Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN
    Ele está desmamado desde fim de Julho, eu é que continúo leitosa... Que grade vaca saí!!!! O meu marido tem sempre dito que como muita erva verde... e como continúo a comer... mesmo sem ele puxar...
    Agora a sério, estou a agurdar mais uns tempos, mas estou a contar por o tal alcool para ajudar a secar...


    Bjs,
    carmen

    E a tua piolha? Já come melhor do que naqueles dias?


    Inserido Inicialmente por MJSFS
    Quando eles não comem é mesmo complicado... a minha agora até come bem, mas já teve fases dificeis, de só comer papa e iogurte ou leite.

    ola o rodrigo tb so deixou a mama aos 18 meses mas eu ainda tenho leite foi mesmo ele que regeitou.
    qual e esse alcool??
    bjs

    Sofia e CARMEN, como está a correr o desmama?

    Bjkas a todas e bom fim-de-semana, este sabado tenho a festinha da princesa



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJSFS
      Quando eles não comem é mesmo complicado... a minha agora até come bem, mas já teve fases dificeis, de só comer papa e iogurte ou leite.

      Sofia e CARMEN, como está a correr o desmama?

      Bjkas a todas e bom fim-de-semana, este sabado tenho a festinha da princesa
      Com o Tomás está a correr bem. De vez em quando, ainda pede e continua a dizer que temos de comprar leite (e acrescentou o chocolate) para pôr nos "dedés" da mamã! :lol: :lol: :lol:

      Quando é que a Sofia fez aninhos???

      Acho que o novo fórum nos vai ajudar bastante a não esquecermos os aniversários das pessoas de quem gostamos! :?

      Espero que tenham uma boa festa e que se divirtam muito!
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por saral_2000
        SOCORRO!!!!!

        A minha princesa foi para a escolinha...
        Estou destroçada!
        Os dois primeiros dias tudo bem mas desde o terceiro é uma choradeira tem de ficar na marra tipo ser passada do meu colo para o da educadora...
        Enfim estão a ver o filme. Não é a primeira vez que passo por isto, com o meu filho também foi assim, mas só chorou 3 ou 4 dias, depois acabou. Deve ser porque tinha mais uns meses quando foi pela primeira vez.
        O mais crescido também mudou de escola mas está a correr lindamente, gosta imenso, vai a correr para a sala de manhã.
        A minha pequenina é que não sei como vai ser, se ainda vai chorar durante muito tempo, é que saio de lá e choro também, eu sei que ia passar por isto mas não deixa de me fazer sofrer vê-la ficar a chorar.
        A educadora diz que ela depois fica bem, que de vez em quando aolongo do dia lembra-se e choraminga e pede colo, mas que normalmente está bem.

        Desculpem o esticanço mas estou a precisar de partilhar para me ajudar a ultrapassar esta fase menos boa.
        Bem vamos ver como corre na 2ª, a educadora diz que vai ser complicado por causa do fim de semana com os pais, logo vemos.
        Vou dando notícias.

        BJS
        Entendo-te perfeitamente! O Tomás também teve uns dias assim, o ano passado, no regresso ao infantário, mas depois correu tudo bem! Dá-lhe tempo!

        Diz-me uma coisa: a pessoa que fica com ela de manhã é sempre a mesma? Ou muda?

        No caso de Tomás, ele nunca chorava quando era a L. que pegava nele. Se fosse outra, era choradeira quase certa...
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por kikakitty
          Ola mamas ,a minha filhota vai fazer 22m e ainda tem mto pouco cabelo ou seja é quase carequinha ,será normal ?Dizem q se deve cortar pra dp o cabelo crescer mais forte e saudavel ,mas ela coitadinha tem tao pouco, se corto ainda pior
          Ha mais mamas com bebes assim?
          Eu ja coloquei um topico aqui no forum ,mas se alguem aqui puder me ajudar ?é q começo a ficar preocupada
          Olá!

          O Tomás nasceu carequinha e ainda tem muito pouco cabelo. Também falei nisso à pedi (porque há quem me chateie com isso) e ela também pensa como eu: não há necessidade de cortar. O cabelo vai acabar por crescer...

          O meu, quando era da idade do Tomás, era igual. E hoje tenho uma farta cabeleira! :lol:
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por kikakitty
            Ola mamas ,a minha filhota vai fazer 22m e ainda tem mto pouco cabelo ou seja é quase carequinha ,será normal ?Dizem q se deve cortar pra dp o cabelo crescer mais forte e saudavel ,mas ela coitadinha tem tao pouco, se corto ainda pior
            Ha mais mamas com bebes assim?
            Eu ja coloquei um topico aqui no forum ,mas se alguem aqui puder me ajudar ?é q começo a ficar preocupada
            Olá!

            O Tomás nasceu carequinha e ainda tem muito pouco cabelo. Também falei nisso à pedi (porque há quem me chateie com isso) e ela também pensa como eu: não há necessidade de cortar. O cabelo vai acabar por crescer...

            O meu, quando era da idade do Tomás, era igual. E hoje tenho uma farta cabeleira! :lol:
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sofiamarques
              Inserido Inicialmente por anamag

              Olá,Sofia!
              Estamos a gostar muito. Já tivemos 4 dias de actividades. O Bernardo fica felicíssimo mal entra na sala.
              Tento afastar-me dele para que ele "descole" das saias da mãe Mas mal vê que eu não estou por perto,lá me chama...
              Entretanto já nos chamaram para ocupar uma vaga no tal infantário da nossa área de residência. Afinal seriam 2 dias por semana,3 horas por dia. Nesta altura,acho que ainda é cedo deixá-lo completamente sozinho (lá vem a mãe-galinha... :chick: :d ). A hipótese será a partir de Janeiro fazer os 2 sítios: "Mommy & Me" (comigo) e "Preschool" (sozinho). Vamos ver se não será demasiadas mudanças...

              Bjs,
              anamag
              Que bom que estão a gostar e a adaptar-se!

              Acho que devias aproveitar e ir deixando o pequeno ganhar "asinhas". Não é um dia inteiro, são apenas 3 horas. Aposto que ele vai adorar e só lhe faz bem! E tu podes aproveitar esse tempo para fazer outras coisas que gostes...
              Lá isso é verdade...

              Bjs,
              anamag
              Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
              (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

              Afilhada: jo_ana
              Madrinha: Sally



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                Inserido Inicialmente por saral_2000
                SOCORRO!!!!!

                A minha princesa foi para a escolinha...
                Estou destroçada!
                Os dois primeiros dias tudo bem mas desde o terceiro é uma choradeira tem de ficar na marra tipo ser passada do meu colo para o da educadora...
                Enfim estão a ver o filme. Não é a primeira vez que passo por isto, com o meu filho também foi assim, mas só chorou 3 ou 4 dias, depois acabou. Deve ser porque tinha mais uns meses quando foi pela primeira vez.
                O mais crescido também mudou de escola mas está a correr lindamente, gosta imenso, vai a correr para a sala de manhã.
                A minha pequenina é que não sei como vai ser, se ainda vai chorar durante muito tempo, é que saio de lá e choro também, eu sei que ia passar por isto mas não deixa de me fazer sofrer vê-la ficar a chorar.
                A educadora diz que ela depois fica bem, que de vez em quando aolongo do dia lembra-se e choraminga e pede colo, mas que normalmente está bem.

                Desculpem o esticanço mas estou a precisar de partilhar para me ajudar a ultrapassar esta fase menos boa.
                Bem vamos ver como corre na 2ª, a educadora diz que vai ser complicado por causa do fim de semana com os pais, logo vemos.
                Vou dando notícias.

                BJS
                Entendo-te perfeitamente! O Tomás também teve uns dias assim, o ano passado, no regresso ao infantário, mas depois correu tudo bem! Dá-lhe tempo!

                Diz-me uma coisa: a pessoa que fica com ela de manhã é sempre a mesma? Ou muda?

                No caso de Tomás, ele nunca chorava quando era a L. que pegava nele. Se fosse outra, era choradeira quase certa...
                Olá Sofia,
                sim são sempre as mesmas 2 pessoas a educadora e a auxiliar.
                Hoje foi outra vez o drama o horror, teve de sair do meu colo à força para o da educadora.

                Falei com elas e dizem que ela fica tristinha até chegar a hora de ir lá para fora, que depois fica mais bem disposta.

                Kikakitty e Carmen obrigada pela força.

                BJS
                De facto quando a vou buscar espreito sempre antes de entrar e ela está sempre bem disposta a brincar.

                Mas as manhãs são um castigo.







                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saral_2000
                  SOCORRO!!!!!

                  A minha princesa foi para a escolinha...
                  Estou destroçada!
                  Os dois primeiros dias tudo bem mas desde o terceiro é uma choradeira tem de ficar na marra tipo ser passada do meu colo para o da educadora...
                  Enfim estão a ver o filme. Não é a primeira vez que passo por isto, com o meu filho também foi assim, mas só chorou 3 ou 4 dias, depois acabou. Deve ser porque tinha mais uns meses quando foi pela primeira vez.
                  O mais crescido também mudou de escola mas está a correr lindamente, gosta imenso, vai a correr para a sala de manhã.
                  A minha pequenina é que não sei como vai ser, se ainda vai chorar durante muito tempo, é que saio de lá e choro também, eu sei que ia passar por isto mas não deixa de me fazer sofrer vê-la ficar a chorar.
                  A educadora diz que ela depois fica bem, que de vez em quando aolongo do dia lembra-se e choraminga e pede colo, mas que normalmente está bem.

                  Desculpem o esticanço mas estou a precisar de partilhar para me ajudar a ultrapassar esta fase menos boa.
                  Bem vamos ver como corre na 2ª, a educadora diz que vai ser complicado por causa do fim de semana com os pais, logo vemos.
                  Vou dando notícias.

                  BJS
                  Como é que está a correr? ela já se começou a habituar é escolinha?

                  Bjkas
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Ele está desmamado desde fim de Julho, eu é que continúo leitosa... Que grade vaca saí!!!! O meu marido tem sempre dito que como muita erva verde... e como continúo a comer... mesmo sem ele puxar...
                    Agora a sério, estou a agurdar mais uns tempos, mas estou a contar por o tal alcool para ajudar a secar...


                    Bjs,
                    carmen

                    E a tua piolha? Já come melhor do que naqueles dias?


                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    Quando eles não comem é mesmo complicado... a minha agora até come bem, mas já teve fases dificeis, de só comer papa e iogurte ou leite.

                    Sofia e CARMEN, como está a correr o desmama?


                    Bjkas a todas e bom fim-de-semana, este sabado tenho a festinha da princesa

                    Sim, Carmen, foi só naquele dia, não sei porqué... agora já voltou a comer normalmente.

                    Bjkas
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJSFS
                      Inserido Inicialmente por saral_2000
                      SOCORRO!!!!!

                      A minha princesa foi para a escolinha...
                      Estou destroçada!
                      Os dois primeiros dias tudo bem mas desde o terceiro é uma choradeira tem de ficar na marra tipo ser passada do meu colo para o da educadora...
                      Enfim estão a ver o filme. Não é a primeira vez que passo por isto, com o meu filho também foi assim, mas só chorou 3 ou 4 dias, depois acabou. Deve ser porque tinha mais uns meses quando foi pela primeira vez.
                      O mais crescido também mudou de escola mas está a correr lindamente, gosta imenso, vai a correr para a sala de manhã.
                      A minha pequenina é que não sei como vai ser, se ainda vai chorar durante muito tempo, é que saio de lá e choro também, eu sei que ia passar por isto mas não deixa de me fazer sofrer vê-la ficar a chorar.
                      A educadora diz que ela depois fica bem, que de vez em quando aolongo do dia lembra-se e choraminga e pede colo, mas que normalmente está bem.

                      Desculpem o esticanço mas estou a precisar de partilhar para me ajudar a ultrapassar esta fase menos boa.
                      Bem vamos ver como corre na 2ª, a educadora diz que vai ser complicado por causa do fim de semana com os pais, logo vemos.
                      Vou dando notícias.

                      BJS
                      Como é que está a correr? ela já se começou a habituar é escolinha?

                      Bjkas
                      Olá,
                      BUAHHHHHHHHHHHH!

                      Não está a correr muito bem.
                      Ainda por cima esta semana esteve com amigdalite, resultado 3 dias sem ir à escola. o que leva a que hoje, dia do regresso foi complicado.
                      Foi o pai levar a princesa que não tinha condições.

                      Vamos ver como vai continuar, depois venho contar os próximos capítulos.

                      Obrigada e beijinhos.






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por saral_2000

                        Olá,
                        BUAHHHHHHHHHHHH!

                        Não está a correr muito bem.
                        Ainda por cima esta semana esteve com amigdalite, resultado 3 dias sem ir à escola. o que leva a que hoje, dia do regresso foi complicado.
                        Foi o pai levar a princesa que não tinha condições.

                        Vamos ver como vai continuar, depois venho contar os próximos capítulos.

                        Obrigada e beijinhos.
                        Ohhhhhhhhhh!

                        Deixo-te um miminho e votos de que ela se comece a adaptar depressa.

                        :friends: :friends: :friends:
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          olá meninas...

                          espero que esteja tudo bem...

                          o meu nino anda na escolinha desde 1 de setembro... adaptou-se bem, apesar de todos os dias dizer q nao quer ir...

                          hoje foi igual... qd o vestia disse que iamos à escolinha... e ele imediatamente mudou a expressao da carinha e disse... "nao mama, hoje é domingo"... depois de lhe explicar ele lá se convenceu...

                          quando o tirei do carro ele disse-me mt triste.."mama, nem acredito que vou para a escolinha"... fiquei com o meu coraçao apertadinho.. mas é pr o bem dele...

                          a mais novinha está esta semana em casa, pois está a ficar sempre doente :? o pediatra proibiu-a de ir... a nina ainda nao conseguiu mesmo adaptar-se...

                          enfim... uma mae tristinha, tristinha...


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas,
                            no capítulo de hoje, foi o pai que a levou e disse que correu melhor começou a choramingar quando se apercebeu que o pai ia embora, mas sem os gritos do costume.
                            Por isso acho que está a melhorar.
                            Queria muito que ela já estivesse mesmo bem na escola quando a irmã nascer, porque aí não vou ter tanta disponibilidade para ela.

                            Sofia obrigada pelo mimo.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Mamãs

                              Eu também faço parte deste grupo angustiado. o bruno entrou para escolinha a 02/09 e as duas primeiras semanas foram terríveis: se não chorava de manhão, chorava ao fim do dia e eu chegava à escola e ele estava sentado a um canto a olhar para o horizonte. partia-se-me o coração de o ver assim.

                              Na segunda semana ficou um dia em casa com a maldita asma. Agora que já se estava a ambientar melhor está com herpes na garganta e tem de ficar em casa porque é contagioso.

                              O problema do Bruno é que não come nada de jeito na escola, é um castigo. chega a estar o dia todo com uma peça de fruta na barriga. deve ser a resistência dele em relação a esta mudança de ambiente. além de que os chichis também abundam nas calças e em casa ele nunca se descuida...

                              O que eu notei e que me deixou de cabelos em pé foi a irritação e birras constantes que começaram exactamente no dia em que iniciou o infantário. é uma coisa desesperante.

                              O que vale é que neste fim de semana ele voltou a ser o meu anjinho e deixou o diabito ir embora.

                              quero ver se na quarta feira já começa outra vez a escola e vamos ver como ele se dá com as comidas que é neste momento o mais complicado de dar a volta.

                              As doenças neste primeiro ano é que são terríveis e o Bruno nem ao primeiro mês resistiu. estou a fazer-lhe agora um reforço imunitário com acupuntura para ver se pelo menos o livro ao máximo da toma de antibióticos.

                              Beijinhos a todas,

                              Xana + Bruninho (09/03/2006)

                              Comentar


                              • RE:

                                Tou a ver que a adoptação á escolinha não anda facil para os pikenos... tenho muito medo de quando for a minha princesa...

                                A todas as mamãs deixo um miminho e uma beijka para dar força

                                :friends: :friends:
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X