Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Venho deixar um beijinho de parabens para a Matilde (Mae babosa) e para o Daniel (mirp27).



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Isabel, como ja falamos, mas volto a dizer, se achas q é o melhor p ti, afastares-te (por agora), mas (penso q falo por todas) estamos sempre aqui p te ouvir e ajudar!!!



      bjs grdssss


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute: parti o coco todo a ler o teu dia de descanso...lol!!!!!!!!!!!!!



        Isabel: n penso q o facto de te afastares vai ajudar-te a resolucionar o problema, penso q este nosso cantinho é p a isabel contente, alegre, motivadora e que gosta de manter o espaço dos marcianos vivo, assim como para a Isabel q está triste, desliludida com a vida, com a auto-estima lá no fundo e que procura desesperadamente voltar a ser como era. Bem... a vida traz-nos muitas aprendizagens que nem sempre são faceis de integrar no nosso quotidiano, agora te digo a Isabel de antigamente era uma outra isabel que não vais conseguir alcançar pois os acontecimentos transformam-nos, agora podes é tentar sentir-te melhor. Se axas que está gora procura um nutricioista e faz uma dieta à séria, se n tens paciencia p o puto (e eles agora tiram-nos mm do serio...lol), deixa os putos c os avós e cuida de ti (vai ao shopping, arranjar cabelo etc...). Se sentes que a tua relação n está nos melhores dias, vai jantar fora ou, se for possivel, vai passar um fim-de-semana a um lugar bonito. Mas acimma de tudo: acredita em ti própria e acredita que és capaz pois isso é o principal. Todos temos uma força interior dentro de nós que mts vezes desconhecemos e tu também tens. Isabel, nós estamos ctg e sabemos que vais conseguir ultrapassar as tuas dificuldades e voltar a ser feliz!!!!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá a todas

          Quero agradecer a todas que se lembraram da Madalena, e mandar um beijo muito grande aos marcianos que completaram 2 aninhos.



          Quero também deixar um beijinho muito especial á Isabel



          A Madalena adorou a festinha, delirou mesmo. Desde então que passa os dias a cantar os parabéns a ela própria,lol. E como umas das prendas foi um piano com microfone, agora é vê-la de micro a cantarolar, um máximo. Deixo-vos um link para verem a minha cantora :P



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ui, Verinha, adorei!!!



            Principalmente a parte "pra menina Madalena...", que ela diz tão bem. A Constança canta "pá minina Contanxa".



            Ah, e por aqui temos um pijama igualzinho!!!



            Beijinhos!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá amiga Isabel,



              Concordo integralmente com as palavras que a aipc te dedicou, nós estamos aqui(e de certeza q falo por todas) para nos divertir-mos com a Isabel bem disposta e de bem com a vida, como para ajudar a amiga que precisa de apoio e de uma palavra amiga sempre q se sente mais em baixo...isto tenho a certeza que tu também farias por uma de nós!

              Não acho de todo que a melhor solução seja estares afastada, mas claro temos q respeitar a tua decisão e se assim te sentes melhor...aqui estamos nós sempre que necessitares (aqui e em privado, claro)...



              Um beijinho muito grande para ti



              Ana



              P.S recupera depressa... muita força amiguinha!







              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom Dia Alegria!!!:P:P



                Um dia muito feliz para o Afonso da VCR:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

                Bjs


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Parabéns pro Afonso e um beijinho pra VCR!!! Aparece!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabens Afonso... mais um marcianito que completa os seus 2 anitos... um dia mt feliz junto da mamã VCR

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Muitos parabens Afonso(VCR)



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas...



                        Antes de mais um beijinho muito grande a tds os marcianinhos e respectivas mamãs que fazem anos



                        Quero também deixar um beijo especial à nossa querida amiga Sininho. Espero que em breve estejas connosco...



                        Por cá não há grandes novidades, a Maria continua constipada, nos continuamos à espera da consulta de otorrino desde Novembro e para ajudar à festa a miuda agora esta com uma otite e não tolera o antibiótico (amoxicilina).

                        Entretanto telef ao pediatra e ele mudou para Zoref, conhecem?

                        Espero que resulte que ela esta tão caidinha...





                        Esta semana tem ou deverá vir-me o periodo, será que vem???

                        Estou um pouco anciosa, vamos lá ver... para já não me sinto nada, mas mesmo nada grávida, por isso conto que venha lá para quinta ou sexta-feira.

                        Depois venho contar mais novidades!!



                        Beijinhos grandes a tds...






                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          bjs a todas.... continuo a ler vos mas isto por aqui vai de

                          mal a pior....





                          parabens Afonso VCR









                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia mamãs,



                            Antes de mais, muitos parabéns ao marcianinhos dos últimos dias...:bdgreetn:



                            Rraimundo: as melhoras da Maria...coitadinha...este tempo tb não ajuda nada...cá em casa tb estamos todos constipados, o Rodrigo está todo entupidinho...e cheio de tosse!!!:crying:



                            Rute: Já sabes o sexo do teu bebé...(desculpa,tenho andado distraida...) tenta descansar mais um bocadinho...





                            Verinha: a Madalena está uma fofa, é muito gira!!!





                            Sininho: beijinhos amiga!!!







                            Beijinhos a todas



                            Ana







                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,



                              Tenho vindo ler-vos mas nem sempre dá para responder.

                              Queria deixar um beijinho grande para a Isabel.

                              Desejar Feliz Aniversário a todos os marcianinhos.

                              Por cá, estamos bem. O João Pedro cada vez diz mais coisas e consegue explicar-se. Em Maio vamos novamente á consulta no otorrino a Vila Verde, para ser operado ás adenoides .



                              Rraimundo, a consulta de otorrinho que estás á espera para a Maria é no hospital de Braga? Olha que aquilo está muito atrasado...eu também estava á espera para o João, mas desisti...liguei para lá e disseram-me que estavam a chamar para consulta pessoas que tinha a credencial de Janeiro de 2009, ora como a do João é de Outubro de 2009, nunca mais ia chegar a consulta...O nosso médico de familia passou-nos uma credencial para irmos a Vila Verde, arranjei consulta rápido.





                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamãs, muitos parabéns para os últimos aniversariantes , que sejam muito felizes! Por cá estamos bem, o afonso já vai falando alguma coisa, pouco se entende mas a gente esforça-se. Isabel, beijo grande pra ti, eu não passei pela experiência k tu passaste mas também ando muito em baixo, acho k estou demasiado cansada e agora está tudo a vir ao de cima, vocês a tentar ter bebés e eu nem consegui ainda voltar à minha vida íntima normal. Estou triste, todos os dias tento fazer dieta, todos os dias penso k hoje vou namorar e depois chego a casa e só me apetece fugir, não sei o k se passa eu amo o meu marido , mas só me apetece estar sozinha. Só pra terem uma idéia , a festa do afonso é sábado, eu tenho uma família grande, somos perto de 50. E eu não tenho nada tratado, nem encomendei bolo nem nada. Não é normal em mim, mas não encontro forças pra mais:-( chego do trabalho de rastos, farta de ouvir barulho e depois claro tenho os meus filhos k não têm culpa e são crianças, fazem barulho... Enfim que venha o verão a ver se isto passa! Beijos a todas.










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X