Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por zinugui
    Mais ninguém
    como esta a tua menina bekas??
    bjs

    ola mama
    esta na mesma..sem comer quase nada..só espero que seja realmente uma fase daquelas que eles atravessam nesta idade..e que passe rapido senao vou dar em doida


    mas afinal onde andam os bebes de abril de 2007 ????


    hellooooooo








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #32
      RE:

      ola eu tambem sou uma mama de abril... a flavia nasceu a6 de abril de 2007 mas nao tenho assim ideia de ter falado com voces durante a gravidez..

      ela e uma malandra ja fala pelos cotovelos ... ja faz frases .. esta muito gira mm..e mais uma mae toda babada..

      adora brincar com as bonecas .. tambem ker sair de casa sempre com boneca e malinha.. e tem uma perdiçao por sapatos ela adora sapatos e malas.. LOL começa cedo.. e muito vaidosa..

      ja imita os animais e sabe o nome deles.. cançoes .. a do gato do ruca.. e agoora adora o winiie de pooh... a eskecia-me da favorita k e a bola do manel mas em versão de avo..

      ja pensaram na festinha deles?

      beijokas
      claudia e flávia
      23meses

      Comentar


      • #33
        RE:

        ola
        a minha vai ter a festinha com o tema do pocoyo..
        vou ser eu a organizar tudo..com a ajuda preciosa de algumas mamas aqui do forum..claro..
        vai ser uma festa de arromba...mesmo estando neste momento a passar uma fase mais complicada a nivel monetario nao a quero privar de ter uma festa de sonho..eu tenho muito boas recordaçoes das minhas festas de anos e quero que ela tambem tenha..
        para um dia poder recordar e contar aos filhos como eram as festas dela..lol...
        beijocas








        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #34
          RE:

          Este ano vou fazer uma festinha mais privada só para a familia, pk infelizmente faleceu um familiar muito proximo. De todas as maneiras não vai faltar bolinho e claro o tema vai ser o noddy, o puto é perdido por ele
          bjinhos

          Comentar


          • #35
            RE:

            Pois quando via aqui posts sobre bebés de um determinado mês, pensava: então e os bebés de Abril de 2007, não têm direito a post???
            Afinal eu andava era distraida!!! #-o

            Pois avançamos a passos largos para o 2º aniversário da pipoca! 2 ANOS, sou mamã de uma menina de 2 ANOS. Como é possível, nem posso acreditar!

            A pipoca está cada vez mais faladora, mas é tão trapalhona!!! Algumas das palavras são 'adaptadas' por ela: calha é 'colo'; cu é 'chucha'; binho é o burrinho de peluche que anda com ela para todo o lado; é 'bolacha'; tinho é o 'leitinho'... e por aí fora.

            Outras vezes, é capaz de dizer uma frase completa sem que se perceba uma única palavra. O pior é que fala a olhar-nos nos olhos, com um ar muito convencido, e depois parece que fica à espera de resposta... :?

            'Papá'; 'mamã'; 'pão'; 'não'; 'xixi'; 'cocó'; 'xai' e 'maix', já diz muito bem!!!

            É teimosa, não gosta de ser contrariada e gosta/quer fazer tudo à maneira dela (:-" mas tem a quem sair, não a podemos culpar). Por vezes é uma luta, mas temos que a ir 'domando', senão qualquer dia é ela que manda lá em casa... É carneiro e está tudo dito, o azar dela é que o pai é leão...

            Agora que encontrei este cantinho, espero encontrar aqui com frequência novidades acerca dos 'manos' de Abril da minha pipoca!

            Até breve!
            [hr]







            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá mamãs de Abril 2007!
              Mais uma para se juntar ao clube! E por coiincidência o meu Martim também nasceu dia 30 de Abril!
              è um menino mt traquina
              Já pensaram que os nossos piolhos já vão fazer 2 anos!?!?!?
              E a festa? Estou a pensar no tema do pocoyo, e vocês?

              Jinhos
              SS

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por mãecegonha2009
                Olá mamãs de Abril 2007!
                Mais uma para se juntar ao clube! E por coiincidência o meu Martim também nasceu dia 30 de Abril!
                è um menino mt traquina
                Já pensaram que os nossos piolhos já vão fazer 2 anos!?!?!?
                E a festa? Estou a pensar no tema do pocoyo, e vocês?

                Jinhos
                SS
                Tambem O meu filho é viciado em Pocoyo, fica numa histeria quando vê. O personagem preferido dele é o Pato

                Vou fazer a festa dia 4 de Abril (sabado) mas o meu miudo nasceu dia 2...

                jokas!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Olá! Realmente este tópico tem pouca afluência!!!
                  Bora lá dar algum animo aos bébés e mamãs de Abril 2007

                  Hoje estou sem imaginação nenhuma para as refeições do meu pilocas....
                  Têm algumas sugestões? É que ele é terrivel p comer....pesa 11kg, magrito.....

                  Jinhos
                  SS

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    ola mamas
                    depois de andar a preparar tudo para a festa da minha filhota eis que ela decide mudar de gosto em relaçao ao bonequinho preferido..agora anda numa de noddy..é oddy ( como ela diz ) para aqui, oddy para ali..quando vai para a cama pede o oddy..enfim uma loucura..
                    eu tinha pensado no pocoyo como tema da festa porque ela gostava muito mas realmente ela decidiu trocar-me as voltas..
                    ontem fui as comprinhas..comprei guardanapos,pratos,apitos,baloes..acho que vai ficar muito gira a festa..embora seja uma coisa simples..este anos isto esta muito muito mal..mas ela primeiro que tudo na vida..
                    beijcoas a todas








                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Não sei se posso falar em 'tema' da festa, mas o bonequinho que usei para fazer os convites (estão prontos, vou buscá-los hoje ) e que vai estar na decoração do bolo é o Puff!

                      Não que ela tenha nenhuma predilecção especial por ele, mas como também ainda não noto que tenha por nenhum outro - reconhece o Pocoyo, mas não é nenhum fascínio e ao Noddy acho que não liga muito...

                      A festa vai ser, à semelhança da do ano passado, em casa dos vovós. Como têm jardim, se o tempo estiver bom podem todos ir brincar para a relva!!!

                      O vestido também já está comprado! A escolha foi difícil, nunca mais nos decidíamos, mas ontem finalmente lá fui com a tia e a avó dar mais uma volta e lá nos resolvemos! Vai ficar lindona!!! A toilette para o grande dia é prenda da vovó babada!

                      Agora falta comprar balões e serpentinas para a decoração; os pratos e copos (vou ver se encontro também com o Puff); encomendar o bolo...

                      Quando lhe perguntamos 'quantos aninhos fazes?', responde com ar malandro: 'xeis'. Depois fica à espera da nossa reacção e quando dizemos que não, responde: 'DOIX'!
                      [hr]







                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Isto de andarem na creche faz com que de vez em quando nos façam cada surpresa...

                        Ontem a pipoca andava entretida a brincar enquanto ia repetindo uma cantilena qualquer... Fui ouvir com atenção e era: '...tu, tri, fó, fai, xiiiiiiiix'

                        Fui chamar o meu marido e disse-lhe, 'anda cá ver a tua filha a contar em inglês'. É claro que disse logo que eu estava maluca... Só acreditou quando foi ouvir!!!

                        Em português ainda não conta, mas em inglês já vai até ao xiiiiix
                        [hr]







                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          que engraçado lady bug sabes eu acho que os miudos apanham muito rapido o ingles enquanto sao pequeninos..é tao simples para eles nao é?
                          a minha nao diz adeus..se lhe dizemos diz adeus a sra ou a menina ela simplesmente acena com a mao..mas diz muito bem em ingles..
                          eles cada dia que passa dao-nos uma alegria maior..a minha ontem andava aflita da barriga..o coco estava duricimo e nao saia..entao ela agarrou-se a mim a chorar e disse: mama an qué..eu disse: nao queres o que? e ela respondeu an qué coco..
                          foi a 1ª vez que construiu assim frases inteiras e que se percebessem...








                          socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                          afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                          a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                          1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                          o blog das minhas caixinhas



                          http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Olá

                            Talvez aqui me possam ajudar.
                            A minha filha foi este mês para o infantário. Os 1ºs dias ficava a choramingar, mas até se adaptou muito bem. O maior problema são os horários do sono. Lá dormem das 12H às 14H, qd chega às 20H já ela não se aguenta de tanto sono, e não janta nada de jeito (mesmo que lhe dê às 19H30 ela já está rabujenta). Já nem lhe consigo dar banho, pq eu dava sp banho à noite, pois com o jantar ela suja-se toda.
                            Ajudem-me.

                            Comentar


                            • #44
                              RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                              Olá,



                              é normal ainda se está a habituar... Aos poucos o organismo vai-se habituando e, mesmo ao fim de semana ela vai fazer os horários do infantário.



                              A minha está no infantário desde os 4 meses. Quando, por qualquer motivo está uma semana sem ir fica toda desgovernada de horários.... Caso contrário tem uma rotina simples: acorda e come às 7h30; volta a dormir depois do almoço (entre as 12h00 e as 14h00 tal como a tua) e quando a vou buscar vem com soninho... toma banho e desperta!!! fica pronta para op jantar e para pular até às 21h30...



                              Claro que há sempre uns dias melhores que outros... nós tb os temos... às vezes também não vem mais consadita :hehe:



                              Bj





                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • #45
                                RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                                mae_da_Estela (08-04-2009)Olá



                                Talvez aqui me possam ajudar.

                                A minha filha foi este mês para o infantário. Os 1ºs dias ficava a choramingar, mas até se adaptou muito bem. O maior problema são os horários do sono. Lá dormem das 12H às 14H, qd chega às 20H já ela não se aguenta de tanto sono, e não janta nada de jeito (mesmo que lhe dê às 19H30 ela já está rabujenta). Já nem lhe consigo dar banho, pq eu dava sp banho à noite, pois com o jantar ela suja-se toda.

                                Ajudem-me.


                                Olá mãe_da_Estela,



                                Olha, com a minha pipoca acontece mais ou menos a mesma coisa. Dorme a sesta na creche das 12h30 às 14h30 (mais coisa, menos coisa) e se não volta a dormir, depois em casa à noite é uma rabugice pegada!!!



                                A sorte é que, quase sempre, adormece no carro quando a vou buscar à creche, e quando chego a casa, não a acordo logo. Fico um bocadinho à espera no carro para a deixar dormir pelo menos meia horinha. O resto da noite corre muito melhor.



                                Beijos
                                [hr]







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X