Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!

    Vim deixar um beijinho de parabens para a Madalena (*verinha*), o David (nadia xavier ), o Gabriel (fuffy ), o Rodrigo (Brunita), e claro para a nossa Leonor (ritaSP)! Um dia muito feliz!



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Muito obrigada meninas!!!!!!!



      Mts parabens tb aos marcianitos q têm comemorado o 2º aniversario, nomeadamente ao Rodrigo (sininho)! Tava lindo no panda



      Estou cá c uma pena d n estar hoje c a leonor tou a trabalhar e n consegui trocar a folga p hoje tenho uns ricos colegas q sao tao atenciosos q nem facilitam isso...enfim...tou aki mas estou mm lixada!!!



      Mas sei q a leonor esta feliz e a dicertir-se á grande c os avós, o tio e o mano afonso q ela tanto adora, no parque e na praia felizmente esta um solinho quentinho mm bommm!!!



      Hoje de manha foi a consulta dos 2 anos. Desceu do P75 p o P50. Só aumentou 600gr em 6 meses e cresceu 7 cm. Pesa 12.200kg e mede 87cm.



      O pedi diz q ela esta optima! Falei-lhe da constante falta de apetite em casa e das birras. Diz q é normal nesta fase e q se deve manter ate aos 3 anos:w00t: q se eu vir q ela deixa de comer na escola, ou se agrava em casa, p ir ter c ele q se pode fazer analises, p ver se ha mais algum problema.



      Ao nivel do desenvolvimento motor, da fala, raciocinio diz q esta td normal!!



      Fui c os 2 a consulta e o pedi ficou deliciado c a leonor a falar c o afonso e o relacionamente entre eles ela n se calou um segundo!! eheheheh!!! uma gralha!!!



      E agora q tds os dias me pede p ir de shaia (leia-se saia) e de vestido!! So quer é andar c a perna ao léu! e ainda diz q é p mostrar ao tim tim (leia-se o martim, q é um colega da escola):w00t: ja viram isto?? tou feita!!!



      bom vou trabalhar mais qq coisita...mas a vontade é mm mt pouca...



      bjokas grdsss


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        PARABENS PARA A madalena e pasra a leonor (verinha eritasp ) desejo um feliz dia

        :bdgreetn::bdgreetn:

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Rita e Verinha muitos parabéns para as vossas meninas, essa Leonor está uma atrevida sim... ai ai é melhor começares a juntar pedras na varanda... par atirar aos pretendentes:hehe:

          realmente o meu filho é mesmo peso pluma, noutro dia pesei-o e tinha 10,500kg, lindo né?

          o k vale é k o puto é bué mexido e não pára um segundo, parece uma pulga eléctrica e está desenvolvido pra idade que tem acho que é mesmo de constituição baixa, sai ao avô! bem vou descansar um cadinho, fiz um fondue ao jantar com uma garrafinha de moments(vinho verde do pingo doce) que me deixou ko:P beijocas e divirtam-se todos amanhã pode ser que ainda haja sol










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ui, meninas,



            que dia... Trabalhei até não poder mais. Não deu nem pra ir dar um beijinho ao Rodrigo da Sininho, mas não deu mesmo Isabel, mal estive com a Constança...



            Tenho visto os meninos todos no Panda: ontem o Rodrigo, hoje a Madalena da Verinha (estava linda com a sua Kitty e o seu Panda) e amanhã vai gravar o Gonçalo da Maria João.



            Rita: primeiro PARABÉNS!!!!!! Um beijinho muito especial na Leonor. E em segundo, o peso dela está optimo. A Constança só vai à consulta dos 2 anos no fim do mês (depois de fazer anos) e tenho a sensação que ela ainda não saiu dos 10 quilos. Que ela vai ser pequena (vai sair à família do pai, são todos baixos) eu já aceitei, mas podia ter mais um quilinho (pois é, mas aqui sai à mãe). Oh, Deus!!



            Verinha: PARABÉNS!! PARABÉNS!!! Embora já só tenha conseguido vir no fim no dia, não queria deixar de dar os parabéns a vocês todas!!



            Beijinhos meus e da Constança.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá,



              Muitos parabéns aos bebés e às respectivas mamãs:



              Madalena (*verinha*),

              David (nadia xavier ),

              Gabriel (fuffy ),

              Rodrigo (Brunita)

              e à Leonor (ritaSP)



              um dia muito feliz a todos!!!!!!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn ::bdgreetn:



              P.S. Actualizei o meu blog com um resumo da nossa história para que nos conheçam melhor, se quiserem dar uma olhadela agradecia.... tem umas fotos giras do Rodrigo:P!!!!!



              Beijinhos a todas



              Ana







              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Um beijinho grande grande de Parabéns á Verinha e á Madalena que esta linda linda.....





                beijos....




                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  PARABENS AO GONÇALITO.... JÁ O VI DO PANDA HOJE DE MANHÃ TODO GIRAÇO E LOIRO....





                  UM BEIJO MT MT GRANDE
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    IMagens da festa do rodrigo































                    e no dia 12 mais familiar com os 3 avós







                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!

                      Sininho a festa estava linda e o Rodrigo parece tao feliz!



                      Hoje o Bruno deu uma noite desgraçada, ou melhor uma madrugada. Foi para a minha cama as 4:30 3 as 6 e tal decidiu que ja chegava de dormir... Agora esta dormir a sesta, mas veremos... Es estou exausta mas tenho que estar ao serviço porque o marido foi trabalhar.



                      Entretanto ja nao estou a amamentar... Acho que com a gravidez o Bruno desistiu. Pede mas nao mama, por isso... De uqluqer forma passamos os 2 anos, muito mais do que eu alguma vez pensei... agora é mentalizar para a nova, aventura, nova viagem!



                      Deixo tamebemum beijinho d eparabens especial para os nossos aniversariantes de hoje: a Leonor e o Henrique da shl1974

                      , o Duarte da Scristina, a Lara da Taniapb, o Afonso da sf e o Gonçalo da Maria Joao! Que festeejem todos muito!!



                      Beijinhos



                      Rute





                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Maria João: Um beijinho!!! Pus o Parabéns para gravar para ver o Gonçalo, mas nem precisei, apanhei ao vivo mesmo! Espero que tenha sido um dia muito, muito feliz!!!



                        Isabel: a festinha que nós perdemos... Ano que vem estamos aí!!!



                        Beijinhos a todas!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          rbalmeid (14-03-2010)Entretanto ja nao estou a amamentar... De qualuqer forma passamos os 2 anos, muito mais do que eu alguma vez pensei...


                          Parabéns, Rute!!! Eu fico sonhando em ter outro e poder amamentar (coisa que só fiz com a Constança durante 3 semanas...).



                          Um beijinho!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia alegria!!!



                            Parabéns atrasados aos marcianios: :bdgreetn::bdgreetn:

                            Madalena da Verinha

                            Leonor da Ritasp

                            Gonçalo da Maria João




                            e hoje à: :bdgreetn::bdgreetn:

                            Sofia da Mclaudia



                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabens à Madalena (verinha), l[b]eonor[/b] (rita) e Gonçalo (Mª João). Os nossos bebés já têm 2 anos... o tempo voa!!!



                              Sininho: amei a festa... foste tu q fizeste o bolo da gomas... é pq os q tenho visto por aí n tenho gostado lá mt, mas esse tá mt fixe. E como é que que fizeste o nome na parede com a idade? Ficou o máximo.



                              Opah... n vi nenhum dos nossos marcianitos no panda...buáaaaaaaaaaa

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,



                                Parabéns à bebé Sofia da Mclaudia:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                                Sininho: a tua festa estava muito gira, o teu filhote estava lindo! Parabéns pelo bolo, tens imenso jeito... o meu tive que o comprar feito, lol... (foi através da net mas tive sorte o bolo era muito bom)





                                Hoje vou-me aventurar a ir ao fotografo com o Rodrigo, para registar os 2 aninhos, vamos lá ver como corre....





                                beijinhos



                                Ana



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X