Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas: quis editar a minha assinatura e foi-se , buáaaaaaaaaaaaaaa. N consigo pôr a barrinha , faço td bem mas qd chega a parte de copiar e colar no edit signature n aparece nada, tou tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, preciso de ajuda!!!!! Marte chama a terra!!!!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Foi so para os meus lados ou o PB esteve em baixo estes dias? È que nem a entrada aparecia...



      rraimundo Realmente nao ter resposta deve ser dificil de gerir, ma so importante mesmo é poderes acompanhar a Maria e dar-lhe muito, muito amor e carinho. E isso tu tesn sob controlo Outra coisa o ventilan nao é para as constipaçoes. è um broncodilatador para ajudar em caso de dificuldades respiratorias. So deves dar se ela tiver "gatinhos". Se encostares a cabeça as costas delas ouves sibilar na parte baixa dos pulmoes quando expira. Se o que a Maria tem sao secreçoes altas (nariz, garganta,..)

      o ventilan nao faz nada. Mas o simples facto de ter tosse nao significa nada. Para justificar o ventilan tem d eser tosse em ataque, com dificuldades respiratorias... Ja experimentaste mete-la na casa de banho bem cheia vapor? Depois fazes um cocegas para se rir muito e tossir tudo, deitando ca para fora essas secreçoes todas. Tenta dar-lhe bastante liquidos para fluidificar...





      Sininho Pois imagino o cansaço que por ai anda... Se eu ja me sinto KO tantas vezes e nao estou gravida :w00t: Os nossos filhos estao numa idade muito exigente e dificil



      -milusca Que bom que ainda ha maminha tambem para esses lados!



      Bem agora tenho de ir que o Bruno chama. Beijinhos a todas e deslculpem as que nao comentei. A ver se amanha volto ...



      Rute





      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola meninas



        mais uma noite sem dormir... o miudo cheiod e tosse que ate deitou o que tinha bebido fora... já nao sei que faça! Preciso dormir! As olheiras já chegam aos pés!





        De resto:



        Santi: obrigada pelas tuas palavras, mas o Rodrigo agora quase nao mama! ate porque me começou a doer outra vez e nao queria arriscar. Bebe leitinho meio gordo de vaca e adora. Claro que apesar de estar dias sem mama, continua a adora-le e de vez emn qaundo nao resisto a fazer lhe a vontade, porque ele diz: mama., mama... todos os dias pede... e la poe a boca e mama... se sai alguma coisa??? nao sei, mas se for colostro ele gosta na mesma. Mesmo quando nao mama, gosta que eu tenha as 2 mamocas de fora para poder brincar com as maos.



        Agora esta na fase que da beijinhos ao mano/a e festinhas... é um castiço.... se dormisse era um filho perfeito.





        Beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Upa upa



          2ª página não[-X


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oh meninas, já consegui pôr a barrinha, agora n consigo colocar de novo o nosso logo e assim fico c uma crise de identidade. Preciso de ajuda:

            -coloquei em insert image (o desenho da montanha)

            - permiti q as janelas pop fossem desbloqueadas

            -copiei o link

            - fiz update várias vezes

            mas n aparece o logo, mas sim o link

            buáaaaaaaaaaaaaaaa.... quero o nosso logo de novo

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii... já recuperei a minha identidade de novo!!! Sou uma marciana de corpo e alma (e de logo tb... mais uma vez obrigara bubamara... o nosso logo é lindooooooooooooo)

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                aipc (12-11-2009)Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii... já recuperei a minha identidade de novo!!! Sou uma marciana de corpo e alma (e de logo tb... mais uma vez obrigara bubamara... o nosso logo é lindooooooooooooo)
                Entao nao é? Bem vinda de volta a Marte!



                Rute



                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ana,



                  já tinha visto nas bimbólicas a tua nova assinatura.

                  A Joana está linda!



                  Beijinhos!!



                  PS: não esqueci da cuajada...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamys, Bom dia!



                    Um grande OBRIGADA a todas pelas vossas palavras de conforto... nem imaginam como sãomt importantes para mim!



                    Entretanto levei a Maria ao médico por causa da maldita constipação... fui ao Dr. Menezes, um médico pediatra bastante afamado aqui em Braga, foi um dos directores do HSM e tb meu pediatra, isto à 28 anos atrás... imaginem a idade do senhor e ainda esta no activo.



                    Conclusão:

                    adenoides e amigdalas inchadas;

                    mt monco mas sem perturbações de maior para os pulmões e bronquios;

                    bronquios mt cheios.



                    receitou:

                    pulmonar om (é um cocktail de defesas)

                    fluimucil em xarope 2x por dia

                    lavagem do nariz com sal, água e cloreto de sódio

                    e nos enviou para o laboratório para fazer o teste à garganta (zaragatoa), sábado de manha devo ter o resultado



                    entretanto a maria ontem esteve bstt melhor, quase sem tosse, algum monco e bem disposta. hoje de manha já achei que realmente ela tem mais tosse, n quiz quase leite nenhum... vamos lá ver como corre.

                    Contudo, continua em casa pq tem falta de apetite e qd tosse vomita...



                    Relativamente à descoberta do motivo do atraso de desenvolvimento, falei com esse mesmo médico e ele aconselhou-me a ir à médica de Lisboa (Dr. Isabel Cordeiro) e depois seguir para onde ela nos envie... na ideia dele, e devido à sua experiencia com casos semelhantes, deveriamos ter uma consulta no Hospital des enfant malades em Paris.... vamos lá ver o que a Dr. Isabel Cordeiro diz...

                    Vou ter que pedir o relatório da Maria ao inst. de genética médica do Porto e já sei que nunca mais a vão querer ver pq qd falei a médica em levar a maria a lisboa ele disse que tudo bem mas q encerrava o caso no porto...

                    por mim tudo bem, quero é ter respostas! estes médicos parece q andam a competir entre eles, deviam era preocupar-se em dar respostas aos seus pacientes e que eu saiba ter uma segunda ou terceira opinião só ajuda!

                    Hoje mesmo vou falar com a médica de Lisboa para saber a melhor forma de fazer as coisas...





                    aipc: a tua menina está linda!!!



                    rbalmeid: tens razão relativamente ao ventilan... aquilo n estava a fazer nada a maria pq ela n tinha piadeira, ou seja, dificuldades respiratórias! estes médicos sabem mesmo muito... :S



                    beijinhos a tds vou almoçar...





                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Raimundo: realmente este país é uma comedia... pelo q percebi se fores a lx pedir uma segunda opinião implica q encerrem o caso no Porto??? Ridiculo, então os pais já n têm o direito de procurar o melhor p os seus filhos? De querer saber segundas opiniões? Olha e compreendo perfeitamente essa tua vontade em procurar um diagnostico para a Maria e, apesar de ser uma luta dificil, na minha opinião é uma luta pela qual tens o direito. Só queria deixar a ideia de q mts vezes n é facil chegar a diagnosticos concretos, o q deve ser mt dificil para os pais, mas compreendo perfeitamente essa tua vontade e nós estamos c vocês!!!!!



                      Meninas: obrigada pelos elogios à pigoita. Qt à assinatura ainda n me decidi se o verde na barrinha vai-se manter, pois afinal se ser uma marciana (por isso o verde) ainda n me decidi se gosto ou não





                      Beijos a todassssssssssssssssssss

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá meninas, desculpem a ausência mas sempre que posso venho ler o que por cá se escreve, nó s estamos bem, ou melhor a melhorar!!!

                        Na 3ª feira fomos á pediatra, a kika estava com 1 ouvido inflamado e uma das amígdalas estava já fazer um pouco de pus... mais um antibiótico.... o Afonso como estava com tosse, também foi, está a fazer aerossol so com soro e a tomar aerius á noite, de resto tudo bem, está cá uma pestinha o meu filho... ai ai! deve de vir de marte!!!!! beijocas vou ver se consigo vir cá no fim de semana.










                        maluquicesdamami.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola minhas lindas...



                          esta noite dormi um pouco melhor, mas continuo hiper cansada....



                          o rapaz cada vez diz mais coisas... e ja diz o nome dele: rodigo, o meu Ishabé, e o do pai: Bitó



                          E eu ando um pouquito enjoada e se apetite!



                          Está um tempora por estas bandas que nem vos conto....



                          rraimundo: eu tambem procuraria uma 2ª opinião. Conselho: o pediatra do Rodrigo já foi o chefe de pediatria no Santo Antonio e agora é o resonsael do hospital da boa nova. Porque nao marcas para ele pra ele te dar opiniao e contactos???? Dr. Octavio Cunha.

                          Quanto ao ventilan, ele tambem sempre me disse que aerosois e nebulizaçoes nao sa necessarias nas constipaçoes e entupimentos normais.





                          beijos a todas
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            bons dias meninas



                            realmente so mm no trabalho é q consigo dar-vos uma palavrinha...as coisas por casa andam de doidos!!! Parece um manicómio!!!



                            A Leonor, felizmente, já esta sem febre e recuperada. Fomos ao pedi e foi diagnostico exatema (acho q é assim) subito. É causado por um virus da familia do herpes e dá picos de febre alta. Passa em 3/5 dias sem consequencias. So tem q se controlar bem a febre p evitar o risco d convulsoes.



                            Agora anda insuportavel!!! Tem 4 caninos e um molar a nascer!!! Farta-se de chorar (nem c benuron acalma), anda sempre rabujenta, sem apetite, só quer colo da mãe, anda c uns ciumes daqueles do Afonso...nem sei como lidar c isto...



                            O Afonso anda optimo! Já adormece mais facilmente. Já come papa é ve-lo a abrir a boca assim q vê a colher o maximo!!! Esta um fofo e muito simpatico!!



                            sininho força mulher!!! n te deixes abater!! sei bem q o cansaço nessa fase é terrivel e o sono entao, nem se fala...pq n tentas q o rodrigo durma uma noite do fds nos avós p descansares? eu fazia asism no final da gravidez...la recuperava qq coisa...

                            qt á falta de apetite...deve tar associada ao cansaço...n? mas tens q te alimentar bem, amiga

                            relaxa e aproveita esta nova fase iluminada da vossa vida



                            rraimundo (mais uma vez...) força mulher!!! Q caminho longo...possas!!! Mas sei q vais arranjar forças na tua linda fadinha Maria

                            Se fosse a ti tb procuraria uma 2ª, 3ª opiniao...as q fossem precisas!! Coragem minha querida!!!



                            bom, daqui a pouco ja passo ako...vou trabalhar uma cadito...tou cá c uma vontade...uiiiiii....



                            bjs do tamanho do mundo


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              vekiaf (13-11-2009)olá meninas, desculpem a ausência mas sempre que posso venho ler o que por cá se escreve, nó s estamos bem, ou melhor a melhorar!!!



                              Na 3ª feira fomos á pediatra, a kika estava com 1 ouvido inflamado e uma das amígdalas estava já fazer um pouco de pus... mais um antibiótico.... o Afonso como estava com tosse, também foi, está a fazer aerossol so com soro e a tomar aerius á noite, de resto tudo bem, está cá uma pestinha o meu filho... ai ai! deve de vir de marte!!!!! beijocas vou ver se consigo vir cá no fim de semana.


                              As melhoras dos teus pimpolhos a Leonor q andava tao bem...hoje ja acordou a espirrar e ranhosa este tempo tb n ajuda nd!!!



                              bjokas grdsss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                upa upa!!!


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X