Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

    E já agora aproveito para vos dizer que .... andamos a tentar dar um mano ao Alexandre.

    Não sei muito bem quando será isso, mas temos sido alunos assíduos..lolololololool

    Estou também no tópico de Junho o mês dos nossos positivos, para ver se tenho uma boa notícia ainda este mês...vamos tentando não é?

    E confesso que a minha única preocupação é a reacção do meu Xaneco...mas sei que no fundo no fundo tudo vai correr bem, não é mamãs?

    Beijinhos

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

      Licas (03-06-2009)Oláaaaaaaaa







      A mt k n vinha aki!!!





      Então é assim:







      - Desfralde de noite completo



      - Esta a comer lindamente



      - Fala pelos cotovelos



      - O pior é mesmo a xuxa e o biberon, não estou a conseguir!! O k eu keria mesmo era agora tentar tirar o biberon, até compramos uma caneca td xpto..com um crocodilo e tal mas ele nd!!! A xuxa a educ. falou para n me preocupar que em Setembro elas tratavam disso!!! :P



      - De resto normal...







      No fds fomos passear para o Alentejo e viemos de lá com uma infecção na garganta e febres de 39º para cima.. mas já está a recuperar!!!







      Jokitasssssssssssssssssss




      Estou como tu...

      Mas tenho andado por outros lados, nomeadamente nas alergias...

      O Afonso fez 3 anos em Maio, e a pediatra disse que ele está com esenvolvimento de 4!!... E nós sempre o notámos muito falador e expressivo, agora confirma-se, o gajo é esperto!

      Está bem, come bem, dorme bem, desfraldado dia e noite há um ano, bons dentes, tudo bom, menos a asma... mas isso são outros 500, é crónico e não está fácil de estabilizar... Esteve a oxigénio há umas semanitas e depois disso já teve outra crise, e antes também, várias até... Por este motivo sou a sócia -1 do clube das bronquiolites, onde paro muito...

      Desculpem a ausência, mas tenho falado com muitas de vocês noutros tópicos...:hehe:





      Bjs,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

        Jo&Xande (04-06-2009)E já agora aproveito para vos dizer que .... andamos a tentar dar um mano ao Alexandre.



        Não sei muito bem quando será isso, mas temos sido alunos assíduos..lolololololool



        Estou também no tópico de Junho o mês dos nossos positivos, para ver se tenho uma boa notícia ainda este mês...vamos tentando não é?



        E confesso que a minha única preocupação é a reacção do meu Xaneco...mas sei que no fundo no fundo tudo vai correr bem, não é mamãs?



        Beijinhos


        Já agora podes-me dizer qual é a marca da xuxa que o teu pequenote usa?

        Espero q a tua estrelinha brilhe mto em breve

        Beijinho

        Comentar


        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

          Olá!

          O meu piolho ainda continua com a fralda da noite...e acorda quase sempre com ela molhada...eu tb n me admiro, pois ele bebe um biberon (300ml) antes de dormir e quase todos os dias ainda acorad durante a noite e pede "papa leitinho"...mais 250ml...com tantos líquidos é impossível n fazer xixi...eu queria era q ele n bebesse à noite, mas sempre q acorda tem q ser...senão n volta a deixar-se dormir (já tentei n dar e estivemos 2 h até ele adormecer sempre a pedir o leitinho q acabei por dar e pumba, caiu para o lado).

          Ele come muito bem e fala pelos cotovelos...e já tem uma namorada sim outro dia de manhã diz-me "Mãe a Mariana é minha namorada"

          eu "e então, filhote?"

          ele "Damos beijinhos e abraços"

          eu "beijinhos onde?"

          ele "nas bochechas, claro!, e não dou beijinhos na Matilde"

          eu "porquê filhote?"

          ele "É que ela não é minha namorada!" tipo DAHHHH...é lógico mãe....

          só espero que se mantenha com este tipo de conduta...

          O mais engraçado é q as educadoras n sabiam isto das namoradas, mas disseram-me q eles têm as almofadas juntas...

          Os piolhos...



          Beijocas a todas

          Comentar


          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

            O meu ainda usa fralda...mas agora já o vejo mais entusiasmado com a sanita. Na escola tem feito regularmente desde há cerca de 1 mês, em casa começámos mais a sério no FDS passado.

            Sábado correu lindamente, andava com as pull-up's e eu ía pondo-o na sanita e ele fez (claro que tb fez na fralda). No Domingo aventurei-me a põr cuecas, mas acho que não coeeru tão bem. Ele não teve acidentes, mas também só fez xixi quando lhe pus a pull-up para irmos passear e depois quando voltámos disse-me que queria as outras fraldas normais e passado uns 20 mins já tinha cócó... acho que ele ficou baralhado...

            Dei-lhe descanso em casa esta semana para não haver retenções e outras coisas dessas, na escola continuou tudo normal... mas na próxima semana estou de férias e vou tentar de novo a ver como corre...
            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

            Comentar


            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

              MamãMacara (05-06-2009)
              Jo&Xande (04-06-2009)E já agora aproveito para vos dizer que .... andamos a tentar dar um mano ao Alexandre.







              Não sei muito bem quando será isso, mas temos sido alunos assíduos..lolololololool







              Estou também no tópico de Junho o mês dos nossos positivos, para ver se tenho uma boa notícia ainda este mês...vamos tentando não é?







              E confesso que a minha única preocupação é a reacção do meu Xaneco...mas sei que no fundo no fundo tudo vai correr bem, não é mamãs?







              Beijinhos






              Já agora podes-me dizer qual é a marca da xuxa que o teu pequenote usa?



              Espero q a tua estrelinha brilhe mto em breve



              Beijinho
              Olá Mamã Macara, a marca de chuchas que sempre usei é a NUK anatómicas de borracha. As únicas que ele aceitou em bébé.

              Obrigada pelos teus votos. :w00t:

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                A minha Sofia já fez três aninhos a 11 de Maio! Está tão grande!

                Quando damos por isso já fazem tanta coisa!



                Beijinhos para todas as mamãs de 2006



                Paula
                _______________

                Paula

                Comentar


                • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                  Olá Mamas

                  À muito que não escrevia nada mas tenho acompanhado e tenho a leitura em dia.

                  Venho partilhar as novas conquistas do tartaruga

                  Quem me leu anteriormente sabe da minha saga com a fralda, seguindo os vossos conselhos não tenho forçado nada mas tenho insistido muito e parece que estamos a ter bons resultados, ontem já saímos de casa sem fralda, em casa já anda sem fralda à algum tempo, e correu lindamente o dia inteiro e nem um descuido.

                  Está a ficar um homenzinho o meu Tartaruga. Continua um tagarela e um grande cantor, está enorme, acho que todos os dias cresce mais um bocadinho.

                  Agora vejam só a ultima, A minha irmã é arbitro de natação e a farda é branca, ontem quando a tia chegou de uma prova olhou para ela muito espantado e disse:

                  "O tia porque é que estás de pijama???"

                  Estão a ver o gozo que a tia levou logo de seguida e ele depois de lhe explicar-mos a gozar com ela também.

                  Beijinhos grandes a todas e obrigada mais uma vez pela grande ajuda que me dão.

                  Comentar


                  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                    pamm (06-06-2009)A minha Sofia já fez três aninhos a 11 de Maio! Está tão grande!



                    Quando damos por isso já fazem tanta coisa!



                    Beijinhos para todas as mamãs de 2006



                    Paula
                    Olá Paula,

                    Que engraçado, o B fez 3 aninhos no dia 12 de Maio, somente 1 dia depois da tua princesa. Onde foi o teu parto?

                    Beijinho

                    Comentar


                    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                      Olá mamãs e bebés (que já quase não são bebés! :hehe: )!



                      Como andam os reguilas?



                      O Tomás continua bem, felizmente. Está cada vez mais fascinado com os contos infantis e pede para ouvir vezes sem conta o "Capuchinho Vermelho", "Os Três Porquinhos", "O João e o Pé de Feijão"... Já sabe contar algumas e compreende bem cada uma das histórias. Está numa fase muito engraçada!



                      Continua a gostar imenso de ver os vídeos no You Tube, mas agora só quer de ver os contos infantis e não o Noddy e o Ruca.



                      Uma evolução que noto é que, agora, já se ri com o que vê nas imagens o que demonstra que entende as "piadas", as consequências de certos actos... Ontem dei com ele a rir à gargalhada quando vê o Lobo Mau a cair no caldeirão e a queimar o rabo! :hehe:



                      Anda numa fase de ter medo, nem que seja para ir da sala ao corredor, tem medo. Diz que está escuro e pede para ir com ele... :? Os vossos também andam assim? :?



                      Continua a comer bem e está cada vez mais apaixonado por legumes! :hehe: Ontem disse-lhe que ia comer peixinho e a resposta dele foi:



                      "Não quero peixinho! Quero carne com legumes, arroz com legumes e frango com legumes!" :w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Ao jantar comeu os douradinhos no forno, com legumes e batatinha cozida e lambeu os beiços!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                        O meu Xande está um perito em Karaokes :P Adora música!

                        Fala perfeitamente e noto que ele tem uma memória fantástica, pois consegue "ler" (repetir, claro) os livros que lhe leio à noite.....ele sabe-os de cor!!!! Mas palavra por palavra!!! LEio-lhe 2livros do Ruca por noite, e chega a ser impressionante o facto de ele repetir e me corrigir caso eu não leia as palavras certas!

                        Não usa fralda , nem biberon...mas adora a sua chuchinha e a sua almofadinha!



                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                          Ai que os bebés estão mesmo crescidos! a Sofia tem toda a razão!



                          Na semana passada, como vos disse, insisti mais na questão das fraldas... bem, definitivamente ele não está na mesma fase que os vossos:hehe:

                          Lavei cuecas atrás de cuecas e passei umas vergonhitas na praia:hehe:... ele só diz quando está a fazer e a maior parte das vezes chama cocó a tudo :lol:

                          Na segunda, de regresso à escola, falei com a educadora que me disse que ainda estamos numa fase anterior e que o melhor é ir pondo a fazer, mas usar ainda fraldas... não sei, o que vos parece?
                          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                          Comentar


                          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                            Olá!



                            Tenho seguido as aventuras dos pestinhas de 2006 e devo dizer que são mesmo um espectáculo.



                            O Gabriel anda óptimo. Deixou as fraldas em Março no prazo de 3 dias e já não usa também para as sestas. Acorda muitas vezes de manhã com a fralda seca. Mais dia, menos dia vou tentar tirar-lha de noite.



                            Adora livros mas esta totalmente fascinado pelo Faísca McQueen. São livros, cuecas, t-shirts, Crocs, pantufas, bolas, carros, camiões, tem tudo e mais alguma coisa. Já viu o DVD vezes sem conta! Só na quinta feira feriado foram 6 vezes! É até eu me chatear com ele e desligar à força.



                            Não quer ver mais nada e nem sai da frente da TV.



                            Mães de meninos, sofrem do mesmo "vicio" :-) ?



                            Bjs,



                            Susana

                            Comentar


                            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                              olá!



                              desde já os meus parabens atrasados aos que completaram 3 aninhos!

                              a leonor faz no dia 05/07, está quase...



                              já não usa fralda de dia,só na sesta por precaução. faz o "serviço completo": xixi ou cócó, limpa-se (mal, claro!), despeja bacio e ainda o lava!!! estão a imaginar o desastre?!?

                              continua á procura da pilinha....

                              tem uma imaginação fantástica e resposta para tudo.



                              já foi operada aos ouvidos, adenóides e amigdalas, portou-se lindamente!

                              mas ainda não noto que coma melhor mas já não ressona.





                              beijinhos da gisela e da leonor

                              Comentar


                              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                                Olá Mamãs,

                                Venho contar-vos que o B está completamente desfraldado de noite, de dia já estava há algum tempo, mas de noite estava dificil.

                                Na semana passada, dp da banhoca, ía vestir-lhe o pijamita e colocar a bela da fralda, mas decidi dizer-lhe "amor, está tanto calor, não queres dormir sem fralda?", ao qual ele respondeu q sim e a partir desse dia nunca mais lhe coloquei fralda e tem sido um sucesso, nem 1 descuido, estes meninos estão smp a surpreender-nos Parece q acabei mesmo com as fraldas :banana:

                                Como tem sido com os vossos?

                                Beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X