Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Será????????????????????????

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Não estão longe.... eh eh.... mas também não acertaram completamente!





      Mas ela fica chateada se eu contar....
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        RITAAAAAAAAAAAA onde andas tu??????? Se calhar mudou de emprego...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Se não estamos longe, então tem a ver com ela e com o "marido"...



          O Rita vem cá contar à gente!



          Será que vamos ter q ter uma conta no facebook?




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ok tb axo, mas se n casou o q é q aconteceu com o namorido, terá ficado noiva????

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas, fui pedida em casamento pois é!! eu q nunca quis casar agora ando toda intisuasmada



              Fui apanhada de surpresa no casamento de um amigo nosso o L. de repente virou-se p mim e perguntou-me se queria casar c ele nem sabia bem como agir!! hahaha!!! pensava q ele tava a gozar!!!



              Nunca me tinha pedido pq sabia a minha posição...mas diz q resolveu arriscar pois era uma coisa q ja andava a pensar ha uns tempos



              Ainda estou um bocado abananada! Mas mt feliz!!



              O L. esta mt instisiasmado tb procura coisas na net...locais, tipo d cerimonias, roupas p a criançada!! eheh!!!



              So será no prx verão, p me habituar a ideia (eheh) ,as principalmente, p organizarmos td c tempo e por causa tb da questao financeira.



              A Leonor ja diz q quer hoje a "feta da mamã e do papá"



              bom meninas vou trabalhar mais um cadito



              volto mais logo!!!



              bjs bjs bjs bjs bjs


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                PARABENS!!!!!!!!!!!! Já estava a pensar em fazer chantagem e só voltar a postar no nosso cantinho qd soubesse o q era o novo estado...lol!! Ah o dia do casamento é um dia tão bonito!!!!!!!!!!!!!!! Muitos parabens aos noivos!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ahhhhh!!



                  que coisa boa!!!!

                  já tinha dado mil voltas ao cerebro e nada me ocorria...



                  Fico mesmo muito feliz por voçes, e desejo-vos as maiores felicidades

                  Deve ser expectacular veres o L. entusiasmado e a pesquisar soluções.



                  Beijinhos enormes




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ritaSP (21-07-2010)Meninas, fui pedida em casamento pois é!! eu q nunca quis casar agora ando toda intisuasmada







                    Fui apanhada de surpresa no casamento de um amigo nosso o L. de repente virou-se p mim e perguntou-me se queria casar c ele nem sabia bem como agir!! hahaha!!! pensava q ele tava a gozar!!!







                    Nunca me tinha pedido pq sabia a minha posição...mas diz q resolveu arriscar pois era uma coisa q ja andava a pensar ha uns tempos







                    Ainda estou um bocado abananada! Mas mt feliz!!







                    O L. esta mt instisiasmado tb procura coisas na net...locais, tipo d cerimonias, roupas p a criançada!! eheh!!!







                    So será no prx verão, p me habituar a ideia (eheh) ,as principalmente, p organizarmos td c tempo e por causa tb da questao financeira.







                    A Leonor ja diz q quer hoje a "feta da mamã e do papá"







                    bom meninas vou trabalhar mais um cadito







                    volto mais logo!!!







                    bjs bjs bjs bjs bjs


                    Muitos parabéns!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      mt mt obrigada meninas



                      esta a ser mt giro!!! e a leonor so pergunta qd é a "feta da mama e do papa" eheheh!!!!



                      acho q vai ser na altura certa



                      bja bjs bjs


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        santi&mami (20-07-2010)Estava eu pra aqui a falar do meu filho que isto e aquilo e nao é que ele vem ao pe de mim e do pai, pede para fazer xixi, o pai vai buscar o penico e nao é que o rapaz faz mesmo xixi?!:w00t:



                        Surpreendeu-me ainda mais pq ele estava de fralda normal (por vezes uso pull ups) e distraido a brincar com o seu xilofone novo!!!:Wow:



                        Sera que sim???:hehe:



                        jinhos


                        Eh, eh, afinal pode ser que



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola!



                          Rute, essa situaçoa é muito chata sim, mas nao creio que seja isso que vai por o dignostico em causa. Com amniocentese a garnde questao é que as vezes ha anomalias que nao se sabe o que sao (nem se tem algum efeito) e que sao apenas "erros" geneticos ja herdados dos pais. Se um dos pais o tem e nao tem nenhum problema com isso significa que nao tem importancia, senao entao é preciso estudar o caso. Vai com calma porque com o tempo ele vai acabar por colaborar...



                          Rita, parabens!!!!! Que coisa boa! Casar é uma declaraçao de felicidade linda, ainda mais quando é assim, porque duas pessoas que se amam e que ja passaram as suas dificuldades continuam com a certeza de que querem estar juntas! Agora muita paciencia coma organizaçao e tentem fazer tudo cedo que conseguem fazer mais barato!



                          Sininho, este ano foi mau sim, mas seguramnete que as coisas irao melhor daqui para a frente. Sao fases mas...



                          Eu hoje estou meia deprimida e muito muito preocupada... Ontem fiz uma eco que correu mal, o medico devia estar de mau humor que mal começou o exame ja dizia que neste ia ser igual ao outro e que nao tinha liquido e o bebe estava pequeno... isto sem medir nada. Ha 3 semanas eu fiz uma eco em Espanha e estava tudo bem... Pois afinal agora esta no percentil 40! Ora pequeno? Que queria ele? Depois ainda tive uma discussao com uma enfermeia minha amiga que "acha" que eu tenho que fazer uma cesariana porque fiz outra. Caramba ela devia saber melhor melhor que eu como sao os prazos para estas coisas e que 18 meses chegam! E o pior é que esta noite o marido voltou para Espanha e ficquei ca sozinha. ALias ele ainda esta caminho e eu passei a noite stressadissima e preocupada...



                          Beijinhos a todas

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            rbalmeid (22-07-2010)Ola!



                            Rute, essa situaçoa é muito chata sim, mas nao creio que seja isso que vai por o dignostico em causa. Com amniocentese a garnde questao é que as vezes ha anomalias que nao se sabe o que sao (nem se tem algum efeito) e que sao apenas "erros" geneticos ja herdados dos pais. Se um dos pais o tem e nao tem nenhum problema com isso significa que nao tem importancia, senao entao é preciso estudar o caso. Vai com calma porque com o tempo ele vai acabar por colaborar...



                            Rita, parabens!!!!! Que coisa boa! Casar é uma declaraçao de felicidade linda, ainda mais quando é assim, porque duas pessoas que se amam e que ja passaram as suas dificuldades continuam com a certeza de que querem estar juntas! Agora muita paciencia coma organizaçao e tentem fazer tudo cedo que conseguem fazer mais barato!



                            Sininho, este ano foi mau sim, mas seguramnete que as coisas irao melhor daqui para a frente. Sao fases mas...



                            Eu hoje estou meia deprimida e muito muito preocupada... Ontem fiz uma eco que correu mal, o medico devia estar de mau humor que mal começou o exame ja dizia que neste ia ser igual ao outro e que nao tinha liquido e o bebe estava pequeno... isto sem medir nada. Ha 3 semanas eu fiz uma eco em Espanha e estava tudo bem... Pois afinal agora esta no percentil 40! Ora pequeno? Que queria ele? Depois ainda tive uma discussao com uma enfermeia minha amiga que "acha" que eu tenho que fazer uma cesariana porque fiz outra. Caramba ela devia saber melhor melhor que eu como sao os prazos para estas coisas e que 18 meses chegam! E o pior é que esta noite o marido voltou para Espanha e ficquei ca sozinha. ALias ele ainda esta caminho e eu passei a noite stressadissima e preocupada...



                            Beijinhos a todas



                            Rute


                            Olá



                            Tens que ter mais calma e n te deixares influênciar por um médico que de ética n deve perceber nada...

                            Desde quando é que já se viu dizer uma coisa dessas sem sequer fazer medições!

                            Sinceramente.



                            Se achares melhor e se ficares mais calma, repete a ecografia ou vai ao hospital.

                            Vai corre tudo bem






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rbalmeid:



                              Queres um conselho? Marca uma eco na Drª Ana Barbosa em Gaia. Não costuma falhar. O que tem a dizer diz, mas nao falha! Eu gosto imenso dela, apesar de ao principio poder ser mais dura e assustadora!



                              Beijinhos e força.... e é como dizes... o ano que vam será melhor.... este 1º semestre foi mau que chegue.



                              Só gostava de conseguir sair desta ansiedade.



                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas...



                                Hoje ja estou amis calma...

                                Ao que me parece o meu amrido vai connosco.



                                Optei por n lhe falar mais no assunto, apenas o informei ontem de manha, depois do almoço liguei-lhe e perguntei se tinha mudado de ideia e tentei explicar-lhe o que isso poderia provocar. Nunca mais lhe disse nada...

                                Hoje de manha assim que acordou perguntou-me a que horas era para ir... eu fiquei contente!!!



                                Optei por ontem n o massacrar mais com o assunto pq ia dar discussão e já de tarde estava bstt alterada, n me ia fazer bem...



                                Um beijo grande a tds e muito obrigada pelo apoio!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X