Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas,



    Rbalmeida: a esta hora já deve estar! Parabéns e tudo de bom



    Nós cá andamo no meio da confusão

    O Vicente está óptimo mas com um feitio terrível. Super teimoso e com a mania que ele é que manda

    E as gémeas estão a crescer



    Bjs








    O meu blog

    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





    Blogs que valem a pena:

    http://vamos-shoppar.blogspot.com



    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oh Mallu fico tão contente de te ver por aki... adoro o teu blog! Parabens pelo Vicente e pela Maria e Eva (adoro o nome). Aparece + vezes

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olhem meninas hj a joana foi ao infantário por causa do tamanho do bibes (ela só vai em outubro) e a educadora perguntou se ela queria fcar lá um bocadinho e n é q ela disse q sim, deu-me um beijinho e disse-me adeus e continuou a brincar com os meninos... Vamos buscá-la daqui a um bocadinho.

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          aipc (21-09-2010)Olhem meninas hj a joana foi ao infantário por causa do tamanho do bibes (ela só vai em outubro) e a educadora perguntou se ela queria fcar lá um bocadinho e n é q ela disse q sim, deu-me um beijinho e disse-me adeus e continuou a brincar com os meninos... Vamos buscá-la daqui a um bocadinho.


          Viu? De vez em quando eles nos surpreendem...

          Que bom, depois conta como foi.



          Beijinhos!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olhem meninas hj a joana foi ao infantário por causa do tamanho do bibes (ela só vai em outubro) e a educadora perguntou se ela queria fcar lá um bocadinho e n é q ela disse q sim, deu-me um beijinho e disse-me adeus e continuou a brincar com os meninos... Vamos buscá-la daqui a um bocadinho.





            Ves k bom!!!....... eles gostando do infantário é menos uma preocupação.



            A Luana tb naõ tem chorado, nem tem feito fita do ( dói baiga, dói mt a minha baiga )...lol....



            Tem ficado bem e hj viu um menino a chorar e disse -"......o nino tem???'".........como se ela nunca tivesse chorado!!!!........vamos lá ver como corre daki pra frente.





            bjinhos pra todas.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Pois mamis o Carlos ja ca esta! Nasceu na sexta feira 17, as 16:59, com 3430g e 48 cm, de cesariana. Nao foi como eu queria mas correu bem logo nada a apontar. agora é resistir ao dormir pouco e aso primeiros dias de amamentaçao.



              Beijinhos a todas



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parabéns, Rute. Bem vindo Carlos!!!!



                Bjocas
                Xana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Preparadas para o testamento????



                  1º que tudo: parabéns á Rute pelo nascimento do Carlos.... Rute: tinhas razão e já te digo porquê!



                  2º que tudo: vou-vos contar uma história do meu rapaz: ontem fomos ao médico... e ele foi connosco... quando chegou a casa disse á avó:



                  " Fui ao médico e vi um boneco , axim pequenino, na barriga da mãe, a rodar a rodar, na televisão!"





                  E esta é a minha forma de dar a noticia... se tudo correr bem desta vez serei mãe de Maio de 2011, com partro previsto para o dia 13/05 (Nª Srª Fátima). - Assinatura já actualizada



                  Um beijinho grande




                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs,



                    peço desculpa pela intromissão, mas queria pedir uma ajudinha:



                    eu faço parte do tópico dos bébés de janeiro/2009 e não sei se aqui anda alguém da minha zona q me possa ajudar



                    eu preciso de mudar de pediatra, este não me está a agradar pela falta de disponibilidade e recusa em dar consultas em caso de doença urgente e essas coisas e estou mesmo cheia dele, então o meu pedido de ajuda seria no sentido de haver por aqui alguma mamã que porventura conheça ou tenha ouvido falar, sei lá através de família, amigos ou outros de um bom pediatra na zona de famalicão ou no máximo sto tirso



                    é que já tinha posto anteriormente no tópico da pediatria e não obtive respostas e eu queria mudar mas para um médico que seja bom, e muito importante disponível



                    Mt obg

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabéns, Isa!!! Espero do fundo do coração que corra tudo bem!!!!



                      Bjocas
                      Xana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        abotelho (22-09-2010)Parabéns, Isa!!! Espero do fundo do coração que corra tudo bem!!!!







                        Bjocas


                        que é feito de ti moça? como esta a minha nora?
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          MUITOS PARABÉNS Rute pelo nascimento do teu filhote:balloons: Benvindo bebé!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Muitas Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                          P.S. Quando tiveres um bocadinho (agora vai ser + difícil) vem contar-nos os pormenores!!!





                          Beijocas grandes



                          Ana



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Epah só boas noticias...



                            Rute: muitos parabens!!!!!!!!!!!!!Muita força nestes primeiros dias e um beijo mt grande para todas



                            Sininho: Parabens e olha tenho a certeza de q td vai correr bem. Um bj grande



                            Sofia Ribeiro: de q zonas és?



                            Ros: qd a minha mãe foi buscar a Joana estava no colo de uma das educadoras e estavam a cantar. Veio mt bem e qd lhe telefonei disse-me q queria ir ter c os meninos. Mas isto é só o inicio, qd for à séria vamos ver como corre



                            Abotelho: poie é... andas desaparecida... queremos noticias!!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Isa, ainda bem que está tudo a correr dentro da normalidade!!!



                              Muitos parabéns mais uma vez!!!!



                              Seremos novamente companheiras de viagem!!!!!





                              Beijos



                              Ana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                aipc (22-09-2010)Epah só boas noticias...







                                Rute: muitos parabens!!!!!!!!!!!!!Muita força nestes primeiros dias e um beijo mt grande para todas







                                Sininho: Parabens e olha tenho a certeza de q td vai correr bem. Um bj grande







                                Sofia Ribeiro: de q zonas és?



                                Ros: qd a minha mãe foi buscar a Joana estava no colo de uma das educadoras e estavam a cantar. Veio mt bem e qd lhe telefonei disse-me q queria ir ter c os meninos. Mas isto é só o inicio, qd for à séria vamos ver como corre







                                Abotelho: poie é... andas desaparecida... queremos noticias!!!!


                                é sónia e vivo entre famalicão/sto tirso (norte)

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X