Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas...

    e o nosso blog??? ninguem vai la????

    beijos...

    quero ver comentarios
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá a todas as mamãs marcianas,
      como isto vai...fica-se sem cá vir uns dias e fica-se completamente desatualizada, a minha Leonor ainda vem a tempo para a listinha ??
      nasceu no dia 4/4(apesar da previsao, pela ecografia, ser para 27/3), por isso é também meia marciana, tinha à nascença 4220 kg e 51.5 cm, como perdeu peso e não o recuperou nas duas semanas seguintes, quando fez um mes tinha apenas 4620 kg e 55,5 cm, mas eu nao desisti da amamentação e o resultado esta a vista a semana passada, a uma semana de completar os dois meses já tinha 5700 kg, a medica até disse que daqui a nada tinha de fazer dieta, dahh, na quarta-feira completa 2 mesinhos, mas como amanha vai ás vacinas vou pesa-la e depois venho ca dizer com quanto peso ela está,
      entretanto a minha princesa já fez a ecografia as ancas e esta tudo bem, agora só falta mesmo marcar uma consulta com um cardiologista por causa do sopro que se detectou na passada semana, mas estou com esperança que nao seja nada,
      bjos
      isabel

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por bebecas
        olá a todas as mamãs marcianas,
        como isto vai...fica-se sem cá vir uns dias e fica-se completamente desatualizada, a minha Leonor ainda vem a tempo para a listinha ??
        nasceu no dia 4/4(apesar da previsao, pela ecografia, ser para 27/3), por isso é também meia marciana, tinha à nascença 4220 kg e 51.5 cm, como perdeu peso e não o recuperou nas duas semanas seguintes, quando fez um mes tinha apenas 4620 kg e 55,5 cm, mas eu nao desisti da amamentação e o resultado esta a vista a semana passada, a uma semana de completar os dois meses já tinha 5700 kg, a medica até disse que daqui a nada tinha de fazer dieta, dahh, na quarta-feira completa 2 mesinhos, mas como amanha vai ás vacinas vou pesa-la e depois venho ca dizer com quanto peso ela está,
        entretanto a minha princesa já fez a ecografia as ancas e esta tudo bem, agora só falta mesmo marcar uma consulta com um cardiologista por causa do sopro que se detectou na passada semana, mas estou com esperança que nao seja nada,
        bjos
        isabel
        bem vinda Isabel...

        Ainda bem que a tua menina esta optima. Puxa esta mesmo crescidota! Mais pesada que os nossos meninos... e ela é tao gira... temos de marcar outro lanche nortenho!

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamãs

          Tenho andado fugida:? :? :? , mas é que na quinta feira á tarde estive super mal:? :? :? .... devo ter comido algo que me fez mal....bem acho que nem preciso dizer o que se passou, todas nós sabemos as consequencias :? :? :? ... e o pior é que era a hora da Frederica mamar....era eu a correr para a casa de banho e para o quarto para acalmar a pitufas á espera que o meu rapazote chegasse, pois tive que lhe telefonar para vir para casa....bem um autêntico filme!!!Mas agora já estou bem....e a tentar actualizar-me, que isto de uma pessoa passar uns diazitos fora, depois quando cá chega é muita coisa para ler!!!

          Pelo que consegui está tudo na fase da baba , e mãos na boca !!! E das gargalhadas....é tão bom vê-los assim!!!

          Mariadtbm Espero que a operação da tua filhota tenha corrido bem...já tens o stock de gelados em casa???

          Bjocas a todas
          Xana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            olhem o sorriso mais lindo da mamã:-"




            A Madalena tbm adora o tapete de actividades


            Linda!

            Fico contente por o sopro estas a fechar! Que bom!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
              Cá esta ela!




              Ficou um bocadinho grande, upss!

              bjkas
              Ai que coisa linda! :d

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Inserido Inicialmente por *verinha*
                olá meninas

                A consulta da Madalena na cardiologista correu bem, a médica diz que é um sopro sistólico, muito inocente e se ela continuar a engordar bem em breve estará fechado

                Agora só falta fazer a eco ás ancas para ver se acabam os "problemas", é dia 24 deste mês

                Alice- retirar leite com a bomba não é a mesma coisa, eu só consigo tirar 50/60 ml, depende, talvez se tivesse uma eléctrica tirava mais.
                Comprei uma eletica no 1º mês as nãoonsegui tirar nada e sofri imenso, fiquei ate com os peitos doridos durante muito tempo........

                vocês conseguem tirar 40/50ml por mamada?????? Meu Deus, acho que sou eu que sou mesmo lenta nestas coisas, alta de experiencia......

                Verinha a Madalena é LINDA!!!!!!!!!!!!!!! Tá um amor....
                Qquerida eu com a eletrica e com bastante pratica ja tiro 30 com frequencia! Para mais so se o Bruno nao mamar, tirar ao mesmo tempo que ele mama (tiro tipo 40) ou entao se tomar syntocinon... Com bomba electrica!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  A confusao com a o nome da Leonor da Rita era minha! Filipa e a menina da Carmar, ja esta corrigido, obrigada!!

                  Eu ate me perco com tantos bebes lindo e estao numa fase tao gira!

                  Fico contente pelas noticias boas que todas tem trazido dos pediatras. Com tempo tem-se resolvido tudo, que bom.

                  Alguem ja tem noticias da filhota da Maria?

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    alguém me sabe dizer se podemos pintar o cabelo mesmo estando a amamentar??


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Pekebiba&Pipoca
                      Olá meninas e babies lindos!!!!!

                      Desculpem mas já não vnha aqui há um tempito...mas perco-me com tantas páginas;-(
                      Agora que já estou á procura de trabalho e de ama para deixar a Maria e em casa a andar de um lado para o outro o tempo fica curto!

                      Mas hoje fomos ao pediatra e vim aqui contra a evolução:

                      A Maria está com 5.390 Kgs e com 57.8 cm, a médica diz que está óptima.
                      muito atenta a vozes e a cores, passa o tempo todo a palrar e acordada durante o dia( o que vale é que à noite dorme seguidinho ) .
                      Muito ternurenta e linda a minha pequenota.

                      E os vossos babies?por algumas fotos já vi que estão lindos!!!
                      Parabéns a todas as mamãs babadas e que os nossos pequenotes nos continuem a dar muitas alegrias!

                      beijocas para todas
                      Já está na lista, fco à espera das medidas de cada mês....

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Verinha,

                        Acho que podes pintar o cabelo... Eu, pelo menos, pinto, já que também o fiz durante a gravidez. Actualmente, as tintas são de confiança.


                        Beijinhos,

                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs..

                          espero que tenham passado bem o Primeiro de muitos DIA MUNDIAL DA CRIANÇA!!! Eu fui com a minha princesa e o papá ver o espectaculo Googuées | dança e música para bebés... pensei que por a minha Filipa ser muito pequena que ainda não ia apreciar muito o espectaculo... mas estava completamente enganada...

                          Entrou pra lá com o sono... a musica começa e eu levanto-a para ver se ela se aguentava sem chorar (quando tem sono chora para dormir....) e não é que ela fica muito atenta?!?!?
                          fui prendada com um bolso enorme que me deixou toda molhada mas o melhor estava pra vir a seguir...
                          Lá ouviu um som que lhe agradou particularmente que riu desalmadamente, levantava os braços de contente e ria com a boca toda aberta... até alguns pais olhavam pra ela divertidos por a verem tao feliz... e claro que eu me ia mijando a rir... nunca a tinha visto assim... foi mesmo fora de serie...

                          Aconselho vivamente este espectáculo...




                          CarMar



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Mariatdbm

                            espero que tenha corrido tudo bem com a operação da tua princesa mais velha.Estamos todas a torcer por ela!

                            Beijinhos pras duas e boa recuperação.

                            beijinhos
                            CarMar



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,

                              Durante os meus tempos livres dedico-me a fazer coisas bonitas sobre a minha princesa... desde albuns fotograficos digitais... postais para oferecer à familia etc...

                              A ultima coisa que fiz foi um DVD intitulado:

                              DA GRAVIDEZ AO NASCIMENTO

                              O resultado é este:



                              Digam a vossa opiniao...

                              Se quiserem posso fazer pra voces com desconto de amiga marciana...


                              Beijos

                              Espero que gostem...
                              CarMar



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Carmar como é q fazes esses postais (em q programa, em q site). tb queria fazer p oferecer ao pessoal

                                Eu bem vos disse q valia a pena ir ao googuées , e q, mm sendo mt pequenos, os nossos babies gostam.

                                bjs vindo de marteeeeeee

                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X