Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    fata:



    as melhoras pra tua menina... ca por casa tambem temos febre de 39,5 e um puto muito agitado! Ainda por cima estivemos sem agua e sem luz e eu perdi o telemovel....



    Que fim de semana!



    bsijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      fata (01-11-2009)Oi mamas



      E já chegou a gripe aqui a casa. A minha crescida está em casa, sexta veio da escolinha já com febre e murchinha. Agravou-se ontem a febre aumentou ate aos 39,7 e la liguei para a saude 24 que me mandou de imediato ao SAG, fomos ontem e hoje voltamos para confirmar os sintomas e para a medica ver a garganta, pois tinha duvidas. Pelos sintomas deverá ser, fica em casa 7 dias, ela e eu. A mana piolhita não tem sintomas e está na avo, o pai por causa da doença está a tomar tamiflu, eu não tomo nada e Patricia também não, é só Ben u ron. Enfim...pensava que faziam analises e isso mas não, fazem só às pessoas de risco as restantes como ela não fazem nada, so mandam para casa, estranho... Tenho estado ao pé dela sem mascara, seja o que Deus quiser, mas não vou evita-la, já não basta a doença em si.



      Beijinhos


      Olá fata.



      Fiquei confusa com o que li.... os médicos não fizeram análises à menina?



      Em Agosto, o Afonso tb apanhou e fez análises, e a familia só tomou tamiflu depois da confirmação do positivo do Afonso. A familia não fez análises, tomou por precaução, eu estive sempre com ele, sem máscara, e não apanhei.



      As melhoras para a menina, vais ver que passa rápido!!!!



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (01-11-2009)fata:







        as melhoras pra tua menina... ca por casa tambem temos febre de 39,5 e um puto muito agitado! Ainda por cima estivemos sem agua e sem luz e eu perdi o telemovel....







        Que fim de semana!







        bsijos


        As melhoras linda!!!!!!




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          fata e sininho, as melhoras da princesa e principe!!


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá, meninas já vi que o fim de semana foi agitado... a minha semana também não foi fácil, o Afonso andou a semana toda com diarreia e a fazer dieta de cenoura e arroz, só... sem leite nem nada disso e não passava ,ontem e hoje lá melhorou! vamos ver como corre.

            na quarta-feira foi o funeral da minha tia-avó, lá fui eu á aldeia mas sempre com a preocupação de como a minha avó (irmã) receberia a noticia pois teve um enfarte há 15 dias, felizmente não foi mau e ela tem-se mantido estável.

            O Afonso tem um pateta em peluche, e é o máximo vê-lo agarrado a ele a beijar o nariz e a dizer tateta tateta.... o máximo! a última é pedir atuta (ajuda) sempre que não consegue fazer alguma coisa...

            As melhoras para o Bruno, a Patrícia e o Rodrigo, que fiquem bons rápido e deixem as mamãs descansar.

            beijinhos e que a semana que entra seja melhor que a que passou!!!!










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              meninas no pingo doce está em promoção as fraldas dodot tamanho 3 extra(120 unidades) e 4 extra(108 unidades) leve 2 paga 1 a 20,49€, fica a 0,09 € cada fralda. não sei até quando porque não tinha lá essa informação.

              mas parece-me que a dodot deve de acabar com estes tamanhos porque na semana passada esteve a 9,99€ o pacote no jumbo, só no fim de semana.










              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                sininho33 (01-11-2009)fata:







                as melhoras pra tua menina... ca por casa tambem temos febre de 39,5 e um puto muito agitado! Ainda por cima estivemos sem agua e sem luz e eu perdi o telemovel....







                Que fim de semana!







                bsijos


                Beijocas miga e as melhoras do Rod.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola meninas...



                  felizmente as coisas parecem estar a melhorar! O Rodrigo ontem ja aguentou 8 horas sem febre e ate parecia ooutro sempre a rir e a dançar... e hoje de manha acordou apos 10 horas sem medicamento apenas com 38,2! parece que as febres do rapaz sao matematicas (nao duram mais que os 3 dias).



                  Eu continuo toda partida, mas hoje muito ansiosa, porque vou ao GO ver se realmente estou grávida, ou seja ver se esta a evoluir tudo bem ou nao! Nunca mais chega a hora!



                  beijinhos a todas e as melhoras dos bebecas
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi mamas e bebes

                    A minha menina crescida está bem, continua com alguma febre mas nada de alarmante.

                    Alice, eu tb acho estranho não fazerem analises e mandarem uma pessoa para casa 7 dias e com os papeis de gripe. Perquntei á medica e ela disse que não faziam nada nestes casos, só em crianças com menos de 4 anos e casos graves ou com outras doenças. Fiquei adimirada. Tamiflu só receitou ao Ze por causa do cancro. Ontem vi la 3 miudos, maiores que a minha mas todos tinham problemas respiratorios, fizeram a analise e tomaram o tamiflu tb. Dois iam repetir a analise pois não tinham recolhido o suficiente, pelo que vi a analise é horrivel, um cotonete pela garganta abaixo.

                    O que a médica me disse é que como ela não tinha a garganta inflamada era Gripe A, pois na normal tem garganta com pos e isso.

                    Enfim...o que me custa alem de ela estar doente é não ver a Margarida estes dias todos.

                    Uma merda.

                    Nunca esperei que fosse apanhar tão cedo, já estava à espera pois acho que ninguem se safa a isto, mas logo assim no inicio não contava. Por outro lado se de facto é gripe A fica ja imunizada.

                    Beijinhos a todas
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Fata, não fiques tão admirada... o Afonso apanhou no dia 3 de agosto..... mesmo no inicio.....



                      e sim, os exames são muito maus.... eu tb fiz e fiquei cheia de pena do meu filhote, aquiulo do cotonete custa imenso....



                      Beijinhos e as melhortas!!!



                      Sininho, calma.... vais ver que logo logo estás a receber a boa nova, o dia passa rápido!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá mamas... Bom dia.



                        Parece que este fim-de-semana não foi dos melhores...

                        Por cá tb não correu mt bem, no sabado a maria voltou a acordar cheia de remelas e nariz entupido, à tarde tinha febre e levei ao hospital por conselho da pediatra. Viram-na e ao que parece sera uma otite viral mas que em principio não vai necessitar de antibiótico...

                        As adenoides estão melhores, pelo menos não tão inchadas mas tinha as amigdalas bstt vermelhinhas...

                        Entretanto a febre baixou e nunca mais voltou, hoje e após 15 dias em casa finalmente voltou ao colégio, vamos lá ver se ela se aguenta...



                        Entretanto não ficou por aqui, a Zara, uma cadela Griffon korthals que eu ofereci de prenda de aniversário ao meu marido, fugiu assustada com o barulho dos tiros no club de caça de braga... conclusão: ficamos desolados, ela indefesa, com apenas 4 meses, estava a chuver... à volta ou é monte e um bairro de ciganos ou é uma estrada super perigosa... procuramos, procuramos e procuramos... nada! dps do jantar fomos ao hospital com a maria e dps voltamos a procurar e nada... a chuva não parava...

                        no domingo bem cedo acordamos levamos a maria ainda a dormir à avó, vestimo umas roupas velhas para a procurar no monte (mais silvado que outra coisa!), depois de uma hora a chamar por ela, lá a consegui achar encolhidinha debaixo de um tronco e silvas por causa da chuva... estava seca, para imaginarem a densidade da mata!, com fome e principalmente feliz por nos ver... ate as lágrimas me vieram à cara ao ver a alegria da bichinha...



                        um fim-de-semana para esquecer mas com um fim felizmente feliz...



                        Enttretanto quero deixar um abraço bstt apertadinho à fata e as melhoras da pequerrucha... ah! adorei o video da pequeninha a pedir o bebe... um amor, super querida...



                        Para a sininho um beijinho tb, pq o rodrigo já esta melhor e pq hoje é o dia da eco e estamos à espera de novidades...



                        e as melhoras para o bruno da Rute... esperemos que não seja nada de grave...



                        Beijinhos a tds!




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          vekiaf: e n sabes se tb fazem promoção do tamanho5? Cá por casa estou a gastar os ultimos pacotes de 4 e vou passar p o tamanho5



                          bjs para todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            aipc (02-11-2009)vekiaf: e n sabes se tb fazem promoção do tamanho5? Cá por casa estou a gastar os ultimos pacotes de 4 e vou passar p o tamanho5



                            bjs para todas


                            Pois é, a Maria tb já necessita do n.º5... ainda ontem lhe comprei uma embalagem daquelas jumbo mas eu tds os meses tenho aqueles vales de 2 euros para descontar...




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ui meninas,



                              quantas novidades!



                              As melhoras pro Rodrigo, pra Fata, pro Bruno, pra Maria e pros nossos marcianinhos doentinhos. Vai começar a temporada das doenças...

                              A Constança levou a vacina da Gripe na sexta-feira, ainda estou esperando alguma reação. Mas já estou mentalmente preparada para o início das "ites" e febres que vão começar com o tempo frio (que parece que chegou hoje).



                              Isabel: vou te mandar pm com o meu telemóvel, uma vez que com o desaparecimento do teu telemóvel, deve ter ficado perdido. FICAMOS ESPERANDO NOTÍCIAS DA TUA LAURA!!!



                              Fata: queria ver o teu blog, mando pm com o meu e-mail, pode ser?



                              Raimunda: fiquei sensibilizada com a história da cadelinha. Eu adoro cães. Tive um que também fugiu numa noite de São João e nunca mais apareceu. Até deixávamos o portão de casa aberto (no Brasil, que é um perigo), só pro caso dele aparecer e poder entrar em casa, mas nem assim...



                              Beijinhos!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rosana (02-11-2009)



                                Raimunda: fiquei sensibilizada com a história da cadelinha. Eu adoro cães. Tive um que também fugiu numa noite de São João e nunca mais apareceu. Até deixávamos o portão de casa aberto (no Brasil, que é um perigo), só pro caso dele aparecer e poder entrar em casa, mas nem assim...


                                A mim qualquer animal me toca de um modo mt especial e diferente... Se pudesse passaria td o tempo a tratar deles... à quem diga que deveria ser veterinária! e eu adoraria, é verdade!



                                A zara tocou-me de um modo mt especial porque acho-a super indefesa e carente... comprei-a a um criador de santarem que tem matilhas de cães para a caça ao javali... qq cão que ele tem está num estado lastimável: fome, magro, com pulgas, presos a correntes ao frio, ao calor, alguns doentes... enfim, são mais de 150 cães num estado lastimável a meu ver...



                                Qd recolhi a zara ela vinha em estado de desnutrição grave, carregada de pulgas e lombrigas... tivemos que a alimentar com mt cuidado, acrescentar vitaminas em gel e dar-lhe mt carinho pq ela estava assustadissima... agora ela é uma cadelinha mt meiga e feliz, com um ar saudável e ao mesmo tempo tem um olhar que não deixa nng indiferente!

                                Não imaginas o que me custou saber q ela não estava no seu ninho quentinho naquela noite... imaginava-a ferida e a passar frio...

                                qd a vi, foi como que um milagre tivesse acontecido! Tenho bstt a agradecer ao meu santo padroeiro, São Judas Tadeu, que tanto lhe pedi para que ela aparecesse... a bichinha veio o caminho para casa no meu colo e a olhar para mim e para o meu marido, td contente e a dar ao rabinho... ao mesmo tempo ainda tremia por estar assustada! Hoje ela já esta bem, já comeu e descansou o suficiente...

                                Há animais que tb tem uma sina e uma cruz para carregar...



                                Já imensas vezes me apeteceu fazer queixa do criador dos cães... ele não tem condições e nem tem dinheiro suficiente para alimentar mais de 150 bocas... além de td isto tb não tem coração! ainda por cima o trabalho dos cães é o sustento dele, ao menos que os tratasse bem!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X