Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
    Ola...depois de um ano a tentar entrar no forum,só agora consegui, quer dizer a minha amiga aipc conseguiu, lol... Pois é eu sou a Claudia e tambem tenho uma Marta nascida a 3 de Março de 2008...esta uma reguila...nao para...beijinhos
    Bem vindas!

    Ja estao na listinha da primeira pagina!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marta_filipa
      Olá meninas,
      mais uma semana a terminar e a próxima será a última que estou em casa
      Por um lado, fico a pensar que vou passar menos tempo com a minha filha, que só a vou buscar depois das 18h, quando actualmente costumo ir entre as 15h30/16h.
      Mas, eu sabia que um dia tinha de ser e até posso dar graças por ser só agora.

      Ultimamente, tive de comprar 2 produtos para o cabelo dela, um spray desembaraçante e um shampoo penteia fácil, porque ela acorda com o cabelo todo eriçado e cheio de nós, fica uma foto para perceberem o que digo.


      Hoje adormeceu na posição que está na foto, quando o pai se foi deitar deparou-se com tal cenário.
      Olá marta!

      A Leonor esta enorme e tem um cabelo lindo e grande!

      A Maria tb tem o cabelo grandito e acontece-lhe o mesmo mas felizmente não fica tão embaraçado como o da tua filha. Normalmente penteio-a apenas com aquele pente de bebes que tem pelo mt macio e é o bastante, qd esta pior uso um pente dos meus com mt cuidado para não aleijar!

      Boa sorte para esta nova etapa que vem aí, é normal que fiques um pouco triste por estares menos tempo com a Leonor, mas é o normal de qualquer mulher que tem que trabalhar 8 horas por dia... vais habituar-te e não te esqueças que tens o fim-de-semana para te desforrares da pimpolha!!!

      Beijinhos




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
        Ola...depois de um ano a tentar entrar no forum,só agora consegui, quer dizer a minha amiga aipc conseguiu, lol... Pois é eu sou a Claudia e tambem tenho uma Marta nascida a 3 de Março de 2008...esta uma reguila...nao para...beijinhos
        Sejam bem-vindas, mama e bebe!!!

        Qd puderes vem dar noticias




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          estou mt mt mt cansada... amanha se tiver tempo venho contar novidades... que nao sao nenhumas... continuo sem dormir

          beijos
          Então sininho!!! ânimo mulher!

          Tu és forte e não te vais deixar levar pelo stress de teres que trabalhar mais horas, por isso, faz como disse a miluska: tenta dormir qd o rodrigo esta a dormir, no fim-de-semana descansa tb um pouco, e aos poucos e poucos vais-te habituando, se não tiveres tempo para arrumar a casa e fazer td o que queres, faz aquilo que te dá mais gosto e se não limpares hoje, limpas amanha!

          Beijinhos




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            PARABENS AO AFONSO (Verusca)!

            Que tenham um dia muito feliz que bem merecem! è mesmo um dia especial!

            depois queremos ver pormenores da festinha!

            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola...Parabéns Afonso e Papas (Verusca)...Tudo de bom para todos...

              obrigada pela dica...

              beijinhos e tenham um optimo dia

              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
















              Madrinha: Ana, aipc



              claudiaemarta.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola, a Martinha nasceu a 3 de Março, às 22h24m, com 3,660kg e 51cm, foi cesariana, no Centro Hopitalar em Setubal , assim ja podes completar na primeira pagina. E tivemos a honra de partilhar o quarto com a Ana (aipc) e a Joana... Beijinhos para todas mas em especial para as duas
















                Madrinha: Ana, aipc



                claudiaemarta.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Verusca, um beijinho muito especial de parabéns. E ao Afonso também.

                  Que tenham um dia muito feliz!!

                  Rosana e Constança.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    :bdgreetn: :bdcake: PARABÉNS AFONSO!!!!!!!:bdcake: :bdgreetn:

                    Bem vinda Cláudia!! Espero que te sintas bem aqui no nosso cantinho

                    Eu já ando cá numa azáfama com as coisas para o lanchinho da Constança...ufffffffffff...o que vale é que vou ter a ajuda das 3 avós. Sim, porque a Constança tem 3 avós, a minha mãe, a mãe do Nuno e a actual mulher do meu pai. Quer dizer, actual mulher salvo seja, já estão juntos há uns 20 anos...os meus pais divorciaram-se quando eu tinha 8 anos, agora eu tenho 34 por isso é só fazer as contas. Mas assim com tantas avós é bom porque assim há mais sobremesas e quiches na festa eheheheh

                    Marta: a tua miúda está demais eheheh ontem a Constança também estava a dormir com uma perna fora da cama eheheh tirei foto e depois ponho aqui.

                    Beijinhos a todas,

                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                      Parabéns Afonso!!!
                      Muitas felicidades aos papás!!!

                      Bjs


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabens Afonso, um dia feliz para ti e para os papás.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          oi meninas

                          SUgui: o teu menino esta o maximo!

                          Ritasp: pois é... esta fase nao é facil, mas pelo que falei com o medico e com as meninas... todos estao a passar uma fase deste genero: maedependentes, mimalhos, medricas, birrentos, etc... sao eles a descobrir o mundo....

                          O meu para alem disso deu pra nao querer sopa... mas eu ja nem stresso com isso! Continuo a querer engravidar este ano e a querer 1 segundo (eu ate ia ao 3º, mas o meu marido nao deve estar para isso)....

                          mas que estou cansada estou... ufa!

                          beijos
                          obrigado sininho, o teu Rodrigo tambem é um menino fantástico, gosto muito vir ver as novidades do Rodrigo. O Guilherme tambem é um traquinas, mas dorme bem de noite. Qualquer dia o teu menino tambem estabiliza e deixa a mãe descansar, e o q é mama faz?... arranja um mano, lá vai o descanso. Acho que fazes bem, eu também queria outro mas tá dificil, logo se vê

                          marta filipa: desejo-te muita sorte no novo emprego. O cabelo da tua Leonor é o maximo, sempre olhei para para ele com espanto, sabes que o meu menino era careca, agora já não é

                          aqui está o meu careca quando tinha 6 meses




                          Bjs
                          Susana






                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabéns a todos os marcianitos que fizeram um anito por estes dias
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Parabéms ao Afonso e à sua mama, um dia muito Feliz :birthday: :birthday:
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola...a minha filhota deixou de beber leite de lata, agora bebe de pacote, bebe 20 ou 30 e rejeita resto...Aconteceu-vos o mesmo?é apenas uma fase? obrigada

                              beijinhos a todas
















                              Madrinha: Ana, aipc



                              claudiaemarta.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                claudia e marta: Bem vinda, eu também sou nova a participar no forum, mas já acompanho estas meninas, desde a gravidez, elas é que não sabiam:-" :-" :-" :-"

                                Acho que é justo virmos também partilhar as nossas aventuras como mamas, e não só.

                                Como alguém disse este cantinho é muito simpático.

                                Beijinhos
                                Susana







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X