Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

Meninas preciso de um help... ou dois

estou a ficar gripada , nao dormi nada cheia de dores de garganta. Aproveitei e ja fui fazer todas as mezinhas caseiras que conheço, mas isto esta a ficar complicado. Como evito de passar ao Rodrigo?

segundo help: o meu menino esta cheio de crosta lactea, parece cascao e uma parte ate esta vermelha... algum truque milagroso para sair?

Beijinhos e obrigada
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Inserido Inicialmente por fata
      Mamas, como se coloca as fotos maiores?
      Obrigado
      Ola Fata...

Eu faço assim:

Abro este site

Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

depois faço o upload da foto e selecciono
      Resise Image - 640x480 (Message board)

e faço Host it

quando aparece uma pagina actualizada copio o ultimo link que aparece no fim da pagina e passo para aqui mas temos que carregar no simbola da imagem e colocar o link no meio...

Será que me expliquei bem?

CarMar

Comentar

Inserido Inicialmente por sininho33

estou a ficar gripada , nao dormi nada cheia de dores de garganta. Aproveitei e ja fui fazer todas as mezinhas caseiras que conheço, mas isto esta a ficar complicado. Como evito de passar ao Rodrigo?

segundo help: o meu menino esta cheio de crosta lactea, parece cascao e uma parte ate esta vermelha... algum truque milagroso para sair?

Beijinhos e obrigada
        Sininho,

eu para tirar a crosta da cabecita da minha princesa faço assim:
        1 hora antes do banho meto oleo de amendoas doces... depois antes de ir pro banho com o pente vou pentear com muito cuidado essa zona de modo à crosta sair... comigo tem resultado...

beijocas e as melhoras pra constipação... pra esse problema nao tenho nenhum truque.

CarMar

Comentar

Inserido Inicialmente por carmar
          Inserido Inicialmente por VCR
          Olá, mamãs!

Os bebés marcianos estão todos lindos!!

O Afonso continua bem disposto, sorri muito, e faz sestas cada vez mais pequenas durante a tarde, e só pede atenção.
          Também já palra muito.

Bjs a todas

olá bom dia a todas,

VCR e eu a pensar que era so a minha pequena que nao queria dormir...
          as sestas de tarde sao no maximo de 30 min... e as vezes acorda a meio... mas em compensação esta noite dormiu das 23h00 às 6h30 sem acordar... e agora está a dormir de novo desde as 7h00... daqui a pouco deve estar a acordar...

Mas eles ja estão todos tão grandes...

Beijos a todas
          Pois é!!

Qualquer dia andam aí a fazer birras para lhes comprarmos gelados e brinquedos ...

Quanto à noite, que sorte tu tens!
          O Afonso ainda só dorme entre 4h30m e 5h de uma só vez.

Bjs

Comentar

Inserido Inicialmente por carmar
            Rute:
            Tenho de compartilhar convosco uma coisa... o meu filho aprendeu á pouco tempo a fazer beicinho... mas é um beicinho tao giro tao giro que ate quase choro quando o vejo e so me apetece pegar nele e dar muitos beijinhos... é um mimalho!

Ah... comprei cha de funcho... dizem que aumenta a produçao de leite.... e que nao faz mal... pelo que comecei a tomar! è que eu ando a tentar nao dar suplemento ate aos 6 meses... vamos ver se vou conseguir.

Beijinhos
            sininho33, o beicinho deles é de partir o coração não é?? eu quando vi a minha a fazer beicinho fiquei toda derretida... até assim ela é linda!!!
            Vejam só...

Ja agora... tb ouvi dizer que o chá de funcho faz bem à prisao de ventre do bébé?? ele pode beber?? tb me disseram que se as mamãs bebessem ajudava os bebés a fazer o cocozito todos os dias...
            tenho notado que a minha princesa ja não faz tao bem como fazia...
            Onde se compra o cha de funcho??

beijocas a todas
            Que beicinho delicioso!!

O funcho é erva-doce.

Bjs

Comentar

bpm dia , lindas!!
              jà fui dar as vacinas ao pimpolho, e ele portou-se muito bem chorou pouquinho!
              ... como eu pensava as enfermeiras não o pesaram, dizem k tem de ser seguido lá e pra isso teria que marcar consulta de enfermagem
              tenho k ver se encontro uma farmácia aqui em oeiras com balança de bebés, para o poder despir e pesar como deve de ser, agora tá a fazer um ó-ó, quando acordar se calhar vou lhe por o ben-u-ron, pra evitar que venha a ter febre.
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...

Comentar

sininho os meus filhos mais velhos tb tiveram crosta lactea, a Madalena até agora não teve. o que eu fazia era por oleo de amendoas doces. o manel tinha tanta que coçava e chegou a inflamar e aí tive que lhe dar banhos com uma coisa horrivel, permanganato de potassio, para desinfectar, mas isto só quando está muito infectado o que não acontece normalmente.... põe-lhe bastante oleo para ver se sai e se não seca que é o que provoca a comichão. existem nma farmacia algumas pomadas para a crosta lactea que, pela minha experiencia, não resultam muito.
                bjs
                Maria

Comentar

Inserido Inicialmente por fata
                  Mamas, como se coloca as fotos maiores?
                  Obrigado
                  Eu faço como a Carmar e o resize conforme o tamanho que quero.

Rute

O meu parto de 14 dias
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

Beijinhos e obrigada
                    Compra uma mascara e usa quando lhe deres de mamar ou lidares mais com ele. Lava mais vezes as maos e sempre antes de lhe pegares e claro nada de beijinhos por uns dias! Mas olha que ao amamentares passas-lhe os anticorpos que ele precisa para curar.

Beijinhos e as melhoras

Rute

O meu parto de 14 dias
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.

Comentar

Inserido Inicialmente por verusca
                      bpm dia , lindas!!
                      jà fui dar as vacinas ao pimpolho, e ele portou-se muito bem chorou pouquinho!
                      ... como eu pensava as enfermeiras não o pesaram, dizem k tem de ser seguido lá e pra isso teria que marcar consulta de enfermagem
                      tenho k ver se encontro uma farmácia aqui em oeiras com balança de bebés, para o poder despir e pesar como deve de ser, agora tá a fazer um ó-ó, quando acordar se calhar vou lhe por o ben-u-ron, pra evitar que venha a ter febre.
                      Olha eu peso o Bruno vestido e depois em casa peso a roupa e a fralda na balança da cozinha e subtraio.

Rute

O meu parto de 14 dias

Comentar

Queridas marcianas...

Não tenho conseguido passar por aqui tanto como gostaria mas continuo a gostar muuuuuuuuuuuuuito de vocês!!!

Rute: O teu Bruno está lindo!!!
                        sininho: Que fim-de-semana fantástico! Que inveja...
                        mariadtbm: A tua Madalena está uma verdadeira princesa...
                        carmar: Adoro o beicinho!!!
                        A todas as outras mamãs... eu não me esqueci de vocês... bem pelo contrário.
                        Beijinhos enormes a todos os nossos bébés mais lindos!

Sininho, em relação à crosta láctea (o meu bébé tinha muito) comprei na farmácia o Óleo de Amêndoas Doces. Comigo resultou muito bem. Está bem que durante os 30 minutos antes do banho ele fica todo pegajoso mas podes sempre aproveitar e tirar umas fotos com uma crista!!! (foi o que fiz...)

Queria fazer-vos uma proposta...
                        Já há algum tempo que tenho estado a pensar em fazer um blog em nossa "honra"... uma espécie de homenagem às mamãs marcianas...
                        Gostam da ideia?
                        Se gostarem, digam-me....
                        e se sim, digam-me também quais as cores que gostam mais para um blog...

Beijinho,
                        MP

Comentar

Inserido Inicialmente por marcelproust
                          Queridas marcianas...

Queria fazer-vos uma proposta...
                          Já há algum tempo que tenho estado a pensar em fazer um blog em nossa "honra"... uma espécie de homenagem às mamãs marcianas...
                          Gostam da ideia?
                          Se gostarem, digam-me....
                          e se sim, digam-me também quais as cores que gostam mais para um blog...

Beijinho,
                          MP
                          Um blog seria optimo e nós podiamos postar lá?... A minha cor favorita é o azul... mas qualquer cor esta bem para mim.... ora bem..., somos marcianas... marte é o planeta vermelho... tb pode ser!

Excelente ideia

Beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

Olá sininho!

Claro que podíamos postar lá!!! A ideia é sermos todas as editoras e escritoras das nossas histórias e dos nossos bébés.
                            A única coisa a fazer é mandar-me uma PM com o mail e depois eu ponho-vos logo como escritoras do blog.
                            O blogger aceita até 100 escritores. Nós somos mais de 100 mamãs?
                            Ainda não reparei...:confusd2:

Beijinho,
                            MP

As minhas cores...
                            * Azul
                            *Branco

Votação cores blog Mães Marcianas:
                            *Azul - 2 pontos
                            *Vermelho - 1 ponto
                            *Branco - 1 ponto

Comentar

Olá amigas,

Não tenho tempo para ler todos os posts e me manter actualizada, mas percebi que querem criar um blog marciano, acho muito boa ideia e voto na cor azul.

Em relação aos dados do meu Ricardo:

à nascença: 3010 grs e 49 cm
                              1º mês: 4050 grs e 55 cm
                              2º mês: 5090 grs e 61 cm
                              3º mês: 6130 grs e 65,5 cm

Beijos

Comentar

a ideia do blog é otima,
                                tb gosto da cor azul
                                e o meu email é :
                                mariadtbm@hotmail.com