Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rosana (03-01-2010)O filho de um casal amigo tambem já quebrou um objecto na minha casa. Nada de valioso, mas eu gostava muito. Era a cabeça de um buda, e eu tinha um par, daqueles para segurar livros e fiquei só com um, que já não tem tanta graça.



    Aliás, lembrando bem, a mesma criança já quebrou um daqueles lagartos do Gaudi, souvenir de Barcelona... Mas esse nem liguei muito. Das duas vezes jogando bola na minha sala. Os pais bem mandaram parar, mas ele não parou e... aconteceu.



    Não fico chateada porque são coisas que acontecem com crianças. Até fiquei com pena dos pais, se oferecendo pra pagar.



    Mas claro que se fossem coisas de valor, ia pensar diferente. Mas depois penso que podia ter sido a minha filha, na casa de alguém... É chato, sim...


    Pois nao é facil. Por acaso nos ate ja temos seguro para essas coisas, porque sabemos como sao. O que mais me entristeceu é que foi o meu irmao que deu com mt carinho e gastaram um dinheirao. Claro que vai ficar resolvido e vao acabar por pagar talvez atraves de um seguro, mas estragou logo o fim de semana.



    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Minhas queridas



      os miudos sao inacreditaveis.



      Eu estive 11 dias seguidos em casa. O Rodrigo dormiu 11 noites seguidas a acordar ás 8/9 manha. Ontem disse lhe que hoje ia trabalhar. Esta noite acordou imensas vezes a chamar pela mãe e ás 7h30 (hora que eu acordo)... chorou que se fartou e disse que nao queria que eu fosse trabalhar.. eu expliquei e ele dizia: não, mãe fica caja!



      Acabou por nem chorar muito qd saí, mas caramba... o puto é doido por mim!



      E eu sou doidissima por ele!



      Ja estou com saudades!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (04-01-2010)Ja estou com saudades!


        Também eu!

        Já só penso na hora de ir buscá-la!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oi! Ja estopu de volta Espanha e ao trabalho.



          Eu muito constipada, o Bruno com uma tosse que nao se pode e pronto tudo como de costume.



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas!!



            Desejo-vos um Bom Ano 2010 !!



            Espero que esteja tudo bem com os vossos filhotes e com as mamãs grávidas! Quando cá venho tenho tanta coisa para ler que é impossível actualizar-me.



            Tinha-me esquecido de vos dar a boa nova de que vou ter uma menina!! Vai-se chamar Maria. Estamos muito contentes, já teve direito a vestidinhos no Natal e tudo. As avós estão muuuuito entusiasmadas, pois é a primeira neta de ambas, vai ser uma mimada!! A gravidez até à data está a correr bem, mas sinto-me muito cansada mesmo. O Afonso de vez em quando pede colo e ainda pede muita atenção, mas com boa vontade tudo se faz.



            Até parece mentira que mais uns mesitos e o meu bébé já vai fazer 2 anitos. Cada vez está mais reguila, mais bonito...um amor :heart:. Até me custa acreditar que vou sentir a mesma paixão pela Maria, mas acredito que sim.



            Beijinhos para todas






            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns querida SSI



              parece que vamos as 2 pelo mesmo caminho.... um menino 1º e uma menina a seguir....



              Afonso e Maria

              Rodrigo e Laura





              Beijos e boa sorte
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Obrigada vekiaf..... és linda!



                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  SSI (04-01-2010)Tinha-me esquecido de vos dar a boa nova de que vou ter uma menina!! Vai-se chamar Maria.


                  Que bom!! Mais uma marciana grávida!!!

                  Eu dediquei este ano às nossas gravidinhas, por isso parabéns!!!

                  Vem dar notícias!



                  Um beijinho!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho33 (04-01-2010)Parabéns querida SSI















                    parece que vamos as 2 pelo mesmo caminho.... um menino 1º e uma menina a seguir....















                    Afonso e Maria







                    Rodrigo e Laura























                    Beijos e boa sorte










                    Sininho... tenho andado um pouco desaparecida e leio na "diagonal". Diz-me uma coisa, já sabes mesmo q é uma menina com 16 semanas??



                    Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola Andreia:



                      a certeza nao é absoluta. Na eco das 12 semanas perguntei á medica (que fez a eco e que raramente falha), qual seria o sexo... ela nao queria dizer, mas depois de mt insistencia nossa e de nos dizer que eramos terriveis.... la nos disse que tudo indicava que seria do sexo feminino, la por causa de uma inclinação do canal sexual...... e depois ja começou a chamar de ela....



                      se nao for menina.... tenho de oferecer as coisas que ja comprei... lol
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (05-01-2010)Ola Andreia:







                        a certeza nao é absoluta. Na eco das 12 semanas perguntei á medica (que fez a eco e que raramente falha), qual seria o sexo... ela nao queria dizer, mas depois de mt insistencia nossa e de nos dizer que eramos terriveis.... la nos disse que tudo indicava que seria do sexo feminino, la por causa de uma inclinação do canal sexual...... e depois ja começou a chamar de ela....







                        se nao for menina.... tenho de oferecer as coisas que ja comprei... lol


                        Ah, ok!!

                        Não ia dar mt jeito teres q dar as coisinhas q compraste...:hehe::hehe:

                        Bjs


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,

                          Tenho andado desaparecida, sorry.

                          A Leonor está óptima.



                          O Natal passou-se bem, dentro dos possíveis, para acabar "bem" o ano, apanhamos um grande susto com a nossa casinha da praia, pois é, nós temos uma roullote no Parque de Campismo de Sta Cruz, aquele que ficou todo destruído com o mau tempo, mas felizmente a nossa casinha não teve praticamente nada, um pequeno rasgão, que comparado com os outros estragos não foi nada, nesse dia que vi as primeiras imagens na TV até chorei.

                          Para juntar aos presentes de Natal menos bons, o meu pai que está em Angola, veio oferecer-nos um presente envenenado. Nós já desconfiávamos que ele tinha outra mulher lá, mas chegar ao ponto de a trazer agora no Natal e grávida de 7 meses, foi o fim da picada, mas se costuma dizer, o que não nos derruba torna-nos mais fortes e apesar de tudo, as coisas vão indo com calma e ver no que isto vai dar.



                          Com tudo isto, espero que o ano de 2010 comece e seja melhor do que terminou 2009.

                          Para todas um Bom Ano, cheio de coisas boas e muita saúde.

                          Bjocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            marta_filipa (05-01-2010)Olá meninas,



                            Tenho andado desaparecida, sorry.



                            A Leonor está óptima.







                            O Natal passou-se bem, dentro dos possíveis, para acabar "bem" o ano, apanhamos um grande susto com a nossa casinha da praia, pois é, nós temos uma roullote no Parque de Campismo de Sta Cruz, aquele que ficou todo destruído com o mau tempo, mas felizmente a nossa casinha não teve praticamente nada, um pequeno rasgão, que comparado com os outros estragos não foi nada, nesse dia que vi as primeiras imagens na TV até chorei.



                            Para juntar aos presentes de Natal menos bons, o meu pai que está em Angola, veio oferecer-nos um presente envenenado. Nós já desconfiávamos que ele tinha outra mulher lá, mas chegar ao ponto de a trazer agora no Natal e grávida de 7 meses, foi o fim da picada, mas se costuma dizer, o que não nos derruba torna-nos mais fortes e apesar de tudo, as coisas vão indo com calma e ver no que isto vai dar.







                            Com tudo isto, espero que o ano de 2010 comece e seja melhor do que terminou 2009.



                            Para todas um Bom Ano, cheio de coisas boas e muita saúde.



                            Bjocas


                            Oh, realmente, desejo-te um 2010 bem melhor.:friends:

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Eh tanta marciana aí em baixo..olá a todas



                              Bom ano de 2010!!!!!!!!!!!!!



                              Rita- n stresses com isso da amamentação, se der p dares tudo bem, senão tb tudo bem!~



                              Sininho- Laura: Boa!!!!!!!!!!!



                              Miluska- Parabens... as fotos estão mts giras



                              Ros- então como está a Constança



                              Rute: as melhoras



                              SII- Parabens pela Maria



                              Vekiaf- tás mt prendada... tb quero ver se faço qq coisa



                              Andreia- eu tb soube q a joana ia ser uma joana ás 16 semanas



                              Marta filipa
                              - espero q 2010 seja mm melhor q o fim de 2009





                              Bjs para todas!!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Aipc - A sério? Eu só soube q ia ser um Gui na eco das 22 semanas. Antes disso ninguém arriscou a dizer nada.Achava q era mt cedo para se saber... Aconteceu a uma moça q trabalhava comigo dizerem-lhe q era uma menina e dps na ecio seguinte verificou-se q era um menino.



                                SSI - Parabéns pela Maria.



                                Rute Raimundo - Alguém sabe dela??







                                Já agora, tirando as mamãs treinantes e as gravidissimas, vão à 2ªvolta???



                                Eu gostava, mas não deve ser este ano, talvez para o próximo, qd ele for maiorzito, menos dependente da mãe...



                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X