Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem não imaginam o que me aconteceu, hoje levantei-me e coloquei a vacina prevenar no saco pois como tinhamos um RX marcado às 9h para a mais velhinha saindo de lá iriamos logo de seguida ao centro de saude dar as vacinas à pequenina,pois mas coisas não funcionaram bem assim...acabei por chegar ao centro de saude às 11h da manhã e a pequenina acabou por não tomar as vacinas, ou seja andei com a prevenar cerca de 4h fora do frigorifico;de seguida liguei para a farmacia e de lá disseram-me que a vacina não deveria ter estado mais de uma hora fora do frio e como tal era melhor ligar a pediatra e eu assim fiz, a pediatra diz que lha posso dar desde que a vacina não tenha estado exposta ao sol mas que nestes casos existe sempre a dúvida, e que deveria ir à farmacia pedir para a manterem no frigorifico deles ( a verdade é que esta vacina já está há mais de uma semana no meu, pois na farmacia tinham me dito que a poderia comprar e manter em casa no frigorifico), pois a temperatura do frig. deles é sempre diferente do da nossa casa;bem e agora?????
    dou a vacina a minha pequenina, e fico na dúvida?????não sei que faça
    digam-me o que fariam..
    bjocas
    Isabel

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bebecas: axo q se a pediatra disse q podias dar a vacina, deves poder dar. Não andaste c a vacina ao sol, e o calor tb n é assim tanto ainda, eu cá dava, mas vamos ver as opiniões das outras marcianas.

      Finalmente temos sol:banana:

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por bebecas
        Bem não imaginam o que me aconteceu, hoje levantei-me e coloquei a vacina prevenar no saco pois como tinhamos um RX marcado às 9h para a mais velhinha saindo de lá iriamos logo de seguida ao centro de saude dar as vacinas à pequenina,pois mas coisas não funcionaram bem assim...acabei por chegar ao centro de saude às 11h da manhã e a pequenina acabou por não tomar as vacinas, ou seja andei com a prevenar cerca de 4h fora do frigorifico;de seguida liguei para a farmacia e de lá disseram-me que a vacina não deveria ter estado mais de uma hora fora do frio e como tal era melhor ligar a pediatra e eu assim fiz, a pediatra diz que lha posso dar desde que a vacina não tenha estado exposta ao sol mas que nestes casos existe sempre a dúvida, e que deveria ir à farmacia pedir para a manterem no frigorifico deles ( a verdade é que esta vacina já está há mais de uma semana no meu, pois na farmacia tinham me dito que a poderia comprar e manter em casa no frigorifico), pois a temperatura do frig. deles é sempre diferente do da nossa casa;bem e agora?????
        dou a vacina a minha pequenina, e fico na dúvida?????não sei que faça
        digam-me o que fariam..
        bjocas
        Isabel
        epaaa q grd cena!!! possa!!! ainda por cima a vacina n é nd barata!!! ui ui!!!

        acho q deves seguir as indicaçoes do pediatra...ele la deve saber...digo eu...

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por ritaSP

          marcelproust já começaste a trabalhar? eu começo a 10 de julho e ja ando c o coração nas mãos ainda por cima ainda n tenho a confirmação de nenhuma creche...como só inscrevi a Leonor nas da misericordia, as listas de espera sai infinitas...e ja andei a ver amas...e n gostei d ninguem e mt menos das condições q oferecem as bebes..enfim..

          rita dia 10 julho é o ultimo dia da nossa licença


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por bebecas
            Bem não imaginam o que me aconteceu, hoje levantei-me e coloquei a vacina prevenar no saco pois como tinhamos um RX marcado às 9h para a mais velhinha saindo de lá iriamos logo de seguida ao centro de saude dar as vacinas à pequenina,pois mas coisas não funcionaram bem assim...acabei por chegar ao centro de saude às 11h da manhã e a pequenina acabou por não tomar as vacinas, ou seja andei com a prevenar cerca de 4h fora do frigorifico;de seguida liguei para a farmacia e de lá disseram-me que a vacina não deveria ter estado mais de uma hora fora do frio e como tal era melhor ligar a pediatra e eu assim fiz, a pediatra diz que lha posso dar desde que a vacina não tenha estado exposta ao sol mas que nestes casos existe sempre a dúvida, e que deveria ir à farmacia pedir para a manterem no frigorifico deles ( a verdade é que esta vacina já está há mais de uma semana no meu, pois na farmacia tinham me dito que a poderia comprar e manter em casa no frigorifico), pois a temperatura do frig. deles é sempre diferente do da nossa casa;bem e agora?????
            dou a vacina a minha pequenina, e fico na dúvida?????não sei que faça
            digam-me o que fariam..
            bjocas
            Isabel
            grande cena mesmo, mas a pediatra podia ter sido mais clara, 1º diz que podes dar mas depois diz que há sempre aquela duvida:?:
            eu sinceramente nem sei o que faria nessa situação


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
              Carmar,

              lavei me em lagrimas, está lindoooo! e belas musicas q escolheste

              Ficamos desertinhas de ter os nossos babys no colinho mas ja sinto uma saudade da minha barrigona, por acaso até estava a penasr nisso ontem a noite e deu uma saudade... mas depois vejo a minha princesa no meu colinho e penso... puxa que sorte ela é tao linda ja ca está e passa logo a nostalgia... olha ja tenho as lagrimas nos olhos..

              bjkas

              Juliana

              como eu te entendo... tb sinto muitas saudades da minha barriga... apesar de no fim da gravidez ja estar muito ansiosa por ter a minha filha nos braços confesso que agora tenho muitas saudades de a sentir na minha barriguinha... é uma sensação unica... e todos nos mulheres somos umas privilegiadas...

              beijocas

              CarMar



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por *verinha*
                Inserido Inicialmente por ritaSP

                marcelproust já começaste a trabalhar? eu começo a 10 de julho e ja ando c o coração nas mãos ainda por cima ainda n tenho a confirmação de nenhuma creche...como só inscrevi a Leonor nas da misericordia, as listas de espera sai infinitas...e ja andei a ver amas...e n gostei d ninguem e mt menos das condições q oferecem as bebes..enfim..

                rita dia 10 julho é o ultimo dia da nossa licença

                nem me façam pensar no fim da licença... eu so vou trabalhar a 14 de agosto e nem kero pensar no choque k vai ser... habituada a estar com a princesa 24 horas por dia e depois ficar sem ele 7 horas... 7 horas vai parecer uma eternidade...


                a minha princesa esta noite dormiu das 19h as 08h da manha... fiquei tao surpreendida que nem coragem tive para a acordar ás 21h para dar banho... claro que durante a noite acordou pra mamar as 23h e as 5h mas ficava logo a dormir... agora tb está a mamar e de olho fechado... na volta ainda dorme mais umas horas... lolol

                beijos a todas e aproveitem mais um dia de sol...
                CarMar



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por bebecas
                  Bem não imaginam o que me aconteceu, hoje levantei-me e coloquei a vacina prevenar no saco pois como tinhamos um RX marcado às 9h para a mais velhinha saindo de lá iriamos logo de seguida ao centro de saude dar as vacinas à pequenina,pois mas coisas não funcionaram bem assim...acabei por chegar ao centro de saude às 11h da manhã e a pequenina acabou por não tomar as vacinas, ou seja andei com a prevenar cerca de 4h fora do frigorifico;de seguida liguei para a farmacia e de lá disseram-me que a vacina não deveria ter estado mais de uma hora fora do frio e como tal era melhor ligar a pediatra e eu assim fiz, a pediatra diz que lha posso dar desde que a vacina não tenha estado exposta ao sol mas que nestes casos existe sempre a dúvida, e que deveria ir à farmacia pedir para a manterem no frigorifico deles ( a verdade é que esta vacina já está há mais de uma semana no meu, pois na farmacia tinham me dito que a poderia comprar e manter em casa no frigorifico), pois a temperatura do frig. deles é sempre diferente do da nossa casa;bem e agora?????
                  dou a vacina a minha pequenina, e fico na dúvida?????não sei que faça
                  digam-me o que fariam..
                  bjocas
                  Isabel
                  No dia em que comprei as vacinas do Afonso tb andei mais de uma hora com ela no carro, depois esteve no frigorifico uns 4 dias antes de lha dar..... Ate agora está tudo bem com ele, mas nem tinha pensado que uma hora poderia ser prejudicial..... na proxima consulta (dia 16) vou perguntar de faz efeito na mesma.


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Parabéns ao Artur e Joana pelos seus 3 mesitos :balloons:

                    Parabéns ao Daniel e a Leonor pelos seus 2 mesitos:balloons:

                    e claro parabéns a minha linda Margarida pelos seus 3 meses:balloons:

                    Puxa já? passa tão rapido!

                    bjkas a todas!





                    http://mamacanguru.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá bom dia.

                      O meu piolho lindo não anda bem desde domingo. Não sei o que tem, mas desconfio que seja constipação:confusd2:

                      Anda muito letargico , à noite mama menos ou nada, ontem tossiu 2 vezes e de noite outra vez:fever:

                      Logo vamos à pediatra ver o que se passa...:doctor:

                      Também gostava de participar na tabela mas não tenho os pesos aqui à mão e já não me recordo ao certo...

                      beijocas:smooch:

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sf
                        Olá bom dia.

                        O meu piolho lindo não anda bem desde domingo. Não sei o que tem, mas desconfio que seja constipação:confusd2:

                        Anda muito letargico , à noite mama menos ou nada, ontem tossiu 2 vezes e de noite outra vez:fever:

                        Logo vamos à pediatra ver o que se passa...:doctor:

                        Também gostava de participar na tabela mas não tenho os pesos aqui à mão e já não me recordo ao certo...

                        beijocas:smooch:

                        Quando tiveres os pesos à mão é só colocá-los aqui que eu actualizo.

                        Beijinhos e as melhoras para o "piolhito" da mamã!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                          Parabéns ao Artur e Joana pelos seus 3 mesitos :balloons:

                          Parabéns ao Daniel e a Leonor pelos seus 2 mesitos:balloons:

                          e claro parabéns a minha linda Margarida pelos seus 3 meses:balloons:

                          Puxa já? passa tão rapido!

                          bjkas a todas!
                          Olá Juliana
                          Obrigada por te lembrares....
                          bjkas

                          P.S. a tua filhota é um borracho....




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamãs!:hello:
                            Bom dia e que lindo dia só é pena estar vento....também não se pode ter tudo
                            O meu menino está cheio de borbulhas na carinha, será possivel serem novamente as "medranças":?:
                            E a crosta lactea:!: também ñ o larga:!: é nas sobrancelhas, é nas orelhinhas e até nas narinas....eu bem ponho oleo de amendoas doces, mas isto ñ passa
                            A virilha ainda continua com ferida, já lhe ando apor o creme da avéne à uma semana:!: se isto ñ melhorar até sexta-feira vou ter de ir ao hospital

                            até já:wave:




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              bom dia mamãs, pois é parece k vem aí o sol, mas com ele tambem o vento
                              hoje vou tentar ir á pediatra com o afonso pois fomos passar o fds fora e consti pou-se, e nõ vejo melhorias...
                              tá com tosse e espirra de vez em quando e agora ate já tem ranhoca
                              bom dia de passeio pra quem não tem vento.
                              alguem já anda com eles na cadeira do carrinho? sem ser no ovo? eu acho aquilo tão quente, o meu é da bebe confort e depois a adeira é muito boa tem uma grande capota. acho k vou experimentar pô-lo lá.
                              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                                Olá mamãs!:hello:
                                Bom dia e que lindo dia só é pena estar vento....também não se pode ter tudo
                                O meu menino está cheio de borbulhas na carinha, será possivel serem novamente as "medranças":?:
                                E a crosta lactea:!: também ñ o larga:!: é nas sobrancelhas, é nas orelhinhas e até nas narinas....eu bem ponho oleo de amendoas doces, mas isto ñ passa
                                A virilha ainda continua com ferida, já lhe ando apor o creme da avéne à uma semana:!: se isto ñ melhorar até sexta-feira vou ter de ir ao hospital

                                até já:wave:
                                Se ele já andava em ferida não seria melhor colocar um pouco de betadine (claro, se for possivel colocar em bebes.... )? já é muito tempo..... tadinho
                                As melhoras para o Daniel

                                Beijnhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X