Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

    paula&marta (21-05-2009)não era o tubo que eu queria dizer :hehe: era o poste, que foi o que lhe chamei dddaaaahhhhh para mim



    olha olha, já nem esses quereres... aki ainda não [-( ufa



    a minha agora anda maluka com o dvd da barbie no natal. gajas...



    melhor para mim, que meto a correr no pc e fico com a tv para mim


    Não há monstros e Noddy no tubo... Paciência!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

      então junta-se mais uma. a marta tb é assim. até nas musicas que canta... mas tb li que é super normal.

      Comentar


      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

        meninas, uma questão... pequeno-almoço!

        a marta só bebe 260 ml de leite (pelas 7h30) e e... tem de ser sempre a ralhar.

        não tem apetite nenhum de manhã, depois come uma bolacha no colegio (pelas 9h) e almoça ás 11h.

        mas não a consigo obrigar a comer mais nada.

        ao fim de semana lá come pão e um pouquinho de fiambre e/ou queijo mas como 2º pequeno-almoço.

        papa só consigo lhe dar ás vezes ao lanche, assim como os iogurtes.

        não gosta de bolos, torradas, etc

        começo a achar que é pouco, não acham?

        Comentar


        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

          paula&marta (25-05-2009)meninas, uma questão... pequeno-almoço!



          a marta só bebe 260 ml de leite (pelas 7h30) e e... tem de ser sempre a ralhar.



          não tem apetite nenhum de manhã, depois come uma bolacha no colegio (pelas 9h) e almoça ás 11h.



          mas não a consigo obrigar a comer mais nada.



          ao fim de semana lá come pão e um pouquinho de fiambre e/ou queijo mas como 2º pequeno-almoço.



          papa só consigo lhe dar ás vezes ao lanche, assim como os iogurtes.



          não gosta de bolos, torradas, etc



          começo a achar que é pouco, não acham?


          Se o meu bebesse 260 ml de leite estava eu feliz da vida...

          Acorda smp sem fome e come uma ou duas bolachitas e às vezes lá consigo q ele beba um iogurte q levo e ele vai bebendo no carro até chegar ao colégio.

          Tb acho mto pouco, mas ele acorda smp sem apeite de manhã. Q fazer...

          Beijocas e boa sorte!

          Comentar


          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

            Eu consigo que o eu menino beba bastante leitinho de manhã, uns 300ml, mas ele bebe por umas palhinhas coloridas que eu compro e acaba por ser um incentivo.Como ele almoça às 1130 eu tb não me importo de ele só beber aquele leitinho de manhã. Por vezes lá come uma torradinha, ou pão com manteiga. Mas não me preocupo muito porque ele está enorme portanto sei que ele está bem.


            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

              Bem o Rodrigo teem de comer o seu pratito de papa ao peq.almoço porque so um cpo de leite ele começa a refilar que tem fome...loool

              Depois almoça as 11:30 mas ele é um rapaz de alimento nao troca a papa por leite.



              Comentar


              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                cleyber esta numa fase de birras horrivel ,esta super desafiador qdo cntrariado bate a porta cm força ou pega vasilha e joga no chao tento falar grosso cmo a pscologa mnandou mas cmigo naofunciona bem as palmadas tbewmn pois se lhe bato ele tenta revidar oq torna a crise ainda pior .

                demanha ele toma 220de papa e vai pra creche cme as fruta as10.3

                Comentar


                • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                  E então Mamãs, abandonaram o nosso cantinho?



                  Venho contar-vos q não estou a conseguir desfraldar o B de noite, ontem mais uma vez dormiu sem fralda e de manhã disse-me logo "Mamã, aconteceu uma desgraça", o q vou eu dizer, nada......



                  Como tem sido com os vossos? Ainda usam fralda para dormir?



                  Já agora aproveito para perguntar se alguém me sabe dizer pq não consigo postar no off-topic, já enviei PM ao Adm, mas nada.



                  Beijinho e obrigado!

                  Comentar


                  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                    MamãMacara (02-06-2009)E então Mamãs, abandonaram o nosso cantinho?







                    Venho contar-vos q não estou a conseguir desfraldar o B de noite, ontem mais uma vez dormiu sem fralda e de manhã disse-me logo "Mamã, aconteceu uma desgraça", o q vou eu dizer, nada......







                    Como tem sido com os vossos? Ainda usam fralda para dormir?







                    Já agora aproveito para perguntar se alguém me sabe dizer pq não consigo postar no off-topic, já enviei PM ao Adm, mas nada.







                    Beijinho e obrigado!


                    oi, a marta já dorme sem fraldas faz tempo.

                    teve 3 acidentes, mais nada.

                    eu ralhei com ela e disse que quem faz xixi na cama são os bebés (isto pq ela diz que já não é bebé)

                    tou a usar a mesma tactica para tirar a chucha mas não tá a resultar :-)

                    na 1ª semana acordei a meio da noite para ela ir fazer xixi, agora já acorda sozinha, 1 vez por noite.

                    qt ao off não faço ideia.

                    bjs

                    Comentar


                    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                      MamãMacara (02-06-2009)E então Mamãs, abandonaram o nosso cantinho?



                      Venho contar-vos q não estou a conseguir desfraldar o B de noite, ontem mais uma vez dormiu sem fralda e de manhã disse-me logo "Mamã, aconteceu uma desgraça", o q vou eu dizer, nada......



                      Como tem sido com os vossos? Ainda usam fralda para dormir?



                      Já agora aproveito para perguntar se alguém me sabe dizer pq não consigo postar no off-topic, já enviei PM ao Adm, mas nada.



                      Beijinho e obrigado!


                      Não sei que te diga... talvez ainda não esteja preparado...



                      O Tomás deixou as fraldas de noite 1 mês depois de ter deixado de dia. Nunca imaginei que fosse ser tão fácil...



                      Dá mais um tempo ao teu menino, tenta lá para o Verão. Não forces porque não vale a pena.
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                        Olá a todas,

                        a minha princesa também já dorme sem fralda de noite, mas foi ela que pediu.



                        Disse quando estava a por-lhe a fralda da noite "mãe eu já não sou bébé não preciso de fralda", e eu ~fiz-lhe a vontade, até agora ainda não houve acidentes vamos ver.



                        Estou de acordo com a Sofia é melhor não forçar demasiado, cada criança tem o seu tempo.



                        BJS






                        Comentar


                        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                          Concordo plenamente com vcs, mas achei q agora com o calor ele iria habituar-se melhor à ideia, até pq tb já diz "eu já não sou bebé, e não quer fazer xixi no bacio, somente faz na sanita e diz q quer fazer como o Papá, não quer fazer sentado. Mas dp tem estes deslizes....Ele é mto preguiçoso, pq se estiver a ver os filmes q ele gosta acaba por fazer uma pinguitas nas cuecas, pq fica mm até não aguentar mais.



                          Dp também temos o "problema" da chucha. A médica nesta ultima consulta disse-me q tenho q pensar seriamente em tirá-la pq os dentes dele estão a ficar tortos. Já fiz mil e uma coisas e nada tem resultado. Ele até já foi colocá-la no caixote do lixo, ma dp chorou q se fartou e acabei por ir buscá-la....



                          Como fizeram com os vossos? Já não usam?



                          Beijinho

                          Comentar


                          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                            Olá,

                            olha esse problema da chucha também ainda temos, mas ando há cerca de 1 mês a combinar com a princesa que no dia do 3º aniversário ela deita as chuchas fora, porque já é uma menina crescida.



                            Ela diz que sim, mas quase todos os dias falamos nisso, vamos ver depois conto.



                            BJS






                            Comentar


                            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                              Oláaaaaaaaa



                              A mt k n vinha aki!!!



                              Então é assim:



                              - Desfralde de noite completo

                              - Esta a comer lindamente

                              - Fala pelos cotovelos

                              - O pior é mesmo a xuxa e o biberon, não estou a conseguir!! O k eu keria mesmo era agora tentar tirar o biberon, até compramos uma caneca td xpto..com um crocodilo e tal mas ele nd!!! A xuxa a educ. falou para n me preocupar que em Setembro elas tratavam disso!!! :P

                              - De resto normal...



                              No fds fomos passear para o Alentejo e viemos de lá com uma infecção na garganta e febres de 39º para cima.. mas já está a recuperar!!!



                              Jokitasssssssssssssssssss

                              Comentar


                              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                                MamãMacara (02-06-2009)Concordo plenamente com vcs, mas achei q agora com o calor ele iria habituar-se melhor à ideia, até pq tb já diz "eu já não sou bebé, e não quer fazer xixi no bacio, somente faz na sanita e diz q quer fazer como o Papá, não quer fazer sentado. Mas dp tem estes deslizes....Ele é mto preguiçoso, pq se estiver a ver os filmes q ele gosta acaba por fazer uma pinguitas nas cuecas, pq fica mm até não aguentar mais.















                                Dp também temos o "problema" da chucha. A médica nesta ultima consulta disse-me q tenho q pensar seriamente em tirá-la pq os dentes dele estão a ficar tortos. Já fiz mil e uma coisas e nada tem resultado. Ele até já foi colocá-la no caixote do lixo, ma dp chorou q se fartou e acabei por ir buscá-la....















                                Como fizeram com os vossos? Já não usam?















                                Beijinho


                                O Alexandre já não usa a fralda nem de dia nem de noite. Mostrou-se preparado e eu fiz sempre questão de lhe perguntar e saber a opinião dele.



                                A ajuda que a creche me dá é preciosa porque "trabalham " as mudanças em conjunto com os pais...é um reforço importante para mim.



                                Em relação à chucha ( e já agora à almofadinha pequena que ele usa para se reconfortar em conjunto com a chucha) não vejo motivos para retirar neste momento.



                                A marca que eu uso não tem degradado os dentes ao menino e eu sinto que será mais uma conquista dele quando já estiver preparado para largar.



                                Durante o dia não usa na creche, elas só lha dão par dormir a sesta. E ele aceitou muito bem essa regra. Em casa só a pede quando está cansado para dormir ou quando se chateia a sério com qualquer coisa..e quando pede eu dou.



                                Tenho reparado que se eu respeitar o timing dele de fazer as mudanças dá melhor resultado.



                                Um beijinho a todas!



                                PS - só tirei a fralda de noite depois de muitas noites seguidas a acordar com ela completamente seca...ou então pedia-me ele proprio de noite para fazer xixi . Se calhar por isso não tive ainda nenhum descuido. Mas tou a contar com eles e estou pronta para ter que lavar os lençois

                                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X