Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (30-03-2010)Ja nao discuto tanto e ja nao choro. Ja vejo as coisas com mais clareza.


    Que bom saber disso. Um dia de cada vez, o tempo está melhorando, os dias maiores, é agora!!



    Um beijo muito, muito grande.



    Rosana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Sininho, um beijinho para ti!





      Um beijinho de parabens ao Pedro (mokinita) e ao Guilherme (AndreiaA)!!! Festejem muito!



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs,



        Chegamos!!!!!!!!!!!!!! Correu tudo muito bem, o tempo ajudou e andamos sempre a correr de um lado para o outro o que fez com que quase nem tivéssemos tempo para pensar em nada. Claro que ligava para o Guga 2 e 3 vezes por dia, mas ele estava sempre tão bem que acabei por andar mais tranquila e aproveitar ao máximo a viagem.



        Quando chegamos na 2ª feira à noite ele estava excitadíssimo a correr em casa dos avós de um lado para o outro e trazia todos os brinquedos que tinha para junto de nós. Foi muito bom, mas acho que tão cedo não repito..... Notei uma grande diferença nele, foram só 4 dias, mas o rapaz agora repete tudo o que nós dizemos, parece um papagaio e já diz coisas que na semana passada ainda não dizia....



        Vou colocar as fotos e uma reportagem da viagem no nosso blog, quem quiser ver é só dar lá um saltinho!.....e muito obrigada mais uma vez a todas que me deram força, naqueles dias antes da viagem.....



        E agora alguns recadinhos:



        Andreia: já deixei um post no blog, Feliz Aniversário para o Gui!!!

        Sininho: ainda bem que te sentes melhor, fico muito feliz por ti!

        Rosana: que bom que correu bem a festinha da Constança!

        Rute: Parabéns pela novidade da Maria, deves estar super feliz! E mereces!!!

        Anjo de Luz: parabéns à Constança!!

        Ritasp: já enviei convite para o nosso blog e irei com todo o gosto visitar o teu

        Todas as outras mamãs: parabéns atrasados aos marcianinhos que já completaram mais um aninho e continuação de boa gravidez às mamãs que já andam em 2ª viagem.



        Desculpem se me esqueci de alguém, mas com estes dias fora perdi-me um bocadinho.



        Bjs.












        o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia mamãs!!



          Obrigada por se lembrarem do meu menino.

          Correu bem mas, domingo é q vai ser a festinha a serio.

          Logo vou por fotos no blog, dele e do bolo q levei para a escolinha.

          Bjs


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!

            Pois mama, amnah ja viajo para o Porto. Como sempre por la tenho menos acesso a net, por isso vou andar mais ausente!



            Fica um beijinhos para os aniversariantes de hoje Bianca (MHelenaP) e Luisa (carlazul) e ja agora um adiantado para a Margarida da Fata!!!! Divirtam-se muito!



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas,



              ficam aqui algumas fotos do lanchinho da Constança. Foi tudo simples porque éramos só nós, os avós e os tios da Constança.























              E na festinha do infantário:









              Beijinhos!!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia!!!



                Rosana - Q bolinho giro. E a Constança está lindaaa!!!





                Parabéns à minha nora e à minha comadre: Margarida e Fata :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:, um dia mt feliz.



                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia a todas!!!



                  Quero enviar um beijo enorme à Sininho e dizer-lhe que estou muito feliz por ela ter procurado ajuda e já se sentir melhor. A pouco e pouco vai ficando td mais claro, mais simples e a auto-estima subirá com certeza!!



                  Maria João: ainda bem que a viagem correu bem e que tiveram oportunidade para aproveitar esse tempo apenas vosso. Agora é matar saudades do pequeno!



                  Rosana: adorei o bolo!!! e a Constança que está tão crescida... linda, linda!!! ah! tb gostei daquele enorme rebuçado com os chupas



                  rbalmeid: boa viagem e já agora boa Páscoa!!!



                  AndreiaA: quero ver as fotos!!



                  Eu tb não coloquei nenhuma da Maria e ainda estou a dever-vos isso!

                  Assim que puder...



                  De resto desejo um optimo dia das mentiras a tds as mamas



                  Beijinhos grandes












                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabens à Margarida da fata... um dia mt especial para todos!!!



                    Mª João: vês já fostee já voltaste: foi um saltinho!!!



                    Ros: está td tão bonito, o bolo do pocoyo está mt bonito e amei aquele rebuçado com os chupas... simples e mt elegante.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia, Fata!!!! MUitos beijinhos para você e Margarida!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabens Fata e Margarida....



                        um beijinho grande...



                        aproveito para deixar um beijinho á Mae pimpolha e ao EDU npara amanha, ja que estarei em viagem....





                        boa pascoa para todas....



                        Rosana: a festa estava um mimo.... e a Constança esta cada vez mais gira





                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ros: parabéns!!! Estava tudo lindooooooooooooooo!! Super elegante e adorei o rebuçado!!!

                          Sininho: aproveita esses dias para passeares e te distraires, vais ver que vais voltar outra!!

                          aipc: sim, já voltamos e tão cedo não vou sem o Guga :P:P

                          fata: muitos parabéns, que tenham um dia muito feliz!!



                          Alguém já mudou para a caminha sem ser a de grades?? A do Guga é daquelas que se vão transformando e acho que ele agora está a ficar um bocado apertado, de noite ouço umas cabeçadas dele contra a lateral da cama, ehehehehe.......deve ser porque ele está a crescer e continua na mesma cama....:hehe::hehe::hehe:



                          E onde se compram as protecções laterais??



                          Bjs.










                          o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi Mª João,







                            Vou mudar o Gui mt em breve.



                            Em relação às barreira, abri um tópico nos temas Acessorios e Enxoval dos bebes. Temos q ter atenção ao tipo de cama e de barreira.

                            Vê aqui: http://foruns.pinkblue.com/Topic2329363-20-1.aspx

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oh Mª joão, mas pq dizes q n viajas sem ele, conta lá (eu tb estava a pensar fazer 1 fim-de-semana a dois, mas...)



                              Ainda n mudei a Joana, a cama de grades é grandota, mas axo q n passa desse verao.



                              andreia tb vou acompanhar esse topico



                              Boa pascoa e beijos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá minhas queridas...



                                Pois é, estamos em pleno dia de sexta-feira santa, feriado nacional e eu a trabalhar!!!!



                                Apenas quero desejar a todas voçes um dia de Páscoa repleto de coisas boas.



                                Uma Santa Páscoa para todas!!!! ray1:




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X