Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por AndreiaA
    OLA MAMAS!!!
    HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:
    Parabens Andreia e Guilherme!!!

    O tempo Voa...
    CarMar



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Ola meninas...

      decidi vir desabafar... voces falam me em numeros 36??????? eu ja antes da gravidez estava a vestir o 40... imaginem agora... no outro dia comprei umas calças 44... cuif chuif....

      è que estou em casa e so me apetece comer... voces nao imaginam o que ja comi hoje.... desde bolachas a pao, 4 iogurtes, chocolate preto.... estou farta de estar em casa e sabem... sinto me pouco atraente... eu sempre tive aquele complexo e que era feia... isso passou com a idade adulta, mas agora sinto me mesmo assim outra vez: gorda, com imensa barriga, corpo e cara cheios de sinais (tenho muitos infelizmente)... começo a achar me estranha e a pensar : sera que o meu marido me acha atraente?

      è que eu ja fui casada antes (este é o segundo casamento) e o meu ex... as vezes olhava pra mim com desdem, dizia que eu era gorda, etc etc... acreditem que a minha autoestima foi por agua abaixo... recuperei mais tarde quando encontrei o amo da minha vida, mas estou um pouco em baixo... nao sei se é por estar constipada de nariz a pingar, gorda sem roupas que me sirvam (e vou ser madrinha de casamento em agosto), metida em casa... ou... sei lá...

      obrigada por me ouvirem

      beijinhos
      Sinhinho não penses assim... tu és linda!!
      É verdade que com a gravidez ficamos um pouco fora de forma... eu tb estou gorda!! uma barriga que parece que nunca mais vai sair... passo os dias a comer... Porcarias claro!!!
      Mas tens de ter confiança em ti e em quem está ao teu lado. Depois tens o teu filho lindo que te acha a mae mais linda do mundo!!!

      Pensa positivo. esquece o passado... o teu ex nao te merecia e quando assim é mais vale partir para outra... encontraste alguem melhor que te valoriza e te ama como és!!!

      Beijonhos e Força
      CarMar



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Ola meninas...

        decidi vir desabafar... voces falam me em numeros 36??????? eu ja antes da gravidez estava a vestir o 40... imaginem agora... no outro dia comprei umas calças 44... cuif chuif....

        è que estou em casa e so me apetece comer... voces nao imaginam o que ja comi hoje.... desde bolachas a pao, 4 iogurtes, chocolate preto.... estou farta de estar em casa e sabem... sinto me pouco atraente... eu sempre tive aquele complexo e que era feia... isso passou com a idade adulta, mas agora sinto me mesmo assim outra vez: gorda, com imensa barriga, corpo e cara cheios de sinais (tenho muitos infelizmente)... começo a achar me estranha e a pensar : sera que o meu marido me acha atraente?

        è que eu ja fui casada antes (este é o segundo casamento) e o meu ex... as vezes olhava pra mim com desdem, dizia que eu era gorda, etc etc... acreditem que a minha autoestima foi por agua abaixo... recuperei mais tarde quando encontrei o amo da minha vida, mas estou um pouco em baixo... nao sei se é por estar constipada de nariz a pingar, gorda sem roupas que me sirvam (e vou ser madrinha de casamento em agosto), metida em casa... ou... sei lá...

        obrigada por me ouvirem

        beijinhos
        ai linda!! como eu te compreendo...eu tb tive uma adolescencia cheia de problemas de auto-estima e c c mt falta de segurança em mim q, claro, se arrasta p outras areas da minha vida (como a laboral...). Sempre tive peso a mais e so c uns 21/22 anos é q perdi 15 kilos e fiquei c 60 kg e sentia-me mt bem. Consegui mante-los (mais ou menos, pois tava c 62 qd engravidei) ate ha 11 meses atras...e aí vestia o 36/38!! qd a leonor nasceu sempre pensei q recuperaria nestes 4 meses...dizia q me recusava a comprar roupa p ir trabalhar! ainda n comprei mas tou a ver q vai ter q acontecer...e tb me sinto mm mt triste por isso...parece q tenho 17 anos outra vez..um horror!!

        qt ao teu marido te achar menos atraente...NEM PENSES NISSO!!!! deste-lhe a melhor "coisa" da vossa vida o amor n se guia pelo peso e a atracçao entre um casal é um sentimento crescente e mais espiritual q fisico!! pelo menos é o q eu acho!!
        mas deixa q ja fiz inumeras vezes essa pergunta ao meu namorido...ate pq (aki entre nós q ninguem nos ouve...) desde q a leonor nasceu as relaçoes sexuais contam-se pelos dedos...pq eu ando cansadissima e tb n ando mt bem c o meu corpo...mas ele ja me disse´q é uma grd estupidez minha e q me ama independente do peso ou do nr de calças q visto!! o teu marido deve pensar e sentir o mm linda

        tamos aki p o q precisares

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Inserido Inicialmente por ritaSP
          epaaa hoje esqueci-me completamente de me pesar :redface::redface:mas esta semana ate tou c medo de o fazer...acho q ate engordei #-o foi uma semana de descontrolo gastronomico...mt comida rapida e nd regrada..era o q aparecia...enfim...amanha peso-me e venho logo cá por os dados..pode ser, sininho?


          Rute tb ja tinha andado a namorar o ginasio q ofereceste ao Bruno...mas n sabia se a Leonor se iria entreter nesta altura c ele..ando indecisa entre esse e um "tapete" de actividades(n sei bem como se chama) c arco...

          bjokas grds a todas as mamãs e bebes marcianos
          Claro Rita... quando me deres o peso actualizo.

          Olha eu tenho um tapete de actividades com arco da toys are us e um ginasio evolutivo da chicco. por acaso comecei a por o rodrigo lgo aos 2 meses no tapete e ele adora... passa horas la a brincar e palrar... eu acho que os ajuda muito a desenvolver... se eu folhear um livro ate sso ele gosta....

          beijinhos
          q tapete de actividades tens? havia um lá mt giro da fisher price...carote mas mt giro! hoje por acaso fui á chicco...mas n vi la nd...(tb n fui á procura disso) qt te custou?

          ha um mês comprei um mobile da ficher price c projecçao no tecto, varias musicas e c uns ursinho voadores (hihihi) e a Leonor adora olha p os ursitos a passarem...ate fala e se ri p eles!! é o maximo!!!

          bjokas grds


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por ritaSP
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Inserido Inicialmente por ritaSP
            epaaa hoje esqueci-me completamente de me pesar :redface::redface:mas esta semana ate tou c medo de o fazer...acho q ate engordei #-o foi uma semana de descontrolo gastronomico...mt comida rapida e nd regrada..era o q aparecia...enfim...amanha peso-me e venho logo cá por os dados..pode ser, sininho?


            Rute tb ja tinha andado a namorar o ginasio q ofereceste ao Bruno...mas n sabia se a Leonor se iria entreter nesta altura c ele..ando indecisa entre esse e um "tapete" de actividades(n sei bem como se chama) c arco...

            bjokas grds a todas as mamãs e bebes marcianos
            Claro Rita... quando me deres o peso actualizo.

            Olha eu tenho um tapete de actividades com arco da toys are us e um ginasio evolutivo da chicco. por acaso comecei a por o rodrigo lgo aos 2 meses no tapete e ele adora... passa horas la a brincar e palrar... eu acho que os ajuda muito a desenvolver... se eu folhear um livro ate sso ele gosta....

            beijinhos
            q tapete de actividades tens? havia um lá mt giro da fisher price...carote mas mt giro! hoje por acaso fui á chicco...mas n vi la nd...(tb n fui á procura disso) qt te custou?

            ha um mês comprei um mobile da ficher price c projecçao no tecto, varias musicas e c uns ursinho voadores (hihihi) e a Leonor adora olha p os ursitos a passarem...ate fala e se ri p eles!! é o maximo!!!

            bjokas grds
            é um todo de pano em forma de flor que tda para por ou de um lado ou outro (nem sei se se pode chamar um tapete de actividade pk a actividade esta arco), mas o mais importante é o arco pk tem muitos bonecos do winnie the pooh.. deix vers e eu arranjouma foto e ponho aqui...



            aqui esta
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Ola meninas...

              decidi vir desabafar... voces falam me em numeros 36??????? eu ja antes da gravidez estava a vestir o 40... imaginem agora... no outro dia comprei umas calças 44... cuif chuif....

              è que estou em casa e so me apetece comer... voces nao imaginam o que ja comi hoje.... desde bolachas a pao, 4 iogurtes, chocolate preto.... estou farta de estar em casa e sabem... sinto me pouco atraente... eu sempre tive aquele complexo e que era feia... isso passou com a idade adulta, mas agora sinto me mesmo assim outra vez: gorda, com imensa barriga, corpo e cara cheios de sinais (tenho muitos infelizmente)... começo a achar me estranha e a pensar : sera que o meu marido me acha atraente?

              è que eu ja fui casada antes (este é o segundo casamento) e o meu ex... as vezes olhava pra mim com desdem, dizia que eu era gorda, etc etc... acreditem que a minha autoestima foi por agua abaixo... recuperei mais tarde quando encontrei o amo da minha vida, mas estou um pouco em baixo... nao sei se é por estar constipada de nariz a pingar, gorda sem roupas que me sirvam (e vou ser madrinha de casamento em agosto), metida em casa... ou... sei lá...

              obrigada por me ouvirem

              beijinhos
              Mas que onda ma e essa? Caramba eu nao te achei assim tao gordab no nosso cafezinho! Isso deve ser efeito secundario da constipaçao... que tambem costuma dar fome, por acaso...

              Eu acho que quando a roupa nao serve e se pode deve-se mesmo comprar nova. Nao importa o numero, mas que desapaceça a sensaçao deo nada me serve e tudo me aperta! Roupa que nos fique bem, nao nos faça mais gordas e que possa depois dar-nos o gozo de a ver ficar larga quando vamos emagrecendo

              Isto do calor estar a demorar tambem nao ajuda, mas Junho esta a portinha e nao tarda nada começa a saber melhor as saladas e a fruta e passa a ser mais facil ir perdendo peso. E tu queres perder peso devagarinho! Primeiro para poderes continuar a amamentar, para que o percas seguro e nao o gahes de volta no proximo outono e tambem para dar tempo a pele para ir reduzindo, senao ficamos cheias de rugas...

              Isto e uma questao de paciencia!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Inserido Inicialmente por ritaSP
                Inserido Inicialmente por sininho33
                Inserido Inicialmente por ritaSP
                epaaa hoje esqueci-me completamente de me pesar :redface::redface:mas esta semana ate tou c medo de o fazer...acho q ate engordei #-o foi uma semana de descontrolo gastronomico...mt comida rapida e nd regrada..era o q aparecia...enfim...amanha peso-me e venho logo cá por os dados..pode ser, sininho?


                Rute tb ja tinha andado a namorar o ginasio q ofereceste ao Bruno...mas n sabia se a Leonor se iria entreter nesta altura c ele..ando indecisa entre esse e um "tapete" de actividades(n sei bem como se chama) c arco...

                bjokas grds a todas as mamãs e bebes marcianos
                Claro Rita... quando me deres o peso actualizo.

                Olha eu tenho um tapete de actividades com arco da toys are us e um ginasio evolutivo da chicco. por acaso comecei a por o rodrigo lgo aos 2 meses no tapete e ele adora... passa horas la a brincar e palrar... eu acho que os ajuda muito a desenvolver... se eu folhear um livro ate sso ele gosta....

                beijinhos
                q tapete de actividades tens? havia um lá mt giro da fisher price...carote mas mt giro! hoje por acaso fui á chicco...mas n vi la nd...(tb n fui á procura disso) qt te custou?

                ha um mês comprei um mobile da ficher price c projecçao no tecto, varias musicas e c uns ursinho voadores (hihihi) e a Leonor adora olha p os ursitos a passarem...ate fala e se ri p eles!! é o maximo!!!

                bjokas grds
                é um todo de pano em forma de flor que tda para por ou de um lado ou outro (nem sei se se pode chamar um tapete de actividade pk a actividade esta arco), mas o mais importante é o arco pk tem muitos bonecos do winnie the pooh.. deix vers e eu arranjouma foto e ponho aqui...



                aqui esta
                Esse tapete e muito giro!

                Eu preferi o ginasio porque a fazer o investimento que de para mais tempo! E recomendo! So e mesmo preciso e arranjar uma mantinha ou assim para por por baixo porque nao tem base.

                Eu tambem vi o da chicco, nao sei se igual ao que tens sininho, mas era equivalente ao que comprei como ginasio e custava mais 10 euros.

                Ritasp Eu tambem cheguei a ver esse mobil, ainda antes do Bruno nascer mas acabei por comprar um simples de corda com umas abelhinhas e ele gosta bastante.

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas,

                  Quanto ao parque / tapete, resolvi comprar o meu no chinês
                  Custou 22 euros e não me parece pior que os outros.
                  Tem imensos bonecos pendurados que fazem vários sons.
                  Ficam as fotos para vocês verem e, já agora, uma foto do meu rapazote

                  Tem que clicar nas imagens para as verem maiores....

                  Bjs!!



                  [img][/img][img][/img]

                  [img][/img]








                  O meu blog

                  http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                  Blogs que valem a pena:

                  http://vamos-shoppar.blogspot.com



                  http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Isto se soubesse colocar fotos....








                    O meu blog

                    http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                    Blogs que valem a pena:

                    http://vamos-shoppar.blogspot.com



                    http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por MaLLu
                      Isto se soubesse colocar fotos....
                      Olá, MaLLu

                      Basta fazer copy / paste do IMG code (photobucket).

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá, mamãs

                        Hoje fui à loja Pinkblue ver as cintas da Esbelt, pois já estou a ficar farta de ver a barriga saliente - odeio! - e, para além disso, tenho um casamento agora em Junho e comprei um vestido lindo que disfarça muito bem as banhocas mas que fica bastante apertadito (não daria para comer nada no copo d'água, o que não pode ser, perderia a melhor parte!!!).
                        Enfim, experimentei e não é que reduzi automaticamente cerca de 2 números??
                        Fiquei super fã, o chato é que não tinham o modelo que eu quero, vou ter que esperar 1 semana ... mas vale a pena, ainda por cima são de efeito redutor.
                        Amei!!!

                        Bjs a todos os bebés

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Finalmente, apresento-vos o meu buchinha (sim, pois já pesa mais de 6kg!!!).
                          Foi tirada no dia 28 de Abril.



                          Bjs

                          PS: A qualidade da foto só prova que se vivesse desta arte, provavelmente passaria fome.

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por VCR
                            Finalmente, apresento-vos o meu buchinha (sim, pois já pesa mais de 6kg!!!).
                            Foi tirada no dia 28 de Abril.



                            Bjs

                            PS: A qualidade da foto só prova que se vivesse desta arte, provavelmente passaria fome.
                            Que coisa mais linda
                            Bjkas




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por MaLLu
                              Olá a todas,

                              Quanto ao parque / tapete, resolvi comprar o meu no chinês
                              Custou 22 euros e não me parece pior que os outros.
                              Tem imensos bonecos pendurados que fazem vários sons.
                              Ficam as fotos para vocês verem e, já agora, uma foto do meu rapazote

                              Tem que clicar nas imagens para as verem maiores....

                              Bjs!!



                              [img][/img][img][/img]

                              [img][/img]
                              Mallu, adorei o teu tapete/parque!!! mas acho que nos Chineses ao pé de mim ñ existe nada disso

                              O teu filho é um borracho
                              Bjs




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por mariadtbm

                                è já na segunda feira a operação da minha princesa mais crescida.... Não se esqueçam de fazer uma forçaray1:

                                bjs
                                Maria vamos todas ray: ray: ray: , vai correr tudo mto bemleased:
                                Bjs




                                O meu parto foi assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X