Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bemvinda Kika&nokinha... estamos sempre por cá!



    meninas....



    esta um calor insuportavel e hoje que podia estar no trabalho com ar condicionado, esou por casa com 30 graus e o meu filho com 40 de febre.... foi uma noite sem dormir para esquecer.



    Aliás a natureza nao quer nada comigo.... na semaa/fim de semana do periodo fertil.... pronto... puto doente e cama a 3!





    beijinhos


    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oh Sininho n pude deixar de rir com essa de cama a 3...as melhoras do pigoita charme!!!!!



      Rita: aproveita as férias mas cá p mim palpita-me q dp vais precisar de umas férias das férias...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas...



        Este calor põe-me com uma dor de cabeça horrivel, nng imagina! Nunca tive assim...



        Pois é Sininho, esse comentário da cama a 3 foi excelente!

        Então se tens a cama ocupada com mais um hospede, arranjas outro sitio mulher!! Hhehehe

        A maria dormiu connosco ate aos 2 anos, eu sei bem o que é isso...

        As melhoras para o Rodrigo.



        Ritasp: boas férias!!! Realmente com 2 n deve ser nada fácil, eu daqui a uns meses já poderei confirmar isso, mas como voçes estão a passar por uma fase mt boa e espero que assim continue vais ver que td irá correr às mil maravilhas! E qd as "banhas" a que te referis-te, acho mt bem q n stresses, eu tb já sofri mt por ter celiulite mas olha que se lixe! Um dia se tiver mt $$ ponho-me td boa!



        Kika&Nokinha: benvinda ao nosso cantinho



        mclaudia: boas férias... essa surpresa do fim-de-semana com direito a SPA dev ter sido espectacular



        Por cá de resto esta td bem, eu continuo a engordar lolol e a barriguita esta +- igual.

        A Maria tb anda bem, tudo o que vai à mão para ela é propicio a atirar pelas escadas abaixo, ou seja, passa a vida a partir coisas, enfim, coisas de miudos!



        Beijinhos a tds ...














        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          obrigada rraimundo



          beijo
          Francisca&Mariana







          7/1/2008-dia em que conheci a minha princesa francisca



          13/1/2009-dia em que conheci a minha princesa mariana











          Voces sao a minha vida minhas pestinhas:heart:



          http://dianinhaesuasprincesas.blogspot.com/















































          A marianinha ja tem uma madrinha:vmaia

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ola!



            pois la esta, fugi eu do calor de Espanha e vim ca cair numa onda de calor destas :w00t:



            E nao sei se pelo calor ou pela falta do pai o Bruno esta a dar umas noites para esquecer... Acorda 3 ou 4 vezes e quer levantar-se, tomar o pequeno almoço... Bem hoje queria ir ao pote!



            Kika&nokinha bem vinda! eu nao sei se as mamas de janeiro de 2008 andam muito por ai, mas olha que es ficas bem aqui no nosso cantinho! O meu Bruno era para ser de Março mas nasceu em Fevereiro e tambem temso alguns marcianinhos ja de Abril!



            Beijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!!





              Sininho: força!!!Tem fé!!



              Rute: O Bruno pode estar a sentir a falta do pai, eles reagem de maneira por vezes...exoticas!!



              Por cá...o desfralde...desisti...nada...ele nao atina...foi uma vez sem exemplo...recusa o bacio, so faz na fralda e ate pode estar horas sem fazer xixi, mas no bacio nao o faz, ele ate se senta la mas recusa-o para o fim que deveria ser usado...nem bacio nem redutor...faz no chao ou na fralda, mas sabe que deveria ser no bacio...



              Acho que vou deixar para mais tarde...talvez para o natal ou assim...será que na creche irao implicar por ele nao ter largado as fraldas e ser o 2º mais velho da sua sala?



              Ando a pensar se o atraso motor nao terá tb mexido com esta parte...sei lá!Ou se será mesmo ele a ser muito teimoso!!



              Por aqui na ilhota o calor tb anda a fazer das suas!!Ja chovia um pouquinho, de noite, de preferencia!!



              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Santi: axo q na creche n irão implicar por ele ter fralda, q mais faltava!!! Então eles ainda são pequenos e nem todos tiram as fraldas c esta idade. N stresses, n percebo mt do assunto mas n me parece q o atraso motor q teve possa estar relacionado com a dificuldade em "desfrladar", ele simplesmente n está ainda preparado como muitas crianças nesta idade, é normal



                Ontem chegou o meu irmão q está a trabalhar na Holanda, a Joana estava cheia de saudade e agora já n o larga...lol!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Minhas lindas,



                  Tudo bem??? Mas que calor, como é possível!!!!



                  Férias, quase, quase!



                  Estou tão curiosa para ver como vai correr, sendo elas um bocadinho mais velhas. Será muito mais fácil, estou em crer. Vou duas semanas para a Zambujeira do Mar, as duas primeiras de Agosto. Coincide com a tua passagem pelo Alentejo, RitaSp... Ainda nos encontramos por lá, não?



                  Enviem-me frases engraçadas dos vossos marcianos para publicar no meu blog, no secção "Trocado em miúdos". O rodrigo da sininho é uma estrela lá. Ora espreitem: http://jn.sapo.pt/blogs/emletramiuda/default.aspx



                  Beijinhos frescos que é faz falta por agora!!!!



                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    mclaudia (27-07-2010)Minhas lindas,







                    Tudo bem??? Mas que calor, como é possível!!!!







                    Férias, quase, quase!







                    Estou tão curiosa para ver como vai correr, sendo elas um bocadinho mais velhas. Será muito mais fácil, estou em crer. Vou duas semanas para a Zambujeira do Mar, as duas primeiras de Agosto. Coincide com a tua passagem pelo Alentejo, RitaSp... Ainda nos encontramos por lá, não?







                    Enviem-me frases engraçadas dos vossos marcianos para publicar no meu blog, no secção "Trocado em miúdos". O rodrigo da sininho é uma estrela lá. Ora espreitem: http://jn.sapo.pt/blogs/emletramiuda/default.aspx







                    Beijinhos frescos que é faz falta por agora!!!!







                    Cláudia


                    o meu Rodrigo é uma estrela e eu continuo sem consguir comentar..... mas de facto o rapaze é um espactaculo... nao se aguenta este calor!



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rbalmeid (26-07-2010)ola!







                      pois la esta, fugi eu do calor de Espanha e vim ca cair numa onda de calor destas :w00t:







                      E nao sei se pelo calor ou pela falta do pai o Bruno esta a dar umas noites para esquecer... Acorda 3 ou 4 vezes e quer levantar-se, tomar o pequeno almoço... Bem hoje queria ir ao pote!







                      Kika&nokinha bem vinda! eu nao sei se as mamas de janeiro de 2008 andam muito por ai, mas olha que es ficas bem aqui no nosso cantinho! O meu Bruno era para ser de Março mas nasceu em Fevereiro e tambem temso alguns marcianinhos ja de Abril!







                      Beijinhos







                      Rute


                      Obrigada qerida... a minha menina tambem nasceu antes do tempo,nas ceu com 36 semanas..



                      beijo e boas ferias para todas
                      Francisca&Mariana







                      7/1/2008-dia em que conheci a minha princesa francisca



                      13/1/2009-dia em que conheci a minha princesa mariana











                      Voces sao a minha vida minhas pestinhas:heart:



                      http://dianinhaesuasprincesas.blogspot.com/















































                      A marianinha ja tem uma madrinha:vmaia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Estou a morrer...qm é q me leva para o polo norte?????????????????????

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Então: emigraram todas?????

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Todas a tentar fugir do calor!!!!!!



                            eu ando a mudar de casa, a comprar coisas, a tentar varranjar dinheiro pra pagare o resto da casa.... enfim.....





                            e mt mt trabalho... sem tempo pra nada





                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Q fixe... já estás a fazer as mudanças p a casa nova?

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,



                                Passei só para deixar um beijinho a todas e desejar umas boas férias para todas.

                                Nós começamos as férias amanhã... finalmente!!!



                                Bjs para todas



                                Marisa&Tomás

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X