Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Cá esta ela!




    Ficou um bocadinho grande, upss!

    bjkas




    http://mamacanguru.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs e bebés marcianos,

      pois, esta escrita e leitura não está nada em dia!!!

      Começando pelo meu peso, que na semana passada já andava na casa dos 63,8kg, continuo a baixar o peso mas n o volume

      Quanto á Bianca, gostava que a colocassem na listinha tb, cá vão os dados:

      nasceu a 31-03 com 51cm e 4.100kg
      1 mês - 56cm e 5.200kg
      2 mês . 59,5cm e 6.120kg

      Tenho que colocar aqui uma foto da pirralhita mas ainda n atinei como se faz!!

      Beijinhos para todos
      Helena, Leonor e Bianca

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por *verinha*
        olá meninas

        A consulta da Madalena na cardiologista correu bem, a médica diz que é um sopro sistólico, muito inocente e se ela continuar a engordar bem em breve estará fechado

        Agora só falta fazer a eco ás ancas para ver se acabam os "problemas", é dia 24 deste mês

        Alice- retirar leite com a bomba não é a mesma coisa, eu só consigo tirar 50/60 ml, depende, talvez se tivesse uma eléctrica tirava mais.
        Comprei uma eletica no 1º mês as nãoonsegui tirar nada e sofri imenso, fiquei ate com os peitos doridos durante muito tempo........

        vocês conseguem tirar 40/50ml por mamada?????? Meu Deus, acho que sou eu que sou mesmo lenta nestas coisas, alta de experiencia......

        Verinha a Madalena é LINDA!!!!!!!!!!!!!!! Tá um amor....


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Alice, será que podes colocar a minha menina na lista?
          Ela nasceu em Abril, mas considero-me mãe de Março, porque a previsão sempre foi para 27 de Março.
          A Leonor nasceu com 3060g e 49cm, com 1 mês tinha 3630g e 51cm.
          Esta semana faz 2 meses, depois venho pedir actualização.
          Bjs
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas modifiquei a tabela seguindo uma sugestão da sinnho. Parece-me gira... mas se não gostare avisem.
            Agradecia que verificassem se os dados estão bem. Principalmente a ritasp pois ao tirar as datas de nascimento reparei que lá o nome da menina não coencide.....

            beijinhos


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por alicesm
              Meninas modifiquei a tabela seguindo uma sugestão da sinnho. Parece-me gira... mas se não gostare avisem.
              Agradecia que verificassem se os dados estão bem. Principalmente a ritasp pois ao tirar as datas de nascimento reparei que lá o nome da menina não coencide.....

              beijinhos
              Obrigada Alice... os nossos meninos fazem anos no mm dia!

              Mas entao Março ia ser o mes dos meninos e eu vejo mais meninas aqui'???? como é que é????
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                Cá esta ela!


                Ficou um bocadinho grande, upss!

                bjkas
                Muito linda! Parabens
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Alice a mim parece-me bem assim a tabela. assim dá para ir vendo por ordem de nascimento

                  Eu acho que os dados da rita estão bem, pois ela teve no mesmo dia que eu e eu até comentei com ela que as nossas filhas nasceram no mesmo dia e aos 2 meses estão com mesmo peso e altura


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs marcianas!!!

                    Tenho andado desaparecida mas foi porque... já comecei o trabalho!
                    É verdade... Comecei hoje a trabalhar. Até parecia que era mentira...
                    De qualquer maneira, tem mesmo que ser porque senão "afundo-me" na crise total em que este país se encontra. É o desespero!
                    Tenho que vos dizer que os meninos e as meninas de Março são todos lindos de morrer!!!

                    Beijinho,
                    MP

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      alicesm só para te dizer que a lista está FANTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Beijinho,
                      MP

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas e babies lindos!!!!!

                        Desculpem mas já não vnha aqui há um tempito...mas perco-me com tantas páginas;-(
                        Agora que já estou á procura de trabalho e de ama para deixar a Maria e em casa a andar de um lado para o outro o tempo fica curto!

                        Mas hoje fomos ao pediatra e vim aqui contra a evolução:

                        A Maria está com 5.390 Kgs e com 57.8 cm, a médica diz que está óptima.
                        muito atenta a vozes e a cores, passa o tempo todo a palrar e acordada durante o dia( o que vale é que à noite dorme seguidinho ) .
                        Muito ternurenta e linda a minha pequenota.

                        E os vossos babies?por algumas fotos já vi que estão lindos!!!
                        Parabéns a todas as mamãs babadas e que os nossos pequenotes nos continuem a dar muitas alegrias!

                        beijocas para todas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ohhhhhhhhhhhhhhhh nós n estamos na listinha

                          Ainda vou a tempo de dar os dados?

                          Prometo que vou ficar mais atenta ao tópico!
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por alicesm
                            Inserido Inicialmente por *verinha*
                            olá meninas

                            A consulta da Madalena na cardiologista correu bem, a médica diz que é um sopro sistólico, muito inocente e se ela continuar a engordar bem em breve estará fechado

                            Agora só falta fazer a eco ás ancas para ver se acabam os "problemas", é dia 24 deste mês

                            Alice- retirar leite com a bomba não é a mesma coisa, eu só consigo tirar 50/60 ml, depende, talvez se tivesse uma eléctrica tirava mais.
                            Comprei uma eletica no 1º mês as nãoonsegui tirar nada e sofri imenso, fiquei ate com os peitos doridos durante muito tempo........

                            vocês conseguem tirar 40/50ml por mamada?????? Meu Deus, acho que sou eu que sou mesmo lenta nestas coisas, alta de experiencia......

                            Verinha a Madalena é LINDA!!!!!!!!!!!!!!! Tá um amor....
                            minha querida eu na 1ª vez que amamentei cheguei a ter mastite porque não conseguia tirar leite nenhum nem á mão nem com bombas, eletricas manuais...
                            até k a minha tia k tinha um bebe com 1 ano viciado na maminha, completamente! veio cá a casa e me ajudou a tirar a partir daí comecei atirar aos poucos e tambem não tirava muito. agora desta vez quando tiro ´consigo tirar bastante, ontem por exemplo tirei 120ml , hoje tirei 100ml por isso eu acho que é mesmo uma questão de práctica ás vezes quando ponho a bomba no peito tenho k ajeitar algumas vezes até ficar na posição certa, em k o leite sai melhor.vai tentando por o mamilo em diversas posições até encontrares a melhor. beijinhos
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por MaLLu
                              Olá a todas,

                              Quanto ao parque / tapete, resolvi comprar o meu no chinês
                              Custou 22 euros e não me parece pior que os outros.
                              Tem imensos bonecos pendurados que fazem vários sons.
                              Ficam as fotos para vocês verem e, já agora, uma foto do meu rapazote

                              Tem que clicar nas imagens para as verem maiores....

                              Bjs!!



                              [img][/img][img][/img]


                              mallu, tambem gostava de comprar um desses mas acho k por aqui não há disso nos chineses, vou procurar, amanhã já vou percorrer o monte de lojas chinesas que há aqui, é muito giro e o preço ainda é mais, beijinhos
                              [img][/img]
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sorry, não sei bem o que o fiz mas ecsrevi no meio da tua mensagem... foi sem saber!!!
                                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X