Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Parabens ao Lourenço e á nossa Miluska! Um beijinho muuit muito grande! O tempo passa mesmo a correr!





    Mclaudia: as tuas filhas estao lindas!



    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola meninas



      finalmente consegui vir aqui dar uma espreitadela...pq nem a noite tenho tido forças p abrir o pc..aproveitei agora q tive um furo no trabalho:P



      Rute a Maria esta uma verdadeira PRINCESA!!!! LINDA LINDAAAAAAA



      Claudia o mm digo das tuas meninas UMAS FOFASSSSSSSSSSSSSS!!!! e é tao lindo, tao bom ve-las juntas e a criarem laços e cumplicidade, tal como dizes começo a presenciar isso c a leonor e co afonso. É uma paixao!!!! Fico emocionada so de falar nisso



      sininho q tal estas?? como esta a correr a volta ao trabalho?



      Nos por cá...bom...cansada e sem conseguir fazer a minha dieta (cd vez me sinto pior no meu corpo, cd vez me apetece comer mais, e sinto-me numa espiral sem fim...tb n estou a fazer uma dieta mt rigorosa por causa do leite)...ando ansiosa por causa do trabalho, pq o afonso anda a comer mt mal (nomeadamente a mamar, tendo q recorrer quase em todas as mamadas da noite ao LA ), a leonor tb anda um filme p comer (ate coloquei um post na pediatria). De resto tem corrido td bem!



      Em relaçao a leonor...bom n sei o q faça mais...n sei se sou eu q estou a errar em alguma coisa, se é birra ou mau feitio dela ou mm falta d apetite...n sei..o q é certo q ela comia bem (bom..nunca foi comilona, mas comia mt bem sopa e fruta e razoavelmente o 2º) e agora se for preciso so come uma peça ou duas d fruta ao jantar ando mm preocupada c os meus pequenos em relaçao a alimentaçao...



      bom meninas vou trabalhar mais qq coisita e esperar q chegue as 17h30 mt rapidoooooooooooo!



      bjokas grdssss


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        Ritasp nao desesperes, entre a reduçao do apetite e os incomodos dos dentinhos é natural que coma pior... Ao jantar ainda mais porque estara mais cansada. Eu ja nunca dou sopa e fruta (a ano ser que ele peça) ou uma coisa ou outra. No tatal do dia tento que lee tenha comido pelo menos uma vez sopa (ou entao um prato com muitos legumes), pelo menos 1 peça fruta (tento que seja 2 ou 3, mas nem sempre consigo), lacteos que somem o tal 1/2 litro e alguma coisa d ecarne ou peixe. Tem dias de nao comer carne, outros de so comer carne :w00t: Quem os entende?



        Ontem fomos ao IKEA comprar outra banheira para o Bruno. A dele dobravel acabou por rasgar (2 anos de uso nada mau) e custa-me estar sempre a gastar tanta agua para por na banheira grande. Depois arrefece mais depressa. Assim compramos outra para reduzir o volume d eagua e permitir que possa brincar no banho como gosta. Tambem trouxemos mais umas peças para o tchu tchu (leia-se comboio). Com o conjunto base que tinha (taambem do IKEA) e mais o grande que lhe demos no aniversario ja esta assim:









        e sobraram umas quantas peças!

        AH o meu filho agora chama-se Nuno... Pelo menos é o que chama a ele mesmo! :w00t:



        A constipaçao ja cedeu. Ainda cordo um bocadinho ranhosa, mas passa logo.

        Beijinhos de parabens para o Tiago (Anita24) e para a Matilde (Risquinha).



        Beijinhos a todas!



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Parabéns Lourenço e um beijinho à Miluska!!!



          Mclaudia: as tuas meninas estão tão grandes... e lindas!!



          Rita: a Constança está igual: nas birras e na alimentação. Come muito pouco em casa. E o pior é que quer comer sozinha, então cansa logo e diz que não quer mais, nem mesmo quer que eu dê, que daria feliz da vida se ela comesse...



          Rute: as melhoras e que seja de vez.



          Beijinhos a todas.



          PS: vocês acreditam que ainda não tratei de nada dos anos dela? Nada, meninas, nada!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas:



            Antes demais... Parabens:

            Rui da Carmem

            Martinha da Claúdia (q está a passar uma fase menos boa por isso montes de beijinhos para vôcês)

            Margarida da fadazul

            Artur da MarcelProust

            Lourenço da Miluska



            Pois é... mais uns marcianitos a completar os 2 anitos... Marte está em contagem decrescente!!!!



            Obrigada a todas que nos deram os parabens... tive uma semana complicada aki no work com muita coisa p fazer e pouco tempo, mas td já voltou à normalidade.



            No dia de anos só consegui tirar a tarde mas ainda assim deu p aproveitar... fomos ver os "kikis" (entenda-se: pombos) e dp fomos, pela 1ª vez, a um daqueles parque insuflaveis (ela nem podia ter entrado mas lá deixaram) e a joana simplesmente AMOU. Foi um dia cansativo p ela mas bem passado.



            A festinha foi no sabado e foi mt giro... a casa cheia de pessoal e miudos por todo o lado. Correu bem, dp posto as fotografias



            Mª João: a bimby fartou-se de trabalhar e foi um sucesso td o q dela saiu... n sobrou quase nada e olha q eu fiz muitaaaaaaaaaaaaa comida.



            Bjs para todas



            Há novidade das meninas da Mallu?

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              olá...

              mclaudia-as tuas filhotas estao lindas



              bjinhos de parabens atrasados para a joana e o artur



              obrigado pelos parabens ao lourenço e os bjinhos a mim...pois é os marcianitos já tem 2 anos...passou tao rapido..houje fomos á consulta de revisao dos 2 anos tudo normal...só um aviso ...kause k passava dieta...é k o lourenço estagnou um pouco na altura 85cm e peso tem 13.300 kg, pc 50...o medico estava encantado com a alegria dele ...o dia de anos correu muito bem tinha chovido emenso e estava tudo alagado e estradas curtadas o meu marido n foi trabalhar e á tarde fomos dar um passeio ,tudo alagado mas imprecionante e fomos á casa do amigo nosso k faz criaçao de caes e pombos...o lourenço adorou ..cã ...cãao...e no domingo acabamos por fazer um almoço e lanchinho para os meus sogros e cunhados e a filhota foi uma tarde muito bem passada e lourenço adorou ...estava tao feliz...bjocas



              ralmeid-a pista do lourenço esta linda...

              kto ao comer e as birras ...o lourenço á noite tbem esta muito cansado ,cheio de sono e com birras e eu opto por lhe dar a sopa e depois ou petisca do nosso ,normalmente ainda mama antes de dormir...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                hááá...já me eskecia



                FELIZ DIA DA MULHER



                para todas as mamas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia Mamãs!!!



                  Parabéns aos marcianinhos.



                  Hoje foi dia de vacina. Foi levar a vacina Meningite 13. Até correu bem, só não gostou de estar agarrado.

                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabens ao Rodrigo da Bicinho... um dia muito feliz para todos!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia Mamas...



                      Espero que o vosso dia da mulher tenha sido um bocadinho especial...

                      O meu foi no que diz à sobremesa (depois Rute n te queixes da dieta!!!!)



                      Por cá continuamos bem, a Maria está numa fase de birras e mais birras... birra para comer, birra para dormir... e mais birras para comer... é incrivel, n sei onde vai buscar tanta força para implicar!

                      Mas no fim lá vai comendo, tudo à sua volta vai para o chão, os brinquedos, loiça, toalha, guardanapos... o cabelo chega a meio da refeição e tem comida agarrado, as pestanas a pingar sopa, a cara td bezuntada, enfim... é um festa!



                      Aproveito para deixar um beijinho a tds os meninos e meninas que fazem hoje anos!!!

                      Felicidades...



                      Qt à festa da Maria...

                      Falta uma semana e ainda n pensamos no que vamos fazer... Seja como for será em casa e com os avós e tias de ambos os lados.



                      Um beijinho muito grande a tds que esta na horinha do almoço...





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola a todas. Espero k tenham tido um bom dia da mulher. O meu foi bom, recebi a notícia de k posso marcar a escritura da casa da minha avó, lá na aldeia no alentejo. Tantos herdeiros só dá confusão, quase 2 anos pra organizar tudo pra eles ma puderem vender. Outra novidade é no sábado fiz a minha nova tatoo, está linda: um carneirinho com o nome do afonso por baixo. Ele adorou e anda sempre a levantar-me a camisola pra ver. Eu também ainda nem pensei no que vou fazer na festa nem em convites nem convidados nem prendas:-) nada mas rápido farei alguma coisa gira. Parabéns pra todos os marcianos k fizeram 2 anitos por estes dias. Beijos pra todas










                        maluquicesdamami.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Um beijinho muito especial de parabens ao RODRIGO da Bichinho (Minha amiga Ana que sempre me deixa palavras bonitas no meu blog).... PARABENS PARABENS PARABENS







                          o meu dia da mulher foi um dia triste.... chorei como uma desalmada.... fazia 25 semaninhas de gravidez... e ontem estava particularmente triste.... o marido nao da importancia a esse dia e por isso foi um dia triste......



                          so o meu menino me alegra.... a festinha vai ser sabado..... para 30 pessoas... vamos la a ver



                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ora boas!!!



                            o meu dia da mulher foi igual a todos os outros!! ou melhor, foi pior...andei nas limpezas!!! eheheh!!!



                            hoje acordei animada c o solinho a bater na janela dos quartos aiiiii q bom!!!



                            hoje, fui tb, a outra nutricionista, p ver se começo a fazer dieta p perder os quase 15kg q tenho a mais...a outra onde andava passou-me uma dieta q tds os dias comia o mm!!! n tao a ver!! escusado será dizer q fiz a 1ª semana e na 2ª so me apetecia devorar tudo...

                            Nesta é uma dieta planificada semanalmente e parece-me equilibrada. C hidratos de carbono, proteinas, fruta, legumes, e no domingo posso comer um bolinho coisa q na outra era PROIBIDO!!!

                            Vamos ver se consigo...sai da consulta c um chapada de realidade!! O meu IMC esta no inicio da categoria de obesidade grau 1 alem d ter a tensao alta...e tenho umas analises p fazer..vamos ver como esta o colestrol!!

                            Alem de me sentir mt mt mal no meu corpo, feia, gorda...agora tenho mm q o fazer pela minha saude!! enfim...



                            Rute, a leonor tb anda assim!!! birras infindaveis p TUDOOOOOOO!!! agora a moda é mm p comer!!!! ate coloquei um topico na pediatra sobre isso!! tem sido um inferno!!!



                            Vera q fixe!!! ja ando p fazer uma desde q engravidei da leonor...ja a tinha marcado, dps descobri q tava gravida e ate hoje!! mas ainda esta nos meus planos



                            meninas vou bulir mais um bocado..



                            bjokas grdssss


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Como prometi aki ficam as fotos da festinha. O tema era o "dodou", o boneco favorito da Joana.

                              O DodouAs espetadas de gomas Uma das mesas

                              O bolo (comprei)A aniversariante com uma blusa pintada pela mamã com o seu dodou.

                              Oferecemos às pessoas um marcador de livro com fotos da pigóita e com o... dodou...está claro!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamãs,



                                Antes de mais muitos parabéns aos marcianinhos que já fizeram aninhos esta semana!!



                                ritaSP: em relação a dietas, eu também ainda precisava de perder uns 4 ou 5kg, ultimamente até me tenho portado bem, mas volta e meia lá vai uma asneirita, mas olha se ajudar, eu bebo um litro de água por dia, com uma saqueta de chá diluida porque nao consigo beber assim tanta água simples. O chá compro no Pingo Doce, está junto aos produtos dietéticos e é de algas e outra coisa qualquer ( não me lembro :hehe: ), mas é mesmo para um efeito adelgaçante. Claro que evito comer pão e doces, mas olha que até tem resultado.



                                AndreiA: ainda bem que o Gui se portou bem, ele é mesmo um Super bébé!



                                Sininho: ena, tanta gente, isso é que vai ser e nós lá estaremos para cantar os Parabéns ao Rodrigo.



                                aipc: as fotos estão o máximo. Parabéns, a Bimby deve ter sido uma grande ajuda.



                                A nossa festinha será no domingo, que é mesmo o dia do aniversário do Guga. Já está quase tudo organizado...agora é só ir às compras para pôr a Bimby a trabalhar.



                                Entretanto também começa a aproximar-se a viagem a Londres e começo a ficar deprimida só de pensar.....não sei como vou aguentar as saudades, o Guga agora está tão dependente de mim, acorda a chamar por mim, pede colo mutas vezes....sei que vai ser bom para nos distrairmos uns dias, mas já ando com o coração tão apertadinho....



                                Mas pronto agora esta semana é para pensarmos na festinha!!



                                Bjs.
























                                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X