Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    cmonique
    tens PM



    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    Parabéns para o Mikas e para o Gui que ontem fizeram 7 mesinhos!!

    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:





    Comentar


    • RE:

      Tenho Marita

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        Tenho andado desaparecida pois apanhei um gripe daquelas valentes, fiquei de cama e ainda estou. O marido também ficou doente.O médico veio cá a casa e disse para não estar em contato com a minha menina. Decidimos que a Margarida ia ficar nos meus sogros estes dias para não apanhar nada. Não a vejo há 3 dias!!!!Por muito que me custasse, foi para o bem dela, mas a verdade é que ela não tem estado bem, não tem comido, tem tosse e o nariz com humidade e a minha querida sogra nem sequer percebia se ela estava com febre ou não. Hoje depois de muitos telefonemas que fiz para ela, cá veio buscar o termómetro e lá lhe tirou a febre. Tinha 38º. O meu marido já ligou para a Saúde 24 e lá lhe deram as indicações, disseram que não valia a pena ir às urgências. A pediatra dela não nos deu o número de telefone, disse que se precisassemos dela para ligarmos pra o hospital. Já liguei, mas não consigo falar com ela. Estou numa pilha de nervos, estou farta de chorar, queria estar ao pé da minha menina e não posso sair de casa, porque estou de cama. O meu marido diz que é melhor ela estar com os meus sogros para não piorar, mas a verdade é que eu não estou descansada, pois eu não sei se eles estão cuidar bem dela. Ela desde ontem que não estava a comer bem e eles não me disseram nada. Ela chorou a noite toda e eles não nos telefonaram e se eu não insistisse para ver a febre, eles diziam que ela estava normal!! Estou cheia de saudades da minha menina e gostava de estar eu a cuidar dela, porque nós sabemos o que é melhor para eles!!
        O meu marido vai lá quando chega do trabalho,mas não é a mesma coisa
        Ainda por cima, a minha sogra não lhe faz nada, como ela não está a comer eu cozi uma fruta para o lanche e pedi ao meu sogro para vir cá buscar (eles vivem numa rua em frente à minha) e eles responderam-me que ontem tinha sobrado uma fruta do almoço e que lhe iam dar. eu disse que não guardassem essa fruta, pois se ela está doente, o melhor é ela comer coisas frescas e acabadas de fazer. nem a sopa lhe fizeram, eu é que me arrastei para a cozinha para fazer a sopa para a minha menina.
        Estou tão triste....triste por ela estar assim, por eu estar assim e não poder estar com ela e triste por não saber se eles estão a cuidar devidamente dela!
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • RE:

          Pôxa Lena!
          Que chatice!
          Não basta o sacrificio enorme que estas a passar por nao teres a tua menina perto de ti ainda tens que passar por toda essa situação!
          Deves andar sempre com o coração nas mãos.
          Só espero que melhorem todos bem depressa para teres a tua filhota perto de ti.

          beijinho e abraço bem apertadinho, que deves estar a precisar!
          :arose:






          Comentar


          • RE:

            .

            Comentar


            • RE:

              Obrigada Marita.
              Estou mesmo a precisar de ondas positivas na minha vida!
              Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
              Madrinha: Veraromao

              Comentar


              • RE:

                Olá amiguinhas

                Primeiro que nada quero felicitar o bébés que fizeram mesário e dizer á cmonique que o Mikas dela é mais um borracho pra juntar ao rol de borrachos deste forum, nunca vi tanto bébé lindo só num sitio.

                Depois quero desejar as rápidas melhoras dos bebés e das mamãs doentes.

                Lenac - Realmente acho na minha opinião que os teus sogros não estão a fazer um bom trabalho pelo que me contas, e mais uma vez reforço a ideia que a margarida estaria melhor num infantário, mas pronto...é a minha opinião. Quanto á fruta devias de mostrar aos teus sogros sobre o botulismo e o problema de não comer fruta fresca ou mesmo guardada. Eu depois de ter feito um trabalho sobre isso, só te digo que fruta para a minha filha é na hora...Que grande má onda:? :? :?

                Paivinha - Força miga, que grande chatice, não foste tu que compraste casa á pouco tempo? Espero que haja solução para ambos os casos mais pacifica mas se se não houver, mais vale sós que mal acompanhadas. tenho todo o gosto em ouvir-te (ler-te)se necessitares desabafar.

                Adreia - enviei Pm em relação á questão que me colocaste.

                Jokas

                Ps - Marita este tópico está com pouquinha gente mesmo, maior parte do tópico da gravidez desapareceu e nem dá noticias acerca dos bébé o que me deixa triste tb.

                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Pois é tarina. Eu também acho que não fazem um bom trabalho. O que me irrita é que a minha sogra teve três filhos, cuidou de dois netos e parece que sabe menos que eu, que sou mãe pela primeira vez!! Eu quis que a margarida viesse hoje para ao pé de mim. acredito que ela esteja assim porque também tem saudades, mas o meu marido acha preferível ela passar lá ainda esta noite, visto que eu já estou a melhorar e amanhã dar uma limpeza no meu quarto e arejar para então ela vir para cá. Eu sei que ele tem razão, mas não estou descansada e quando o assunto são os pais dele, acabamos sempre a discutir, até porque ele acha que os pais sabem cuidar bem dela e eu não tenho essa opinião...então nunca chegamos a um consenso, por isso é dificil tratar deste assunto.
                  Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                  Madrinha: Veraromao

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas

                    Ja enviei alguns pm espero que respondam rapido pois o tem po escasseia...

                    Lenac e Paiva Forca meninas!!! Se precisarem de um amiga virtual aqui estou eu um Gande bjinho para ambas


                    Mamas desaparecidas preciso da vossa confirmacao...
                    Rapido o Natal esta quase ai ehehehe

                    Bjinhos
                    Andrea
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      Eu alinho na troca de prendas.

                      Vera, eu continuo a esterilizar tudo, como de início.
                      Ainda não dou iogurtes, a pediatra diz que só a partir dos 8 meses.

                      Fui 2ª feira com ela á pediatra, está com 7720kg e com 80cm.

                      Tenho uma dúvida sobre um ingrediente da sopa: quando põem courgete, põe com a casca verde ou tiram? eu costumo tirar, mas a minha mãe disse para eu pôr com a casca, como é que vocês fazem?

                      TENHO TANTAS SAUDADES DA MINHA BÉBÉ!!!! Estar longe dela é horrível,é como se me tivessem arrancado um bocado de mim!!
                      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                      Madrinha: Veraromao

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lenac
                        Pois é tarina. Eu também acho que não fazem um bom trabalho. O que me irrita é que a minha sogra teve três filhos, cuidou de dois netos e parece que sabe menos que eu, que sou mãe pela primeira vez!! Eu quis que a margarida viesse hoje para ao pé de mim. acredito que ela esteja assim porque também tem saudades, mas o meu marido acha preferível ela passar lá ainda esta noite, visto que eu já estou a melhorar e amanhã dar uma limpeza no meu quarto e arejar para então ela vir para cá. Eu sei que ele tem razão, mas não estou descansada e quando o assunto são os pais dele, acabamos sempre a discutir, até porque ele acha que os pais sabem cuidar bem dela e eu não tenho essa opinião...então nunca chegamos a um consenso, por isso é dificil tratar deste assunto.
                        tens Pm
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola,
                          Vera- Eu ja nao estrelizo nada, o pediatra do Mikas disse para não o fazer nada,para ele começar a construir as defesas dele.

                          Lenac - Eu tiro as cascas as cougetes, nem nunca ouvi falar de fazer com as cascas.
                          Eu ja tinha posto os pes a caminho e buscar o bebe.Isso faz-me lembrar uma vez eram as minhas miudas canitas,a minha mais velha apanhou escarlatina,o pediatra dela na altura mandou retirar a minha pequenina de casa e manda-la para casa de uma das avos.
                          Achas que fiz isso?
                          Nem nada, e a minha menina não apanhou escarlatina alguma.

                          Força, e faz o que achas que deves fazer e não o que os outros querem que faças.


                          Beijos

                          Carina

                          Comentar


                          • RE:

                            boa noite

                            meninas obrigado pelo vosso apoio

                            blue parabens ao miguel n leves a mal nunca ter falado nada ctg mas tbm sei q a tua vida n ta facil amiguinha um beijo gordinho para ti

                            paiva tomara q o meu saisses de casa ha tarde a bruxa veio aqui a casa ela gritou eu mantive o meu tom e pusea na rua chamei a minha sobrinha mais velha para ficar na sala com o bebe para ele n se enervardisse td mas td o q tinha aqui em talado o filho diz q n vai dar nada para o dinis pois ele n me conheçe mesmo neste 4 anos ele so n vai dar aquilo q n poder nem q eu tenha q virar este mundo AI ESTOU COM UM ODIO DELE voces podem n acreditar mas numca me senti assim em relaçao ou pai dos meus mais velhos

                            sei q quando ha uma separaçao e 50 50 nesta eu axo q a minha culpa foi sempre tentar q ele se fizesses um homem AI MAS EU NUMCA GOSTEI de homems mais novos por alguma razao era e pronto esta ai

                            estou triste mas n consigo verter uma lagrima sequer triste por o dinis ser um bebe lindo e eu ter lhe dado um pai de mer... e por ser a segunda vez q estou a passar por isto

                            como alguem hoje me disse dps de eu dizer q n quero mais nenhum homem na minha vida
                            os homens sao como os autocarros estao smp a passar

                            paiva temos q ter forças somos melhores do q eles

                            tarina vou mandar pm

                            desculpem o testamento
                            jokas

                            Comentar


                            • RE:

                              Marisa que situação mais chata.

                              Muita foça e pensa no teu bébé lindo, ele é que importa!

                              Se precisares de alguma coisa e citando a Andreascp se "precisares de uma amiga virtual, cá estarei"

                              Beijinhos
                              Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                              Madrinha: Veraromao

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas
                                Eu ainda ando por cá, menos vezes é certo, mas tento pelo menos ler um pouquinho do nosso canto todos os dias embora nem sempre comente.
                                Pois quero desejar muita força à Marisa e à Paiva pelos momentos menos boms que estão a passar, com bebés tão pequenos não deve ser nada fácil, mas citando alguém, mais vale só que mal acompanhada!! Força e se quiserem um ombro, estou disponivel deste lado:friends:

                                Bluelight parabéns pelos 6 mesitos

                                Lenac eu no teu lugar não tinha deixado a menina ir pra casa dos avós, punha uma máscara e cuidava eu dela. Com avós assim não ficava descansada nem 1 minuto. E tentava pô-la num infantário e convencia o marido que era terreno neutro e o melhor pra ela,afinal isso é que importa, não é?

                                De resto o Daniel já come sopa com carne e fruta, que ele adora! Iogurtes e peixe só aos 8 meses. Tb já não esterelizo nada, tb acho que eles devem ganhar defesas.

                                bjs a todas
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X