Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

    MBprincesa (29-06-2009)Olá meninas,

    Hoje estou a trabalhar com o coração apertadinho. A minha menina passou o fim-de-semana muito constipada e com tosse. Hoje de manhã pareceu-me estar com febre. O termómetro dizia que tinha 36,9... mas eu nunca me enganei nas febres... só estou à espera que me liguem do infantário a dizer que ela está com febre :crying: e querem apostar: + uma otite ou + uma amigdalite (ou seja + uma antibiótico....).



    Raios para este tempo ](*,)



    Tb estou ansiosa pelo nosso encontro e tenho pela vossa ausência PipocaeMiguel, mas fica para a próxima.



    Beijinhos,


    As melhoreas da princesa.



    O Micas também tem estado com uma grande amigdalite (a primeira). Foi ao hospital a uma urgência de oftalmologia e apanhou uma bacteria que lhe provocou febrões de 40º! Até água deixou de beber:crying: Estava no Algrave e tive de voltar para Lisboa para o pedi o ver, pois fui lá ao hospital mas medicaram-no mal...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

      PipocaeMiguel (29-06-2009)
      MBprincesa (29-06-2009)Olá meninas,



      Hoje estou a trabalhar com o coração apertadinho. A minha menina passou o fim-de-semana muito constipada e com tosse. Hoje de manhã pareceu-me estar com febre. O termómetro dizia que tinha 36,9... mas eu nunca me enganei nas febres... só estou à espera que me liguem do infantário a dizer que ela está com febre :crying: e querem apostar: + uma otite ou + uma amigdalite (ou seja + uma antibiótico....).



      Raios para este tempo ](*,)



      Tb estou ansiosa pelo nosso encontro e tenho pela vossa ausência PipocaeMiguel, mas fica para a próxima.



      Beijinhos,




      As melhoreas da princesa.



      O Micas também tem estado com uma grande amigdalite (a primeira). Foi ao hospital a uma urgência de oftalmologia e apanhou uma bacteria que lhe provocou febrões de 40º! Até água deixou de beber:crying: Estava no Algrave e tive de voltar para Lisboa para o pedi o ver, pois fui lá ao hospital mas medicaram-no mal...


      Tadinho do 'pipoquinho'...:crying: Pôxa... 40º de febre é muito... A minha 'pipoca' nunca passou dos 38,5º... e eu começo logo a desesperar assim que a vejo doente...



      Lá por casa, de saúde felizmente andamos todos bem, mas com o mau tempo este fim-de-semana pouco pudemos sair e ela fica impossível de aturar quando não sai para gastar energias... Sucederam-se as birras...



      Não sei se notam o mesmo, ou se será a minha em particurar, mas ela é tão exigente em termos de atenção... Não se entretem sozinha, precisa de ter sempre alguém ao pé a dar atenção... Se calha eu e o pai sairmos os dois da divisão da casa onde ela está, assim que repara que está sozinha arma um berreiro que não imaginam... :w00t:
      [hr]







      Comentar


      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

        Olá pipoca,



        Até agora ainda não me ligaram do infantário se bem que quando ligam, normalmente é a seguir à sesta.... vamos ver! Ela já tomou antibióticos demais este ano...



        Espero que o teu "pipoco" já esteja melhor. Essas coisas de medicação incorrecta deixam-me sempre arrepiada!!!!



        Não percebo como é possível os nossos profissionais de saúde não perceberem que estão a tratar de crianças e que o cuidado deveria ser redobrado.... por essas e por outras é que não conseguimos ficar tranquilas mesmo quando nos dizem que não é nada de especial!



        Lady Bug,



        Acho que isso das birras é geral... ultimamente anda numa carência. Está sempre a chamar. Se eu e o pai estamos a falar ela grita ou faz disparates até olharmos para ela. Dizem que é uma fase que dura, pelo menos até aos 3 anos... ai,ai,ai!





        Os vossos são carneiros? Se sim, vejam o descritivo que fiz em cima.



        Beijinhos


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

          Por acaso o meu entretem-se imenso no parque... mas só aí. Se estiver "à solta" é uma desgraça! Revira tudo. Quanto às birras tem dias. Há dias em que é um "santinho" :lol: e há outros....:w00t: Se estiver com sono tenho de o deitar de imediato ou começam as birras a sério, chegando mesmo a vomitar!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

            Nós 2 (eu e o papá) ontem ao fim do dia estávamos literalmente esgotados. A paciência tinha-se esgotado por completo e já estávamos os dois a começar a subir o tom de voz...



            Ás 23h30 ainda não tinha adormecido (tal foi a energia acumulada) e acabei mesmo por entrar no quarto e ralhar com ela a sério... De tal maneira que o papá, que estava no escritório, veio ver o que se passava... Escusado será dizer que imediatamente a seguir, fiquei de rastos por ter deixado o cansaço tirar-me do sério :crying: Fiquei mesmo triste comigo própria e fartei-me de chorar :redface:



            Que noite...
            [hr]







            Comentar


            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

              Lady_Bug (29-06-2009)Nós 2 (eu e o papá) ontem ao fim do dia estávamos literalmente esgotados. A paciência tinha-se esgotado por completo e já estávamos os dois a começar a subir o tom de voz...



              Ás 23h30 ainda não tinha adormecido (tal foi a energia acumulada) e acabei mesmo por entrar no quarto e ralhar com ela a sério... De tal maneira que o papá, que estava no escritório, veio ver o que se passava... Escusado será dizer que imediatamente a seguir, fiquei de rastos por ter deixado o cansaço tirar-me do sério :crying: Fiquei mesmo triste comigo própria e fartei-me de chorar :redface:



              Que noite...




              Às vezes acontece, não conseguimos ter a energia deles...



              Um miminho para ti:smooch:




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                Lady_Bug (29-06-2009)Nós 2 (eu e o papá) ontem ao fim do dia estávamos literalmente esgotados. A paciência tinha-se esgotado por completo e já estávamos os dois a começar a subir o tom de voz...







                Ás 23h30 ainda não tinha adormecido (tal foi a energia acumulada) e acabei mesmo por entrar no quarto e ralhar com ela a sério... De tal maneira que o papá, que estava no escritório, veio ver o que se passava... Escusado será dizer que imediatamente a seguir, fiquei de rastos por ter deixado o cansaço tirar-me do sério :crying: Fiquei mesmo triste comigo própria e fartei-me de chorar :redface:







                Que noite...




                pois e...a energia deles e muita e nos nem sempre aguentamos o ritmo..

                alem do mais sao carneiros o que os torna ainda mais activos..nao fiques mal por teres ralhado..as vezes acontece e por vezes e mesmo necessario..eu propria ja tive alturas assim e tal como tu acabei ainda pior..quase a odiar-me por ter levantado a voz a menina..

                mas o mais importante e nao demonstrar a eles que estamos mal porque senao eles nao aprendem..entendes? quando ralhamos e porque e mesmo necessario e nao podemos ir logo de seguida dar mimos...uns minutos depois ja podemos eu nunca aguento muito tempo sem a mimar

                beijocas








                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                  ola

                  a minha tambem e de birras..birras terriveis...é capaz de estar a chamar mae mae mae vezes sem conta ate que lhe pergunto o que e...

                  a atençao tem de ser so dela...pede os bonecos e eu ou alguem temos de estar ali a ver os dvd's com ela..senao começa a chorar e a esperniar..

                  de saude felizmente tem andado bem..ja basta o inverno..tadinha..mas tem estado com tosse seca ha ja muito tempo..nao ha maneira de passar..foi 2 dias a praia com os avos e melhorou...mas enfim..no hospital disseram que nao era nada de mais mas que a tosse ainda ia demorar a passar..








                  socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                  afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                  a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                  1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                  o blog das minhas caixinhas



                  http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                    Olá,







                    Felizmente ontem não me ligaram do infantário e ela não teve febre . Continua com muita tosse (daquela com expecturação).... Como não é habitual nela deixa-me muito desconfortável porque não sei bem o que dar ou fazer....







                    Agora ando com problema com os cócós dela. Anda com tanta dificuldade para fazer cócó que se farta de chorar eaté já veio sangue no cócó. Já falei com o médico dela e já comecei com leite de magnésia e farelo de trigo.... vamos ver se resulta....







                    Ontem parece que foi o dia dos carneiros estarem no seu melhor.







                    A minha ontem chegou a casa cheia de sono. Depois do banho e do jantar ficou com a pica toda e só se deitou por volta das 11h00. Confesso que já não me stresso muito por ela se deitar tarde. Ela sempre foi miúda de dormir pouco e desde há uns meses que não consigo deitá-la antes das 22h00... Agora, quando faz birras despropositadas aí sim... fico furiosa e ralho com ela ( às vezes tem que ser!) e depois mostro que estou chateada. Passado pouco tembo vem-se abraçar a mim a dar beijinhos. São os seus pedidos de desculpa... está perdoada!







                    O meu marido diz que eu faço tudo o que ela quer, mas eu juro que não! Só acho não vale a pena ralhar por tudo e por nada. Temos que saber distinguir o que é normal ou não e o que é má educação ou não (às vezes não é fácil... principalmente quando nós tb já estamos cansadas... ). E como diz a minha mãe: uma palmada na fralda na hora certa e muitos miminhos no resto do tempo é o remédio para todas as crianças).







                    Beijinhos


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                      MBprincesa (30-06-2009)Olá,



                      Felizmente ontem não me ligaram do infantário e ela não teve febre . Continua com muita tosse (daquela com expecturação).... Como não é habitual nela deixa-me muito desconfortável porque não sei bem o que dar ou fazer....



                      Agora ando com problema com os cócós dela. Anda com tanta dificuldade para fazer cócó que se farta de chorar eaté já veio sangue no cócó. Já falei com o médico dela e já comecei com leite de magnésia e farelo de trigo.... vamos ver se resulta....



                      Ontem parece que foi o dia dos carneiros estarem no seu melhor.



                      A minha ontem chegou a casa cheia de sono. Depois do banho e do jantar ficou com a pica toda e só se deitou por volta das 11h00. Confesso que já não me stresso muito por ela se deitar tarde. Ela sempre foi miúda de dormir pouco e desde há uns meses que não consigo deitá-la antes das 22h00... Agora, quando faz birras despropositadas aí sim... fico furiosa e ralho com ela ( às vezes tem que ser!) e depois mostro que estou chateada. Passado pouco tembo vem-se abraçar a mim a dar beijinhos. São os seus pedidos de desculpa... está perdoada!



                      O meu marido diz que eu faço tudo o que ela quer, mas eu juro que não! Só acho não vale a pena ralhar por tudo e por nada. Temos que saber distinguir o que é normal ou não e o que é má educação ou não (às vezes não é fácil... principalmente quando nós tb já estamos cansadas... ). E como diz a minha mãe: uma palmada na fralda na hora certa e muitos miminhos no resto do tempo é o remédio para todas as crianças).



                      Beijinhos


                      Sábio conselho.:hehe:



                      Ainda bem que ela não teve nada



                      Eu também escolho as minhas "guerras" com o Miguel. Não posso dizer NÃO a toda a hora ou poderá dar-se o inverso e ele banalizar o não... mas às vezes quando estamos cansadas não conseguimos fazer essa distinção.



                      Felizmente o M. não tem problemas com os cocós, mas come muitas verduras. Em pequenino tinha imensa dificuldade mas regularizou com a alimentação e o farelo de trigo torrado. Experimenta dar-lhe metade de uma papaia, também resulta.




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                        MBprincesa (30-06-2009)



                        O meu marido diz que eu faço tudo o que ela quer, mas eu juro que não! Só acho não vale a pena ralhar por tudo e por nada. Temos que saber distinguir o que é normal ou não e o que é má educação ou não (às vezes não é fácil... principalmente quando nós tb já estamos cansadas... ). E como diz a minha mãe: uma palmada na fralda na hora certa e muitos miminhos no resto do tempo é o remédio para todas as crianças).



                        Beijinhos


                        Ai, que bem que soube ler isto...! A sério... às vezes estamos mesmo a sentirmo-nos uns extra-terrestres, e depois vimos aqui e vemos que, afinal, com outras mamãs e outros bebés se passa exactamente a mesma coisa e é um conforto... Afinal somos apenas NORMAIS



                        Beijos para todas!
                        [hr]







                        Comentar


                        • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                          Pois é às vezes tb me acontece achar que sou uma ET por este ou aqule motivo e depois descubro que é normal.



                          Então nas conversas dos maridos acontece mesmo muito. Se começarmos a partilhar este tipo de comentários que os nossos maridos fazem acerca das nossas opções com os nossos bébécas.... uuuuuiiii... :hehe:



                          Até com os nossos rebentos às vezes achamos que são mais regilas que os outros, que se portam pior,... e descobrimos que não é assim. Com algumas nuances todos passam mais ou menos pelas mesmas fases e têm os seus problemas. Felizmente que assim é .



                          Beijinhos


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                            [quote]PipocaeMiguel (30-06-2009)
                            [b]







                            Eu também escolho as minhas "guerras" com o Miguel. Não posso dizer NÃO a toda a hora ou poderá dar-se o inverso e ele banalizar o não... mas às vezes quando estamos cansadas não conseguimos fazer essa distinção.







                            Felizmente o M. não tem problemas com os cocós, mas come muitas verduras. Em pequenino tinha imensa dificuldade mas regularizou com a alimentação e o farelo de trigo torrado. Experimenta dar-lhe metade de uma papaia, também resulta.


                            A educadora da Mb diz que temos mesmo que "escolher as guerras" caso contrário eles começam a ignorar e é pior a emenda do que o soneto.





                            A MB teve problemas com os cócós no 1º mês de vida. Depois regularizou e foi uma maravilha até agora.... Não sei o que se passou. Não fizemos alterações na alimentação, ela come imensas verduras e adora fruta. Só espero que esteja relacionado com o treino do bacio... tenho medo que seja ela que prende para nãop fazer no bacio ou na sanita (eu passei por uma fase assim, quando era pequena - prendia por preguiça de ir ao WC)...




                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                              MBprincesa (30-06-2009)[A educadora da Mb diz que temos mesmo que "escolher as guerras" caso contrário eles começam a ignorar e é pior a emenda do que o soneto.



                              A MB teve problemas com os cócós no 1º mês de vida. Depois regularizou e foi uma maravilha até agora.... Não sei o que se passou. Não fizemos alterações na alimentação, ela come imensas verduras e adora fruta. Só espero que esteja relacionado com o treino do bacio... tenho medo que seja ela que prende para nãop fazer no bacio ou na sanita (eu passei por uma fase assim, quando era pequena - prendia por preguiça de ir ao WC)...


                              Poderá ser... e agora quando faz dói e acaba por ser uma bola de neve. Ganha medo, coitadita. Dá-lhe a papaia e o farelo de trigo torrado na sopinha e não tarda está "fina"! :hehe:




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • RE: BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

                                ola

                                ca em casa é o oposto..o paizinho e que lhe faz as vontades todas..lool..é mesmo..

                                eu sou aquela que diz que nao quando tem de ser..por exemplo quando vamos ao cafe ela pede alguma coisa e eu nao lhe dou doces todos os dias porque sou contra isso..entao o pai habituou-a ( contra a minha vontade) a dar-lhe um sugo..quando vamos as duas e eu digo que nao ela sabe que escusa de pedir novamente mas se estiver com o pai nem sequer me pede a mim porque sabe que ele da-lhe sempre..nem imaginam como eu fico furiosa..esta a habitua-la mal..:w00t:

                                depois ha outros exemplos..como o ver tv...eu sou mais atenta a que ela nao passe muito tempo a ver tv mas o pai nao ve mal nenhum nisso...faz-lhe as vontadinhas todas..se bem que agora esta melhor..



                                agora em relaçao a obstipaçao a minha sempre sofreu horrores e nem com as sopas foi la..comecei a dar leite de magnesia durante uns dias e regulou..depois reduzi a dose para metade e ao fim de 3 dias parei..foi uma maravilha..andou bem ate ha pouco tempo..agora esta na mesma..mas tambem ela quase que nao come nada..sopas, fruta, etc é um horror..por isso eu digo que se ela nao esta a fazer uma alimentaçao equilibrada os intestinos nao podem estar a funcionar bem..nao acham??



                                ontem a noite ela andava com a lua e nao adormecia por nada..desisti e deixei-a ir para junto do avo..ela adora-o..passado um pouco ela veio chamar-me e disse mae xixi cao ( o bacio dela e um hipopotamo mas ela chama cao) fui a correr e sentei-a la e nao e que ela fez um enorme xixi?!! fiz uma grande festa e bati palmas e tudo..lool..parecia uma maluca..mas fiquei tao contente por ser ela a pedir..

                                nao tem sido facil o treino do bacio porque ela a maior parte das vezes foje e faz no chao..mas sei que com o tempo vai la..se andasse no infantario tenho a certeza que era mais facil..



                                beijocas a todas












                                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                                o blog das minhas caixinhas



                                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X