Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá mamãs,





    Sininho: muita força, estamos contigo





    Rute: Ainda bem q n passou de um susto, mas nesta fase descansar é importante, tenta aproveitar pelo menos no fim de semana Quanto aos kgs a mais, já sabes, agora é sempre a subir!!!!:w00t:



    Beijinhos



    Ana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas, falei com a Isa, está um pouco melhor que ontem , o bebé aparentemente não era uma menina, mas só depois das análises é que ela vai saber ao certo. Ao que parece uma médica foi um bocado abrutalhada em algumas coisas que lhe disse, o que também não ajudou muito, mas as enfermeiras acalmaram-na.



      Bem, o que interessa é que o parto correu normalmente ela ficou limpinha, em princípio ela terá alta ainda hoje, o que significa que a anemia também deve estar a melhorar.



      Agora é focar-se nas coisas positivas, (filhote, mudanças, e a amizade que tem sentido de toda a gente) e daqui a uns meses recomeçar os treinos. Ah e como eu também lhe disse, descansar muito e dedicar-se mais a ela .



      Beijocas a todas e continuem a escrever coisas bonitas para ela .



      Amiga o teu bebé ficará sempre no teu coração, mas agora está na hora de pensares em ti.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá venho-me intrometer aqui no vosso cantinho!

        Sininho espero que tudo tenha corrido bem, e que em breve te veja anunciar o teu positivo, o tempo cura tudo, passei por uma situação idêntica à tua mas eu tinha 23 semanas... e como te digo embora agora te pareça tudo muito escuro, lembra-te que há sempre um raizinho de luz que qd menos esperamos aparece.

        Bjs cheios de força


        Gravidez natural: Julho 2011
        DPP:3/04/2012


        A minha princezinha...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          SININHO- Um beijinho apertadinho e que esse pesadelo passe rápido.



          RUTE- Espero que tudo não passado de um susto. Como está o bruninho?



          Um beijinho a todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Coitadinha da nossa menina!! Ainda bem que o pior já passou Sininho!!!

            Não te esqueças que agora o mais importantes és TU!! Não há trabalho nem emprego nem NADA que justifique tanto sacrifício. Pensa em ti, no teu filho maravilhoso e no teu maridão!!! Essas SIM são as pessoas mais importantes: TU e eles!!!! Nunca te esqueças disso!!!



            Força querida! Tudo vai passar e não tarda estás de regresso ao nosso canto com notícias maravilhosas!!!



            Um beijo de luz!!



            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas,



              Acabei de falar com a Sininho e ela já está a caminho de casa. Por incrivel que pareça, pareceu-me muto calma e mentalizada em relação ao que acontceu.

              Disse-me que está com receio do que vem a seguir ( cair na real e perceber o que realmente aconteceu )......e que se sentia confusa, porque quando o bébé saiu ela não quis ver e agora acha que deveria ter visto....



              Está fraca por causa da anemia, mas vai tomar medicação, alimentar-se bem, descansar e ficar em casa a recuperar.



              Disse-me que todas as mensagens e telefonemas que recebeu a ajudaram muito a passar estes dias, pois enquanto respondia às mensagens, não pensava em nada.....e que todas contribuiram para que ela conseguisse uktrapassar tudo isto,, mamãs de Março, United, etc.....



              Beijos Isabel, és uma SUPER MULHER!!!:sunny:








              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





                So vim aqui dar um beijinho e agradecer o apoio de todas! VOCES FORAM ESAO FANTASTICAS!



                Estou anémica e fraca, mas sem dores e bem.... depois de muito susto e de algum panico tudo correu bem.... depois conto se quiserem....



                Nao sei se era menino ou menina... so quando vierem os resultados... na quis ver! Nao sei se fiz bem masnao quis ver!





                Obrigada a todos e agora vou dar um beijo ao meu menino... e vou comer e deitar me um pouco....
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: Que bom q vieste dar noticias... agora é uma nova etapa, mas pelo menos a parte fisica está superada, e como todas nós sabemos q tens mt coragem vão todos conseguir ultrapassar esta fase tão má da vossa vida e mts coisas boas ainda virão. Um abraço daqueles bem apertadinhos

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sininho: Ainda bem que já estas em casa, agora descansa dedica-te ao teu menino, e afasta da tua mente esses momentos maus por que passas-te, eu sei que é dificil porque já passei por isso, e essas imagens estão sempre a surgir mas olha para as coisas boas da tua vida e aos poucos vais começando a sorrir e sem dares por isso já estas a dar gargalhadas, acredita. Beijinhos e muita força. Susana






                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho-ainda bem k já estas em casa...tenta descançar...e nao penses sefizesbem bem ou mal isto ou akilo...fizeste o k achas-te k dvias faze nakele momento e segue em frente...o sentimento de perda culta..mas passa,fica a recordaçao...um abracinho bem apertado....força e animo...estamos contigo..bjo de luz..

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ralmeida-ainda bem k nao é nada demais e k é normal...tenta descançar o maximo k conseguires..bjocas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Finalmente tive net hoje. Vim apenas para deixar um beijo enorme à Isabel e desejar que o tempo passe rapido e possa apagar um pouco a dor que sentes.

                          Beijo a todas
































                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Isabel, agora tenta descansar muito e aproveita os miminhos do Rodrigo.

                            Beijocas

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Isabel,



                              Fico muito contente por já estares em casa, agora descansa e aproveita todos os miminhos do filhote e do maridinho...o pior já passou, acredita!!!



                              Beijinhos grandes



                              Ana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Obrigada pela preocupaçao. Ja nao tenho corrimento e deve mesmo ter sido so um susto...



                                Isabel descansa muito alimenta-te bem e aproveita os miminhos do Rodrigo que logo. logo te vais sentir melhor.



                                Beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X