Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sei Tanya!!

    Aliás a pediatra já me alertou para o facto k tudo irá mudar qd a princesa começar a andar e ir mexer e remexer nas coisas do mano!!!

    É como falas..tudo é uma fase!!!!

    Bjs

    Comentar


    • Olá mamãs!

      Posso juntar-me ao grupo?
      Sou mamã de Dezembro de 2006 e de Fevereiro de 2011.
      Tenho uma duvida acerca de analises clinicas... Os vossos filhos fizeram? Se sim, quando e porquê?

      Beijinhos a todas!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • tolexita, a marta só tem feito analises especificas qd vai ás urgências, de resto só fez testes ás alergias, nada mais.
        bjs e bem vinda.

        Comentar


        • Obrigada

          A Letícia esteve internada uma vez aos 18 meses por causa de uma bactéria nos intestinos, mas nem aí lhe tiraram sangue... Eu nem sequer sei o tipo de sangue dela :S
          Bem , mas se não fez é porque não foi preciso, não é?

          Beijinhos




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Olá mamãs,

            De vez em quando venho espreitar este tópico, que também sou mamã de 2006. Estava a ler os vossos últimos posts sobre cumplicidade versus desentendimento... lol não se preocupem porque é assim mesmo!! Os meus piolhos crescidos, de 5 e 3 anos, tão depressa se defendem e brincam lindamente (às vezes nem se ouvem, vou espreitar só para ver se está mesmo tudo bem!!) como se desentendem e implicam um com o outro por tudo e por nada, ao ponto de ter que os por em divisões separadas! Tudo isto faz parte!! Agora com a mana bebé têm um novo desafio, o mais velho é o mano protector, a do meio está a lidar com o facto de ter deixado de ser a única princesa... Nem sempre corre pelo melhor, mas no fundo, no fundo, acho que os meus filhos se adoram uns aos outros, e que nenhum deles dispensava algum dos irmãos!!!
            http://tantasprofissoes.blogspot.com/

            Comentar


            • Licas, nem reparei que também eras mamã de 2006...
              Vê lá tu como sou desleixada!! :P
              A mana grande gosta tanto do mano que até é demais! Quer brincar com ele, mas às vezes esquece-se que o mano é fragil e não é igual ao nenuco!!
              Tou ansiosa que o bebé cresça para ver como se vão relacionar...

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Licas, nem reparei que também eras mamã de 2006...
                LOL sou de 2006, de 2008 e de 2011!! E cá no fundo, no fundo, gostava de vir a ser de 2013 ou 2014... Para fazer a vontade ao mano crescido, que diz que lhe falta um mano, afinal de contas tem 2 manas!!!
                http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por licas00 Ver Mensagem
                  LOL sou de 2006, de 2008 e de 2011!! E cá no fundo, no fundo, gostava de vir a ser de 2013 ou 2014... Para fazer a vontade ao mano crescido, que diz que lhe falta um mano, afinal de contas tem 2 manas!!!
                  Isso é k é coragem!!!!

                  Eu cá já ficava feliz se fosse novamente em 2016..mas nao me parece!!! Esperar para ver!!!

                  Comentar


                  • Eu também gostava de repetir a dose lá para 2016/17, mas infelizmente já não posso... Se antes engravidasse por acidente, era uma alegria! Agora, se me acontece algum "acidente" é uma aflição...
                    Mas também já tenho um casalinho que já é muito bom! Já posso "fechar a loja"




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Licas, nem reparei que também eras mamã de 2006...
                      Vê lá tu como sou desleixada!! :P
                      A mana grande gosta tanto do mano que até é demais! Quer brincar com ele, mas às vezes esquece-se que o mano é fragil e não é igual ao nenuco!!
                      Tou ansiosa que o bebé cresça para ver como se vão relacionar...

                      Bjinhus!
                      A Joana começou ontem a gatinhar.. havias de ver a felicidade do mano, por mais uma etapa da Joana!!!!
                      Fartaram-se de brincar os dois ontem!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Eu também gostava de repetir a dose lá para 2016/17, mas infelizmente já não posso... Se antes engravidasse por acidente, era uma alegria! Agora, se me acontece algum "acidente" é uma aflição...
                        Mas também já tenho um casalinho que já é muito bom! Já posso "fechar a loja"
                        Eu cá não gosto de empates!!!! hahahaha

                        Comentar


                        • Pois, eu também gostava do nº 3, mas o pior é que, embora tenha sido muito bem tratada pelos profissionais de saude, a ruptura deixou o utero e a bexiga em mau estado... E para agora a recuperação foi boa e estou bem. Nem me atrevo a arriscar-me a passar por tudo outra vez :S
                          Não sei qual seria o desfeixo caso engravidasse outra vez. O melhor mesmo é não arriscar
                          A minha princesa não desgruda do mano. Ele ontem pegou num bonequito e ela, toda contente, virou-se aos berros: "o mano já pega, o mano já pega!!" Acho que se vão dar bem...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Eu tbem gostava do segundo mais cleyber ainda precisa de muita atençao ainda ,esta super falante e enorme ,muito lindo e birrento faz birras horriveis aja paciençia .

                            Comentar


                            • cleyber cntinua super falante ,e requer muita atençao e paciençia por ele vivia na rua ,adora passear ,passa o tempo a chamar ,nos pra ir a rua ,adorou a praia cm os amigos do infaantario e se portou muito bem

                              Comentar


                              • meu filhote ta super falante e muito mas calmo e enorme ,omeu principe cade vcs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X