Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    mclaudia- ufa... isso é que deve ter sido uma estafa! Espero que já tenha tudo melhorado e n haja recaidas.

    E é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    com um feriadoooooooooooo

    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiii!!!!!!! (e já só faltam 20m para eu sair)

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Hoje a Constança faz 8 mesinhos!!! Mas anda muito chatinha...

      PS: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2: :cold2:

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá mamãs finalmente consigo vir aqui escrever um bocadinho, apesar de vos ler, nunca consigo um bocadinho pra teclar...
        Então as melhoras aos marcianitos doentes e coragem ás mamãs, parabens á rita, pela gravidez.
        O Afonso está óptimo, no outro dia mandou uma cabeçada e ficou com um galo, no dia antes de fazer os 8 meses ...acho que tem os 4 dentes de cima a querer romper, tadinho!
        ontem completou 8 mesinhos e dormiu muito bem, acordou por volta das 3h30, mas dei-lhe a chucha e dormiu até ás 6h... iupiiiii
        fiquei tão feliz!!!!vamos ver a noite de hoje.
        Sininho temos então k combinar alguma coisa pra sábado ou domingo que vem...é com pena que não vou conseguir ao lanche no porto, mas fica pra próxima. divirtam-se por nós
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



            desculpem meninas estou a tentar colocar uma foto do meu filhote mas nao consigo...sou mesmo dah...nestas coisas...já fiz tudo mas nao consigo a foto aqui

            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Meninas:
              Estou seriamente a pensar deserdar a minha Joana... Então uma mulher é q a carrega, é q tens as dores do parto, sofre c a amamentação ... e dp a 1ª palavra que diz é papá????????????????????


              Vou ter q ter uma conversinha de pé de orelha com ela....

              Bom domingo... aki tá um solinho bom, vamos ver se se mantém

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Ros
                Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
                Olá a todas,

                então conforme vos tinha pedido, venho vos fazer umas perguntitas sobre os v/ bebes que são do mês de março, pois vou ter um sobrinho ou uma sobrinha em março de 2009 e o meu lado "Maya" quer saber umas coisinhas:

                1º - sentem que os v/ bebes têm vontade própria já nesta idade? Do género: quero, posso e mando?
                2º - são agitados ou calminhos? Os meus 2 filhos são aquário (todos cá em casa somos aquário, fazemos anos uns atrás dos outros, quando não é no mesmo dia, caso da minha filha e do meu pai, da minha irmã e da minha mãe, da minha sogra e do meu marido - pois é, até já fizeram uma reportagem sobre a nossa família - parece que só concebemos numa altura do ano, pá! #-o ). Agora a minha irmã vai quebrar a tradição e estamos curiosos por saber que carneirinho vem aí. Voltando ao assunto: os meus filhos são aquário e são muito calminhos, levam-se bem com qualquer cantiga... :-"
                3º - comem e dormem bem? Tenho uma prima que teve uma menina a 2 de abril e é muito agitada para dormir.

                Desculpem estas perguntas tolinhas, mas já me disseram que os carneirinhos são muito teimosos... A ver que afilhado(a) é que me calha desta vez!

                Jokas e obrigada, e desculpem invadir o vosso espaço...

                Bárbara
                Olá, Bárbara,

                apesar de já ter gostado mais disto de horóscopo, acho que embora as características unicas de cada um já lá estejam, a educação que cada um dos nossos bebes vai ter, juntamente com o ambiente familiar e percurso de vida é que vão ditar verdadeiramente a personalidade dos nossos filhos.
                Se te ajudar, posso dizer que a Constança tem geniozinho. Sai a mim, que sou carneirinha igual à ela, mas acho muito cedo para falar disso. Ela ainda vai mudar tanto...

                Quanto a comer e dormir, acho a mesma coisa. Depende de muita coisa...

                A tua irmã que sossegue. Eu, pelo menos, AMO A MINHA MARCIANINHA!!!

                Desculpa não ter ajudado mais...

                Beijinhos!!

                MUITO OBRIGADA ROS PELA TUA RESPOSTA!

                Beijinhos e bom feriado!!!

                PS: A tua Constança, a Constança da Anjo de Luz e o Rodrigo da Sininho 33 são lindoooossss. Vou ver se ganho coragem para pôr uma foto dos meus piolhinhos...
                A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  BarbaraFeliz

                  Nao te respondi porque o meu filho é peixes.... com ascendente balança! Mas tambem esta ca com um feitio.... eu ja tenho um carneiro ca em casa (o marido) e digo-te: que mau feitio... boa pessoa, mas quando esta chateado, sai de baixo!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola meninas...

                    acabadinha de chegar da Serra da Estrela com os meus pequenos. Muita neve, muito nevao, mas la conseguimos sair hoje para voltar! O meu Rodrigo andou na neve e nao se queixou, mas com bebés não é facil ir para a neve!

                    Mas quando chegou a casa fez uma festa tao grande... esta feliz da vida agora! Lá dormiu tao mal tao mal... recusava se dormir na cama de viagem... acordou cerca de 10 vezes em cada noite e mamou umas 5, por isso já devem imaginar que dormi imenso! Nao come sopas de boiao, pelo que quando acabaram as minhas sopas, andou mesmo a mama!

                    Continuo com dores de costas e partida, nunca mais o seguro trata do carro (como fui pro hospital preciso do auto da psp que foi para tribunal), e agora ando com diarreia e enjoada (opa Rita... ja ando enjoada ha umas semanitas)....

                    Mas digo-vos... estou cada vez mais apaixonada pelo meu filhote... esta lindo de morrer!

                    Beijinhos a todas as meninas...

                    Um especial para Mclaudia e as melhoras pras filhotas: ser mãe nao é facil... ah... e o pijaminha do rodrigo do mickey fica-lhe a matar! Agora preocupa-me é: a sofia esta muito grande... o meu filhote pequenito... ja nao sei se podem namorar....

                    beijinhos

                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Ola meninas...

                      acabadinha de chegar da Serra da Estrela com os meus pequenos. Muita neve, muito nevao, mas la conseguimos sair hoje para voltar! O meu Rodrigo andou na neve e nao se queixou, mas com bebés não é facil ir para a neve!

                      Mas quando chegou a casa fez uma festa tao grande... esta feliz da vida agora! Lá dormiu tao mal tao mal... recusava se dormir na cama de viagem... acordou cerca de 10 vezes em cada noite e mamou umas 5, por isso já devem imaginar que dormi imenso! Nao come sopas de boiao, pelo que quando acabaram as minhas sopas, andou mesmo a mama!

                      Continuo com dores de costas e partida, nunca mais o seguro trata do carro (como fui pro hospital preciso do auto da psp que foi para tribunal), e agora ando com diarreia e enjoada (opa Rita... ja ando enjoada ha umas semanitas)....

                      Mas digo-vos... estou cada vez mais apaixonada pelo meu filhote... esta lindo de morrer!

                      Beijinhos a todas as meninas...

                      Um especial para Mclaudia e as melhoras pras filhotas: ser mãe nao é facil... ah... e o pijaminha do rodrigo do mickey fica-lhe a matar! Agora preocupa-me é: a sofia esta muito grande... o meu filhote pequenito... ja nao sei se podem namorar....

                      beijinhos
                      Ola!

                      Passeio que bom!

                      Olha, conheço um caso de uma mama que teve um acidente grande de carro e o resultado foi ficar gravida!
                      É que tomava a pilula e nao se esqueceu nem nada. O GO disse-lhe que deve ter sido do susto extremo que lhe alterou alguma coisa e cortou o efeito da pilula...

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        BarbaraFeliz

                        Nao te respondi porque o meu filho é peixes.... com ascendente balança! Mas tambem esta ca com um feitio.... eu ja tenho um carneiro ca em casa (o marido) e digo-te: que mau feitio... boa pessoa, mas quando esta chateado, sai de baixo!

                        beijinhos
                        Obrigada ainda assim!


                        Vou ter uma sobrinha, ficamos a saber na sexta-feira, em princípio vai-se chamar Victoria. Estou mortinha por que chegue Abril!!!

                        Obrigada mamãs e um beijinho a todas!

                        Ros: parabéns pelos 8 mesinhos da Constança! Deixei-te uma resposta no tópico dos quartinhos dos bebés. Estive pra fora a trabalho e até reorganizar tudo nem tive muito tempo para dormir, que dirá vir ao fórum...



                        A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá a todas!!!

                          Só para dizer que já fomos à consulta dos 9 meses e aqui deixo a pesagem e comprimento do meu menino...

                          Artur (MP) - 9 meses
                          peso: 8.840 kg
                          comprimento: 73 cm

                          Alice... quando puderes pôr na tabela, já sabes...

                          Beijinhos a todas!
                          MP

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia mamãs

                            Hoje estou muito feliz!!!
                            Logicamente que não é por estar a trabalhar, aliás com esta neve, quem é que quer tirar os filhotes de casa cedo????

                            Finalmente chegou o resultado do exame de sangue da Maria!!!!
                            Foi sexta-feira qd nos contactaram do Hospital para dizer que a minha filhota afinal tem os cromossomas todinhos um 46,XX em grande!!!!

                            Mas, ainda não estamos totalmente bem! A médica tirou umas fotos à Maria para mostrar a umas amigas do Instituto de Genética do Porto para saber se é necessári fazer um estudo genético mais aprofundado... pelo que ela nos disse, a nossa filha tem uma face (a qual não me lembro do nome que ela atribuíu) que levanta suspeitas de alguma "deficiência", mas, podem ser apenas traços da criança e não ser nada de importante.

                            Logicamente que ficamos felizes, mas agora só qd a médica nos disser que esta mesmo td bem é que vamos poder finalmente festejar!

                            Mias uma coisinha, pesamos e medimos a Maria e aos 8 meses e meio tem 67cm e 7190Kg, parece que a minha filha continua a querer fazer parte do club dos pesos pluma... será que ela não engorda????



                            Relativamente a mim, a única novidade que quero dar é que infelizmente engordei meio quilo!! e parece que as calças já nem me servem, que stress!!!!
                            Desde que iniciei a piula normal o meu apetite por coisas doces aumentou imenso!!! Estou tramada!
                            Acham que devia mudar de contraceptivo? Tvs quem sabe colocar o implante, que dizem? é que ainda por cima agora ando sempre a atrasar-me com as tomas, umas vezes tomo ao almoço e outras ao jantar ou só mesm qd vou para a cama!
                            E pelo menos para já não quero ter mais filhos! Além de termos apanhado um susto enorme com isto da Maria e de ter noção de que nascem muitos bebés com anomalias , já conclui mais do que uma centena de vezes que o meu marido continua a não querer ajudar nas tarefas da miuda, a unica coisita que faz é tomar conta dela para eu tratar da casa, ou seja, é ficar com ela no colo ou po-la a dormir e ate agora deu-lhe 2 vezes um pouco de sopa pq estava a fazer o jantar e ele tinha pressa de comer. Por isso, para já esta decidido que não quero mais e quem sabe se para sempre!

                            Beijinhos emninas e melhoras para tds os doentinhos e mamas doentinhas!
                            Rute




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia, meninas,

                              Tenho andado exaurida. Desde que fomos para Monção a Constança alterou a rotina de adormecer e parece que voltei à estaca zero. Ela chora, chora para dormir, tenho que tirá-la várias vezes da cama, estou nisso às vezes perto de 1 hora. Às vezes, fica mais fácil, especialmente de dia.
                              Sempre que se aproxima a hora dela dormir (principalmente à noite - é a mais difícil e eu estou mais cansada) começo a ficar nervosa. Estou esgotada, isto afecta o meu sistema nervoso de uma maneira enome. Já não sei o que fazer...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por BarbaraFeliz
                                Vou ter uma sobrinha, ficamos a saber na sexta-feira, em princípio vai-se chamar Victoria. Estou mortinha por que chegue Abril!!!

                                Obrigada mamãs e um beijinho a todas!

                                Ros: parabéns pelos 8 mesinhos da Constança! Deixei-te uma resposta no tópico dos quartinhos dos bebés. Estive pra fora a trabalho e até reorganizar tudo nem tive muito tempo para dormir, que dirá vir ao fórum...
                                Obrigada por ter lembrado e parabéns pela Victoria, gosto muito deste nome.

                                Um beijinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X