Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh o Portugal dos pequeninos!! estavámos a pensar ir em lá em outubro, já n vou à mts anos, aliás já nem me lembro mt bem. Rute: vale a pena ir??? O Gerês é dos meus sitos favoritos... é lindooooooooooooooooo



    Oh meninas n consigo mm por o nosso logo. Alguem p me ajudar?????

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      aipc (07-09-2010)Oh o Portugal dos pequeninos!! estavámos a pensar ir em lá em outubro, já n vou à mts anos, aliás já nem me lembro mt bem. Rute: vale a pena ir??? O Gerês é dos meus sitos favoritos... é lindooooooooooooooooo



      Oh meninas n consigo mm por o nosso logo. Alguem p me ajudar?????


      Vale a pena sim. A parte mais gira para eles é a zona das casas tipicas, que fica no fundo e tambem tem um parque infantil. Nos entramos por volta das 11 e saimos as 2 da tarde. É sensato levar comida porque nao tem restaurante e os bares so tem coisas tipo cachorros ou tostas mistas. Ah e ha um fotografo na entrada, daqueles sem compromisso e ficamos com uma recordaçao linda!



      Quanto ao nosso logo, o que eu tenho é este codigo (sem os espaços depois da barra):

      [img] http://bubamaramix.com.sapo.pt/Marcianos.gif[/ img]



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Sininho o Rodrigo gostou do Zoo? O Bruno adorou tudo o que eram aves, peixes e tartarugas. O resto nem por isso porque estao muito parados...

        Almoçamos la e ele fartou-se de correr com outro catraio.



        E de resto, minhas lindas esta tudo na mesma! Sinto-me optima felizmente!



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rute: então sou capaz de ir lá em outubro. relativamente ao logo o q tenho é tb esse link, n o consigo é colocar. Carrego no inserir imagem , desbloqueio as janelas pop e carrego novamente no inserir imagem e coloco esse link,mas n dá

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rbalmeid (08-09-2010)Sininho o Rodrigo gostou do Zoo? O Bruno adorou tudo o que eram aves, peixes e tartarugas. O resto nem por isso porque estao muito parados...



            Almoçamos la e ele fartou-se de correr com outro catraio.







            E de resto, minhas lindas esta tudo na mesma! Sinto-me optima felizmente!







            Beijinhos







            Rute


            O Rodrigo gostou dos flamingos, tartarugas e iguanas, hipopotamo e macacos....mas foi num instante... depois quis brincar no parque infantil que é mt fraquito.



            Esta quase na tua hora. onde vai ser?
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Hello, Hello, Hello!!!



              Também queremos deixar passar a fase das férias (dos outros!) para ir ao Portugal do Pequenitos.

              Já estivemos para ir ao zoo da Maia, mas um dia ia chover, no outro era isso e no outro era aquilo. Vamos ver se é breve.



              As birras por aqui continuam em força. NÃO é palavra frequente naquela boca. Enfim... Depois eu me admiro do meu marido não querer ter mais filhos...



              PARABÉNS pra Verinha que fez anos ontem e pra nossa Ana (mais conhecido como aipc) que também fez anos por estes dias!!!



              Meninas, os nossos filhotes já estão no patamar dos 2 anos e meio. Daqui a pouco mais de seis meses vão afzer 3 anos, dá pra acreditar?

              Ainda por cima nos próximos anos o aniversário da Constança vai calhar em dias de semana (o próximo vai ser numa segunda-feira), por isso pelo menos neste e no do ano que vem, mal vai dar pra fazer festinha com crianças porque quando chegar o dia da festa ela já vai ter até esquecido que fez anos!!



              Beijinhos a todas!!



              Rute: que corra tudo bem, muita saúde para o Carlos e vem contar quando vai ser (se der tempo) ou conta como foi assim que possa. Um beijinho!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!

                Entao muitos parabens às aniversariantes recentes! Eu tambem estou quase (31 no sabado).



                aipc, experimenta copiar a linha tal qual (menos os espaço) na assinatura. Como o codigo de figura ja la esta deve funcionar.



                Pois lindas o Carlos ja podia ter nascido (tenho 39 semanas feitas) e se dependesse das medicas eu ja estava internada desde terça feira por causa do ja celebre "liquido no minimo da normalidade". Mas como desta vez nao volto a cair na lengalenga do "hipotetico risco" enquando o bebe estiver bem e eu me sentir bem nao fico la. O CTG esta optimo e eu ainda nao fiz 40 semanas logo

                Segunda feira o meu medico volta de ferias, estarei na semana 41 e eu estou convencida que nasce na proxima semana. Pelo menos vou deixar de me "portar bem" que esta semana tenho estado calminha para nao precipitar nada. A partir de domingo tenho outra vez redia solta e voltamos as caminhadas, passeios e namoro a ver se o convencemos a vir ca para fora!



                Beijinhos e obrigada a todas



                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  olá meninas, estive a dar uma vista muito rápida e folgo em ver que está tudo dentro do normal, a lidar com as adaptações... que são mesmo uma chatice, e eu tenho as duas vertentes que é deixar lá o Afonso e depois receber os meus meninos novos... mas tudo passa as primeiras 2 semanas é k são mais difíceis. O Afonso está um castiço, muito falador e não pára um segundo,anda óptimo de cuecas mas nas férias teve uma recaída e fez imenso xixi pelas pernas abaixo.

                  A kika na 2ª feira vai iniciar a nova etapa da vida dela, e confesso que está a ser difícil para mim...acho que é tão pequenina ainda!!!!

                  Bem vou preparar a janta pro pessoal, beijinhos e apesar de não vir cá muitas vezes não me esqueci de vocês










                  maluquicesdamami.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Vera: que bom apareceres, já me tinha perguntado por onde andarias. Pois tb axo q a entrada na primária deve-nos custar mais, e o tempo passa tão rapido. Bjs grandes e um abraço apertado







                    Ros: pois é... n tarda mt fazem 3 anos os nossos marcianos... amanhã vamos comprar a cama de solteiro p a Joana, vai deixar a caminha de grades... confesso q fico c um certa nostalgia, mas enfim... Pois é , já cá cantam 33 anos... ainda ontem era uma teenager







                    Rute: já fiz como disseste mas n consigo mm colocar o logo... livra! Olha desejo q td corra bem e assim q puderes vem cá dar novidades.



                    Parabens para a Vera

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá a todas, há quanto tempo



                      Obrigada pelos parabéns, e aproveito para dar á aipc também, embora muito atrasados.

                      Por aqui vamos bem, a Madalena está como os vossos na fase das birras por tudo e por nada, uma tagarela de primeira. E umas pérolas maravilhosas,lol.



                      Este mês deixo a pilula e vamos dar um mano/a á nossa princesa:hehe:

                      E por falar em gravidez acho que há por aí alguém com novidades não é??



                      Bjs a todas





                      Aipc deixo aqui uma mensagem da Bubamara de quando ela nos explicou a colocar o logo, espero que consigas :P



                      "Marcianas!

                      Clicam em Control Panel (à direita, em cima)

                      Depois clicam em Edit Signature (na coluna da esquerda)



                      Aparece a caixa da vossa assinatura. Escrevem o que quiserem e para colocar a imagem, clicam no botão Insert Image, que é aquele que tem uma montanha e um sol. Têm de permitir a abertura de janelas popup. Aparece um quadro novo onde colam por inteiro o seguinte link: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Marcianos.gif



                      Clicam em UPDATE, o botãozinho abaixo e se não aparecer a imagem no quadro clicam novamente em UPDATE, visto que às vezes o chamado UPDATE está distraído. :lol:



                      Por isso, não alojem o logo em sites tipo imageshack e afins. Alem de alterar as caracteristicas da imagem, se eu quiser melhorar o logo, não vao ver as diferenças. O link que vos dei em cima é o sitio onde a imagem esta alojada por mim.

                      Bjs"
                      By Bubamara


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Verinha: ainda gosto mais de ti...iupiiiiiiiiiii, já consegui. Tinha feito td como a bubamara descreve mas já n me lembrava q por vezes tinhamos q fazer o update mais do q uma vez. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olaaaaaaaa meninas!!!



                          FINALMENTE consigo entrar e escrever!!! (vamos la ver se n dá erro qd "postar"..) Confesso q tenho andado sem paciencia p vir cá (ao forum em gerla..n aki )...ha mt tmepo q n vinha...ou está off, ou n consigo fazer o login, ou dá erro qd quero "postar" alguma coisa...q raio!! chato à brava!!



                          Bom, adiante...



                          Por aqui ha mts novidades...umas boas e outras nem tanto!



                          Escola, aaaiiiiiii n tem sido nada facil! Sininho, n estas sozinha! e olha q para a leonor n é uma escola nova. Ja anda lá desde os 6 meses. Mas sala nova, educadora e auxiliares novas (embroa durante o ano passado tivesse havido alguma convivencia), um mês em casa c os avós, mãe, pai, irmao, tio, mts passeios, mt agitação...e o resultado tem estado a ser desesperante! Nunca pensei!! Ate pq nunca aconteceu! NUNCA!!! Desde o 2º dia (2º feira) de escola até ontem q a deixo na escola a chorar desalmadamente a chamar por mim assim q acorda diz q n quer ir p a escola...q n gosta da luisa (educadora nova)...enfim... tem-me custado horrores!

                          Com o afonso tem sido exactamente a mm coisa. Deixo a leonor a chorar numa sala e o afonso na sala do lado ouvem-se os dois a chamar por mim tem sido uma semana dificil...sei perfeitamente q é normal, e ate, estava a espera desta reacçao da parte do afonso. É uma situaçao compleamente nova, c pessoas q ele n conhece, num local novo, ficam la mts horas (das8h30 ás 18h15), etc...mas custa tanto fico o dia todo, ate os ir buscar, angustiada...

                          O q vAle é q qd chego la (umas vezes estao juntos pq sao poucos meninos e outras vezes ainda estao na slaa de cada um) estao sempre animados, a brincarem c os outros meninos ou c as educadoras. Segundo elas, têm comido bem e dormido boas sestas (e n tenho qq razao p desconfiar no q me dizem, pois n é a 1ª vez q me dizem qd as coisas correm menos bem) e andam animados durante o dia. Ficam histericos qd me vêm (e eu a eles ) e vêm super bemdispostos.

                          O q tenho notado é q desde q a escola começou têm noites mais agitadas...o afonso tem dois caninos a romperem q tb pode contribuir p essa agitaçao...mas na leonor é obvia a causa desse sono menos calmo. Farta-se de falar a sonhar, da escola, a falar c os amigos...n me parecem coisas q a "preocupem" por isso fico tranquila.

                          Mm assim qd os deixo a chorar venho de la c um nó na garganta e os olhos rasos de agua...so "rezo" para q esta fase de adaptaçao passe a voarrrrrrrrrrrrrr....



                          Cama, a leonor ja dorme numa cama de menina crrescida já ha umas 2 semana...acho...e desde aí q tem dormido a noite toda seguidinha, n acorda a pedir p ir p a nossa cama e nunca caiu da cama e claro, adora a sua cama "de menina queshida"

                          Continuamos a deitarmo-nos c ela ate ela adormecer...mas ja é optimo n o fazer-mos na nossa cama e sim, na dela!

                          Agora fazemos assim: a leonor deita-se c o pai e eu sento-me no fundo da cama a dar de mamar ao afonso. E ali ficamos a ouvir a historias (ou melhor historias...eheh) q o pai conta antes de "adormecer-mos".

                          É tão BOM!!!!



                          Rute epaaaa já 39 semanas?????? xiça, como o tempo passa!!! Se n "falarmos" entrentanto desejo-vos uma hora mt pq e inundada de paz, luz e mt mt amor!!



                          Ferias, agora só p o ano esta a custar-me mm voltar á rotina...e embora, mt cansativas, as nossas 1ªs ferias a 4 foram OPTIMAS, MARAVILHOSAS e ja estou cheia cheia cheia de saudades.



                          Verinha

                          Este mês deixo a pilula e vamos dar um mano/a á nossa princesa

                          E por falar em gravidez acho que há por aí alguém com novidades não é??


                          Quem está mais gravida????? desculpem a minha ignorancia...:P

                          Ena q bom!! Mais um mano de marcianitos



                          Birras, xiiiiiiii este é um assunto q dá pano p mangar cá por casa! E agora a dobrar!! Sim, pq o Sr. Afonso tb ja sabe fazer umas cenas c a SrªDª Birra!! Mas ja estou vacinada! E, confesso, q ja me afectou bem mais do q agora. Apesar de es vezes me tirar do serio e por a leonor de castigo. E só sai de lá qd se acalma e em condiçoes p conversar comigo sobre o q se passa!



                          Os Porquês!

                          A leonor passou da fase "o qué ito?" para a fase "puquê? puquê?":w00t: qq coisa q se diga vem logo a seguir "puquê mãe?" e so se cala qd lhe explicamos!! Epaaaa q é cansativo á brava!! hahaha!!!



                          bom...vou trabalhar qq coisita

                          bjs grdssssss minhas queridas


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ahhhh só mais uma coisa...



                            alguem sabe novidades da Rute Raimundo, da Maria e do bebé?? confesso q n li mt p tras...


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Por acaso já tinha pensado o q seria feito da raimunda.



                              Opah... imagino como deve ser dificil deixá-los a chorar... o coraçao deve ficar bem pequenino!!!!



                              Nós já mudámos a Joana p a cama dos crescidos, dormiu lá hj pela 1ª vez e correu td bem, qd montámos a cama já n queria sair de lá. Adorou a cama nova... confesso q fiquei c 1 lagriminha qd desmontámos a cama de grades.. e lembro-me bem, já com uma grande barriga a pintá-la.



                              O quarto da joana agora já é um quarto de menina crescida!





                              Uploaded with ImageShack.us



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá minhas queridas!!!!



                                Já tinha saudades vossas e nunca mais consegui cá vir, mas agora arranjei um tempinho....



                                Já vi que há imensas novidades, que bom.... os nossos bebés já estão muito crescidos!!!!



                                Queria também partilhar uma "desconfiança" minha!!! Pois é... estou atrasada!!!! Não é de todo normal em mim...mesmo não tomando a pílula já à bastante tempo, tenho sido sempre regular ... e este mês ainda nada... já lá vão 4 dias....tive dores menstruais e nada (apenas uma coisinha castanha muito pouca) agora tenho andado enjoada (talvez seja psicológico) não sei.... estou à espera!!!



                                Sempre esteve nos nossos planos ter outro filho....mas desta vez não foi programado e estou um bocadinho nervosa :w00t::w00t::w00t: ai ai ai!!! LOL

                                O meu marido diz que tem a certeza que estou grávida (nem sei p servem os testes!!!!) mas eu não estou convencida!!! Vamos lá ver!!!





                                De resto, o meu Rodrigo está um querido, um homenzinho!!!! Tem saídas do arco da velha!!! É lindo!!!! Não acha graça nenhuma a ter um bebé em casa, diz que não vale a pena !!!

                                Já largou a fralda quase por inteiro...de vez em quando um xixi no chão mas nada de grave...mas quando tem a fralda pede-me na mesma xixi...tá quase a tirá-la de vez!!!



                                Bem, desculpem o testamento mas tive necessidade de partilhar convosco esta minha desconfiança...vamos lá ver o que isto dá!!!





                                Beijinhos grandes



                                Ana





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X