Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN
    Não tenho vindo muito aqui, mas hoje estou cá...
    O Afonso está a curar a infecção nos genitais, que - afinal - serão parasitas, além de fungos... malandros!!!!:grrrr:
    Mas já está melhor...
    Também está com uma crise respiratória desde o final da semana passada:fever:
    Mas anda bem dispostinho e a educadora, também asmática, faz-lhe as bombadas durante o dia e não preciso de faltar!!!!
    Ele adora o infantário. fala muito das educadoras e amiguinhos, é muito feliz lá, o que deixa muito descansada. Eu também adoro o infantário dele, até lá trabalhei no verão, quando era mais novita... E tem uma coordenadora excelente!!!
    Quita-feira tenho reunião de pais e estou ansiosa, é a minha primeira!!!:smug:
    Hoje levámos um ginásio para a salinha dos bebés e ele quis ajudar-me a levar, portou-se tão bem que o foi pôr na sala e tudo!!! Nada de possessividade, até deu gosto!! Dizia : é para os bebés da Cina (educadora), um mimo!!!
    Adora contar e ouvir histórias, tem um vocabulário enooooorme e diz tudo, recebo carradas de elogios no infantário, quer das pessoas que estão com ele, como das das outras salas, além de muitos pais, muitos que nem conheço, mas ele mete-se com toda a gente!! Diz bom dia, até logo, manda beijos e ri-se para as pessoas que passam por ele, mesmo sem nunca as ter visto, é um puto irresistível!!! Lindo, mesmo!!! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:


    Bjs,
    carmen
    É tão bom vê-los assim felizes não é? É sinal que estamos a fazer bem o nosso trabalho e dá-nos força para continuar a fazer mais e melhor...

    Hoje estou assim sentimentalista

    Beijinhos,
    Xana + Bruninho (09/03/2006)

    Comentar


    • RE:

      Poix é..

      Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
      Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Vem o tempo frio, se calhar vais ter de adiar até à primavera... fala com a pediatra...


        bjs,
        carmen


        Inserido Inicialmente por Licas
        Poix é..

        Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
        Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Licas
          Poix é..

          Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
          Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!

          Licas

          Não desesperes cada menino tem o seu ritmo.

          Ainda a semana passada a directora pedagógica da escolinha dos meus filhos dizia que às vezes mais vale adiar uns meses o desfralde, e depois ser feito em dias sem stress.

          BJS






          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por saral_2000
            Inserido Inicialmente por Licas
            Poix é..

            Tou triste... o meu pingum já com 32m e n tem meio de deixar a fralda!!!! Ainda tem muitos acidentes... em casa n ker bacio..nem redutor nem nd..
            Já n sei o k mais fazer!!!!!!!!!!!!!!!

            Licas

            Não desesperes cada menino tem o seu ritmo.

            Ainda a semana passada a directora pedagógica da escolinha dos meus filhos dizia que às vezes mais vale adiar uns meses o desfralde, e depois ser feito em dias sem stress.

            BJS
            Precisamente!!Eu apesar de agora ser fã do redutor ainda não lhe tirei a fralda nem tenciono tirar já. Quero dizer-te que faço tudo com muita naturalidade, tanto em casa como na creche.Levamo-lo à sanita em momentos chave e ele faz o que tem a fazer.E se fizer alguma coisa na fralda a gente não o repreende, mas mostramos-lhe que é na sanita que se faz. Com calma as coisas vão lá.
            Ainda por cima parece que agora as pessoas de fora gostam de pressionar com a fralda e o biberon e a chucha...Ora...Get LOST...quem sabe somos nós e o resto é conversa...eles começam a dar vários sinais de quando estão preparados para fazer as coisas.
            beijinho

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CARMEN
              Não tenho vindo muito aqui, mas hoje estou cá...
              O Afonso está a curar a infecção nos genitais, que - afinal - serão parasitas, além de fungos... malandros!!!!:grrrr:
              Mas já está melhor...
              Também está com uma crise respiratória desde o final da semana passada:fever:
              Mas anda bem dispostinho e a educadora, também asmática, faz-lhe as bombadas durante o dia e não preciso de faltar!!!!
              Ele adora o infantário. fala muito das educadoras e amiguinhos, é muito feliz lá, o que deixa muito descansada. Eu também adoro o infantário dele, até lá trabalhei no verão, quando era mais novita... E tem uma coordenadora excelente!!!
              Quita-feira tenho reunião de pais e estou ansiosa, é a minha primeira!!!:smug:
              Hoje levámos um ginásio para a salinha dos bebés e ele quis ajudar-me a levar, portou-se tão bem que o foi pôr na sala e tudo!!! Nada de possessividade, até deu gosto!! Dizia : é para os bebés da Cina (educadora), um mimo!!!
              Adora contar e ouvir histórias, tem um vocabulário enooooorme e diz tudo, recebo carradas de elogios no infantário, quer das pessoas que estão com ele, como das das outras salas, além de muitos pais, muitos que nem conheço, mas ele mete-se com toda a gente!! Diz bom dia, até logo, manda beijos e ri-se para as pessoas que passam por ele, mesmo sem nunca as ter visto, é um puto irresistível!!! Lindo, mesmo!!! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:


              Bjs,
              carmen
              ahahhaha, não sou a única mamã babada
              Também tive a 1ªreunião de Pais na semana passada uma presentação muito interessante para o projecto que vão desenvolver durante o ano lectivo. Muito bom e ao descreveres o teu fofinho parece que tás s descrever o meu Será que isto se pega!??!?!?!:-"

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE:

                Obrigado migas...

                Adiar não.. pk na escolinha fazem mm no inverno.. ainda ontem ele trouxe td a roupa suja.. nem no inicio do desfralde ele fazia isto!!!

                Eu sei k tds as crianças tem ritmos diferentes... mas é complicado estar sempre a ouvir bocas das pessoas de fora...

                Ele come lindamente sozinho...bebe bem pelo copo...fala (não mt bem) mas percebe-se td o k ker.. é super bem educado.. como o obrigado..s faz favor... super carinhoso com tds adultos e amigos da escolinha.. nd egoista.. ou seja está td bem com ele.. mas a fralda... bem qd for será... né...

                Jokinhas

                Comentar


                • RE:

                  E venho aqui fazer publicidade a um livro que se tornou um dos meus maiores companheiros
                  Grandes Birras, Pequenos Truques de David Borgenicht e James GRace
                  A tradução das músicas está a cargo de Rosa Lobato Faria (um show só vos digo) e quero dizer-vos que aplico as dicas diariamente e realmente resulta.e eu não viria aqui dizer-vos isso se não resultasse.Vende-se na Fnac por 10euros.
                  Dou-vos um exemplo:
                  Hoje de manhã o meu filho não se queria pentear, e eu fui ao livro enquanto ele estava distraido e eles sugeriam uma brincadeira para fazer assim :
                  Fingir que andava com o pente à procura de um animal imaginário engraçado e enxotá-lo com o pente..Resultado inventei o "Besnico" e o meu filho lá saiu todo penteadinho para a escola.É claro que também ele depois quis enxotar o besnico da cabeça...mas foi com um penteado digamos diferente...mas desembaraçado
                  E as músicas que eles ensinam lá???Um máximo, é uma mistura das melodias que nós já conhecemos das hist´rorias da carochinha, mas com letras adequadas aos tipos de birra em questão
                  E portanto é irem à Fnac e darem uma vista de olhos..porque como eles dizem no livro : "Este livro é um livro que nenhuma criança quer que os pais leiam "
                  BEijinho a todas
                  :arose:

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Licas
                    Obrigado migas...

                    Adiar não.. pk na escolinha fazem mm no inverno.. ainda ontem ele trouxe td a roupa suja.. nem no inicio do desfralde ele fazia isto!!!

                    Eu sei k tds as crianças tem ritmos diferentes... mas é complicado estar sempre a ouvir bocas das pessoas de fora...

                    Ele come lindamente sozinho...bebe bem pelo copo...fala (não mt bem) mas percebe-se td o k ker.. é super bem educado.. como o obrigado..s faz favor... super carinhoso com tds adultos e amigos da escolinha.. nd egoista.. ou seja está td bem com ele.. mas a fralda... bem qd for será... né...

                    Jokinhas
                    Sem duvida Licas e sem pressões as pressões é que estragam tudo, tanto as que podem fazer nele, coo as que fazem contigo, opah manda-is às urtigas!! É preciso é que ele seja um menino feliz.
                    Eu peço à educadora muitos conselhos, podias fazer o mesmo em relação a isso...?

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE:

                      Faltamos nós
                      Foquinha- Carolina 4/10/2006
                      Acabadinha de fazer o 2º aniversário:banana: :banana: :banana: :birthday:
                      Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Foquinha
                        Faltamos nós
                        Foquinha- Carolina 4/10/2006
                        Acabadinha de fazer o 2º aniversário:banana: :banana: :banana: :birthday:
                        Parabéns atrasados à Carolina! :d
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          O Tomás continua a surpreender-me todos os dias! :d

                          Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!

                          Um exemplo:

                          Sábado estava a tomar banho para irmos sair, ele entra-me pela casa-de-banho, faz uma corrente de ar do caraças e eu peço-lhe que feche a porta para não apanhar frio. Ele sai, fecha a porta, mas deixa uma frinchinha para poder espreitar.

                          - Mamã!
                          - Diz, filhote.
                          - Mamãaaaaaaaaa!
                          - Diz, filhote.
                          - Posso abrir a porta?
                          - Podes.

                          Abre a porta, dá-me um sorriso de orelha a orelha, e diz:

                          - Já está abrida!


                          Aprendeu a pedir "Por favor" e "obrigado" e usa-os constantemente. É mesmo muito educadinho!

                          De vez em quando, chega-se a mim e diz-me "A mamã é muito bonita!" ou "A mamã está muito gira!" E sabe tãaaaaaaaao bem estes elogios vindos do nada! :smug:
                          Beijinhos,

                          Sofia



                          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Licas
                            Obrigado migas...

                            Adiar não.. pk na escolinha fazem mm no inverno.. ainda ontem ele trouxe td a roupa suja.. nem no inicio do desfralde ele fazia isto!!!

                            Eu sei k tds as crianças tem ritmos diferentes... mas é complicado estar sempre a ouvir bocas das pessoas de fora...

                            Ele come lindamente sozinho...bebe bem pelo copo...fala (não mt bem) mas percebe-se td o k ker.. é super bem educado.. como o obrigado..s faz favor... super carinhoso com tds adultos e amigos da escolinha.. nd egoista.. ou seja está td bem com ele.. mas a fralda... bem qd for será... né...

                            Jokinhas
                            Olá Licas

                            O bRuno iniciou o desfralde em Agosto e foi um espectáculo, passámos 3 semanas de férias sem fralda, até a viagem de lx-bragança (500km) ele fez sem fralda e aguentou mesmo tendo vontade até chegarmos a uma estação de serviço.

                            se te disser que desde que entrou para o infantário só dois dias da semana passada ele manteve a mesma roupa com que o deixei e que TODO O SANTO DIA ele vem com 3/4 pares de calças com chichi parece inacreditável. e mais, em casa no fim de semana não se descuida nunca.

                            Também tenho alguma dificuldade em perceber o que se passa, poderá estar relacionado com a novidade da escolinha, mas sinceramente não vou voltar atrás e colocar-lhe novamente a fralda. ele pede sempre, aguenta quando vamos no carro, baixa as calcinhas para se sentar no bacio e por isso acho que não fará sentido voltarmos às fraldas e adiar o desfralde.

                            fico à espera de outras experiência parecidas para perceber o que se passará na cabeça do pequeno durante a semana

                            um beijinho,
                            Xana + Bruninho (09/03/2006)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sofiamarques
                              Se bem que anda mais birrento (nada de extraordinário e/ou que não se consiga controlar bem), anda cada vez mais meiguinho, fofo e engraçado!
                              Pois, por estas bandas tb andamos entre estes 2 extremos.... mas é tao bom!

                              Ah! o meu está em casa com a avó, mas ela já nao tem "pedal" pra ele. Por ex. ontem num pequeno supermercado, enquanto ela procurava a validade dum produto (e como é pitosgas deve ter demorado), ele arranjou um carrinho dos pequeninos e encheu das coisas q ele queria, como por ex: batatas fritas (3 pacotes), champoo de bebe, manteiga, bolachas, etc #-o.

                              MAS É TÃO BOM!
                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá


                                Raquel22, podes-me por na listinha?

                                Veruska - David 1/12/2006

                                Brigada

                                Vera






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X