Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por mariadtbm
    bom dia,

    è já na segunda feira a operação da minha princesa mais crescida.... Não se esqueçam de fazer uma forçaray1:

    bjs
    vai correr td da melhor forma vais ver

    bjoaks grds p ti e p a tua princesa uma das grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por mariadtbm
      bom dia,
      a Madalena continua constipadita e hoje tive mesmo que lhe interromper o soninho a mei da noite para lhe por soro e aspirar um bocadinho o nariz pq estava com imensa dificuldade em respirar pelo nariz...

      è já na segunda feira a operação da minha princesa mais crescida.... Não se esqueçam de fazer uma forçaray1:

      bjs
      Olá,

      As melhoras para a Madalena e desejo que a operação da tua princesinha mais crescida corra bem. Vou torcer por ela.

      beijinhos,

      Lunanina


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs marcianas!

        Estive a fazer os cálculos das votações do nosso blog e estas são as tabelas:

        Tabela 1. (Decisão das cores para o blog)



        Tabela 2. (Propostas de templates e respectivas votações)



        Ou seja...
        Os templates mais votados foram:
        Piu-Piu (com 7 pontos)
        Bébé1 Mar e Sol (com 5 pontos)
        Bébé 2 Mar e Sol (com 4 pontos)

        Bom... Eu, neste momento, gosto das três sugestões! Por isso...
        Hoje vou tentar pôr o template do piu-piu para ver se as mães marcianas gostam....
        *** atenção que ainda não será definitivo se houver mais mamãs que entretanto votem nas outras propostas ou se decidirmos por qualquer outra coisa... ou mesmo se decidirmos modificar o nosso voto... Somos muito democráticas!!!

        mariadtbm... desculpa não te ter acrescentado logo no blog!!! Mil perdões!!!#-o #-o e já agora deixo aqui ficar um beijinho muito grande para a tua linda Maria e outro para ti... Vai correr tudo bem... Vais ver!!!:yes: :yes:

        sininho33... tens toda a razão quando dizes que era melhor pôr no blog, quem põe o quê mas há um erro de HTML neste template e eu não consigo inserir esse dado! De qualquer maneira, como vamos escolher outro tema, já dará para pôr esse pormenor! Don't worry!
        AndreiaA Parabéns ao teu bébé!!!

        Peso: 66kg!!! (menos 1kg - estou toda contente!!!)

        Beijinho,
        MP

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por AndreiaA
          OLA MAMAS!!!
          HOJE O MEU BEBE FAZ 2 MESES!!!:balloons: :balloons:

          Olá,

          Parabéns pelos 2 mesinhos do teu bébé.

          É tudo tão intenso que o tempo passa rápido, não é?

          Que venham muitos mais e cada vez melhores.

          Beijocas,
          Lunanina

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            bem meninas vou agora sair para ir á consulta de cardiologia com a Madalena, vamos mostrar os exames
            Tomara que o sopro já tenha fechado[-o<
            PENSAMENTO POSITIVO, linda

            fico a torcer

            bjokas grds



            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por rbalmeid
              Ola mamas!

              Hoje voltamos ao cardiologista. Desta vez ele mediu entre 6 e 7 mm na CIA e diz que esta no limite da medida que costuma fechar por si so. Mas quer que ele seja visto pelo chefe de serviço que quem costuma operar por caterismo estes meninos. A ser esse caso de qualquer forma teria de se esperar pois so poderia ser operado assim daqui a uns anos. Ficamos a espera que nos marquem outra consulta, desta vez com o tal chefe de serviço...

              Entretanto fui saber e so tenho direito a 2 periodos de 1/2 h por dia para amamentaçao e so ate aos 9 meses :? Se quiser gozar no fim do dia ou tudo junto (dias em casa) passa para metade do tempo :cussing:
              Ou seja se quiser juntar os dias tenho mais 6 dias! E a minha licença termina ja dia 16... Ou vou trabalhar 17 ou a 25...

              :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

              Beijinhos
              Rute
              Rute,

              realmente é muito mau teres tão pouco tempo para amamentar. Força para ti pois de certeza que vai custar quando começares a trabalhar dado que agora passas o tempo todo com o teu bébé. Eu em relação a isso sou uma sortuda pois sou trabalhadora independente e trabalho em casa dos meus pais. Apesar de já estar a trabalhar há 1,5 mês e o dinheiro não ser certo ao fim do mês tenho a vantagem de ter o Afonso perto de mim.

              Força e coragem. Ainda tens algum tempo e depois dás-lhe muitos miminhos quando chegas do trabalho e ao fim de semana.

              Beijocas,
              Lunanina

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por *verinha*
                bem meninas vou agora sair para ir á consulta de cardiologia com a Madalena, vamos mostrar os exames
                Tomara que o sopro já tenha fechado[-o<

                Desejo que esteja tudo bem.
                Força e coragem.

                beijocas,
                Lunanina

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Ola mamas!

                  Hoje voltamos ao cardiologista. Desta vez ele mediu entre 6 e 7 mm na CIA e diz que esta no limite da medida que costuma fechar por si so. Mas quer que ele seja visto pelo chefe de serviço que quem costuma operar por caterismo estes meninos. A ser esse caso de qualquer forma teria de se esperar pois so poderia ser operado assim daqui a uns anos. Ficamos a espera que nos marquem outra consulta, desta vez com o tal chefe de serviço...

                  Entretanto fui saber e so tenho direito a 2 periodos de 1/2 h por dia para amamentaçao e so ate aos 9 meses :? Se quiser gozar no fim do dia ou tudo junto (dias em casa) passa para metade do tempo :cussing:
                  Ou seja se quiser juntar os dias tenho mais 6 dias! E a minha licença termina ja dia 16... Ou vou trabalhar 17 ou a 25...

                  :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  Beijinhos
                  Rute
                  como ja disse anteriormente ás outras mamãs marcianas, PENSAMENTO POSITIVO, linda!!! o bruno é um lutador e ja deu mais q provas disso é só mais uma pequena lomba no caminho

                  bjokas grds p os 2


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    mariadtbm: Vai correr tudo bem c a tua filha e vais ver que num piscar de olhos já está de volta a casa

                    Rute: realmente esse tempo de amamentaçao n está com nada, e o regresso ao trabalo deve ser dificil... só de pensar q daqui a 2 meses tb vou... o tempo voa.

                    Bjs vindos de marteeeeeeee

                    Ana

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola mãmãs...
                      Mts Parabéns aos "mesiversariantes" de hoje...o tempo voa!

                      Em relação a dieta...huuummm....#-o isto ta mau, anda devagarinho mt devagarinho, devagarissimo...:badgrin:
                      Esta manha 72kg...certinhos! Huuumm podia ser pior... Agr tb tenho tado doente e n me tem apetecido comer mt...:bedsick:

                      Olhem acho k finalmente arranjei solução po meu smaior stress...
                      Uma amiga arranjou o nr de uma Ama, a kal ela dix ser optima e mt concorrida.
                      Trabalha segunda a sexta, e de vez em quando pode fazer um sabado ou um feriado.
                      Leva cerca de 150€ ja c alimentação...Nd mau???:banana: Tou tao contente...vou ligar-lhe agr!

                      bjitux


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ja agr eu k tenho andado fugida...c historia é essa do blog???
                        Alguem me ajuda e explica ... bigada! um bjitu


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          epaaa hoje esqueci-me completamente de me pesar :redface::redface:mas esta semana ate tou c medo de o fazer...acho q ate engordei #-o foi uma semana de descontrolo gastronomico...mt comida rapida e nd regrada..era o q aparecia...enfim...amanha peso-me e venho logo cá por os dados..pode ser, sininho?

                          ainda por cima nunca mais vem o calor p puder andar c umas roupas mais largas...so tenho umas calças de ganga (de ha uns 10 anos...:?) q descobri no armario do meu quarto em casa dos meus pais, q são o nr 42!!!! nem queria acreditar!!!!! será q alguma dia vou voltar a vestir as minhas calcitas de ganga 36:?: :?: :?: :?

                          MUITOS PARABENS AOS PIMPOLHOS Q FAZEM MESINHOS:balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bday2:

                          qt á lingua branca...a Leonor tb tem e sempre me disseram q era de beber so leitinho...mas ha algum problema de a lingua estar branca??

                          na 2ª feira vou á pediatra c a Leonor p pedir uma 2ª opinião sobre a moleirinha estar a fechar mt rapido, pedir a prevenar (q o medico do centro d saude n quis dar:banghead e vamos la ver se gosto da medica e se é p ficar...espero q sim...pois ela tb dá consulta no hospital de cascais (q é aki mm ao lado da minha casa) e qq coisa dou la um pulinho...vamos la ver!! Ja agora a medica chama-se Drª Clarisse Jacinto..alguem conhece?

                          Rute tb ja tinha andado a namorar o ginasio q ofereceste ao Bruno...mas n sabia se a Leonor se iria entreter nesta altura c ele..ando indecisa entre esse e um "tapete" de actividades(n sei bem como se chama) c arco...

                          bjokas grds a todas as mamãs e bebes marcianos



                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá Taniapb,

                            O nosso blog é este: http://maesmarcianas.blogspot.com/
                            Se quiseres participar é mandares-me o teu mail (envia PM) e eu ponho-te também como escritora. Depois é só começares a escrever para lá!!!

                            Beijinho,
                            MP

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...

                              decidi vir desabafar... voces falam me em numeros 36??????? eu ja antes da gravidez estava a vestir o 40... imaginem agora... no outro dia comprei umas calças 44... cuif chuif....

                              è que estou em casa e so me apetece comer... voces nao imaginam o que ja comi hoje.... desde bolachas a pao, 4 iogurtes, chocolate preto.... estou farta de estar em casa e sabem... sinto me pouco atraente... eu sempre tive aquele complexo e que era feia... isso passou com a idade adulta, mas agora sinto me mesmo assim outra vez: gorda, com imensa barriga, corpo e cara cheios de sinais (tenho muitos infelizmente)... começo a achar me estranha e a pensar : sera que o meu marido me acha atraente?

                              è que eu ja fui casada antes (este é o segundo casamento) e o meu ex... as vezes olhava pra mim com desdem, dizia que eu era gorda, etc etc... acreditem que a minha autoestima foi por agua abaixo... recuperei mais tarde quando encontrei o amo da minha vida, mas estou um pouco em baixo... nao sei se é por estar constipada de nariz a pingar, gorda sem roupas que me sirvam (e vou ser madrinha de casamento em agosto), metida em casa... ou... sei lá...

                              obrigada por me ouvirem

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por ritaSP
                                epaaa hoje esqueci-me completamente de me pesar :redface::redface:mas esta semana ate tou c medo de o fazer...acho q ate engordei #-o foi uma semana de descontrolo gastronomico...mt comida rapida e nd regrada..era o q aparecia...enfim...amanha peso-me e venho logo cá por os dados..pode ser, sininho?


                                Rute tb ja tinha andado a namorar o ginasio q ofereceste ao Bruno...mas n sabia se a Leonor se iria entreter nesta altura c ele..ando indecisa entre esse e um "tapete" de actividades(n sei bem como se chama) c arco...

                                bjokas grds a todas as mamãs e bebes marcianos
                                Claro Rita... quando me deres o peso actualizo.

                                Olha eu tenho um tapete de actividades com arco da toys are us e um ginasio evolutivo da chicco. por acaso comecei a por o rodrigo lgo aos 2 meses no tapete e ele adora... passa horas la a brincar e palrar... eu acho que os ajuda muito a desenvolver... se eu folhear um livro ate sso ele gosta....

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X