Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas!!!



    Por aqui tudo ok!

    Em relação à vacina..., eu não queria dar mas, amanha o Gui tem consulta e vou falar com o pedi...

    Estou a pensar mudá-lo para uma cama "normal". Como correram as vossas experiências?? Contem-me...

    Bjs para todos


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs,



      Tenho andado desaparecida, mas o trabalho é muito e o fim de semana é para a familia. Vou sabendo de algumas novidades porque falo com a Sininho e a Andreia e de vez em quando venho cá espreitar.



      Agora que se aproxima uma época mais calma, pelo menos para nós aqui na empresa, vou tentar passar cá mais vezes.



      Beijinhos para todas as mamãs e um especial para as que já se aventuraram na 2ª viagem.



      Se quiserem espreitem o blog do Gonçalo: http://formigaguga.blogspot.com



      Maria João














      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        :hehe::hehe::hehe::hehe:Mudei a assinatura e apareceu 2 vezes, ehehehehehe........já nem me lembro como é que isto funciona:hehe:








        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Chamem lhe mimalhice, sensibilidade exagerada pela gravidez, sono, doideira, mas tenho de vos confessar:



          cada vez ao mais este piolho!!!!! Choro muitas vezes pelo que acontece de mal a outras maes que perdem os filhos, ou que os t~em doentes... chorei pelo suicidio do Enke e mais ainda quado soube que ha 2 anos atras lhe morreu a filhota com 2 anos. Choro quado penso na minha amiga que tem uma filha com 4 anos com leucemia no IPO sem encontrar dador de medula compativel... choro quando leio sobre miudos raptados e desaparecidos. Choro por eles e porque nao conseguiria suportar essa dor... nao conseguiria nunca ficar sem o meu menino!



          e choro de felicidade ao abraçar o meu Rodrigo. Por tudo... porque ele é lindo, porque ele é carinhoso, porque me dá mil beijos por dia, porque sorri quando me vê e ás vezes olha pra mim com tanto amor e adoraçao que nao sei explicar. Porque já diz qe gosta munto" de mim e ja imita o amo-te.... diz "amunto"... porque sabe as letras todas das musicas e completa as minhas cançoes, porque é um miudo simpatico que encanta toda a gente, porque até a chorar é lindo, porque ja nao consigo viver se ele... adoraria-o de toda a maneira e feitio porque ele é meu filho...



          e com tanto amor, penso muitas vezes: sera que serei capaz de amar assim outro?????





          beijos e obrigada por me ouvirem!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ai ue estamos tao paradotas!!!



            ja agora meninas.... fora as vacinas obrigatorias mais a rotateq e a prevenar, que vacinas mais tomaram eles?



            e que medicaçao? remedio bichas, etc?



            o meu nao tomou vacina varicela, nem fez desparatização... nada de nada!



            Contem-me tudo
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia mamãs e filhotes



              Sininho; é da gravidez e da pessoa em si, nem todas as pessoas são sensiveis, mas tu és um amor e claro que só podias ser assim.

              Vais amar sim, vais amar a dobrar e também vais ficar mais sensivel ainda, serão dois seres dependentes de ti, mas o amor esse não tem medida, vais ver...é muito bom apesar de ser cansativo muitas das vezes. Mas depois quando ambos estão bem e olhas para eles sentes vontade de ter o 3º 4º 5º.





              Ja inscrevi a Flor para a vacina, aguardo o telefonema do centro de saúde, a pediatra dela que é tão contra tudo e mais alguma coisa ontem disse que devia vacinar. Fiquei com o coração apertado mas seguirei as recomendações dela. Vai correr tudo bem.



              Já fiz a arvore de Natal e a Flor adora desmanchar, anda sempre a tirar as bolas que estão em baixo, parece-me que a arvore não chega a Dezembro sem cair.

              A piolha continua sem andar mas está muito faladora, diz tudo e canta que é uma delicia, parece uma cotovia, eh eh eh eh

              Beijinho a todas, tudo de bom para voces.
































              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Mª. João: a fotografia do gonçalo da assinatura está muito bonita. Parabens



                Sininho: de certeza q vais amar a laura q aí vem de um modo diferente do rodrigo, mas da mesma forma intensa. Penso q n se gosta do filhos por igual, pois s todos diferentes, mas n se gosta mais de um ou de outro. Todos s imensamente especiais!!!! A joana tb só tomou essas vacinas e ate hoje n tomou medicação nenhuma.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho,



                  Como te disse, o Gonçalo tomou a Prevenar e a Rotateq. Na consulta dos 18 meses o pediatra receitou o desparasitante e a vacina contra a varicela.

                  Julgo que o fez como medida de precaução pelo facto de ele andar no infantário. E agora vai também tomar a da Gripe A.



                  No teu caso, como o Rodrigo está em casa, talvez o teu pediatra não veja necessidade de ele ter de tomar tantas vacinas.



                  Obrigada pelo elogio à foto aipc.



                  Nós ainda não fizemos a árvore de Natal. É tradição fazermos só no dia 1 de Dezembro Mas este ano vai ser muito mais divertido, já estou a imaginar: eu a pôr as bolas na árvore e o Gonçalo a tirar....vai ser lindo.



                  Bjs.

                  Maria Jioão








                  o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas,



                    Só para dizer que por cá também vamos vacinar o Vicente.

                    A pediatra deixou ao nosso critério, mas se a OMS recomenda, por muito que eu confie na pediatra, para mim a recomendação da OMS sobrepõe-se a qualquer outra.

                    Ele ainda não foi para o colégio, mas quero que vá em Janeiro. E não quero estar sempre com o coração nas mãos.



                    Bjs para todas!








                    O meu blog

                    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                    Blogs que valem a pena:

                    http://vamos-shoppar.blogspot.com



                    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      aipc.... estas mm convencida que vai ser uma Laura, mas olha que esse nome nao esta completamente escolhido... so pensei nele pk era o nome da minha avó materna, mas nao estou plenamente convencida tambem gosto mt de Ana Rita, Margarida, etc etc... o meu m,arido vai ter de escolher também....





                      Meninas.... a arvore tb sera feita em 1 Dezembro, mas tenho plena consciencia que o Rodrigo vai tirar tudo, vai querer vbrincar com as Bolhinhas e vai apontar pra tudo e dizer os nomes: shininho, bolhinhas, macaco, ursinho, etc etc





                      ele cada vez diz mais palavras e ja se consegue ter um dialogo, ja conta o que comeu, para onde quer ir e o que quer fazer... agora anda com a mania de fazer o pino... poe as maos no chao os pes no chao levanta o rabo e poe a cabeça no chao e diz: pino...pino... tambem adora dançar e mucas (musicas)... e imaginem esta musica.... as palavras a bold sao as que ele completa:



                      atirei o pau ao gato



                      mas o gato nao morreu



                      d. xica, assustou se

                      do berro do berro que o gato deu

                      MIAU



                      Assentado á chaminé

                      veio uma pulga mordeu lhe o

                      oun ela salta

                      ou elka grita

                      ou vai te embora

                      pulga maldita





                      e agora qd se magoa ligeiramente queixa se e vem logo ter comigo pra eu lçhe dar um beijinho... mal lhe dou o beijinho diz que ja nao tem doidoi... é um querido nao é?



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        fata (17-11-2009) Mas depois quando ambos estão bem e olhas para eles sentes vontade de ter o 3º 4º 5º.






                        É mesmo isso, Fata... Tenho tanta vontade de ter mais, elas enchem-me o coração!!!! E corro muito, canso-me muito e descanso pouco, verdade, tal como tu e tantas outras mães, mas compensa tudo. Não devo ter mais filhos, não podemos... Não temos ninguém que nos ajude, que nos dê uma mão, depende tudo de nós os dois... E bem, que damos muito bem conta do recado, apesar de termos horários esquisitos , trabalharmos fds e aos feriados...



                        Lá em casa, tb já é natal...



                        Beijinhos,



                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          e o blog do meu menino???? espero comentários!!!!





                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi mamas

                            E pronto está marcada a vacina para amanhã as 11:15, rezem por nós.

                            Bjs
































                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              O pediatra da Joana disse-me q n há motivos nenhuns para não vacinar, segundo a dgs... mas nós estamos mm inclininados a n vacinar. Ela n está no infantário e é super saudavel.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Boa tarde minhas lindas...



                                Por cá temos melhores noticias!!



                                A Maria esta quase boa, já não há ranhinho, a tosse esta a acabar e o apetite esta a aumentar. Sinceramente é bem preciso que ela engorde que esta mt magrinha, mete dó!



                                Para a semana começa o colégio em força, esperemos que td corra bem



                                Relativamente às consultas, consegui falar com a dr. isabel cordeiro e ela vai encaminha a maria para o hospitaç santa maria de lisboa

                                esta semana devo ter o relatório da genética e rapidamente enviarei para lisboa a fim de termos uma consulta inda este ano!!

                                Espero que este seja o caminho



                                Vejo que falam sobre a vacina da gripe A, sim?, não?

                                Eu sou apologista do não!, mas com tantas recomendações não sei bem oq ue fazer, como tal decidi esperar um pouco e ver o que acontece com as crianças que estão actualmente a tomar... se nada de grave acontecer (e espero que não!) darei a vacina



                                beijinhos grandes a tds!

                                :d




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X