Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

    MBprincesa (23-06-2009)
    bekas (23-06-2009)ola mamas



    agora em relaçao a minha piolha..começamos o desfralde e nao foi nada nada facil..:P 1º fazia no chao em vez do bacio..depois la começou a perceber que aquilo era para o xixi ate porque ha algum tempo que eu lhe explicava isso embora ainda a sentasse com fralda..mas depois de sentada nao fazia nada..



    mas para 1º dia nao foi mau..fez 2 vezes xixi no bacio..e pelo menos 10 x fora do bacio..lool


    1º dia 2 vezez no bacio... brilhante!!!! as 10 fora são promenor técnico...



    A minha continua a saber para que serve, a sentar-se a levantar-se e a fazer pelas pernas abaixo.... vou deixar andar. Quando chegar a altura ela vai lá...



    Beijinhos


    A 'pipoca' também sabe perfeitamente que é no bacio que deve fazer o xixi, e se calha lá estar sentada quando lhe dá a vontade, faz sem problema nenhum... Agora, se está distraída a brincar, nunca se dá ao trabalho de pedir!



    O cócó, como se sente desconfortável a fazer na fralda, já pede sempre. Mas o xixi, não está para isso.



    Vou ganhar coregem e deixá-la sem fralda este fim-de-semana! Pode ser que, se não sentir que tem fralda, perceba que tem mesmo que ir ao bacio... Vamos ver.



    Já agora, uma questão em que penso muitas vezes... Quando tirar a fralda mesmo para sair à rua e ela quiser ir à casa de banho... como fazer??? Não posso pedir que espere até chegar a casa, mas faz-me muita confusão sentá-la nas sanitas dos restaurantes ou centros comerciais...
    [hr]







    Comentar


    • #92
      RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

      Olá a todas



      Hoje é dia de S. João e o infantário fechou. Lá estamos em casa. De manhã não houve sol, agora parece que está a abrir, se ficar bom, vamos um bocadinho à praia às 16H.



      Quanto ao bacio, no infantário faz sempre xixi 2 ou 3 vezes, mas anda sempre com fralda.

      Ontem comprei-lhe 2 pares de cuequinhas na Imaginarium, ela hoje descobriu-as e quis vestir. Tive-lhe a explicar que para vestir as cuecas ela tinha de fazer no bacio, lá se sentou e levantou umas 10 vezes e não fez nada. Depois deixei-a andar de cuecas sem a fralda, mas tive sorte que não fez nada, passado 1,30h disse que ela tinha de fazer no bacio, senão eu tinha de lhe pôr a fralda. Disse que não queria ir ao bacio e eu pus-lhe a fralda. Por isso não há grandes progressos.

      Também não almoçou nada, quer dizer, comeu uns bocadinhos de manga e um iogurte, o frango com a massa que lhe fiz nem pensar. Um dia em casa é uma dor de cabeça!

      Já não tenho imaginação. Que alimentos diferentes vocês dão?

      Comentar


      • #93
        RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

        Olá meninas,



        Tenho novidades das idas ao bacio da minha princesa.... mas não são boas :crying:



        Agora despe a roupa e tira a fralda. Anda de rabo ao léu pela casa e eu digo-lhe (de 5 em 5 minutos) não te esqueças que se quizeres fazer xixi tens que ir ao bacio (nem me responde....)! Anda durante 2 horas (ou mais) e não faz xixi, não faz cócó. Não pede para fazer mas quando está aflita pede para eu lhe meter a fralda. Eu digo-lhe que tem que fazer no bacio e ela recusa-se... chora e diz que quer a fralda!!! Se lha ponho faz o xixi ou o cócó imediatamente. Se não ponho acaba por fazer xixi pelas pernas abaixo e prende o cócó até se apanhar novamente com fralda...



        Acho que ela tem aversão ao bacio... Já tentei a sanita, mas é igual. Não sei o que fazer!



        Se calhar o melhor é deixar andar, não?



        Beijinhos


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #94
          RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

          Em relação ao nosso encontro, penso que está tudo acertado.



          Parque das Conchas, a partir das 16h00 dia 11 de Julho.



          Só falta uma coisa: como é que nos vamos reconhecer?



          Sugiro que nos encontremos junto aos escorregas ou junto à "Aranha grande" e com qualquer coisa que nos identifique (tipo um balão na mão )...



          O que dizem? Sugestões + originais?



          Beijinhos


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #95
            RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

            A ideia do balão parece-me bem! É algo fácil de arranjar e facilita a identificação!



            Quanto ao local, nós não conhecemos o parque, mas não deve ser difícil encontrarmos os escorregas...



            Já agora, para quem vem pela 2ª circular, do lado de Benfica, qual é o melhor caminho para chegar ao parque. Há estacionamento?



            Obrigada
            [hr]







            Comentar


            • #96
              RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

              ola

              tanto quanto sei o parque tem uma entrada muito proxima do metro do campo grande logo deve haver por ai onde estacionar facilmente..



              a ideia do balao e excelente..vamos entao levar um balao e encontramo-nos junto aos escorregas..agora so faltas as mamas que nao confirmaram ainda dizerem se vem ou nao..



              estou ansiosa...



              em relaçao a minha filhota hoje nem quis ir ao bacio..fez mesmo pelas pernas abaixo..mas ela hoje nao anda muito bem disposta..anda amuada..sempre a fazer birra..deve ser por ter acordado imensas vezes durante a noite, dormiu mal..

              amanha e um novo dia..logo vejo como corre..

              em relaçao a ideia deles pedirem na rua o melhor e tentar que elas façam no wc mas conosco a agarrar de forma a que elas nao cheguem a tocar na sanita..bem pelo menos e uma ideia...ainda nao tinha pensado nisso..e uma boa questao..hummm...










              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • #97
                RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                Olá,



                Em relação ao estacionamento no parque das conchas sei que por onde costumo entrar há muito estacionamento e quando entramos estamos mesmo nos escorregas. Mas, sinceramente eu tenho um sentido de orientação miserável... logo vou pedir ao meu marido indicações mais precisas.....



                Por agora deixo este link que tem algumas informações que podem ser uteis.







                beijinhos


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #98
                  RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                  MBprincesa (25-06-2009)Olá,



                  Em relação ao estacionamento no parque das conchas sei que por onde costumo entrar há muito estacionamento e quando entramos estamos mesmo nos escorregas. Mas, sinceramente eu tenho um sentido de orientação miserável... logo vou pedir ao meu marido indicações mais precisas.....



                  Por agora deixo este link que tem algumas informações que podem ser uteis.







                  beijinhos


                  MBprincesa, se puderes então explicar com mais detalhe por onde é essa entrada que costumas usar... Ficamos à espera



                  Bjs.
                  [hr]







                  Comentar


                  • #99
                    RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                    Olá meninas,



                    Porque é que os homens conseguem ser tão complicados? Estou há 24 hiras a tentar que o meu marido me explique qual é o caminho que costumamos fazer... resultado não percebo o suficiente para transmitir.



                    Se ajudar é junto aos prédios do Condominio das Conchas (penso que nos mapas do Sapo está indicado como Rua A). É uma estrada sem saída que tem um portão ao fundo. Vê-se logo a zona dos miúdos e o restaurante que tem uma esplanada.



                    Lamento, o meu sentido de orientação é péssimo :blush:... Mas tenho a certeza que chegam lá (melhor que eu que vou lá frequentemente....).



                    Mudando radicalmente de assunto... isto de termos filhotes carneiros tem muito que se lhe diga! A minha últimamente anda com um feitio... Tem que ser tudo como ela quer. Se tentar contrariar, temos a coisa mal parada... sai birra. Depois como boa carneirinha vem dar beijinhos e miminhos deliciosas. Tem tanto de "rabeta" como de super dependente da mãe e super meiguinha. A minha mãe costuma dizer que com ela é tudo em extremos...



                    Ponho aqui uma descrição do signo carneiro que encontrei uma vez e que acgei piada porque consigo ver muito dela:





                    Carneiro



                    Impulsivo e afectuoso







                    Primeiro signo do Zodíaco, o Carneiro representa a explosão do nascimento, o ímpeto da primeira respiração fora do corpo da mãe. Por isso, o bebé Carneiro vem ao mundo com a força de um verdadeiro foguetão. E é assim que, boquiaberto, o pessoal da clínica ou do hospital assiste à sua chegada triunfal ao berçário. A sua fúria de lutar e vencer, a par da sua fantástica capacidade de resistência simbolizada por Marte, o deus da Guerra, faz-se notar desde esses doces primeiros tempos. O bebé Carneiro dá nas vistas por oposição aos outros companheiros, como ele recém-nascidos, a dormirem placidamente nos seus berços. Ele, pelo contrário, chora, berra e grita até que o oiçam e lhe peguem ao colo. Não gosta que o ignorem. Meses depois, quando come as primeiras papas, não hesita em cuspir com fúria as hortaliças da primeira sopa na cara da mãe. Fica roxo de fúria se não lhe dão o que a sua mão rechonchuda quer agarrar. Atira com os primeiros brinquedos através da sala quando se irrita, quando tem sono, quando os seus desejos não são atendidos de imediato. Normalmente, começa a andar e a falar mais cedo do que as outras crianças.

                    Mas, atenção, porque este bebé de Marte é dado a queimaduras, a quedas e a ferimentos na cara e na cabeça. Tirem-lhe as facas e as tesouras da frente, escondam-nas bem escondidas, porque ele é persistente e com tendência para fazer coisas perigosas.

                    Já no que toca às doenças, e por mais graves que sejam, Marte dá-lhe uma enorme resistência. Como é típico das crianças impulsivas, o Carneiro é muito afectuoso e mostra-o sem rodeios. Atira-se ao pescoço dos pais e das pessoas de quem gosta, aperta-os com força, sufoca-os com beijos. Isto no caso de viver num ambiente caloroso e estável, do ponto de vista emocional, porque os que não tiverem suficiente carinho e demonstrações amorosas na infância ficam mais tristes e mais apagados. Podem virar contra si próprios todo o seu inesgotável manancial de energia, o que pode trazer graves consequências psíquicas. Por isso, essa energia preciosa deve ser canalizada a todo o custo através de exercício, desporto e criações artísticas, como a escrita, a pintura ou a escultura. Corajoso, sentimental, impulsivo, impaciente, idealista e, ao mesmo tempo, um líder determinado, o Carneiro beneficia se for educado com paciência, carinho e apoio.



                    Beijinhos


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                      Já que eu hoje estou muito delicodoce, partilho com vocês + uma coisa: O blog que eu fiz para a minha princesa!







                      Se o visitarem vão reparar que tem toda a sua evolução.



                      Recentemente deixei de o fazer porque, ao longo do tempo, este blog foi-se transformando numa forma de comunicar com uma colega minha do trabalho que infelizmente acabou por falecer. Não sei se por isso, ou porque ela era a nossa leitora principal... perdi a pica.



                      Se gostam de fotos e ver evolução de bébés, visitem, vão gostar.



                      Beijinhos


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                        MBprincesa (26-06-2009)Olá meninas,







                        Porque é que os homens conseguem ser tão complicados? Estou há 24 hiras a tentar que o meu marido me explique qual é o caminho que costumamos fazer... resultado não percebo o suficiente para transmitir.







                        Se ajudar é junto aos prédios do Condominio das Conchas (penso que nos mapas do Sapo está indicado como Rua A). É uma estrada sem saída que tem um portão ao fundo. Vê-se logo a zona dos miúdos e o restaurante que tem uma esplanada.







                        Lamento, o meu sentido de orientação é péssimo :blush:... Mas tenho a certeza que chegam lá (melhor que eu que vou lá frequentemente....).







                        Mudando radicalmente de assunto... isto de termos filhotes carneiros tem muito que se lhe diga! A minha últimamente anda com um feitio... Tem que ser tudo como ela quer. Se tentar contrariar, temos a coisa mal parada... sai birra. Depois como boa carneirinha vem dar beijinhos e miminhos deliciosas. Tem tanto de "rabeta" como de super dependente da mãe e super meiguinha. A minha mãe costuma dizer que com ela é tudo em extremos...







                        Ponho aqui uma descrição do signo carneiro que encontrei uma vez e que acgei piada porque consigo ver muito dela:











                        Carneiro







                        Impulsivo e afectuoso















                        Primeiro signo do Zodíaco, o Carneiro representa a explosão do nascimento, o ímpeto da primeira respiração fora do corpo da mãe. Por isso, o bebé Carneiro vem ao mundo com a força de um verdadeiro foguetão. E é assim que, boquiaberto, o pessoal da clínica ou do hospital assiste à sua chegada triunfal ao berçário. A sua fúria de lutar e vencer, a par da sua fantástica capacidade de resistência simbolizada por Marte, o deus da Guerra, faz-se notar desde esses doces primeiros tempos. O bebé Carneiro dá nas vistas por oposição aos outros companheiros, como ele recém-nascidos, a dormirem placidamente nos seus berços. Ele, pelo contrário, chora, berra e grita até que o oiçam e lhe peguem ao colo. Não gosta que o ignorem. Meses depois, quando come as primeiras papas, não hesita em cuspir com fúria as hortaliças da primeira sopa na cara da mãe. Fica roxo de fúria se não lhe dão o que a sua mão rechonchuda quer agarrar. Atira com os primeiros brinquedos através da sala quando se irrita, quando tem sono, quando os seus desejos não são atendidos de imediato. Normalmente, começa a andar e a falar mais cedo do que as outras crianças.



                        Mas, atenção, porque este bebé de Marte é dado a queimaduras, a quedas e a ferimentos na cara e na cabeça. Tirem-lhe as facas e as tesouras da frente, escondam-nas bem escondidas, porque ele é persistente e com tendência para fazer coisas perigosas.



                        Já no que toca às doenças, e por mais graves que sejam, Marte dá-lhe uma enorme resistência. Como é típico das crianças impulsivas, o Carneiro é muito afectuoso e mostra-o sem rodeios. Atira-se ao pescoço dos pais e das pessoas de quem gosta, aperta-os com força, sufoca-os com beijos. Isto no caso de viver num ambiente caloroso e estável, do ponto de vista emocional, porque os que não tiverem suficiente carinho e demonstrações amorosas na infância ficam mais tristes e mais apagados. Podem virar contra si próprios todo o seu inesgotável manancial de energia, o que pode trazer graves consequências psíquicas. Por isso, essa energia preciosa deve ser canalizada a todo o custo através de exercício, desporto e criações artísticas, como a escrita, a pintura ou a escultura. Corajoso, sentimental, impulsivo, impaciente, idealista e, ao mesmo tempo, um líder determinado, o Carneiro beneficia se for educado com paciência, carinho e apoio.







                        Beijinhos




                        ola

                        agora parecia que estavas a descrever a minha filha..lool..eles realmente sao traquinas..mas eu nao posso falar muito porque ca em casa somos os 3 carneiros..a mae, o pai e a filhota...:w00t::w00t::w00t::w00t: pois e..imaginem a confusao..

                        em relaçao aos progressos do bacio nao estao a ser nada faceis mas nao podemos desistir...ha bebes que começam mais cedo que outros..fazer o que? depende mesmo deles e so deles..

                        bem estou desejosa pelo dia do passeio..vai ser muito giro..e acho que eles vao adorar..

                        bem entretanto vou actualizar a lista e ver se consigo falar com as mamas que ficaram de confirmar..

                        beijocas








                        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                        o blog das minhas caixinhas



                        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                          Olá a todas,



                          O meu pc avariou :angry: e nunca mais passei por aqui... pelo que percebi o encontro está marcado para dia 11 de Julho. Tenho um casamento em Espanha:w00t: Por isso terá de ficar para uma próxima vez.



                          Entretanto, podemos marcar qualquer coisa bekas :hehe: Assim os piolhos podem brincar juntos, pois tal como convosco, nós também temos pouco contacto com outros meninos.




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                            PipocaeMiguel (28-06-2009)Olá a todas,







                            O meu pc avariou :angry: e nunca mais passei por aqui... pelo que percebi o encontro está marcado para dia 11 de Julho. Tenho um casamento em Espanha:w00t: Por isso terá de ficar para uma próxima vez.







                            Entretanto, podemos marcar qualquer coisa bekas :hehe: Assim os piolhos podem brincar juntos, pois tal como convosco, nós também temos pouco contacto com outros meninos.




                            ola pipoca

                            realmente a tua ausencia suscitou por aqui alguma procupaçao..andavamos a pensar o que te teria acontecido..lool...es das mamas mais presentes e demos logo pela tua falta..

                            lamento que nao possam vir..bem nao vao faltar oportunidades

                            havemos de marcar mais passeios destes..entretanto claro que podemos marcar alguns passeios com os nossos bebes..acho que sera bom para eles..

                            este proximo mes deve ser mais complicado porque vou começar a praia com a filhota, tenho assuntos a resolver nas finanças e na seg. social ( coisas antigas que me estao a dar uma trabalheira..mas enfim é este o nosso pais), tenho as consultas com ela na medica..bem mas de qualquer maneira depois falamos melhor sobre isso..

                            estava a pensar tirar uma tarde para ir com ela ao jardim zoologico e tambem queria ir a quinta pedagogica..que te parece?? a minha adora animais e assim podias aproveitar e eles faziam amizade..bem depois diz alguma coisa..

                            beijocas e tudo de bom








                            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                            o blog das minhas caixinhas



                            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                              [b]bekas ola pipoca



                              realmente a tua ausencia suscitou por aqui alguma procupaçao..andavamos a pensar o que te teria acontecido..lool...es das mamas mais presentes e demos logo pela tua falta..



                              lamento que nao possam vir..bem nao vao faltar oportunidades



                              havemos de marcar mais passeios destes..entretanto claro que podemos marcar alguns passeios com os nossos bebes..acho que sera bom para eles..



                              este proximo mes deve ser mais complicado porque vou começar a praia com a filhota, tenho assuntos a resolver nas finanças e na seg. social ( coisas antigas que me estao a dar uma trabalheira..mas enfim é este o nosso pais), tenho as consultas com ela na medica..bem mas de qualquer maneira depois falamos melhor sobre isso..



                              estava a pensar tirar uma tarde para ir com ela ao jardim zoologico e tambem queria ir a quinta pedagogica..que te parece?? a minha adora animais e assim podias aproveitar e eles faziam amizade..bem depois diz alguma coisa..



                              beijocas e tudo de bom


                              Obrigada a todas pela vossa preocupação.



                              Qualquer um dos destinos (Zoo e quinta) parece-me excelente. Também ando para ir com ele ao Zoo há uns tempos. Já lá foi mas tinha um anito, e agora irá apreciar mais certamente.



                              Também costumamos ir para a praia... Se quiseres podemos ir juntas Para onde vão? Se preferires envia PM




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                                Olá meninas,



                                Hoje estou a trabalhar com o coração apertadinho. A minha menina passou o fim-de-semana muito constipada e com tosse. Hoje de manhã pareceu-me estar com febre. O termómetro dizia que tinha 36,9... mas eu nunca me enganei nas febres... só estou à espera que me liguem do infantário a dizer que ela está com febre :crying: e querem apostar: + uma otite ou + uma amigdalite (ou seja + uma antibiótico....).



                                Raios para este tempo ](*,)



                                Tb estou ansiosa pelo nosso encontro e tenho pela vossa ausência PipocaeMiguel, mas fica para a próxima.



                                Beijinhos,




                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X