Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    carlazul (10-02-2010)Olá! Apesar de ser mamã de Março é raro vir cá...sorry...fiquei nas mamãs de Abril. Mas queria deixar um beijo à sininho e outro à rbalmeida...por motivos diferentes, claro!





    Eu também já tenho outro bebé encomendado - 15 semanas - e começo a assustar-me a pensar nas birras da Luisinha juntas à do irmão/irmã! Isso não te assusta???????





    Mil beijos a todas e bons preparativos das festinhas!


    Ola!



    A tua mensagem tinha-me passado despercebida! Obrigada e um beijinhos de parabens para ti tambem!!!!



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Lindos lindos os mascarados
































      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        mclaudia (17-02-2010)Minhas queridas,



        Que saudades vossas e de vos escrever! Não pensem que sou desnaturada, apesar de o parecer. Desta vez, ausentei-me mais do que queria pela simples razão fiz, não sei como, fiz logout do fórum... E como venho sempre de fugida, sempre com o tempo contado, não deu para tratar de pedir outra vez a password.



        Bem, mas aqui estou para dizer:





        Mallu: Parabéns!!! Imagino o que passaste, o sufoco, a ansiedade... Agora que estão cá fora, as tuas meninas vão crescer bem e saudáveis!!!! Estou a fazer força para que isso aconteça!!!



        rbalmeida: Parabéns ao Bruninho e aos papás, claro! Como correi o dia! Como já passaram dois anos, a voar... E a tua gravidez está a correr bem? Fiquei muito feliz com a novidade... Desejo que tudo corra bem! Mesmo!





        A todas as outras meninas, deixo beijinhos grandes... Vou ver se consigo ser agora mais assídua!





        Cláudia, Sofia e Matilde


        Oi!!!! Que bom saber de voces!Espero que as coisas estejam mais trasnquilas ai por casa!



        Obrigada!



        Vai aparecendo!

        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rosana (17-02-2010)Hoje é dia do Santiago, da nossa Santi&Mami, açoreana preferida!!



          Beijinhos!!!!




          Eu acho que foi ontem :w00t::w00t::w00t:



          Parabens Santiago!!!!!



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Parabéns Santiago ( também acho que foi ontem :hehe: ) mas mais vale tarde que nunca, espero que tenham tido um dia muito feliz!!!!



            Os fatos dos mascarados são lindos de morrer, eu também queria colocar uma foto do Guga aqui, mas não consigo.....não sei se alguém terá paciência para me explicar passo a passo......





            E já agora o nosso logo? como é que se põe?








            o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns Santiago!!!!! Um beijinho muito grande pro nosso bebe açoriano.





              A todos os mascarados: estao o maximo!



              eu nao tenho fotos do rodrigo mascarado, mas ainda vou pôr.





              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                bom dia meninas!!!



                antes de mais MTS MTS PARABENS SANTIAGO:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: n me canso de dizer q é incrivel como passaram já 2 anos:w00t::w00t:



                A leonor mascarou-se de cãozito mas ela n gosta mt destes "filmes" e só na escola a conseguiram mascarar, cá em casa n queria por nada deste mundo!! a unica foto q tenho dela mascarada foi tirada na escola pq pedi a educadora se n se importava de lhe tirar uma foto. (vou colocar a foto no blog passem por lá )



                O afonso nem sequer vestiu o fato (de panda).

                Esta novamente c inicio de bronquiolite e como tava mt frio nem saimos de casa.



                Felizmente foi detectado mt no inicio. Tinha passado uma noite pessima, c mt mt tosse, ranhoca e c dificuldade a respirar. Logo de manha marquei consulta no pedi e viu-o na hora de almoço. Ja tinha alguma pieira mas esta tudo mais concentrato no trato superior (acho q é assim q se diz..). Como tal esta a fazer aerossois c soro e atrovent d 4 em 4 horas, durante 3 dias, dps passa p aerossois de manha e a noite, durante dois dias e no final do tratamento so a noite durante 2 dias tb. Esta tb a tomar o fenistil pois, segundo percebi, pode ter uma base alergica.

                Tem tb um ouvido ligeiramente inflamado, mas n o pedi optou por n lhe dar antibiotico, pois controlando as secreçoes o ouvido pode curar por ele.

                Conclusao: 3 dias em casa c o afonso. Ontem qd sai da consulta liguei ao meu patrao a dizer q tinha q ficar ate ao final da semana em casa mas q ia trabalhar ja no sabado. Foi extremamente arrogante e roçou mm a falta de educaçao!! Fiquei cá c uma raiva!! So me apeteceu manda-lo á M****!! enfim...



                A leonor, finalmente, começa a comer melhor (n como comia mas pelo menos tem comido alguma coisa e pede p comer:w00t e as birras têm atenuado. Relaciono c o rebentamento de um molar. Ainda faltam 3:w00t::w00t::w00t:aaaiiiiii haja paciencia!!!!! o q nos vale é q dps de eles terem nascido todos a minha filhota volta ao "normal" uma menina sorridente, simpatica, generosa, meiga e mt mt amiga, uma verdadeira companheira!!



                meninas, volto mais logo! ta na hora do aerossol do afonso!



                bjokassss grdssssss



                PS»»»»» os marcianos madcarados estao LINDDDDDDOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Parebens Santiago... tudo de bom para ti ao longo da tua vida!



                  Os mascarados estão uns giraços,agora queremos ver os outros marcianitos.



                  mº joão: Vais ao imageshack e carregas em "browse" e escolhes a fotografia q queres no teu pc e depois clicas em "carregar agora" esperas... depois vai-te aparecer a fotografia (em tamanho pequeno) e no fim da pagina uns links. Copias o que diz codigo do forum (é o 3ª) e colas na resposta aki do pinkblue. Dúvidas????

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008





                    A ver se é desta, que consigo colocar a foto, obrigada aipc, afinal parece que era mais fácil do que eu pensava.....



                    Não foi fácil tirar a foto a este abelhudo, ehehehehehe.......não parava um minuto, mas era um docinho














                    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      SININHO: Isabel,estive no teu blog e quero dar-te muitos parabéns pelos teus poemas, são lindos!

                      Já pensaste em editá-los, devias pensar nisso!

                      Força linda!!!





                      SANTIAGO: Muitos parabéns bebé!!!!





                      Beijinhos

                      Ana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Meninas,







                        Parabéns, Santiago!!!! É tão bom vê-los crescer, não é?







                        Acho a Sofia tão grande, tão linda, tão tudo... Fantasiou-se de Joaninha e como gostou de andar com o fato! Mas foi só na sexta-feira, depois ficaram as duas tão ranhosas e tão congestionadas que não houve mais Carnaval para ninguém. Mas acho que no próximo fds ainda se fantasiam, vamos a um espectáculo...







                        Tirei fotos das duas fantasiadas, mas ainda nem sequer vi como ficaram. É que nessa mesma sexta-feira estive duas horas para sair de casa... Sim, duas horas para as vestir e tal e eu stressada para vir trabalhar. antes de sairmos, lá lhes tirei fotos, mas imaginam a disposição, não, a delas e a minha! Ainda pensei que teria mais oprtunidades para fotos, mas não houve







                        Beijinhos a todas,







                        Cláudia, Sofia e Matilde

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bichinho (18-02-2010)SININHO: Isabel,estive no teu blog e quero dar-te muitos parabéns pelos teus poemas, são lindos!



                          Já pensaste em editá-los, devias pensar nisso!



                          Força linda!!!











                          SANTIAGO: Muitos parabéns bebé!!!!











                          Beijinhos



                          Ana


                          Obrigada...



                          o meu marido tambem acha qye devo editar em livro... tenho tantos....



                          deixa la um comentario.....





                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Apesar da má cara depois deuma birra monumental pk nao queria por a touca com os corninhos... la consegui uma foto.... nao esta muito fotogénic mas foi o que se conseguiu.



                            [img][/img]
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              E qt a mim:



                              ontem veio me o periodo (penso que sao as hormonas a normalizar). é o inicio dos ciclos... contagem zero.



                              hoje vim da medica com baixa ate final do mês



                              parei a resistencia e comecei a tomar olcadil (um ansiolitico)



                              continuo triste, mas com mais força...



                              continuo a escrever no blog o que sinto... (podem comentar lá que eu agradeço)....



                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Hoje foi um dia muito mau... O Bruno teve o controlo de CIA na cardiologia pediatrica e venho de la sempre deprimida, mas hoje foi pior. Tinha sido visto a 6 meses e a equipa medica manteve a versao inicial. A comunicaçao mantinha-se grande, continuar a vigiar ate que la para os 5 ou 6 anos se possam operar.



                                Hoje nao tinha mudado nada, mas ja querem fazer uma ecografia esofagica (altameto invasivo) para avaliar se se pode fazer por cataterismo a cirurgia e po-lo em lista de espera para operar ja. A desculpa é que ja se vem efeitos da CIA porque faz bronquiolites. Ora as bronquiolites ja ele as fazia no inverno passado e no Verao. Antes da consulta de Agosto em que esta mesmo equipa falava em operar daqui a uns anos... E depois eu faço perguntas e respondem-me como se estivessem a falar para alguem parvinho. Queria expolicar-me que ele tinha uma CIA! Entao eu sou que tola? Nao andamos a 2 anos a vigiar a CIA? É obvio que eu sei bem o que é , os perigos, as consequencias. O qu equero que me expliquem é o que mudou e pelos vistos nao conseguem! A sensaçao que da é que nao sabem o que andam afazer e é como calha, ou entao que agora tem pouco que fazer e entao famos la operar este... Fique fula! Ja falei para o Maria Pia aver se a medica qeu o segue ai o pode ver na PAscoa e se ela continuar a dizer que esta tudo controlado e nao vale a pena fazer nada para ja nem ponho mais os pes aqui no hospital!



                                Bem e para desanuviar aqui tem umas fotos do carnaval como fato que a avó lhe deu! Ah cortamos-lhe o cabelo pela segunda vez











                                E vou contar-vos a aventura de ontem. O meu filho em casa com o pai. Baixou as calças, tirou a fralda, foi buscar o pote, fez chichi e depois foi a apresentar-se ao pai com o penico para ele despejar



                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X