Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    ai ai... meninas... ontemn passei o dia a chorar.... a discutir com o mmarido... ja nao temos paciencia um pro outro....



    vou ter 30 pessoas em, casa no sabado... nao me apetece fazer festa....



    tenho 78 kg..... deveria ter 64..... estou uma autentica baleia..... nada me serve!



    Continua a doer ca dentro....



    terça feira tenho a consulta dos 2 anos do pequeno e marcaram me um dia inteiro de formaçao... sei la eu se consigo sair a tempo pra consulta..... e eu todababada pk o rapaz fala tudo tudo, mas tudo mesmo......



    tem uma tshirt e dizer take it easy e tambem fala ingles... eh eh ....





    ontem disse que queria fugir e morrer e nao aparecer mnais.... mas por ele ressuscito.... ando cansada.... e nao emagreço....





    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Fogo... acabei de comer uma bolacha com chocolate grrrrrrrrrrrr



      sininho: é normal teres dias em q te vais mais abaixo... carrega as tuas energias no rodrigo e vais ver q tudo vai parecer mais facil. beijões carregados de coisas boas e felizes!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parbéns ao Vicente da Mallu!! Tudo de bom.

        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,



          Como tinha prometido,aqui estão algumas fotos do aniversário do Rodrigo, poucas porque o resto estão no meu blog que criei à uns dias e que gostaria de partilhar convosco, mas por motivos de segurança resolvi abrir o blog apenas a pessoas convidadas, assim se quiserem podem deixar aqui o vosso email que eu mando o convite





          SININHO: muito obrigado pelas tuas palavras no meu blog, és uma querida!!! mas n gosto de te ver assim...tem calma tudo se vai resolver. 1 grande beijinho p ti, muita força e muita calma.



          O Bolo...



          O meu mais que tudo...



          A cantar os parabéns...



          A decoração...







          Muitos parabéns aos bebés que fizeram anos esta semana!!!:bdcake:



          Beijocas



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Antes de mais beijinhos atodos os aniversariantes de hoje: Martim (Esmarques) , Madalena (mariadtbm), Daniel Rodrigo (nic) e claro para o nosso Vicente (Mallu) . Que tenham um dia muito feliz!!!!



            Bichinho , o meu mail é igual ao nick: rbalmeid@hotmail.com



            Sininho, calma mulher, claro que uma festa dessas é de stressar qq um! Mas vais ver que vale a pena. O Rodrigo vai adorar!!!



            Beijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabéns atrasados a todos os marcianos que fizeram aniversário. Parabéns ao Vicente da Mallu e restantes aniversariantes de hoje :bdgreetn:



              aipc adorei as fotos da festinha, um máximo



              Bichinho eu gostaria de um convite, eu costumava acompanhar o teu outro blog. O meu email é verinha_mala@hotmail.com



              Meninas a Madalena vai aparecer no Panda no sábado, se por acaso estiverem sintonizadas, lol, ela irá aparecer ás:

              11h29

              15h59

              19h29



              Bjs a todas


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bichinho, o meu mail é : maria71magalhaes@gmail.com e também gostava de visitar o teu blog.



                Bjs.








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Muitos parabéns ao Vicente e aos marcianinhos que hoje também fazem anos.



                  Que tenham um dia super, mega, hiper FELIZ!!!!








                  o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Se querem ver o meu Rodrigo no Panda amanhã.....



                    9h29, 14h48 e 19 horas.....



                    eu ja pus a gravar! e la no banco da a tarde de aniversario dos piolhos livre.....este ano tenhod e aproveitar que pros proximos 2 é sabadoe domingo





                    beijos a todos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas,



                      Eu estava a precisar de uma grande dieta...muito grande! Até tenho vergonha...mas falta-me a força de vontade para começar.

                      O João Pedro está numa fase tão gira, tão falador...há 3 dias que não há grandes birras, o que me deixa contente..Ele já diz algumas palavras, percebem-se mas ele continua a por o "t" no inicio das palavras...a mota é tota, o ruca é tuta...a fruta é tuta....

                      Um beijinho grande para os aniversariantes, para os que já fizeram anos e para os que vão fazer. :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                      Ainda não comecei a pensar no aniversário do João...Ele nasceu a 3 de Abril (era para ser marciano mas decidiu estar no quentinho até Abril)...e este ano calha mesmo na Páscoa...para conseguir juntar a familia toda vou fazer a festinha no fim de semana a seguir...ainda tenho tempo



                      Um beijo grande para todos os marcianos e para as mamãs.

                      Venho ler-vos muitas vezes, mas nem sempre tenho tempo para escrever...Adoro este cantinho.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Meninas,



                        estou como a Lai, adoro o nosso cantinho!!



                        Ana: adorei a decoração da festinha da Joana (também adorei o post dos "comes" - um máximo!!). A Constança tem 3 doudous, todos diferentes, mas um deles é o preferido do coração, achei optima ideia!



                        Bichinho: a festa estava linda, parabéns!!



                        Lai: a Constança também tem algumas falhas na fala, por exemplo, tudo que leve f ela usa ch (fralda é chalda, fecha é checha, Mafalda é Machalda, etc). Eles vão lá com o tempo.



                        Isabel: mas o que é isso???? Tristeza? Nem pensar! Amanhã são os anos do Rodrigo.



                        Eu já anotei os horários dos Pandas todos e vou gravar pra ver depois com a Constança, estou ansiosa. Ela também vai aparecer no dia dela, depois digo a que horas (ainda falta...).



                        Mallu: Parabéns pelos 2 aninhos do Vicente. Depois vem contar como está tudo.



                        Boa noite meninas!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabens ao nosso querido Afonso e ao Tomás que fazem anos no dia do meu menino.....





                          UM beijinho especial....



                          PS: Vao ao blog da minha alma escrita.... bichinho: a foto é mesmo do nascimento do rodrigo....





                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabéns Rodrigo e papás!!!:bdgreetn:







                            Bichinho o meu mail é: aa279239@gmail.com. Manda-me convite.



                            Bjs

                            P.S. -Alguém sabe o q é isto q apareca na minha assinatura???:w00t::w00t:


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Muitos parabéns RODRIGO!!!!!!!!!!!!!!!!



                              :bounce::bounce::bounce::bounce::celebrte::bounce: :bounce::bounce::bounce::celebrte::bounce::bounce: :bounce::bounce::celebrte::bounce::bounce::bounce: :bounce::celebrte::bounce::bounce::bounce::bounce: :celebrte::bounce::bounce::bounce::bounce::celebrt e::bounce::bounce::bounce::bounce::celebrte::bounc e::bounce::bounce::bounce::celebrte::bounce::bounc e::bounce::bounce::celebrte::bounce::bounce::bounc e::bounce::celebrte::bounce::bounce::bounce::bounc e::celebrte::bounce::bounce::bounce::bounce::celeb rte::bounce::bounce::bounce::bounce::celebrte::bou nce::bounce::bounce::bounce::celebrte::bounce::bou nce::bounce::bounce::celebrte::bounce::bounce::bou nce::bounce::celebrte:








                              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bichinho,



                                Muito giro o teu blog, as fotos do aniversário estão o máximo. Se quiseres visitar o nosso cantinho também, envia o teu mail.



                                Bjs.








                                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X