Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem... está visto... sou a única q ando por cá... foi td para Marte!!!!!!!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá meninas,



      Há algum tempo que não venho cá...estivemos 15 dias de férias em Setúbal com grandes manhãs de praia. O João quando chegava á praia não queria saber de mais nada senão ir por os pés dentro de agua. Conclusão...chegavamos á figueirinha às 9h30 e estavamos á beira-mar até às 11h30 +- pq ninguem o conseguia segurar na toalha...

      No ultimo dia de férias...apareceu a varicela!! Agora estamos em casa, ele já tem quase as bolhas todas com crosta e só para a semana é que vai para a creche.

      O desfralde ia muito bem, agora nem por isso...ontem fez cocó no chão e agora achou engraçado ir buscar papel para limpar, tá visto que ainda não vai ser agora que lhe vou conseguir tirar as fraldas...

      Espero que esteja tudo bem com voces, um beijinho grande.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola minhas queridas...



        Segundo já me apercebi muitas de nós devem estar de férias... ai que bom!



        As minhas so começam para a semana, vou estar 3 semanas de férias aqui pelo norte na praia da Amorosa em Viana-do-Castelo pq o marido vai estar a trabalhar.

        Depois no dia 1 de Setembro vamos os 3 mais a estrelinha q esta na minha barriga para o algarve durante 10 dias...



        De resto continua td bem, a gravidez, a Maria...

        Desfralde esta ano nem pensar pq ela n tem mesmo a noção e faz pelas pernas abaixo e anda a espalhar coco pela casa!!! :w00t:



        E agora vou trabalhar...



        Beijokas grandes e boas férias!!!




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oh Lai, então tu vens cá à terrinha e n dizes nada: tou zangada!!!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            que paradito que isto está....



            pois bem.... estou sem net em casa, mas vou escrevendo por aqui.



            Estou cansada, muito cansada... mudar de casa ce de funçoes é dose... sao mts mudanças....



            ando cansada e estourada e ainda por cima com umas dores de cabeça estranhas.



            O meu filho adora a casa nova, mas nao tem sido facil conciliar a falta de dinheiro com o pagamento da casa, e a casa despida.... sem persianas, etc



            mas ter um jardim... o m,eu filho anda sempre descalço e de cuecas, sempre arranhado, adora.....



            esta cada vez mais giro e cada vez o adoro mais.



            E vem aí o meu periodo... e eu queria tanto engravidar!



            beijos


            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Alguem quer uma dor nas costas? Pois, suponho que nao... Isto de nao poder tomar anti-inflamatorios é tramado...



              Ja vi que temos muitas mamas de ferias e que asininho esta de mudanças (casa nova, vida nova).



              O Bruno hoje dormiu a primeria noite seguida desde que viemos para Portugal, ou seja em 2 semanas e meia! e eu aproveitei e foram 7 horinhas sem despertar. Que bem que me soube!



              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia, mamãs!!!



                Isto anda mt paradito...

                As melhoras Rute



                Hoje é o meu último dia de trabalho pois, vou de FÉRIAS:hula::hula::hula:



                Bom trabalho para quem fica e boas férias para quem vai...

                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas...



                  presumo que esteja tudo de férias, visto o nosso cantinho estar tao paradote.



                  Eu por ca estou nos 5 dias mais longos da minha vida (os ultimos antes de ir de férias). Mas agpra os fins de semana na casa nova parecem férias... brincamos no nosso jardim e patio, o Rodrigo regala-se a correr e a nadar na piscina dele.... (vou ver se amanah coloco novas fotos no blog)....



                  e eu ando feliz com o meu filhote e a nova cozinha... e ansiosa... pk a partir deste mês (estou com o periodo agora), inicio treinos.... acabo os antio depressivos e vou começar nova senda, ... so que me sinto tao ansiosa com o facto de poder ser dificil engravidar... ja faço 37 anos em Outubro....enfim...



                  de resto cada vez mais in love pelo Rodrigo que ja fala tudo tudo que possam imaginar.....o desfralde vai indo... ainda so de dia e corre bem... o safadito sabe qd esta de fralda e pergunta: mae estoud e fralda? se eu disser que esta... faz tudop na fralda, se nao vai á sanita... adora fazer tudo sozinho... é um castiço! Esta sempre feliz, ri imenso, fala imenso, é mt meiguinho, nao tem ciumes de bebes... e au amo-o de paixao! Ai... digo-vos sempre quis uma menina... mas agora com este rapaz acho que nao me impostava de ter outrro....





                  beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Estou a morrer de calor!!!!!!!!!!!!! Tirem-me deste filme!



                    A Ros tb está de férias? Nunca + a vi por aki

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      aipc (09-08-2010)A Ros tb está de férias? Nunca + a vi por aki


                      Não meu amor, minha querida, minha amiga. Estou por aqui. Só vou de férias na próxima semana.

                      Tenho lido sempre, mas confesso que ultimamente só tenho intervido quando acho que é mesmo necessário...



                      Beijinhos, Ana!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oh Rosana....



                        nós gostamos das tuas intervenções....



                        pk só quando achas necessário? chuif.... temos saudades tuas....



                        tenho casa nova... quando queres aparecer com a linda princesa para brincar.



                        bjs
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá Meninas!!!



                          Nós estamos de férias em casa dos avós.... aqui não à net e a minha portátil mal consegue ter alguma rede.



                          O Afonso está adorar estar aqui pois chegaram os primos e os tios de França e tem os miminhos todos!!!!! Por enquanto nada de desfralde, ainda pouco fala, mas é um bem disposto.



                          Agora a piada por aqui é perguntarem-lhe: "quem vê a pilinha do Afonso?" - ele coloca o indicador à frente da boca e diz "ninguém!" e adora a reação das pessoas às coisas que ele diz.... pode ser que ganhe gosto em falar e se resolva....



                          Mas parece que hoje trago uma novidade.....

























                          que me dizem? má disposição, umas cólicas, uns vómitos.......... Pois é isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











                          Estou grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Por enquanto ninguém sabe, para além do marido e da minha manita e agora vocês.... soube a certeza ontem.



                          Espero vir contar mais novidades brevemente!!!



                          Sininho, boa sorte para os treinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                          Beijinhos para todas


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            PARABENS ALICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabéns Alice...... muitos muitos parabens....





                              espero estar a dizer a mm coisa pro proximo mês.... e diz me é para abril?????



                              Ainmda nascem no mesmo mês!



                              Pois o Rodrigo esta optimo optimo... lindo de morrer, mas vou vos confessar a minha asneira.... agora adoro adormece lo na minha cama... e fico a observa lo cheia de amor....depois penso... sei que nao estoua afzer bem.... mas se ele nao doprme comigo agora, dorme quando???? e eu adoro!



                              Mas ele diz mesmo trudo tudo e consegue-se perfeitamente ter uma conversa de adulto com ele.... ele ja sabe imensa coisa..... numeros, letras, e tem cada saída..... agora vira-se pra mim mt serio e qd faz qq coisa certa diz: aqui não há teatro!



                              No outro dia disse-me que ia ter uma namorada na escola. e eu disse: loira ou moreninha. e ele : bonita!



                              ontem disse me que queria esta mae e outra bonita... e eu disse a choramingar: nao queres so esta? e ele num chores... eu quero esta e a outra....



                              beijos


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Oi, meninas,



                                ok, ok, estou aqui e como tinha dito vim aqui intervir porque é mesmo necessário!!! Pra desejar à Alice as maiores felicidades!!!!PARABÉNS!!!



                                Pra mim, por enquanto, ter o segundo continua a ser só um sonho.



                                Isabel: sim, vamos combinar, depois das férias vamos te visitar para os piolhos brincarem no jardim.



                                Beijinhos a todas!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X