Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    oi oi... por aqui tudo mal....



    ontem pensei estar melhor e fui a um jantar de natal... hoje de manha fui ao circo com o rodrigo... conclusao: piorei... mal csg respirar....



    passei o resto do dia na cama, mandei o miudo pros avos e azar dos azares, magoou se no nariz, sangrou imenso e tem o nariz inchadito! e eu aqui em casa sem poder fazer nada....



    para alem do mais... uma amiga k começou com os sintomas no mm dia k nos tem gripe A, o k significa k eu e o meu filhote tb devemos estar com gripe A.... e eu gravida! já estao a ver o filme!





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oi meninasssss,



      só de fugida pra dar um alô!!



      Tempo bom, praia, praia e praia, dormir e comer bem. O unico problema sao as saudades da Constança, mas amanha ja regressamos.

      Foi remedio santo, andei mal a semana passada toda, ja estava vendo o filme que ia ser viajar doente. Tenho certeza de que foi gripe A. Mal cheguei aqui, melhorei logo.



      Amanha a noite regressamos, segunda-feira ja estamos de volta.



      Um beijinho a todas eas melhoras!!!



      Rosana

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá a todas as mamãs!!





        O Afonso tem andado constipado e com tosse já à cerca de 1 mes, já teve também anginas, mas acho que o tempo também está propício a isso. Cada vez anda mais mexido, mas um querido, quanto à fala continua na mesma, só diz mamã, papá e agora diz "uma", isto porque quando estamos no final da sopa eu digo que só falta mais uma . Mas percebe tudo o que lhe dizemos..enfim já aprendi que com o Afonso as coisas evoluem devagar devagrinho e quando ele quer...não vale a pena stressar!



        Em relação à minha gravidez está tudo a correr bem, como a do Afonso, com a diferença que me sinto muito mais cansada e ainda só tenho 4 meses!! O Afonso pede muita atenção, mas já sabia que isso iria acontecer. Entretanto após ponderarmos muito optei por levar a vacina da gripe A (levei na Sexta-feira passada) até agora não tive qq sintoma e seja o que Deus quiser. Já senti o meu bebé mexer-se algumas vezes :heart:!! Vou fazer a eco morfológica dia 17 deste mês, nunca mais chega o dia , além de estar ansiosa para saber se está tudo bem também estou curiosa para saber se é menino/menina!!





        As melhoras para os pequenotes e mamãs doentitos!!



        bjs






        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!



          Sininho Eu estou confusa ou tu tens historia de alergias e sintomas respiratorios associados? Seja gripe A, B ou C nao importa, devias ser vista por um medico se tens dificuldades respiratorias. Durante a gravidez o sistema imunitario esta debilitado e podes precisar de ser medicada para nao correres riscos de ter alguma infecçao oportunista. As complicaçoes em gravidas com gripe A tem sido no final da gravidez, por isso mantem a calma que nao é por ai, mas cuida-te! As melhoras.



          Aqui tambem ja ha arvore. Mas sem bolas! Tem luzes, bonequinhos de madeira (daqueles com uma molinha que se compram para por nos embrulhos) e uns lacinhos da loja dos chineses e varios chocolates de Natal. Ha e sao 90 cm de arvore! Por isso Rita nao fiques triste que se pensares um bocadinho ate arranjas uma arvore bem catita!



          O Bruno esta outra vez em crise. Esta noite começou com a tosse, hoje pouco comeu e agora a noite fez febre, com nitidas dificuldades respiratorias. Ja estamos em tratamento a ver como acorda a amanha. Ainda por cima amanh tinahmso um jantar com amigos que nao vamos poder ir e um almoço na terça que tambem duvido...



          BEijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Sininho, eu sempre tive rinite alérgica, e na gravidez piora, na primeira gravidez estive os 9 meses "constipada". Mas nesta tem sido muito mais forte, de noite também me custa a respirar e tenho muita tosse, coisa que antes não tinha. A minha GO disse-me que é normal este tipo de doença piorar na gravidez, e disse-me que eu podia tomar um anti-histaminico quando estivesse mal, tem sido a minha sorte. Fala com a tua médica.

            Na segunda gravidez, o cansaço é maior e assim toda entupida é muito duro, as melhoras.



            Beijinhos






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola meninas....



              hoje vim trabvalhar porque tinha mesmo de vir, mas se calhar vou tirar o resto da semana de baixa... isto tem estado impossivel...



              Rbalmeid: Eu tenho rinite alergica e alergia ao po e acaros... com o tempo humido isto piora e aqui tem chovido todos os dias, por isso espirro umas 30 vezes ao dia, fico com o nariz entupido, e depois afecta me os bronquios... é sempre sempre assim! Desta vez foi pior pk abusei! Ja liguei pra saude 24 que desvalorizaram e ontem fui ás urgencias... nas urgencias deu pra ver que o bebecas esta em plena força... e se eu tinha esperança de sair de lá com um antihistaminico que fosse, saí de lá sem nada! Continuo a agua do mar e benuron o que de facto nao me ajuda em nada!



              Pior tem sido a saga do rodrigo. é um puto saudavel, mas tem andado doente. E eu ate sei o que é... tempo humido, sempre metido em casa, que nao tem sido arejada!.-.. Teve gripe (provavelmente a A, mas que o pediatra tb desvalorizou), e melhorou... sabado eu estava mal e pedi ao meu marido pro levar aos meus pais... ele levou-o mas o puto caiu no carro e deu cabo do nariz... sangrou imenso e agora parece que tem uma batata no nariz.



              Ontem fomos ás urgencias: eu fui atendida, mas ele nao.... estivemos la 1 hora e iamos estar mais umas 2, desistimos.... a verdade é que como anda fragil e aquilo estava mt quente e abafado, saiu de la com o nariz pingao e á noite estava com febre outra vez.... choquito, só chama a mãe, so quer colo da mãe, a mãe tem o nariz entupido, nao consegue respirar direito, fica cansada facilmente, dorme 2 horas noite e anda de rastos, pelo que nem sei como consegue.....



              por isso todas as teorias bonitas de o ensinara dormir etc etc etc, sao teorias e sao bonitas, mas nao passam disso... qd o cansaço impera, o desespero, a culpa de o vfer doente... vale tudo... desde adormecê-lo ao colo, nao dormir, andar com ele pela casa e deita lo sempre na nossa cama!



              Quero que passe esta má fase, quero ficar melhor, andar com forças, deixar de ter dores de cabeça, poder sair com o miudo, etc etc .... estou cansada de ter a minha mae a dizer: V~e lá... o miudo anda sempre doente, tem febre mts vezes (diz o medico que é a forma como o sistema imunitario dele reage), vê lá se nao é mais grave, etc, etc etc....



              estou cansada! Sinto me sem forças! nao sei como o bebe tem aguentado tao bem! Eu nem lhe dou atençao.... ando sempre com o miudo ao colo... ele nao come agora... nao quer sopa, nao quer fruta, tenho de o obrigara comer.....



              desculpem mas acho que tenho de desaparecer por uns tempos... nao esta facil!



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola mamas e bebes lindos.

                Não tenho vindo aqui pois estava sem net, em casa e aqui.

                Vejo que estão muitas mamãs à espera do segundo piolho, fico muito feliz por isso.

                A segunda viagem não é fácil, mas depois compensa porque será mais fácil cuidar deles.

                Beijinhos a todas tudo de bom para voces.



                Nós por cá tudo optimo.
































                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: vá lá toca a animar, se n te sentes bem fisicamente é normal que vejas tudo o resto a negro... por isso toca de pôr uns oculos cor-de-rosa para poderes ver as coisas de uma outra forma. Compreendo q n deve ser facil n poder descansar (ainda p + com uma nova gravidez), mas n te podes ir abaixo. Alimenta-te bem (isso é fundamental) e pensa que esta fase vai passar rapido... e poupa-te o maximo q puderes sem culpabilidades. Este tempo tb n ajuda nada, por isso é normal os putos adoecerem, mas dp passa. Beijos grandes e força!!!



                  Rita: querias dar melhor ao Afonso e à Leonor???? Tás-te a passar, já lhe dás o melhor de ti o q queres dar mais... bens materiais??? Isso n é de todo o mais importante e com td o q estás a passar, com esse cansaço todo, ainda tiveste o cuidado de teres uma árvore de natal... q sorte têm eles de ter uma mãe como tu!!!



                  Miluska: o Lourenço tá um fofo. tb queria ver se tirava uma fotos c a joana, até queria ir mm ao fotografo pq nunca fui, mas olha é hj amanhã e o certo é q ainda n fui...lol!



                  Vera: e o q usaste p o rabinho do afonso?



                  Ros: que invejaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! boa viagem de volta!



                  SSI: Tudo a correr bem pos esses lados e com a gravidez. é normal estarem cansadas, grávidas e com os nosso babies q ainda exigem mt de nós, mas dp tb vai ser giro vê-los c pouca diferença de idade



                  Rute: as melhoras do bruninho, q passe rápido



                  Je[b]ssy:[/b]as melhoras rapidas e tudo a correr bem



                  Por cá tudo em cima, lá consegui encontrar um boneco do noddy q canta e a pigoita AMOU, o ar dela a abrir a prenda e a ver o noddy foi demias... é claro q anda com o noddy por todo o lado, mas ainda n substitui o dodoou dela, esse sim verdadeira paixão (q eu tenho medo de perder pq é o boneco dela dormir q elas adora).



                  Bkjs para todosssssssssssss

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    upa...upa!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      estamos um pc melhores!



                      Eu aindamt constipada mas o Rodrigo ja conseguiu dormir a noite toda!



                      beijos e upa
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Boa Sininho, tás a ver o pior já está a passar e n tarda mt tb tu já estás boa!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          oi oi



                          hoje fiquei por casa, mas ja me sinto melhor!



                          O Rodrigo esta melhor e felir por ter a mae em casa. Foram 2 noites a dormir a noite toda e isso tb nos tem descansado. Cada vez fala mais e começa agora a construir frases, com 2 a 3 palavras!



                          E é tao meiguinho que me da imensos beijos! e abraços....



                          adoro este miudo
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola meninas, por cá estamos mais o menos, a kika está a chocar alguma outra vez... O afonso já estava melhor do rabinho mas cada vez k faz cocó fica vermelho novamente. A mistura é cicalfate e canesten, é uma maravilha mas há qualquer coisa que está a acidificar as fezes dele e volta à mesma. Rita,eu passei o afonso com 4 meses pro quarto da irmã, ele acordava uma vez pra mamar, só quando voltei a trabalhar ele começou a acordar 2 ou 3, mas acho k foi bom passa-lo cedo. Adormece sozinho e nunca estranhou . Sininho eu também tenho rinite alérgica e na gravidez piorou mor primeiros meses, mas a médica disse k podia tomar o anti estaminico pois já tomava antes. Tenho uma coisa pro rodrigo k te vai animar, depois tens k me dar a tua morada. Bjs a todas as melhoras aos doentinhos










                            maluquicesdamami.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!



                              Passei por ca porque nao sei se amanha consigo.Viajo +ara Portugal amanha a tarde (em trabalho) e so volto sabado. NAo sei se consigo ca vr por isso beijinhos a todas e as melhoras aos doentinhos!



                              Ah, e o Bruno fica com o pai por isso estao a ver como esta a minha cabeça nao??!?!? :w00t::w00t::w00t:



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Beijos Rute e faz uma boa viagemmmmmmmmmmmmm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X