Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Boa raimundo, assim é mt melhor e os resultados poderão ser mais conclusivos.



    Rute: um abraço apertadinho

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá!



      Ontem lá fomos os 3 à consulta, tds bem dispostos e sem más caras (felizmente)



      Resumindo a médica o que disse é q assim q olhou para a Maria julgou-a como Cornélia de Lange, mas dps ela tem as mãos normais, peso e altura normal o que tb é uma das caracteristicas do sindrome. Por outro lado tem hirsutismo, alguma hipotonia, um atraso psicomotor q esta a ficar bem mais notório... concluindo: parece Cornelia Lange e ao mesmo tem os bons aspectos que dissimulam a dúvida. Mas depois de saber que eu estou gravida n hesitou e vai mandar uma amostra de sangue nossa e da Maria para o estrangeiro.



      Agora é esperar e rezar para que esta saga termine!



      Beijões grandes.

      Vou almoçar q tenho mt fome!!!!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rraimundo (23-07-2010)Olá!







        Ontem lá fomos os 3 à consulta, tds bem dispostos e sem más caras (felizmente)







        Resumindo a médica o que disse é q assim q olhou para a Maria julgou-a como Cornélia de Lange, mas dps ela tem as mãos normais, peso e altura normal o que tb é uma das caracteristicas do sindrome. Por outro lado tem hirsutismo, alguma hipotonia, um atraso psicomotor q esta a ficar bem mais notório... concluindo: parece Cornelia Lange e ao mesmo tem os bons aspectos que dissimulam a dúvida. Mas depois de saber que eu estou gravida n hesitou e vai mandar uma amostra de sangue nossa e da Maria para o estrangeiro.







        Agora é esperar e rezar para que esta saga termine!







        Beijões grandes.



        Vou almoçar q tenho mt fome!!!!


        Esperemos que seja rapido a resposta. Ainda bem que correu tudo bem.



        J´estou a aver o teu marido.... explode e diz que nao, mas depois arrepende-se e faz... assim menos mal! Que signo ele eé?



        Beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          [quote]sininho33 (23-07-2010)
          [b]



          J´estou a aver o teu marido.... explode e diz que nao, mas depois arrepende-se e faz... assim menos mal! Que signo ele eé?



          Beijinhos


          É escorpião!!!

          Ai meu deus, ele tem um feitio...





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            [quote]rraimundo (23-07-2010)
            sininho33 (23-07-2010)
            [b]







            J´estou a aver o teu marido.... explode e diz que nao, mas depois arrepende-se e faz... assim menos mal! Que signo ele eé?







            Beijinhos






            É escorpião!!!



            Ai meu deus, ele tem um feitio...





            Pois... eu apostava em escorpiao ou carneiro (é o meu marido), mas os carneiros sao super fieis e leais apesar de explodirem facilmente. Os escorpiões não admitem nao ter razão.



            Beijinhos



            pelo menos o meu filhote tem os 2 signos mais p+acatos do zoodiaco (peixes ascendente balança)....
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Esta a ver Rute, ja me cheirava que o marido ia mudar de ideias agora é mesmo esperar que a coisa se resolva rapido para nao haver mais duvidas!



              Eu hoje fui a urgencia falar com o meu medico e segundo ele esat tudo bem. Aproveitou para pedir as analises que ainda me faltam, actualizou o meu processo e pronto! o medico quer repetir a eco? Entao que se repita. E a criança tem mesmo de aguentar ate as 40 semanas porque ele vem de ferias nesse dia e quer ca estar! Eu la lhe respondi que como quem paria era eu e quem nascia o Carlos se ele nao estivesse a gente ca se arranjava



              Beijinhos e obrigada a todas!



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [quote]sininho33 (23-07-2010)[quote]sininho33 (23-07-2010)[/b]
                [b] os carneiros sao super fieis e leais apesar de explodirem facilmente.


                Eu sou carneiro, tá visto!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  "Rutes", fico feliz por se ter tudo encaminhado da melhor forma



                  R. Almeida, mas q raiva q me dá qd os medicos fazem alarmismos!! tb passei por isso umas duas vezes na gravidez do Afonso!! Arre!!!!!! deixam uma mulher num stress terrivel e dps esta td dentro no normal!! Possas pá!! N ha dtº!!



                  R. Raimundo, q bommmmm q o teu marido colocou a mão na consciencia e q conseguiram ir tranquilamente a consulta! Agora é aguardar... mas teres o apoio do teu marido já é uma grd ajuda



                  Sininho fiquei tão contente c o teu telefonema n tava mm nd a espera os treinos ja começaram?



                  Daqui a umas horas estou d ferias YYYYUUUUUUPPPPPIIIIIIIII!!!! Na 1ª sem d agosto vamos ter as 1ªs ferias (a serio...fora d casa) em familia pareço uma criança!! haha!!! ando histerica!! vamos p vila nova d mil fontes. Alugamos uma casa e la vamos nós!!



                  Apesar dos nossos problemas financeiros se andarem a agravar consideravelmente...as despesas aumentam e os ordenados continuam uma grd miseria (ainda porcima ha dois meses q n me pagam da empresa p a qual faço prestação de serviços...cabr*** dos espanhois!!! desculpa rute..mas ando ca c um pó aos "nuestros hermanos"!!), optamos por ir mm d ferias! Realmente vamos gastar um $ q possivelmente nos fará falta mais tarde...ou melhor...q puderia ser aplicado p andarmos menos apertados...mas estamos a precisar (e a merecer) este tempinho so p nós, como familia vamos ver s n nos arrependemos...



                  bjokas grdssss minhas lindas


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia,



                    Escrevi e foi tudo ao ar.... Outra vez:



                    Rita: Parábens!!!!! Que bom! Sabes que casei no ano passado, quando fizemos 10 anos que namorávamos. E nunca pensei que casaria um dia, nunca esteve nos meus planos, nunca quis ser uma noiva dentro de um vestido de noiva... Mas sentimo-nos muito felizes çpor ter casado e foi um dia muito feliz. Desejo-te o mesmo!



                    claro que foi tudo muito à nossa maneira, mas foi fantástico o nosso casamento! No fds passado, fez um ano! E tive uma supresa, uma massagem num SPA em Melgaço, com direito a um fds sem filhas. Soube tão bem, andamos tão cansados... Falta só uma semana para as férias!



                    Rute Almeida: Que stress... Vai correr tudo pelo melhor! Beijo do tamanho da tua barriga que deve estar enorme, não?



                    RRaimundo: Ainda bem que o teu marido acedeu a ir e que bom terem dado um passo parece que decisivo para o diagnóstico da Maria. beijinhos



                    No próximo sábado, vamos de férias... Duas semanas para a Zambujeira do Mar. Não vejo a hora... Tenho uma semana cheia de trabalho e com horários desencontrados do Augusto. Ainda nem imagino como vou conseguir tempo para organizar tudo para as férias!



                    A Matilde e a Sofia estão bem, felizmente, A Sofia apesar de ir muitas vezes à sanita, tb se esquece muitas vezes ou diz que não quer ir. Com calma, não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo!



                    Beijinhos para todas,



                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola a todas.Sou nova por aqi i so hoje descobri este topico,a minha bebe hoje ja tem 2 anos mas ela nasceu em 2008 por isso axo que ele é um bebe marciano de 2008.Ela chama-se francisca nasceu no dia 7/1/2008 as 5h10 da manha de parto normal no H.S.J. com 3,015 3 49cm as 40 semanas e 2 dias.
                      Francisca&Mariana







                      7/1/2008-dia em que conheci a minha princesa francisca



                      13/1/2009-dia em que conheci a minha princesa mariana











                      Voces sao a minha vida minhas pestinhas:heart:



                      http://dianinhaesuasprincesas.blogspot.com/















































                      A marianinha ja tem uma madrinha:vmaia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ritinha



                        boas ferias que bem merecem. por ca nao houve direito a treinos no periodo fertil pk estamos em mudança de casa e pk o meu filhote esta doente e nao larga a mae.... esta cheio defebre e com este calor é terrivel.



                        Pra semana sera a gd mudança e depois disso espero que mude meso tudo.... pra melhor! ste ano nao esta nada facil!





                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          kika&nokinha - sê mt bem vinda, pelo q percebi as tuas pigoitas s de janeiro, penso q há um tópico das mamãs de janeiro de 2008 activo, nós somos marcianas no sentido em q os nosso bebés s de março, mas és mt bem vinda aki. As tuas meninas t~em 1 ano de diferença???? Bem que espectáculo, mas que trabalheira..lol!!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola aipc....obrigada



                            sim a diferença é d um ano e 6 dias,é uma trabalheira :crazy:



                            mas vale pena



                            beijo
                            Francisca&Mariana







                            7/1/2008-dia em que conheci a minha princesa francisca



                            13/1/2009-dia em que conheci a minha princesa mariana











                            Voces sao a minha vida minhas pestinhas:heart:



                            http://dianinhaesuasprincesas.blogspot.com/















































                            A marianinha ja tem uma madrinha:vmaia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho33 (25-07-2010)ritinha





                              boas ferias que bem merecem. por ca nao houve direito a treinos no periodo fertil pk estamos em mudança de casa e pk o meu filhote esta doente e nao larga a mae.... esta cheio defebre e com este calor é terrivel.



                              Pra semana sera a gd mudança e depois disso espero que mude meso tudo.... pra melhor! ste ano nao esta nada facil!



                              beijinhos


                              Obrigada querida! Esta um tempo optimo e vamos ter mt praia p estes lados ja n kero saber de andar c as banhas a vista....enfim...



                              ai mulher mudanças d casa é um pincel do pior!!! nos em 5 anos mudamos 4 vezes...q horror!!! nem kero imaginar faze-lo agora c tralha d duas crianças!!!

                              Boa sorte!!!

                              As mudanças de ares sao sempre bebeficas



                              Pensamento positivo!



                              bjokas grdsss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                kika&nokinha (24-07-2010)Ola a todas.Sou nova por aqi i so hoje descobri este topico,a minha bebe hoje ja tem 2 anos mas ela nasceu em 2008 por isso axo que ele é um bebe marciano de 2008.Ela chama-se francisca nasceu no dia 7/1/2008 as 5h10 da manha de parto normal no H.S.J. com 3,015 3 49cm as 40 semanas e 2 dias.


                                Sê bem vinda Kika&nokinha!!!



                                Realmente as tuas meninas sao de janeiro:hehe:mas neste cantinho gostamos mm é de conhecer mamãs e bebes novos p partilhar experiencias


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X