Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    [quote]sininho33 (16-03-2010)ola







    hoje foi dia de consulta dos 2 anos.... o medico elogiou o Rodrigo e disse que o ia contratar pra ser modelo qd ensina outros medicos porque ele porta se mesmo lindamente. O rapaz adora ir ao medico....







    Olá,





    Ai que sorte!!!! A nossa consulta é amanhã e já sei que vai haver "festival"...:w00t: é que o Rodrigo odeia homens, se forem mais velhos então.... e o pediatra dele enquadra-se perfeitamente.... mal se aproxima do rapaz, ele desata a chorar.... vamos lá ver como vai correr desta vez!



    Parabéns por estar tudo bem com o teu menino!!!









    AOS ANIVERSARIANTES: muitos parabéns bebés de hoje!!!





    Beijinhos



    Ana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabens à Maria da raimunda... espero que tenhas um dia muito feliz maria ao pé daqueles de qm mais gostas.



      Sininho: tás c sorte, pois a Joana n gosta nada de ir ao médico... enfim Olha n se receitou o desparasitante? Em relação ao fluor o pediatra da joana n receitou



      Meninas: ontem por graça coloquei a Joana na sanita (com o redutor... comprei um mt fixe no continente 3 em 1 por um optimo preço) perguntei-lhe se queria fazer xixi e ela respondeu que sim e qual n foi o meu espanto qd efectivamente ela fez.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        alicesm (17-03-2010)Bom dia!!!



        Bem, acho que hoje vou andar de colégio em colégio à procura de vaga.... em Braga é complicado.... Já fui a 3 muito bons e nada....



        Rraimundo, estive a ver a página do colégio da Maria e gostei, mas vi que é uma fundação da Igreja envangélica Batista de Braga, isso não interfere com o facto de nós sermos cristãos (não praticantes)?



        Acho que vou conhecer o colégio pessoalmente....



        Beijinhos a todas e muitos parabéns aos Marcianitos que fizeram 2 aninhos nestes últimos dias, e muito obrigada pelos parabéns que todas deram ao meu princepezinho.


        Olá Bom dia!!!



        Pois é o colégio é da tal igreja, o que a mim tb me fez bstt confusão no inicio mas dps reparei que n interefe em nada. Eles tem lá dentro uma espécie de capela onde só um dia por semana celebram a missa e de resto já n se ouve falar mais na igreja evangélica baptista.



        As instalações são optimas e fica perto da tua nova residência...



        A Maria para já tem a matricula suspensa pq estava sempre doente (constipada) e era muito complicado para comer, tanto que ate estava a perder peso .

        No verão deve voltar...




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Eu bem senti a falta da Maria... fui visitar as instalações e vi todos os meninos.

          Mas não sei se irá ter vaga..... vou fazer a pré inscrição e depois logo se vê. Mas eles só dizem o resultado em Maio por isso talvez tenha de continuar a procurar para ter várias opcções....



          Um beijinho grande para a Maria e muitos parabéns!!!!


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            BOM DIA A TODASSSSSSS!!!



            Estou super feliz, a minha princesa faz hoje 2 anos (o tempo passa a voar)...



            Faz dois anos que estava já no hospital, cheia de dores e contracções mas ela só nasceu as 18:27... Foi um longo parto...



            Faz dois anos que nasceu o bem mais precioso da minha vida... um ser inofensivo, um anjo sem maldade, que já me fez rir imenso de alegria mas também chorar de preocupação...



            Beijinho a tds!




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá,



              Quero deixar um beijo grande de PARABÉNS à Maria e desejar um dia MUITO FELIZ.



              Bjs



              Marisa

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá Rraimundo,





                Muitos parabéns à tua princesa, um dia muito feliz... [bdgreeting]



                É verdade, o tempo passa mesmo a correr....parece que ainda ontem nasceram!!!





                Beijinhos



                Ana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Parabens Rute.... Parabens Maria





                  um dia muito feliz!





                  aipc.....Nao me receitou nenhum desparasitante aipc
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rute: Muitos parabéns à Maria e que tenham um dia muito feliz!!



                    Já coloquei as fotos do aniversário do Guga no nosso blog se quiserem ver, foi uma festinha com familiares e amigos feita com muito carinho.



                    Bjs.








                    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Estou duplamente feliz,



                      tanto pela minha princesa como por todas voçes que não se esqueceram de nós!!



                      Mas há mais um excelente motivo para a minha felicidade,

                      o meu primo e a esposa q estavam para ser pais dia 19 tiveram o bebe hoje de madrugada no HSM em Braga de parto normal e com 3kg!!

                      Um beijo para os papás e para o Afonso...

                      Daqui a uns anos vamos ter festa de aniversário em conjunto!!



                      Beijinhos a tds!




                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        e eu Vou ser tia.........





                        depois de 4 anos de tentativas.... o meu irmao vai ser pai... no meu mês: Outubro.... espero que tudo corra bem!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          e eu Vou ser tia.........





                          depois de 4 anos de tentativas.... o meu irmao vai ser pai... no meu mês: Outubro.... espero que tudo corra bem!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            parabens á mariae um beijo muito grande para a rraimundo

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oh Sininho a mulher que te leu o tarot enganou-se. Não era ela que dizia que não estava a ver a tua cunhada grávida? Ihih

                              Foi um bom engano.

                              Beijocas a todas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Antes de mais um beijinhos especial para os aniversariantes de hoje: Filipa Alexandra (CarMar ), Rafael (mousse) e claro a nossa Maria Luís (rraimundo)!



                                Sininho, mas claro que se recomenda! É um marcianinho todo espevitado!



                                aipc nao tarda nada vamos andar todas as voltas com o desfralde. O Bruno ja pede muitas vezes e ate vai buscar opote, mas faltam as outras vezes todas!



                                Beijinhos



                                Rute











                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X