Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

Olá meninas!!

Ontem foi um dia de muitas mamas nos visitarem!!! Quem bom!!

Esta noite custou-me muito a adormecer... a Maria eram 23:30 qd adormeceu mas eu já passava das 3 da manha e as 8h toca a levantar...

Conclusão: atrasei-me para o trabalho e nem o peq. almoço tomei!!!!!! tenho um ar cansadissimo e estou dava tudo para estar na cama neste momento!

Além disso fiquei lixada pq desde a semana passada aumentei 1 kg, e ainda ontem comi uma fartura :w00t::w00t:... ( e tive uma sardinhada sexta e uma comezaina na casa de uma amiga que foi mãe à uma semana, no sabado) tb sexta-feira vem o Mr. Red, e já me sinto mais inchada... mas fiquei logo ainda mais mal disposta!!!!!!

Vamos lá ver se não me esqueço de nenhuma mama...

rosana: ainda bem que a cachopa esta melhor!! imagino é o que lhe deve custar ter tantos dentinhos a nascer!!!

nica2002: a tua Maria de parecida com a minha só tem mesmo o nome!!! A minha ainda não diz nada mas no entanto adora a areia da praia!!!!

carmem soares: o teu Rui é um rapagão!!! e giraço!!! não te esuqeças de nos mostrar uma foto dele!

sininho: as melhoras ai para os papás!!! Sabes, a Maria ainda veste uns calções que tem de 3 meses!!!!! Ela tb esta num percentil baixissimo, mas imagina, de 3 meses!!!!

Algumas t-shirts do ano passado ainda lhe servem, e cuequinhas tb, por isso não te preocupes que é perfeitamente normal...

Adorei as havaianas do Rodrigo, sabes onde tem e se há o 17??

aipc: a tua miuda calça o 21?????? possa a minha pigoita ainda esta no 17 e é grande!! Escusado seja dizer que me vejo grega para lhe arranjar calçado com solo rigida! A maria tb tem umas sandalinhas da beppi, foram hiper baratas (tipo 5 euros) e são mt praticas... e parecidas com as dos morangos!

miluska: ontem a Maria tb não gostou nada da fisioterapia!!! queria era vir para a rua passear!!! as melhoras para o lourenço!

LadyJu: as vezes tb me deparo com mini crises de mau feitio da minha pipoca, o que vale é que lhe passa rápido! Vias ver que é apenas uma fase!!!

rbalmeid: as melhoras para o bruninho!!! espero que esta noite tenham dormido bem melhor!!

Claudia e Marta: a maria tb tem o cabelo muito grande, até andamos a ver se lhe conseguimos por um rabo de cabalo, mas a nossa sorte é que é completamente lisoe escorrido (sai à mãe!!!), logicamente que de manhã acorda esgadelhada mas nada do outro Mundo!

Já pensas-te em usar uma espécie de loção para o cabelo, ou amaciador, algo do género que lhe possas aplicar em seco e ajude a desembaraçar?! Fala com um cabeleireiro ou vai a uma casa de produtos capilares, pode ser que te ajudem!!!

SSI:
    Agora é que vai ser correr atras do rebento! Parabens!!! Deve ser muito emocionante

Bom, acho que não me esqueci de nng!

Hoje a minha mana faz 32 aninhos, para ela um Beijão enorme que ela bem merece!!!

Aqui vai uma foto tua maninha, pela tua força, coragem e vontade de viver! és um exemplo para tds!

(desculpem esta parte mas tinha de ser!!)

Comentar

Claudia e Marta (15-06-2009)e ainda ando com outro problema...a Marta tem o cabelo todo encaracolado, quando acaba de tomar banho é facil de pentea-la...o pior é de manhã quando ela acorda...que produtos usam? o que fazem as mamãs na mesma situação que eu? ALGUEM ME AJUDA????????????????

Bom dia, Cláudia,

A minha filha mais velha, a Matilde, tem o cabelo ondulado, mas é muito fininho. E tem imenso cabelo. Quando era mais pequenina, tinha verdadeira crista indomável... Tinha mais ou menos um ano, se calhar até menos, quando comecei a usar o spray penteia fácil da Jonhson's.

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?ProductID=3063905&CategoyPa th=16|1603

Ainda o uso, todos os dia, aplico sobre o cabelo seco para pentear. Há outros de outras marcas, julgo que Klorane tem e a uriage também.

De resto, uso amaciador depois do shampo, também uso o da jonhson's e comecei a usar por volta dos 18 meses. Mesmo por causa das pontas de cabelo seco. Há ainda shampos "penteia fácil" é questão de procurares a melhor opção nos supermercados ou nas farmácias.

Beijinhos,

Cláudia

Comentar

Pois é meninas , por esses lados já só compro roupa de 2 anos e os sapatos s mm o 21... está uma matulona a minha pigoita.

Dentinhos a nascer... noites nal durmidas: tenho sonooooooooooooooooooooo!!!!!

Comentar

Ros- a Joana tb tinha q ser eu a acordá-la, mas de à uns tempos p cá ela acorda entre a 8h e as 8h30, mas eu penso (e estou ainda cheia de sono)...ela deitou-se às 21h, é natural acordar cedo...mas ao fim-de-semana custaaaaaaaaaaaaaaa

Comentar

ora boas meninas!

ontem foi dia de consulta e vacinas dos 15 meses.

A leonor pesa 10.450kg e mede 77 cm (n tenho a certeza...tenho q confirmar) esta tudo no P50. E eu a pensar q ela tinha emagrecido por andar a comer tao mal!! Ouvi logo do pedi...hihih!! Q as mães só kerem é ver os filhotes a comer, bla bla bla, e por isso é q n aconselha a toma de vitaminas e suplementos alimentares antes de pesar a criança (como eu lhe tinha ligado preocupadissima c isto...).

Fartou-se de chorar, p variar, qd tem q ser observada.

Mas ao nivel do desenvolvimento esta optima

Agora esta c um valente torçolho q esta a alastrar p o outro olho o pedi receitou um colirio. Mas quem é q diz q ela me deixa po-lo??? chora q nem uma desalmada e claro q mm q eu tente abrir o olho p por a gota, c ela a chorar é impossivel. Acho q akilo pouco ou nd entra p o olho...e hoje ja acordou c um bocadinho de pus Ja liguei ao pedi q me aocnselhou um gel...vamos la ver se consigo por!!!

Estas noites continuam pessimas...e eu qual zombie!! nunca pensei q fosse tao complicado p mim!! A leonor esta noite acordou de hora a hora! ~imagnam como ando!!!??? n sei se era do calor, se é outro dente a moer ou sei la...

sininho
            as melhoras p os dois! os nossos filhotes tem mais ou menos o mm peso e comprimento. Ha assim uma diferença tao grd de percentis por serem de sexos diferentes? possa!! n imaginava.

aipc a Joana esta mm um mulherao a leonor é mais pq de estatura mas calça o 20!

A leonor sempre acordou as 7h!! Parece um relogio! Mas como dizes tb se deitam cedo (ela o mais tardar as 21h ta na cama).

rraimundo MTS MTS MTS PARABENS Á TUA MANA :arose::arose::friends: bjokassss e um abraço apertadinho

bom vou trabalhar mais um bocado neste forno!! estamos so de ventoinha (o patrao acha uma perda d $ por um AC...enfim...) e eu a destilar!!!

bjokas grdsss e boas ferias p quem ainda etsa d ferias

[/url]

o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

Comentar

olá olá!!!

aipc: tu tens uma raparigona!!! sim senhora, faz ver a minha pipoca pequenina!!!!!

rita: ritinha, minha linda...

ai este calor e tu gravida e a um mês de seres mami outra vez e sem ar condicionado! a mim dava-me uma coisinha má!

isso deve ser bom para quer quer derreter gordurinha...

A maria uma altura andou 15 dias com uma conjuntivite alérgica e desde já te digo que desesperava para lhe por uma unica gota!! a solução: por, mesmo com ela aos berros, o pai segurava e eu punha... outra maneira era por dps de ela adormecer mas corria o risco de ela acordar e berrar durante meia hora seguida!

Enfim, estas situações são chatas mas tem que se ultrapassar...

Uma beijoka e as melhoras para a pipoquita

Comentar

Claudia e Marta (15-06-2009)ola meninas...desculpem esta ausencia mas tenho andado numa roda viva e com alguns problemas...mas como diz a minha amig anjo de luz, tenho que ter tempo tambem para mim...

a Marta esta terrivel nao para nada com ela, e quando nao lhe fazemos as vontades chora, grita, morde...enfim...esta demais...mas esta lindona...ainda nao anda sozinha com muita pena minha e nao diz nenhuma palavra...

por acaso alguma de voces ja cmprou alguns crocs para os pequenitos?

nao sei o que lhe hei-de calçar...tudo o que é sandalias ela tira tudo...e com este calor , os tenis sao muito quentes...

e ainda ando com outro problema...a Marta tem o cabelo todo encaracolado, quando acaba de tomar banho é facil de pentea-la...o pior é de manhã quando ela acorda...que produtos usam? o que fazem as mamãs na mesma situação que eu? ALGUEM ME AJUDA????????????????

Beijinhos para todas

um muito obrigada a ti Marcia, anjo de luz, por estares sempre presente

Claudia

Cof cof...acabei de ler este post da Cláudia e até estou emocionada pela gratidão que ela demonstra. Amiga, sabes que estou sempre presente, mesmo estando aqui em Leiria...do longe se faz perto!!! Aliás, estou sempre presente para quem precise de mim!! Deixo aqui o meu número de telemóvel: 918035233 para quem entenda que quer mandar sms ou ligar, tento estar sempre disponível!!!

Vim só cá dar um beijinho pois estou cheia de trabalho, 1 semana de férias e quando regressei nem queria acreditar no que tinha aqui para fazer...mas foi pior quando regressei da licença de maternidade de quase 6 meses eheheh

Beijinhos grandes a todas, aos marcianinhos, aos que estão doentes, aos que estão saudáveis, aos que estão com dentes a romper (a minha Constança é uma vítima dos dentes...coitada!), a todos todos todos os tesouros das nossas vidas. Ah, e aos pais, claro

Bjs,

Márcia :angelyel:

Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina

Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!

GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

Comentar

ola meninas...

hoje ja consegui ir trabalhar embora ainda nao consiga comer quase nada e sinta a boca muito seca... ja consigo aguentar me de pé! Hoje recusei um emprego... como vos disse fui a uma entrevista a semana passada mas pensei que nao tinha corrido bem, afinal gostaram de mim e era pra uma funçao de Directoria para gerir uma equipa de 5 pessoas, mas o salario era cerca de alguns € maior que nao compensa o que tenho de seguro de saude e de emprestimoa taxa mais baixa.... ou se compensa... nao vale a pena trocar por mais 100 €, apesar de passar de assessora de nada a directora de alguma coisa. So que com o facto de querer ter mais 1 filho, mais vale num sitio onde sei o que conto do que num onde nao sei mm o que contar!

de resto hoje foram as vacinas dos 15 meses... nos nao fomos... o Rodrigo foi com os avós... aguentou mt bem a 1ª mas a segunda chorou que se fartou, mas passou o resto do dia bem disposto! a ver vamos...

estou chateada comigo mesma porque ontem esquecemo-nos de faezr uma pergunta importante ao medico... qd se puxa a pele da pilinha do rodrigo ele tem um ponto branco como se fosse uma borbulha infectada... nao se queixa, mas faz me impressão. Acham que pode ser algo de grave?

beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Rraimundo:

as havainas que ves calçadas no rodrigo sao 17/18 (ja lhe ficam res ves) e vieram directamente do Brasil... tem outras maiores que tambem vieram do Brasil.... mas já vi á venda por cá... nas lojas onde vendem havaianas tem. quando eu vir o nome da loja digo te, pode ser?

Parabens para a tua maninha!

beijinhos

Comentar

sininho33 (16-06-2009)ola meninas...

hoje ja consegui ir trabalhar embora ainda nao consiga comer quase nada e sinta a boca muito seca... ja consigo aguentar me de pé! Hoje recusei um emprego... como vos disse fui a uma entrevista a semana passada mas pensei que nao tinha corrido bem, afinal gostaram de mim e era pra uma funçao de Directoria para gerir uma equipa de 5 pessoas, mas o salario era cerca de alguns € maior que nao compensa o que tenho de seguro de saude e de emprestimoa taxa mais baixa.... ou se compensa... nao vale a pena trocar por mais 100 €, apesar de passar de assessora de nada a directora de alguma coisa. So que com o facto de querer ter mais 1 filho, mais vale num sitio onde sei o que conto do que num onde nao sei mm o que contar!

de resto hoje foram as vacinas dos 15 meses... nos nao fomos... o Rodrigo foi com os avós... aguentou mt bem a 1ª mas a segunda chorou que se fartou, mas passou o resto do dia bem disposto! a ver vamos...

estou chateada comigo mesma porque ontem esquecemo-nos de faezr uma pergunta importante ao medico... qd se puxa a pele da pilinha do rodrigo ele tem um ponto branco como se fosse uma borbulha infectada... nao se queixa, mas faz me impressão. Acham que pode ser algo de grave?

beijos

Ola!

Estas a falar de umas bolinhas meias brancas amareladas? Sao depositos de gordura que com o tempo se soltarao sozinhas. A enmfermeira de peditria daqui avisou que era normal aparecerem e com o tempo saiam por si.

Estas ver, com a auto-estima tao em baixo e afinal os outros ate te querem para chefiar serviços!

As melhoras!

Rute

O meu parto de 14 dias
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

Rbalmeid:

obrigada pela resposta. fico muito mais aliviada! quanto ao chefiar... eu de facto acho sempre que as pessoas se enganam mt a meu respieto, porque eu nunca me acho capaz de fazer as coisas e todos os outros acham!

Meninas: actualizei blog com fotos do fim de semana.... beijinhos

Comentar

Ola mamas!

Obrigada pelos votos de melhoras... Tive outra noite para esquecer com o Bruno com 38,6 a 1 da manha. Arrefeci-o e 30 min depois estava exactyamene igual. Dei o Ben-u-ron e desceu logo. MAs com isto deitamosnos depois das 2. As 5 ele acordou para mamar e despertou... O pai ficou com ele e eu dormi mais meia hora ate desistir porqu eele gritava. Imaginem que era birra porque queria brincar como despertador! O despertador sumiu-.se ela sossegou... E mais uma vez passou o dia bem. Eu nem sei que pense, porque para ser doença devia ter mais que estes picos de febre, sempre ao inicio da noite. Mas anda optimo. Como bem, sem tosse nem pingo, muito activo e a brincar...

Entretanto hoje tivemos direito a uns passinhos!!! Ontem ja tinha conseguido que andasse comigo a segurar-lhe os ombros da roupa, em vez de pela mao. Ele la estica os Bruços para se equilibrar e ja nao aninha tanto. Hoje tirei mesmo a mao e ele continuou mais um bocadinho Cai logo, tem pouco equilibrio e é muito trapalhao, mas devagarinho la vai!

Beijinhos e as melhoras para todos os doentinhos

Rute

O meu parto de 14 dias
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

rbalmeid:

as melhoras pro Bruninho.

e parabens pelos 1ºs passos. eles sao tao giros quando andam!

Comentar

Na Zippy tem Havaianas legítimas e imitação. Na Sport Zone e outras lojas que venda, também. Para quem é do Porto, na Haity também tem.

Raimunda: um beijinho à tua irmã!! Um exemplo...

Rita: As melhoras pro olhinho da fadinha. A Constança também não deixa fazer nada, nem pôr gotas no nariz, nem nos olhos. Até lavar os olhos às vezes ela não deixa. Tem que ser eu e o pai, um segura nas mãos, o outro põe. Se fôr durante o dia, eu tenho que fazer sozinha e fica tudo mal feito. E ela grita, parece um gato! E ela que sempre deixou fazer tudo.. Estão crescendo...

Anjo: as melhoras pra Constança, é uma seca isso dos dentes, logo agora que estão numa fase tão boa...

Cláudia: por aqui a criança ainda tem pouco cabelo, cabelinho de bebe mesmo, mas o filho de uma amiga tem muitas riças no cabelo atrás e usa um spray da Johnsons que se vende no supermercado e está satisfeita. Deve ser o que a Mclaudia sugeriu. A minha prima tem 2 anos e tem o cabelo muito encaracolado e usa um de farmácia que acho que é da Klorane e tb gosta.

A Constança tambem veste uns calções que são 3-6 meses e servem bem nela, nem apertados ficam! Já vestiu ano passado e este ano de novo. Tambem não sei como é possivel, já que tem muitas peças que vou arrumando porque ficam pequenas, enfim...

Também adoro Havaianas e a minha cunhada no Brasil esta sempre mandando. Agora o novo alvo é a Constança. Tem 4 pares, mas ainda calça o 18.

Fica aqui mais um registo...

[img][/img]

Comentar

rraimundo (16-06-2009)olá olá!!!

rita: ritinha, minha linda...

ai este calor e tu gravida e a um mês de seres mami outra vez e sem ar condicionado! a mim dava-me uma coisinha má!

isso deve ser bom para quer quer derreter gordurinha...

A maria uma altura andou 15 dias com uma conjuntivite alérgica e desde já te digo que desesperava para lhe por uma unica gota!! a solução: por, mesmo com ela aos berros, o pai segurava e eu punha... outra maneira era por dps de ela adormecer mas corria o risco de ela acordar e berrar durante meia hora seguida!

Enfim, estas situações são chatas mas tem que se ultrapassar...

Uma beijoka e as melhoras para a pipoquita

epaaaa este calor tem sido mm um inferno!! estou sempre a correr agua por td o corpo, c os pés e mãos inchados!!! esta a ser mm mt complicado!! estes 15 dias antes das ferias vao ser os mais compridos da minha vida!!

hoje ja coloquei o tal gel p os olhos....coloquei c uma gaze e mm c um berreiro n foi tao dificil...pelo menos o gel fica la! vaos la ver como ela acorda amanha...

ahh tb reeniciei o anti-histaminico. Acredito q ajude

mt obrigada pelos votos de melhoras

bjoakssss grdssss

[/url]

o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X