Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Meninas!!!



    Tanta novidade.....



    Por aqui o menino Afonso está muito preguiçoso, até já me anda a deixar preocupada. Não diz NADA!!!!!!!!!!! Apenas diz mamã quando está a chorar ou papá na brincadeira, nunca quando nos quer chamar, ou seja, nunca nos chama, só a chorar....



    Eu tenho andado desaparecida, a preparação das aulas ocupam-me muito tempo, para além de também andar a fazer mudanças...



    Um beijinho para todas!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs,

      O Mateus também não diz nada, eu quando vos leio a dizer que os vossos meninos já dizem frases fico preocupada. Mas o pediatra desvaloriza. Ele é muito esperto e percebe tudo, deve ser mesmo preguiça.

      Estou a chegar a meio da gravidez, a segunda passa mais depressa. A médica mandou-me repousar e não fazer esforços porque tenho a placenta baixa, mas isso torna-se um pouco difícil, o Mateus ainda exige muito de mim. Ando bastante cansada.

      Também já fiz a árvore de Natal , e por incrível que pareça o Mateus não toca em nada, quando algum brinquedo vai para debaixo da árvore ele vai tirar com muito cuidadinho, parece que não a quer estragar.

      Por aqui o desenho animado preferido é mesmo o Mickey Mouse. Mas o que ele adora mesmo é jogar a bola, passa o dia todo atrás da bola, chuta a bola como os meninos mais velhos, o meu marido anda todo babado, está certo que temos aqui um futuro craque da bola!

      Beijinhos






      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        Tenham calma mamas que nisto da aprender a falar nao ha regras... Ha meninos que aos 2 anos fazem discursos e outros que so dizem meia duzia de palavras. O Bruno ja tem um vocabulario de 50 ou 60 palavras mas na verdade muitas raramente usa. E frases só coisas simples de 2 palavras...



        Anda como sono um bocado trocado. Depois de uma noite pessima (estive com ele das 2 as 3:30) simplesmente nao dormiu sesta! Claro que hoje adormeceu as 9 e entretanto cha choramingo a pedri agua. Voltou a ficar e camso ver que me espera.



        Entretanto para a semana vou voltar a estra sem ele uns dias. Vou assistir a uma tese ao Porto e como é muito de fugida (vou quinta a tarde e volto sabado) ele fica com o pai. Vamos ver como corre porque em Janeiro tenho outra saida (reuniao de trabalho fora) que vai ser mais 1 ou 2 noites...



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Alô Marte:



          Por cá tudo em cima e a correr bem. Relativamente a falar: mamãs n se preocupem, desde q os nossos babies percebam o q lhes é dito n tem qq porblema, há miudos q desenvolvem mais rapido do q os outros sem querer dizer com isso q sejam mais inteligentes ou tenham mais capacidades, faz parte do desenvolvimento. Cada um tem o seu ritmo próprio e alguns s mais preguiçosos sem querer dizer c isso q tenham qq problema cognitivo. Ainda vão implorar p os babies se calarem nem q seja só por 5 segundos...lol!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Pois é meninas...

            é mesmo isso... o meu é de facto um tagarela e isso torna-o engraçado... ja deve ter um vocabulkario de mais de 100 palavras porque ele repete tudo e diz tudo, ja me conta as historias do pocoyo e o noddy muito bem! Em contrapartida nao come nada de especial, continua a recusar comer fruta e é um magricelas.



            La em casa esta complicado... eu ando mt fragil, porque estou gravida e nao descanso, e por isso fico doente facilmente e nao posso tomar nada.... na 1ª gravide andei sempre saudavel, ate demais... agora etsa complicado



            ando ha varios dias com uma alergia de morrer, espirro umas 50 vezes dia, tenho o nariz em frangalhos e agora estou cheia de tosse. O puto voltou ás doenças e esta cheio de tosse e febre! Ele nao anda em infantario, mas o meu marido é professor e apesar de estar imune a tudo, traz-nos os virus todos!



            O puto anda bem disposto mas tem febre e nao dorme... e eu ando sem paciencia para estar com ele, porque nao descanso e ando mt constipada! E continua a calhar me tudo em cima, pois o meu marido chega tarde e anda de rastos...



            enfim... nao esta facil
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Tenho andado desaparecida, mas está tudo bem é mesmo por falta de tempo.

              À noite venho ler-vos na diagonal, mas não consigo responder.



              A minha Leonor faz hoje 20 meses, o tempo passa mesmo muito rápido.

              Está óptima, faz algumas birras, a mãezite ainda não passou, só me quer a mim e já pede colo.

              Já diz muita coisa, algumas que só ela sabe o que está a dizer.



              E o Natal já aí está, quanto a presentes para ela, ainda não sabemos muito bem o que lhe oferecer.

              Adora andar com uma caneta a escrever, mesmo que seja a caneta do quadro magnético que não escreve no papel.

              Não liga nenhuma a "Nenucos", como conheço algumas meninas da idade dela que gostam.

              Gosta de mexer no nosso portátil e até pensei em comprarmos um de brincar para ela, mas todos os que encontramos tinham um ecrã muito pequenino.

              Também acho gira uma mesa da Chicco que tem os números e algumas palavras em português e inglês.



              Bjs a todas
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá,

                Sei que sou uma desaparecida, mas venho sempre cá espreitar



                Para as mamãs de filhotes que ainda não falam, o Vicente é igual: mamã, papá, titi, blue, bebé e mais nada.

                Sem stress, entende tudo (até coisas que eu acho que ele nunca ouviu antes) e nesta idade isso é que interessa.

                Não fala mas dorme das 21h às 8.30h seguidinho desde os 12 meses e só teve duas constipações ligeiras.

                Fez febre uma única vez e nem chegou aos 38.



                Uma vida que, palpita-me, vai acabar em Janeiro quando entrar para o colégio

                Já o vacinei contra a gripe A e ele não teve qualquer reacção, à semelhança do que tem acontecido com todas as outras vacinas.



                Fizemos hoje a árvore de Natal e ele ADOROU.... a caixa onde a árvore estava guardada

                Fizemos sem luzes para ele mexer à vontade e nós estarmos descansados.



                Bjs para todas








                O meu blog

                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                Blogs que valem a pena:

                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!



                  Sininho, as melhoras para os dois. Tenta descansar mulher senao cada vez é mais dificil...

                  Beijinhos a todas



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas...



                    Ola Mallu,,, bem vinda... pois aqui o meu fala imenso, mas nao dorme seguido nunca e tem estado mts vezes doente e nao anda em infantario.... desta vez está com gripe! febre já fez imensas vezes! e desta vez chegou aos 39,7!





                    E eu estou com os bronquios todos afectados e cheia de dores no corpo, mas sem febre! a ver vamos se isto melhora!



                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas:



                      Nós tb montámos a arvore de natal (quer dizer a joana e o pai) e qd se ligou as luzes fez um ar de admiração e adorou. N tem mexido na arvore (bem tb está num local estratégico) e aponta p as nossas fotografias q estão na arvore toda contente.

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        AI AI AI (como diz a leonor!!) NA 2ª PAGINA, NÃO!!!



                        Isto tem sido complicado vir cá n tenho tido net em casa e so consigo ver-vos no trabalho e nunca consigo escrever nd, excepto ao sabado q geralmente estou sozinha no escritorio.



                        Por cá as noites continuam complicadas...cada vez piores...estou seriamente a pensar em mudar o afonso p o quarto da leonor...apesar do frio, dele ainda mamar (mas ate me sinto mal q seja por estas razoes...por comodismo meu...),...mas tenho q experimentar se isto melhora ou nao o sono do afonso e da leonor tb. Pq agora TODAS as noites a leonor quer vir p o nosso quarto (pq, acho eu, q sabe q o afonso tb dorme la) e consequentemente p a nossa cama. Tem vindo por volta das 4h e fica ate de manha...sei q isto me vai sair mt caro e tb n acho q este habito seja benefico p a leonor.

                        Sei q me vai custar horrores, pois c este frio, levantar-me de hora a hora..n vai ser facil..mas por outro lado ate pode ser q ele comesse a dormir melhor!! Aconteceu isso c a leonor qd se mudou aos 3 meses p o quarto dela!



                        Amanha vamos montar a arvore de natal (infelizmente c a arvore minuscula e umas bolitas q a minha mae tinha a mai...pq ainda n recebesmos o sub d natal e n temos $ p comprar nd enfim...) vamos ver como corre!!!



                        bjoaks grdssssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá meninas, não tenho conseguido vir cá mas com muita pena minha, o tempo parece encurtar a cada dia que passa, enfim... por cá está tudo bem depois de quase 2 semanas em que o Afonso andou quase com o rabinho em sangue finalmente alguma coisa lhe faz efeito e já está bom.

                          já montámos a árvore, ele até não vai lá muito mexer, ás vezes passa e pega numa bola mas nem tenta tirar.continua lingrinhas, a fazer companhia ao Rodrigo, mas um castiço, e apesar de não dizer muita coisa já se vai percebendo o que diz e sabe tudo o que quer.

                          Rita, não importa se a árvore é grande ou pequena ou se é apenas um tronco com umas bolas mas sim a magia que o natal transmite nos miudos e toda a alegria que isso acresce. e acho que deves mesmo tentar por o Afonso junto coma Leonor , fazem companhia um ao outro pode ser que resulte.... beijinhos a todos










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            vekiaf (05-12-2009)



                            Rita, não importa se a árvore é grande ou pequena ou se é apenas um tronco com umas bolas mas sim a magia que o natal transmite nos miudos e toda a alegria que isso acresce. e acho que deves mesmo tentar por o Afonso junto coma Leonor , fazem companhia um ao outro pode ser que resulte.... beijinhos a todos


                            Sim, tens razao...mas gostava tanto de dar uma coisita melhor á leonor e ao afonso...um melhor exemplar do natal!! Mas enfim...tb n é o fim do mundo e como, mt bem, dizes o q importa é transmitir a magia e o espirito do natal!! Estas certissisma!!



                            Como fizeste c os teus filhotes? o Afonso foi c qts meses dormir c a Kika? Como correu?


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá...



                              cá em casa tbem já é natal desde quarta-feira...



                              ritasp- espero k as noites dos teus filhotas melhorem,e tbem concordo k pode ser k resulte juntar os dois no mesmo quarto...espero k resulte...e kto ha arvore ...o k conta é a intençao...e vais ver k vai ficar gira...





                              sininho- as melhoras para ti e para o rodrigo...



                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                tirei umas fotos ao lourenço para oferecer pelo natal as pessoas mais chegadas...ficam aki duas....















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X