Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    rute as melhoras da Maria, lá no colégio não é quentinho? é k no dos meus meninos é tão quente que elas também os deixam de body, eu não me importo, é tipo águas furtadas e por isso muito quente, mas no inicio desta semana quando chegámos elas até me perguntaram se era pra tirar as calças ou se ficava, eu achei que estava muito calor e disse pra tirar, mas claro que isso depende do tempo e se a criança está adoentada então o melhor é deixar vestido.

    Já na minha creche já não lhes tiramos as calças há umas 2 semanas, porque a creche fica perto do rio e no fundo d bairro logo é mais fria e eles só tiram as calcinhas se tiverem collants.










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ai ai ai.. 2ª pagina outra vez!



      Uma grande amiga do rodrigo esta com gripe A... e agra a gripe A é perigosa para mim!



      ca em casa parece que anda tud em baixo... o meu marido esta que nao se aguenta de cansaço e sistema nervoso. Ate tenho medo que lhe de uma coisinha má!





      beijos


      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        Entao como vao os nossos doentinhos? Espero que melhor.



        O Bruno ja esta na creche e todo feliz. Adora escolinha aquele miudo... Fica la todo felis... e todo feliz vem para casa comigo ao fim do dia Depois na creche ele nunca come mal (por muito constipado que esteja) e fic atao cansado que dorme sempre mais cedo. Hoje as 22:15! De resto continua constipadito mas com bem menso tosse,. vers e aguente que na semana que vem devia fazer a segunda dose da vacina da gripe.



        Entretanto afinal nao vai as aula sde musica, porqu enao gostei nada das exigencias que fizeram: tinhamos de assinar desde ja e antes de começarem as aulas que ficavam inscritos ate Junho. E claro os pais nao podem assitir nem seuqre no inicoo para saber como sao as coisas... Cheirou-me a esturro. Entao acham que vai assim tao mau que os miudos vao todos bater em debandada? E para mais parece ilogico assumir um compromisso desses antes do miudo sequer experimentar... E a gota de agu aé que se reservavam o direito de mudar o horario sem dar nenhuma satisfaçao. Tudo bem que era na creche dele... Ma so Bruno nao esta la das 7 as 20 que é o horario de funcionamento. Como ia ser se mudassem para uma hora em que ele nao costuma estar? Ou nao ia e continuavamos a pagar ou entao tinha d o deixar (e pagar) mais horas na creche. Nao me parece.



        Entretanto voltei a minha primeira ideia quanto a actividades que é uma escola pertinho da creche (5 min a pe). Entao ai fica mais barato a hora (na creche eram 35 euros por aulas semanais de 1/2 hora e aqui 40 por aulas de 1 h) e tem monstes de coisas diferentes. Para ja ficou preinscrito na turma de Ioga e em stand by para a musica porque nao ha mais meninos da idade dele ainda. Quando for para arrancar avisam. E nao ha nenhum tipo de compromisso: paga-se ao mes e se no mes seguinte nao quer ir nao paga. E os pais sao convidados assistir e participar. Bem diferente, nao?



        rraimundo Vais ver que consegues que Maria seja acompanhada mais horas. E pergunta na fisioterapia como ajudar em casa a estimular, de certeza que tao dicas importantes.



        Verikaf tadinha da Kika.. Tem mesmo que leva-la la outro dia



        Sininho Tem calma com a fruta. Se ele come verduras cozidas ja tem os minerais, a fibra e uma boa parte das vitaminas. So fica afaltar a vitamina C da fruta fresca e isso basta um bocadinho de fruta ou sumo na papa. O ROdrigo nao gosta de sumos tipo compal 100 fruta, bebidos pela palhinha Ca em casa sao um exito... Tudo o que seja tetrapack que se possa beber por palhinha! Relaxa e leva tudo com calma. Agora tens de olhar mais por ti.



        Rosana Fazer tudo sem ajuda por sistema... ès a minha heroina! Um dia por entre outro eu ate consigo, mas fico de rastos...



        Ritasp Fazes bem em chamar a atençao da educadora. Sabemos que é normal, que acontece, mas nao se pode desvalorizar. E ela devia ter-te dito. Se nao notou é um erro grave. Tambem me parece que deviam dizer aos pais do menimo. Se fosse o meu filho eu gostaria de saber. Ate porque podem sem querer estar a incentivar um comportamento desse genero... nao os avisam como podem agir?



        Beijinhos a todas



        Rute





        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          sininho33 (06-11-2009)ai ai ai.. 2ª pagina outra vez!



          Uma grande amiga do rodrigo esta com gripe A... e agra a gripe A é perigosa para mim!



          ca em casa parece que anda tud em baixo... o meu marido esta que nao se aguenta de cansaço e sistema nervoso. Ate tenho medo que lhe de uma coisinha má!



          beijos


          Nao é nada! So tens de estar a atenta e nao facilitar! Se te sentires doente ala para a cama, controlas a febre , hidrata-te, come bem e nao facilites. O problema é que nos desvalorizamos a gripe (nao e nada isto so um resfriado) e depois surgem as complicaçoes.



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rbalmeid (06-11-2009)Rosana Fazer tudo sem ajuda por sistema... ès a minha heroina! Um dia por entre outro eu ate consigo, mas fico de rastos...


            Tem sido fisicamente duro pra mim. Trabalho das 09h00 às 20h00, de segunda a sexta, e das 10h00 às 19h00 aos sábados. O meu marido também trabalha sábados de manhã.

            A minha sorte é que sempre que se fecha uma porta, abre-se uma janela: tenho uma empregada fantástica, que se for preciso, vai buscar a Constança no infantário (mas isso eu costumo conseguir fazer - tenho é que deixá-la em casa e voltar ao trabalho - é tudo perto) e fica com ela até eu chegar. Se eu chegar depois das 20h00, ela dá o jantar a ela, mas eu evito, porque quero ser eu fazer, já chega estar fora de casa tantas horas. Banho, jantar e cama eu faço questão de fazer.

            Mas custa...

            Hoje então, estou QO e amanhã trabalho...



            Enfim, desde que esteja tudo bem, tudo se resolve!!! Pelo menos tenho trabalho e a a Constança anda optima.



            beijinhos!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              bom dia lindas



              ai nem me falem em trabalho....



              hoje é o 2º dia d trabalho e ta a custar horrores..... n tenho alternativa...n é? mas q custa, custa!!



              o L. fica este mes c o afonso, excepto aos sabados p n ficar c os dois e vao p a minha mãe. Sei q o me bebe ta bem entregue. Mas.........custa tanto....agora 1º q me habitue.....aiiiiiii.....



              Pois é...custa mm fazer as coisas sozinha. Regra geral tenho tds os dias a ajuda do L. Mas qd tenho q ficar sozinha c os 2..UFFFFFAAAAAA!!!! é uma canseira!!!



              bom meninas vou trabalhar qq coisa e ja ca venho mais logo dar uma espreitadela



              bjs grdsssssss


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas, espero que esteja tudo bem.



                Rosana ando para te perguntar há uma eternidade...Adoro a cor do quarto da Constança (aliás o quarto todo está lindo), podias arranjar-me a referência da tinta? Gostava de pintar a minha sala com essa cor.



                Beijocas, uma especial à Isabel


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bidusha (07-11-2009)

                  Rosana ando para te perguntar há uma eternidade...Adoro a cor do quarto da Constança (aliás o quarto todo está lindo), podias arranjar-me a referência da tinta? Gostava de pintar a minha sala com essa cor.


                  Oi Bidusha,



                  eu não sei a referência, também já me perguntaram, mas eu não sei dizer...

                  Eu comprei no Max-Mat e é marca deles, escolhi o tom no catálogo que eles têm lá e eles misturam a cor na hora. Provavelmente teria a referência na lata, mas sobrou muito pouca e o pintor pediu pra levar pois dava jeito para alguns trabalhinhos que ele faz em casa.



                  Desculpa não poder te ajudar mais... Só posso te dizer que não recomendo a marca Max-Mat. O cheiro demorou semanas para sair, ainda bem que ainda faltava um tempinho pra Constança nascer. Mas mesmo quando eu achava que o cheiro já tinha saído e fechava o quarto, quando entrava até tinha medo de intoxicar o bebe de tanto cheiro que aquilo ainda tinha. Recomendo uma marca boa, daquelas sem cheiro (porque as tintas perfumadas também não me convencem - deve ser igualmente tóxico).



                  Beijinhos!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola!



                    Ve-se mesmo que é domingo e as mamas marcianas andam todas a namorar os pimpolhos!



                    Ritasp Espero que ja estejas mais animadinha. Custo muito esta fase de deixa-los, sei bem. Mas pensa no bom que é poder voltra acasa e cheirar outra vez aquele cheirinho bom da cria! Como esta a correr a extracçao de leite?



                    Bem mamas, eu estou com umas dores nas costas tremendas... Acho que foi de na semana passada ter trazido o Bruno ao colo para casa da creche... Ja estou a antinflamatorios e isto nao cede... E claro o Bruno so quer colo da mae e sempre em cima de mim... um horror.



                    Espero que os doentinhos ja estejam melhor



                    Beijinhos



                    Rute





                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia



                      Parece que andou toda a gente mt ocupada durante o fim-de-semana...



                      Por cá anda td relativamente bem, a Maria continua adoentada, com mt tosse nariz sempre pingão e muito ranhinho amarelo O ventilan n esta a fazer exactamente nada!

                      Ontem de manha vomitou um pouco do leite... à noite um pouco da sopa e hoje de manha no meio de um pesado episódio de tosse com expecturação vomitou para cima de mim leite...

                      Conclusão: não foi para o colégio mais uma vez!

                      Qualquer dia desito... andamos a pagar 150 euros para ter a miuda quase sempre em casa... e doente!



                      Amanha é dia de consulta de genética... será que nos vão dar resultados? será desta? acho que não consigo descrever o quanto estou receosa, anciosa e ao mesmo tempo desesperada porque o tempo não passa...

                      Nunca mais é hora do almoço para ser de tarde e ser dia de levar a maria à fisioterapia e ser noite e finalmente ser de manha e irmos para o Porto. Estou com um ar preocupado e com uma dorsinha na barriga... Maldita ansiedade que nos mata!



                      Um beijinho grande a todas!






                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi mamãs e bebes lindos

                        As melhoras de todos os doentinhos e abracinhos para as mamãs cansadas.

                        Por aqui tudo OK, a filhota crescida está bem, já passou a quarentena e foi de férias com a minha sogra para a terra, pode ser que lhe faça bem aqueles ares do campo e lhe abra o apetite. A semana passada estive sem a Flor por causa da gripe A agora fico sem a Patuxinha, mas olhem até que sabe bem, é tão mais fácil só com um, eh eh eh eh

                        Beijinhos a todas e boa sorte para a consulta Rraimundo.
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          raimundo: tudo a correr bem amanhã, uma corrente de energia positiva.



                          Rute. as melhoras rápidas



                          Rita: já passaram 4 meses???? Livra e como te estás a organizar, e ainda´está a dar só mama?



                          Meninas. ontem fui por o saco de dormir à Joana (q n usava desde o ano passado) e a gaiata desmanchou-se a rir, como qm diz "a minha mãe passou-se!" , mas adormeceu sozinha como sempre, e dormiu a noite toda e acordou às 7h da manhã como sempre.....



                          Beijos p todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia marcianos!!!

                            As melhoras para os bebecas doentinhos e para as mamãs doentinhas tb.



                            Rraimundo - Boa sorte para amanhã!! Q corra tudo bem.



                            Aipc - Esse saco de dormir é daqueles em q se mete os pequenos lá dentro? É bom?? É q o Gui acorda sempre destapado e está com uma tosse daquelas. Se calhar um saco desses era boa ideia...



                            Fata comadre - Mandei-te um sms, mas nao respondeste e tb nao estas no messenger. Ainda bem q ja passou...



                            Rita - Coragem mulher. Pensa q ele esta bem entregue ao pai.

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Meninas....



                              ainda bem que tudo esta a encarreirar



                              Fata: fico feliz de saber que tudo esta a correr bem!



                              Rbalmeid: as melhoras pra ti... sei bem o que é dores de costas!



                              Rosana: seja como for a tua casa é linda e a tua menina tambem.... alias como viste ontem o Rodrigo deu numa serie de beijos na boca da Constança... parece que ja escolheu a namorada! eh eh



                              Rraimundo: espero que a consulta corra bem amanhã! Força



                              Meninas.... actualizei o blog. O rodrigo está mt musical por lá!



                              beijinhos






                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi meninas,



                                Raimunda: Um beijinho, calma e depois vem contar como foi tudo. As melhoras pra Maria. Olha eu pago €300 de infantário, por isso imagina como eu fico quando a Constança não vai...



                                Rute: as melhoras!



                                Rita: de facto, como o tempo passa, meu Deus!!!



                                Fata: ainda bem que já está tudo bem. É um alívio saber que a tua filhota se curou sem complicações desta maldita gripe, pois me dá esperança de que, se ela bater na porta da minha casa, tenho esperanças de vá corre tudo normalmente.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X