Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

    que sorte sofia!



    eu este ano subi de escalão no abono... até numa ipss ia pagar bem. para isso faço mais um esforço e vai p o privado perto de casa!

    mas vai custar....

    Comentar


    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

      Licas (07-07-2009)O Rodrigo está num privado e pagamos 215€ de mensalidade + 100€ de alimentação!!!



      Reisncrição tds os anos em Maio de 190€



      Este mês deixei lá 510€ (195€ para a praia) :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


      Bolas! Bolas! Bolas! :w00t::w00t::w00t:



      Este ano só paguei o seguro escolar, já não paguei inscrição (graças a Deus!) e a creche não vai fazer praia. Se fizesse, seriam 35€! :w00t:



      Este ano, como há mais uma sala da creche e a escola não tem condições para levar os meninos todos para a praia, optaram por comprar piscinas de água, areia e vão fazer a festa no jardim mesmo! :lol: Sinceramente? Prefiro mil vezes assim!
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

        gisela.leonor (07-07-2009)que sorte sofia!



        eu este ano subi de escalão no abono... até numa ipss ia pagar bem. para isso faço mais um esforço e vai p o privado perto de casa!



        mas vai custar....


        Depende do ponto de vista! :lol: Isso também significa que temos (eu e o pai) ordenados baixos. Não me importaria de pagar um pouco mais se isso significasse ganhar substancialmente mais também! :hehe:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

          Little_Thomas (07-07-2009)
          gisela.leonor (07-07-2009)que sorte sofia!







          eu este ano subi de escalão no abono... até numa ipss ia pagar bem. para isso faço mais um esforço e vai p o privado perto de casa!







          mas vai custar....






          Depende do ponto de vista! :lol: Isso também significa que temos (eu e o pai) ordenados baixos. Não me importaria de pagar um pouco mais se isso significasse ganhar substancialmente mais também! :hehe:


          pois... eu cm o ano passado mudei de emprego e recebi férias não gozadas, por uns tostões, subi de escalão...

          Comentar


          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

            Pois... pois... é mesmo caro quando se fala de privados...







            Eu pago €280 *12 meses, sendo que Agosto é partido em 10 ( o que dá €308 ) mais 100 de alimentação + serviço de refeitório, mas o lanche leva de casa







            até me apetece chorar às vezes...







            Inscrevi-o na IPSS ao pé de casa mas já percebi que este ano não entrou, dado que ainda não me contactaram, e vamos lá ver se entra no próximo, é que eu não tenho nenhuma cunha, nem conhecimentos nem nada... e dava-me muito jeito a diferença, sei que o máximo naquela são €268 *11 e fecha Agosto, fazia diferença...
            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

            Comentar


            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

              gisela.leonor (07-07-2009)
              paula&marta (07-07-2009)foi o que paguei dos 1os 5 meses (com o mês de agosto), nos restantes meses paguei 222€ (mais coisa menos coisa)















              é caro mas no meu caso vale mesmo a pena, é um bom investimento.






              a marta anda numa ipss ou privado?







              beijinhos


              é uma ipss, aliás funciona das duas maneiras, tem um num de vagas limitadas para pretações pelo irs e as restantes são a particular (400€)

              Comentar


              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                licas, reinscrição 190€??????? bolas, eu pago 75€. um valor alto paguei eu há 2 anos quando ela foi para a escola pela 1ª vez.

                Comentar


                • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                  Margarida&Guigo (08-07-2009)Pois... pois... é mesmo caro quando se fala de privados...



                  Eu pago €280 *12 meses, sendo que Agosto é partido em 10 ( o que dá €308 ) mais 100 de alimentação + serviço de refeitório, mas o lanche leva de casa



                  até me apetece chorar às vezes...



                  Inscrevi-o na IPSS ao pé de casa mas já percebi que este ano não entrou, dado que ainda não me contactaram, e vamos lá ver se entra no próximo, é que eu não tenho nenhuma cunha, nem conhecimentos nem nada... e dava-me muito jeito a diferença, sei que o máximo naquela são €268 *11 e fecha Agosto, fazia diferença...


                  não percas a esperança. a marta quando entrou foi só em setembro que avisaram, porque houve uma desistência. começou logo em outubro.



                  e este ano ela tem um coleguinha novo que começou no inicio deste mês, também houive uma desistência e aproveitaram logo.



                  é que no colégio da marta as vagas para pagamento conforme o ordenado não são muitas, sinceramente não me lembro mas penso que é só 1/3 das vagas dos respectivos anos.



                  o que me preocupa é quando ela começar o 1º ano, se o estado não ajudar, se calhar tenho de a tirar de lá :crying:

                  Comentar


                  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                    paula&marta (08-07-2009)
                    Margarida&Guigo (08-07-2009)Pois... pois... é mesmo caro quando se fala de privados...

                    Eu pago €280 *12 meses, sendo que Agosto é partido em 10 ( o que dá €308 ) mais 100 de alimentação + serviço de refeitório, mas o lanche leva de casa

                    até me apetece chorar às vezes...

                    Inscrevi-o na IPSS ao pé de casa mas já percebi que este ano não entrou, dado que ainda não me contactaram, e vamos lá ver se entra no próximo, é que eu não tenho nenhuma cunha, nem conhecimentos nem nada... e dava-me muito jeito a diferença, sei que o máximo naquela são €268 *11 e fecha Agosto, fazia diferença...
                    não percas a esperança. a marta quando entrou foi só em setembro que avisaram, porque houve uma desistência. começou logo em outubro.

                    e este ano ela tem um coleguinha novo que começou no inicio deste mês, também houive uma desistência e aproveitaram logo.

                    é que no colégio da marta as vagas para pagamento conforme o ordenado não são muitas, sinceramente não me lembro mas penso que é só 1/3 das vagas dos respectivos anos.

                    o que me preocupa é quando ela começar o 1º ano, se o estado não ajudar, se calhar tenho de a tirar de lá :crying:


                    Obrigada pelas tuas palavras... eu espero bem que sim...
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                      paula&marta (08-07-2009)licas, reinscrição 190€??????? bolas, eu pago 75€. um valor alto paguei eu há 2 anos quando ela foi para a escola pela 1ª vez.


                      A pois é.... tds os anos.. no 1.º ano paguei 200 e tal agora é mais barato!!! :w00t::w00t::w00t:



                      eles aproveitam-se da situação dos Pais nao terem a minima confiança em Amas!!!

                      Comentar


                      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                        Olá



                        As minhas filhotas Rita e Mariana nasceram a 12 de Julho de 2006





                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                          Olá



                          o meu Rodrigo nasceu a 17/2/2006


















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                            Jo&Xande (04-06-2009)E já agora aproveito para vos dizer que .... andamos a tentar dar um mano ao Alexandre.



                            Não sei muito bem quando será isso, mas temos sido alunos assíduos..lolololololool



                            Estou também no tópico de Junho o mês dos nossos positivos, para ver se tenho uma boa notícia ainda este mês...vamos tentando não é?



                            E confesso que a minha única preocupação é a reacção do meu Xaneco...mas sei que no fundo no fundo tudo vai correr bem, não é mamãs?



                            Beijinhos




                            Olá,



                            Eu fui mãe em 2006 e agora novamente á 1 mês e meio...quando fiquei gravida novamente apesar de muito programado e desejado passei a gravidez a pensar na reacção do meu Ruca quando nascesse o mano e olha ele tem lá os seus disparates e ciuminhos, mas adora o bebé e quer ajudar pegar dar beijinhos...uma delicia..por isso muitos parabens pela tua decisão e boa sorte..



                            É trabalhoso...mas vale muito a pena.



                            Bjs



                            MF


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                              Bom dia Mamãsssssss



                              Então!!?? Este cantinho anda mt paradinho!!!!!



                              Novidades!!? Por aqui nada de especial.. tivemos a festinha de final do ano.. e posso vos dizer k tenho um grande actor em casa ele portou-se lindamente.. mudou 3 vezes de vestimenta mas nc esteve com birra!!!



                              Fez de produto tóxico... fez de menino a tomar banho.. com uma canção k desde então não nos larga lá por casa hahaha:




                              Na minha banheira tomo banhinho

                              Lava a cara e todo o corpinho

                              Na minha banheira tenho um patinho

                              Que faz quá-quá-quá (quá-quá-quá) e abana o rabinho




                              E ainda tivemos direito a uma demonstração de ginástica!!! Correu tudo bem e até a directora da escolinha nos deu os Parabéns pelo bom comportamento dele durante toda a festa :smug:



                              De resto continua tudo optimo com ele.. tem ido desde o dia 1 para a praia e está com um bronze de fazer inveja



                              Vá lá!!!! Toca a dar novidades dos pequenotes de 2006!!!!



                              Jokas

                              Comentar


                              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                                O meu Ruca também está a fazer praia com a escola..já está todo bronzeado e cheio de madeixas, parece um surfista



                                Adora agua..


















                                Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X