Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Fica aqui a tabela para quem quiser verificar....



    Parabéns à Laura (sarapitolas) e ao Rodrigo (Carlinha-p)pelos seus 4 mesinhos e tb para a Leonor (Marta Filipa) pelos seus 3 mesinhos!!!!!

    Beijinhos para todos!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por bebecas
      Ros, penso que eras tu que tinhas a dúvida das IPSS, uma creche da misericordia é uma IPSS, ou seja, são instituições particulares com apoio da segurança social, como as misericordias existem muitas outras Instituições com outros nomes, para fazeres a inscrição tens que te deslocar a uma que te interesse,(por exemplo pela proximidade) e preencher uma ficha, mas lamento informar-te que para o próximo ano lectivo vai ser muito dificil pois nesta altura já foram preenchidas todas as vagas, é que estas instituições são muito procuradas :? :?

      Quanto á minha princesa...houve uns dias seguidos que fez 7h30 e 8h e eu pensei: que maravilha já vai fazer sempre a noitinha toda, pelos vistos enganou-me já voltou ás 5h no primeiro sono e depois de 3 em 3h
      Na próxima consulta vou perguntar á pedi quando é a melhor altura para começar com os sólidos, se ela achar melhor amamentar em exclusivo até aos 6 meses, eu até amamento, se bem que me vai fazer um bocadinho de confusão, porque nós temos por hábito colocar a Leonor á nossa beira quando estamos a comer e parece que ela já vai entendendo pois começa a mastigar e a babar-se toda, será possível???
      bem já vai longo por isso bjinhos
      Isabel

      Oi,

      Obrigada pela dica. Vou passar pela de Matosinhos, que é a que me interessa mais, pasa saber de tudo. É a mais próxima da minha casa, já conheço e adoro, mas também não conheço outra.
      Será que existe uma lista destes infantários? Já estive pesquisando, mas não encontrei nada...

      Quanto aos soninhos, até vou postar um tópico sobre o assunto. A Constança também andava fazendo noites inteiras (embora acordasse cedo), mas há 2 noites que acorda de 4 em 4.

      Hoje ainda por cima trabalho das 08h30 (já cá estou) até as 20h000...

      Enfim... Beijos!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        E por falar em bimby estou muito indecisa... alguem tem? que me dizem?

        O meu filhote dorme profundamente depois de mais uma mamada.... esta cada vez mais giro, palra imenso, ri-se, tem uma força descomunal e levanta-se, ja se aguenta sentado uns segundos sozinho... enfim... mas esta a ficar esperto e cada vez que o deito choraminga e ja sabe chamar... agora adormecer sozinho é que nao vejo jeitos!

        Beijinhos
        Ai que vamos ter tanto assunto para falar no nosso encontro...
        Também tenho uma Bimby! Mas não uso muito. Mais para sopas e massa de pizza, acho que vou usar mais para as sopas da Constança. Não sei se compraria, acho muito caro (por mais valias que tenha o preço não justifica - não deixa de ser uma máquina com um livro de receitas - paga-se é o tempo que poupamos, mas isso não deve ser cobrado). Foi presente de casamento da minha sogra.
        É que eu tenho empregada 3x semana e é ela quem cozinha à semana (ou adianta as coisas), por isso não dou grande uso... Mas tem suas vantagens.

        Quanto ao soninho deles, a Constança teve uma fase optima, mas agora entramos em retrocesso (ninguém diga que está bem!). Ontem não adormeceu sozinha, acordava quando a punha na cama, e quis mamar de 4 em 4 horas. Ela já andava dormindo a noite inteira (embora acordasse cedo). E hoje tenho um dia looooongo de trabalho pela frente...

        Beijosssssss!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Mamãs Marcianas!!! :bounce:

          É verdade, cá estamos nós ao fim de muitos dias de ausência. Quem é mãe de 1ª viagem entenderá a minha falta de tempo para fazer tudo.

          Ainda por cima já começei a trabalhar :computer: . Mas tenho o privilégio de os meus chefes permitirem que o meu lindo fique aqui comigo até ao fim de Agosto

          O Rui está óptimo, continua só com a maminha, mas as noites é que não são fáceis. Ainda não me deixou dormir mais do que 4 horas seguidas :coffee2:

          Mas este fim de semana já começa a comer 1 papa por dia!!! Está a ficar um homem. Vou continuar a amamentar, mas prefiro ir introduzindo os sólidos bem devagarinho e quero seu eu a fazer isso não a ama dele (sou uma mãe :chick: )

          Daqui a pouco vou por uma foto dele e os dados para a alicesm me actualizar nessa tabela.

          Beijocas pra TOOOOOOOOOODASSSSSSSS

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ora cá está o meu rei!!!



            alicesm Estes são os dados do Rui:
            Nasceu a 02/03/2008 c/3.260Kg
            1º mes: 4.140Kg
            2º mes: 5.400Kg
            3º mes: 6.170Kg
            4º mes: 7.030Kg

            Será escusado dizer que sou tambem uma mamã super babada e loucamente apaixonada :love:

            Até já :hello:

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por carmen soares
              Ora cá está o meu rei!!!



              alicesm Estes são os dados do Rui:
              Nasceu a 02/03/2008 c/3.260Kg
              1º mes: 4.140Kg
              2º mes: 5.400Kg
              3º mes: 6.170Kg
              4º mes: 7.030Kg

              Será escusado dizer que sou tambem uma mamã super babada e loucamente apaixonada :love:

              Até já :hello:
              Tá lindo!!!!
              Vou actualizar, mas não tens o comprimento???

              beijinhos


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por alicesm
                Tá lindo!!!!
                Vou actualizar, mas não tens o comprimento???

                beijinhos
                Ups!!!

                Nasceu 50cm
                1º mes: 54cm
                2º mes: 60cm
                3º mes: 63cm
                4º mes: 66cm

                Obrigado

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Aqui está!!!!



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por carmen soares
                    Ora cá está o meu rei!!!



                    alicesm Estes são os dados do Rui:
                    Nasceu a 02/03/2008 c/3.260Kg
                    1º mes: 4.140Kg
                    2º mes: 5.400Kg
                    3º mes: 6.170Kg
                    4º mes: 7.030Kg

                    Será escusado dizer que sou tambem uma mamã super babada e loucamente apaixonada :love:

                    Até já :hello:

                    Ai, que lindoooo!!

                    Adoro quando eles riem e mostram aquela gengiva sem dentes!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por alicesm
                      Bom dia meninas!!!

                      Hoje tivemos uma noite optima!!!! Pela primeira vez o Afonso dormiu 6 horas seguidinhas!!!! Adormeceu às 23:30h e acordou às 5:45h, acordámo-lo às 7:30h para tomar o medicamento e ele voltou a adormecer até às 9h... uma maravilha.

                      Sininho, como foi esta noite???? como eles são muito parecidos espero que tb tenhas descansado!

                      Beijinhos
                      POis Alice... estamos mal

                      Ontem á noite dei lhe um biberon do meu leite de 80 ml e depois as 2 mamas e mm assim: adormeceu as 22h30 e acordou as 2h, as 5h as 7h30... e eu so me deitei á 1 da manha.... conclusao: sinto me tao cansada que nem sei e ainda por cima ando com insonias! è que ainda por cima ele so esta com 6,5 kg ou seja aumentou 500 gr em 4 semanas... mt pouco... os medicos ainda me vao mandar dar suplemento.


                      Beijinhos


                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por carmen soares
                        Ora cá está o meu rei!!!



                        alicesm Estes são os dados do Rui:
                        Nasceu a 02/03/2008 c/3.260Kg
                        1º mes: 4.140Kg
                        2º mes: 5.400Kg
                        3º mes: 6.170Kg
                        4º mes: 7.030Kg

                        Será escusado dizer que sou tambem uma mamã super babada e loucamente apaixonada :love:

                        Até já :hello:
                        esta lindo e pesado! parabens carmen... pra semana de 17 temos encontro?

                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá a todas!
                          Ontem fui à consulta dos 4 meses com o Daniel e ele está com 6,350 Kg e 60 cm (alicesm se puderes actualiza). Levou duas picas mas só chorou um pouquinho, de resto é muito simpático e ri-se para toda a gente! Baba-se imenso e mete tudo à boca! Às vezes fica irritado e por isso já comprei um gel para lhe colocar nas gengivas para acalmar!
                          Hoje fui tratar de mim! Cabeleireiro, manicure e pedicure! Também merecemos e já me sinto outra! O meu cabelo continua a cair, mas um pouco menos! Alguém sabe algum produto que ajude a travar esta queda?
                          Continuo a amamentar em exclusivo e só em Agosto vou introduzir sólidos pois vou trabalhar na ultima semana!
                          Bjinhos para todas!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            esta lindo e pesado! parabens carmen... pra semana de 17 temos encontro?

                            beijos
                            Obrigado Isa :d

                            Quanto ao encontro conta connosco. Vou já reservar o dia .

                            Em relação às tuas noites aconselho-te a descansares o máximo possível enquanto o Rodrigo dorme. É que depois de começar-mos a trabalhar ainda é mais complicado. Mas nada que uma super mãe não aguente :lift:

                            De resto com ou sem papas, com ou sem suplemento, o importante é tu e o teu menino estarem bem e felizes, ninguem te vai "mandar" fazer nada. Como sabes até agora tenho amamentado em exclusivo (e adoro), mas a partir deste fds o Rui já vai começar as papas. Mas não há drama!!! As restantes 6 ou 7 refeições diárias vão ser maminha!!! :thumbsup:

                            Fica bem querida

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,
                              hoje bateu-me uma tristeza, assim sem mais nem menos, sem razão aparente, tou mesmo
                              com as duas filhotas nos campos de férias e o maridão a trabalhar fico só com a Leonor e sozinhas não me dá para sair, deve ser por isso....

                              bjo
                              Isabel

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá a todas!

                                Tive-vos a ler e entretanto o gaiatinho acordou da sestinha. Tenho q ir dar maminha. Já cá volto, espero eu....

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X