sempre em cima.... depois so quer andar chojinho (sozinho),, como ele diz tanto para andar como para comer iogurte e boioes de fruta (sozinho).



                  Mas deixem-me contar um episodio, pra voces entenderem como o rapaz percebe tudo. Ontem fui deita lo... e de repente nao me conseguia mexer tamanha a dor nas costas... e chemei o meu marido: V... anda cá... e o Rodrigo percebeu a minha afliçao, arregalou os olhos e gritava : cá. cá! Como o V. nao veio pedi ao Rodrigo: Rodrigo vai chamar o pai... o rapaz desata a correr de pijama e eu ouvi o chegar junto ao pai e dizer mt aflito: pai... mim, mim (mim é mae)... e desata a correr no meu sentido!

                  Digam lá se o rapaz não está um mimo???'



                  Beijos e desculpem o testamento






                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    meninas, mt obrigada pelos elogios sou realmente uma mãe babada e mt ciosa das minhas crias



                    rosana mt obrigada pelas tuas palavras...fiquei comovida...tens td a razao e tenho q confessar q me sinto (como ja disse) mts vezes futil e superficial por me sentir assim em relaçao ao meu corpo...mas...n consigo evitar...



                    sininho o Rodrigo é realmente um charme, um fofo e claro mt mt inteligente e um espertalhao!!



                    anjo d luz a Constança ja recuperou da gastro? como esta?



                    Parece q chegou mm o outono em td a força c direito a nevoeiro, bx d temperatura e chuva odeiooooooooooooo!!!!!!



                    Ontem ja tava a falar c o L. p pensar-mos em programas p os fds em locais fechados alem d casa, claro...alguem tem ideias?? o q vao fazer c os vossos filhotes nos fds chuvosos? alem d shoppings...


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola mamas e bebes marcianos

                      Fui à pouco à consulta da Flor. Esteve a pediatra dela a ve-la mais o neurologista pediatrico. Segundo ele e os testes que fez ela está bem a nivel de reflexos, a perna esquerda leva mais tempo a reagir. Já tinha notado isso também. Mexeu, torceu bateu com aquelas coisas nos pes e joelhos, fez para lá trinta para uma linha com a miuda, ela tadinha só chorava. Como ela está bem a todos os niveis, falar, brincar e esses indicadores ele não acha necessário fazer TAC. Diz para insistir com ela, força-la mais a estar em pé. Como a irmã também foi mole a levantar-se ele acha que esta será parecida, ou seja, é mole para andar. Não vim mais tranquila..coração de mãe anda sempre em sobressalto.

                      Da consulta dos 18 meses está tudo ok, tem 9920 e 79 cm, cabeça 49, cabeçuda a miuda.

                      Para os cocos receitou parafinina.

                      Beijinhos a todas
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rita- n axo nada q sejamos futeis por pensarmos no nosso corpo e no nosso aspecto, afinal isso tb é importante e axo normal. Agora tou como á Ros, seria dificil estares já em forma com duas gravidezes ainda tão proximas, e o q vemos nas revistas nem sp é akilo q parece. Vá toca a animar, com calma tudo irá ao sitio... eu cá já me vou habituando à minha badochinha q teima em n ir embora. As fotos tão mt fofas e tb já pensei nas saidas agora de inverno... vai ser mt mais chato: qd é q chega o verão????



                        Marisar- tb faço 6 anos de casada este mês... o tempo realmente voa e faço 16 de namoro...



                        Sininho- espero q as dores nas costas passem rápido, eu hj comecei a trabalhar e já me tá a doer as costas, tem mm a ver c erros de postura, é o pc q dá cabo de mim. as melhoras



                        Tou deprimida: voltei ai trabalhoooooooooooo...lollllllllllllllll

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola meninas...



                          obrigada a todas...



                          nao consigo resistir...vejam so este video!



                          beijos



                          http://www.youtube.com/watch?v=FHPJ7...e=channel_page
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Fui buscar a carta da consulta da Íris à casa da minha mãe ( a morada é a de lá) algures estava escrito: consulta de cirurgia...Só me apetece chorar...



                            Pensei que seria uma consulta mais ou menos de rotina


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bidusha (06-10-2009)Fui buscar a carta da consulta da Íris à casa da minha mãe ( a morada é a de lá) algures estava escrito: consulta de cirurgia...Só me apetece chorar...







                              Pensei que seria uma consulta mais ou menos de rotina


                              Oh minha querida... pode ser que nao seja nada! Se calhar é mesmo consulta de rotina para ver se é necessario operar ou nao! tem calma!



                              um beijinho mtg grande e mt força
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bidusha: concordo com a Sininho, pode ser só consulta, mas para avaliar se poderá incorrer em cirurgia, marcam para esta especialidade, só isso.



                                Isabel: e você ainda pergunta se ele gosta? Não se vê? Comendo tão direitinho, sem sujar nada e num instantinho!!! Que lindo...



                                Fata: coração de mãe anda sempre em sobressalto, pois anda, minha querida. Mas como você vê, não é nada. Ainda bem!





                                A Constança estác om um febrão desde ontem, até ligamos pro saúde 24. Vamos ver como vai ser amanhã.



                                Beijinhos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X