Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (22-09-2010)Preparadas para o testamento????







    1º que tudo: parabéns á Rute pelo nascimento do Carlos.... Rute: tinhas razão e já te digo porquê!







    2º que tudo: vou-vos contar uma história do meu rapaz: ontem fomos ao médico... e ele foi connosco... quando chegou a casa disse á avó:







    " Fui ao médico e vi um boneco , axim pequenino, na barriga da mãe, a rodar a rodar, na televisão!"











    E esta é a minha forma de dar a noticia... se tudo correr bem desta vez serei mãe de Maio de 2011, com partro previsto para o dia 13/05 (Nª Srª Fátima). - Assinatura já actualizada







    Um beijinho grande










    AIIIII bela hora que eu tirei uns minutinhos pra vir aqui, primeiro muitos parabéns á Rute!!!! muitas felicidades para o Carlos



    e depois MUITOS PARABÉNS Isabel, fico muito muito feliz por ti, que corra tudo bem e vai correr de certeza.










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bichinho (22-09-2010)Isa, ainda bem que está tudo a correr dentro da normalidade!!!







      Muitos parabéns mais uma vez!!!!







      Seremos novamente companheiras de viagem!!!!!











      Beijos







      Ana


      Parabéns bichinho, isto agora é k vai tudo á segunda volta... eu é k já estou servida senão ainda alinhava...










      maluquicesdamami.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (22-09-2010)Preparadas para o testamento????



        1º que tudo: parabéns á Rute pelo nascimento do Carlos.... Rute: tinhas razão e já te digo porquê!

        2º que tudo: vou-vos contar uma história do meu rapaz: ontem fomos ao médico... e ele foi connosco... quando chegou a casa disse á avó:



        " Fui ao médico e vi um boneco , axim pequenino, na barriga da mãe, a rodar a rodar, na televisão!"



        E esta é a minha forma de dar a noticia... se tudo correr bem desta vez serei mãe de Maio de 2011, com partro previsto para o dia 13/05 (Nª Srª Fátima). - Assinatura já actualizada



        Um beijinho grande




        Parabens! Parabens!!!!!!



        Que noticia boa! Eu bem disse que te deixava a minah vaga de barriguda logo,logo! E afinal ate andamos gravidas as duas outra vez, mesmo que tenha que sido so um bocadinho



        Ai que coisa boa!



        E obrigada!



        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rute Muito parabéns. Bem-vindo Carlos



          Sininho Mais uma vez muitos parabéns minha linda...tudo a correr bem



          Eu deixei a pilula ontem, vou iniciar a epoca de treinos, ando muito ansiosa :P


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola Verinha...



            obrigada e boa sorte!



            Eu nao tomava a pilula há muito já e por isso foi mais facil controlar os ciclos. Acabou por correr tudo bem. Apos IMG entrei em depresseo e comecei tratamento.... nao podia engravidar em 3 meses e mm depois ainda nao tinha o relatorio do feto. So apos JUnho tive luz verde, mas nao podia interromper tratamento e nnao queria engravidar com os antidepressivos. Deixei o mais dificil em julhoe fiz desmame ate agosto. Nao tinha vontade nenhuma de treinar. MIraculosamente depois do tratamento veio a vontade renovada... e por isso nos dias ferteis que eu imaginava quais eram... foi todos os dias...



            apesar de ja ter quase 37 e o meu marido ja ter 43... foi facil.... e ca estamos! Com medo, assustados, sem muita ilusao, mas... com optimismo...



            vamos ver como corre!



            felicidades
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              sininho33 (23-09-2010).... e ca estamos! Com medo, assustados, sem muita ilusao, mas... com optimismo...


              E você não imagina como eu fiquei feliz com a notícia!! Ainda no domingo pensei nisso...

              Já tentei te ligar, mas você não atendeu.



              Beijinhos e PARABÉNS!!!!!



              E para as treinantes MUITO BOA SORTE!!!!



              Rute: Que bom que correu tudo bem! Força querida e muitas felicidades para vocês os quatro!





              Beijinhos a todas!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                rbalmeid : Muitos Parabéns Rute! Fico contente que tenha corrido tudo bem! Eu acho que o mais difícil são as 2/3 primeiras semanas...depois com muito amor as coisas vão melhorando!! Beijinhos



                sininho33 : Fiquei muito feliz com a noticía! Tudo acontece por algum motivo e agora acredito que chegou a tua vez de exibires uma barriga maravilhosa. Tenho muitas saudades das minhas barrigas...mas sinto que já temos a família completa. Beijinhos e tudo de bom!



                Parabéns às futuras mamãs.



                Beijinhos para todas as mamãs marcianas e marcianitos.






                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  SSI: fico contente por apareceres pelo nosso cantinho e espero q esteja td a correr bem



                  Rute: qd puderes vem cá contar os pormenores. Como está o Carlos? e o Bruninho reagiu à chegada do irmão? E tu, como estás?



                  Sininho: vai td correr bem, tenho a certeza! tenta relaxar o mais possivel



                  Verinha: bons treinos



                  Alguem sabe da raimunda????

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Sininho mais uma vez MTS MTS PARABENS!!!! n imaginas como eu fico feliz por ti, por vcs Mesmo!!!



                    pergunto o mm q a aipc...o q é feito da rute raimundo????


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      é verdade!



                      privatizei o meu blog...se alguem quiser acompanhar q me dê o mail...e tb n sei se enviei convites a tds as pessoas q o seguiam...acusem-se



                      bjokas grds


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola a todas



                        Parabens Rute pelo novo rebento, tudo de bom.

                        Parabens à Sininho pela boa nova, vai correr tudo bem, só pode.

                        Beijo a todas.
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia minhas queridas!



                          Pois é, após mil e umas tentativas consegui finalmente aceder ao forum, alguém sabe o pq disto acontecer?

                          é que ou é do servidor estar mt cheio ou n percebo mesmo...



                          Eu continuo gravida :P, sem grandes sintomas, já tenho a mais 8kg :w00t::w00t: (o medico já me fez um aviso!), mas o engraçado é que nng diz que eu engordei tanto!

                          As minhas calças ainda as visto todas, logicamente que estão mais justas nas pernas mas nada de mais, simplesmente tenho que andar com o feixo meio aberto e sem botão. Portanto, desde de um mês para cá aderi à moda das tunicas e blusas compridas, coisa que eu raramente usava...



                          Para já tb ainda não senti o bebe, mas deve estar mesmo quase!

                          De resto apenas digo que estou gravida pq as calças ja não apertam...



                          A Maria está optima, muita, mas memso muito meiguinha, da-nos abraços, beijos, apertanos as mãos, é um consolo...

                          Já come melhor a comida sólida, continua a andar sempre de um lado para o outro e já passou a barreira dos 12kg!!! Finalmente está no pc25 de peso.



                          Entretanto já veio o resultado do exame do nosso ADN, e deu negativo!!!!

                          O que a médica nos explicou é que a suspeita de Cornelia de Lange ainda continua, uma vez que em apenas 50% dos casos é que o gene tem alterações. Tb explicou que para já ainda não se consegue estudar o gene por completo, e por isso ficaram com uma amostra de ADN para futuramente poderem ver melhor.

                          Julgo que a suspeita cairá principalmente sob o comportamento da Maria e alguma falta de atenção e mesmo interesse por algumas coisas...

                          Ela continua com alguns movimentos estereotipados (balançar da anca, tremer das mãos, abanar a cabeça, etc.), O jogo da imitação das tarefas diárias é óptimo, mas no entanto não dá a devida função a brinquedos mais didáticos, como as formas, do mais pequeno ao maior, encaixes, etc, normalmente atira-os para o ar. Por estes motivos referem que ela tem um comportamento do espectro do autismo (não lhe estão a chamar autista, apenas tem alguns comportamentos do género).

                          A ver vamos, é exactamente como dizem todos os médicos, com o tempo a Maria vai evoluindo e depois dará para saber mais exactamente aquilo que se passa.

                          Neste momento as atenções estão mais viradas para a irmã, sim pq vai ser mais uma menina ?, que ainda esta dentro da minha barriga. Logicamente que todas as grávidas devem ser devidamente seguidas mas no meu caso o risco é mais elevado e a atenção tem que ser redobrada.



                          De resto, vejo que há bstt boas noticias, o Carlos da Rute já nasceu, a sininho esta grávida (vai correr td bem, tem fé!!!)

                          Verinha, boa sorte para os treinos…

                          Aipc: como vês a cachopa até se vai dar mt no colégio ?



                          E para já é tudo, já escrevi imenso!!



                          Beijinhos grandes ?




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola...



                            bem vinda Rraimundo. e parabens pela nova menina! de qts semanas estás?



                            Isto aqui tem estado mt mt parado.... já nem consigo vir contar as coisas do meu rapaz! Vamos lá a anhimar este topico.



                            Contem tudo: desfraldes, conversas, etc



                            O meu ja nao usa fralda de dia, mas de noite apesar de ja nao a querer pôr eu penso que está pra durar pk ele acorda com a fralda mt molhada sempre. Alem disso nao adormnece sem o leitinho que pede sempre e adora... e tem dormido mts vezes na nossa cama....



                            Continua a dizer que a mae tem um boneco pequenino na barriga... e que o mano mana se vai chamar ou Pedro ou Mariana (mas onde raio é que ele foi buscar estes nomes?)....



                            e fala fala fala tudo e mais alguma coisa... tem tiradas excelentes... enfim... é um encanto de traquina!



                            Birras tb sao mts... mas vamos lidando com elas.... com castigos e sem dar mt atenção!



                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Pois, tb reparei que isto anda calminho, muitas vezes não é facil ter tempo...



                              Neste momento já vou a acaminho das 19 semanas... quase a meio!



                              A maria agora dorme sempre na cama dela e já adormece lá, mas ainda esta no nosso quarto. Todos os dias fica na nossa cama cerca de 30 minutos e nesse tempo enche-nos de beijos, abraços, mimos, uma maravilha!







                              Quanto ao pote, é complicado, ou seja, ela ate vai ao pote e faz xixi ou coco ou ambos, mas se andar sem fralda faz e nem dá por ela. Portanto ainda n tem a noção de qd quer fazer e pedir... Talves para o ano...




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Agora estamos na indecisão dos nomes...



                                Inicialmente seria Constança, agora o pai quer Caetana, eu tb gosto de Petra e acabamos por ainda não decidir nada...



                                Só sei que qeuremos nomes fora do comum, diferentes e originais, mas não é facil...



                                Beijinhos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X