Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pelos vistos ninguém vem muito a este cantinho! Fiquei surpreendida de ver na página inicial o nome da minha Sofia! Está uma crescida! Bjs
    Ultima edição por pamm; 17-07-2013, 14:53.
    _______________

    Paula

    Comentar


    • Olá!

      A Letícia faz 5 anos no dia 10 de Dezembro e ontem saiu-lhe um dente de leite!!!
      Está outro quase a sair!

      Estou tão emocionada!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • ola o meu esta muito reguila enorme ,e nasala dele tds ja mudaram o dente e ele fica tentando arrancar o dele ,uma figura cntam cmo esta na fala ,desenvolvimento os filhos de vcs bjs

        Comentar


        • O meu ainda tem os dentitos todos.
          Por falar nisso, não os lava bem, acaba por morder a escova e esta fica toda aberta em 3 tempos, não esfrega bem... Agora comprei-lhe uma eléctrica, para quando esta acabar de morrer... vamos lá vêr...
          De resto, está muito bem, tenho recebido elogios da educadora nova (por acaso é mais velha do que a outra! Foi para a pré pública, o rapaz!) e do professor de ginástica. Anda também na natação, o piolho, porque já teve autorização do alergologista.
          Depois de uma primeira fase de insegurança, está muito contente com a maninha e é um irmão mais velho muito dedicado! Gosto taaaaanto de os vêr juntos! Ela não tira os olhos dele e ele está sempre a fazer macacadas para ela, um mimo!!
          Continúa xs...


          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • Ola cmo estao vcs sumidas daq meu filhote engoliu seu 1 dentinho e ja tem outro mole ta muito falante ,mas ta cm a mania q tdo q faz tem ganhar se nao ganha chora ,grita o de vcs passaram por esta fase de qrer ser o prrimeiro em tdo bjs

            Comentar


            • Olá,
              Há muito que não vinha cá!

              Sou mãe do Daniel de 5 anos e do Dinis de 7 meses!
              O Daniel mudou agora para um Jardim de Infância público e gosta muito de lá andar (eu ainda estou espectante ...), a educadora diz que ele está sempre muito distraído, não gosta de desenhar e quase se recusa a fazê-lo, só quer brincadeira e tem falta de concentração! Apesar disso, aprende com facilidade, conhece bem as letra do alfabeto, etc. Vamos a ver no próximo ano, aí já é a doer!

              Com o nascimento do mano ficou um pouco diferente connosco, desafiava-nos muito, fazia mais birrinhas, às vezes ficava mais bebé .
              Apesar de gostar muito do bebé às vezes ainda sente que lhe "roubaram" protagonismo...

              Ainda dorme MUITO MAL! e continua com o problema da maldita tosse irritativa, volta e meia lá está!!
              A minha esperança está no novo pediatra, Dr. Tojal Monteiro, a ver vamos!

              beijinhos a todas!
              Claudia (Daniel e Dinis)

              Comentar


              • Olá mamãs Posso juntar-me ao grupo?

                Sou mamã de uma menina de quase 6 anos( nasceu dia 17/03/2006), de um menino que vai fazer 8 anos em abril e estou grávida de 12 semanas

                Beijinhos a todas***




                Comentar


                • Junta-te!!
                  Mas já fomos mais ativos que agora...

                  Boa sorte para a tua gravidez! Isso é que é!! Quem me dera ter 3... mas não dá, já esta piolha, de 8m, foi uma conquista!!

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • Olá

                    O Henrik é de 13/08/2006

                    bjs

                    Comentar


                    • Aqui vai mais uma: Ciglesias(carla) mãe da Diana nascida em 23/07/2006
                      bjos
                      Carla

                      Comentar


                      • Ola meninas!!!
                        Sou mãe da Beatriz de 6 anos. Nasceu a 30 de abril de 2006!!!

                        parece que foi ontem!Estão tão crescidos os nossos bebés!!
                        Beijo a todas
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • O meu vai faser 6 dia 2de outubro ,vai pra uma pre publica ,cmo e condicional a medica dele achou melhor ficar mais um ano na pre .

                          Comentar


                          • Postei sobre a primária, nos filhos mais velhos.
                            Guerreira,
                            fazes bem, conheço situações em que os condicionais entraram e não se deram bem, eram imaturos para as exigências... estar sentado quase todo o dia, horários compactos, concentração, etc. Mais vale dar tempo ao tempo!

                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • A minha piquena faz 6 em Dezembro e vai para a primária, mas não a matriculei sem antes consultar a educadora... Ela aconselhou-me a seguir com a matricula porque na opinião dela, a minha princesa está pronta!

                              Que emoção!!!

                              Mas se a educadora não aconselhasse, eu também aguardaria um ano, pois às vezes faz toda a diferença!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Verdade!
                                Eu tenho uma colega que tem 2 filhos condicionais, um de Setembro, outro de Outubro.
                                Como andavam em privada, ambos foram com 5A. Um tinha maturidade, o outro não. Ela, com o tinha corrido bem com o primeiro, fez o mesmo com o segundo. No entanto, arrependeu-se. Apesar dele nunca ter reprovado, e até ter notas aceitáveis, teve muitos problemas por ele ser muito infantil... Não sei se falou com a educadora, também, ou com a médica... mas acho que com esta não.

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X