Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Andreascp
    Bem mamas hoje estou em casa e e so teclar enquanto o bebecas nana

    Deixo aqui uma foto do meu pimpolho
    Mais um belezocas!
    Não há duvida que nós temos os bebés mais lindos!! =p~ =p~ =p~ =p~ =p~





    Comentar


    • RE:

      Andreascp o teu bebe é lindo!!
      O meu Gui tem um pijaminha igual a esse!!!!
      jocas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por marisa_santos
        EU ESTOU AQUI

        ai o dinis esta tbm a teclar

        eu tenho um birrento q tem ca um geniozinho vai la vai bom qualquer dia voces chamam me mentirosa mas o rapaz com 7 meses so quere e estar de pe agarrado as coisas e andar como gente grande os manos numca foram assim alias so começaram a andar com 17 e 16 meses tbm quere td o q nos temos na mao

        eu ja dou iogurtes desde os 4 meses agora passei a dar uns a ha da mimosa de polpa o rapaz adora
        quanto a esterlizaçao ja so faço uma x por semana por regra faço ao domingo.

        eu estou tao mal precisava mesmo de desabafar a minha relaçao acabou desde sabado q ja n dormimos juntos

        n tenho amigas so voces e ateresa novo tbm daqui.

        um beijinho para todas vos
        Se precisares conversar manda pm, tenho todo o gosto em ajudar!!!!!!
        jocas muito grandes e muita força!!




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE:

          Bigada mamas

          Os nossos rebentos sao os mais lindossss do mundo eheh


          entao mamas estao interessadas em trocar prendinhas entre os bebes deste cantinho???

          bjinhos
          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Olá a todaaas!

            andrea, que coisa maisss fofa o teu bebe!!! ta mesmo lindo!

            tarina, eu já há 1 mês que não sei mais o que é esterelizar coisas, já deixei de fazer, lavo com água quente e pronto!

            Marisa, as melhoras!

            eu li tudo muito por alto, isso para por em dia ia demorar um bocadinho e o meu danadinho já não me deixa ter tempo, agora tem dois dentes de baixo já rasgando, já até arranha...ele fica tão irritavel por conta disso, tadinho!
            meu bebe já consegue se pendurar e levanta-se sozinho, levanta os joelhinhos e fica ajoelhado, já dança quando toca uma musiquinha que ele gosta e dá pulinhos quando tá feliz! ainda não gatinha mesmo a sério, mas acho que é preguicinha mesmo, porque quando ele quer ir a algum lugar, ele vai! ehehe
            hj eu estava arrumando as compras na cozinha e deixei ele no chao da sala sozinho, quando vi que tava tudo muito silencioso vou lá espreitar e ele está debaixo da árvore de natal rasgando as prendas! nem acreditei! ahhaha tá mesmo traquinas o piolho!

            bem, já virou testamento isso!
            beijoocas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreascp
              Ainda bem que gostaram...
              Em relacao as prendinhas ainda nao tenho muitas mamas/bebes
              Apenas
              Blue
              Dulce
              Cat
              Marita
              e eu...

              As outras mamas nao sei onde andam lololol...se nao aparecer mais ja da para trocarmos as prendinhas lololol

              Bjinhos e digam alguma coisa pois o natal esta ai a porta ehehe
              Andrea
              ola
              eu tb quero participar na troca.
              ha algum maximo de valor?
              beijinhos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por suecosta
                Olá a todaaas!

                andrea, que coisa maisss fofa o teu bebe!!! ta mesmo lindo!

                tarina, eu já há 1 mês que não sei mais o que é esterelizar coisas, já deixei de fazer, lavo com água quente e pronto!

                Marisa, as melhoras!

                eu li tudo muito por alto, isso para por em dia ia demorar um bocadinho e o meu danadinho já não me deixa ter tempo, agora tem dois dentes de baixo já rasgando, já até arranha...ele fica tão irritavel por conta disso, tadinho!
                meu bebe já consegue se pendurar e levanta-se sozinho, levanta os joelhinhos e fica ajoelhado, já dança quando toca uma musiquinha que ele gosta e dá pulinhos quando tá feliz! ainda não gatinha mesmo a sério, mas acho que é preguicinha mesmo, porque quando ele quer ir a algum lugar, ele vai! ehehe
                hj eu estava arrumando as compras na cozinha e deixei ele no chao da sala sozinho, quando vi que tava tudo muito silencioso vou lá espreitar e ele está debaixo da árvore de natal rasgando as prendas! nem acreditei! ahhaha tá mesmo traquinas o piolho!

                bem, já virou testamento isso!
                beijoocas
                Olha o malandreco...a minha tb adora rasgar papel. agora está a dormir a danadinha...ehehheheheh!!!

                Saõ mesmo toiros, não parecem uma força da natureza??? Sempre a descobrir e a ir mais longe, tenho mesmo muito que aprender com a minha filha.

                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas

                  O valor das prendas e por conta de cada uma... entre 5 e 10 euros parece me bem...o que conta e mesmo aintencao e mais tarde recordarmos eheheheh...

                  Entao nao ha mais meninas para a troca de prendas???

                  O Natal esta quase ai meninas...
                  Sue e tarina nao querem participar na troca???

                  Bjinhos
                  Andrea
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom mamãs li td mt por alto...
                    por isso espero q n mequeçer de responder a ninguem.

                    Cat: parabens pelos 7 mesinhos do teu Gui.
                    amanha o meu anjo faz 6 mesinhos tb.

                    Marisa: oh amiga..podias me ter mandado uma msg para o tlm q eu ia ter ctg para bebermos um cafesito e falarmos um pouco..
                    O meu anjo está doentito, mas eu deixava-o um bocadito com a minha mãe.
                    E já falamos algumas x no msn podias ter dito qualquer coisa..sabes q podes contar cmg.
                    Amanha tenho de ir a lx :S mas se precisares eu arranjo maneira de ir ter ctg qd chegar..
                    Espero q tb estejas melhor da gripe. E vais ver q isso passa..Beijinhos kidos

                    Aiii q bebes lindos q temos neste topico E tem todos um ar mt simpatico

                    Qt a esterelizar as coisas, eu continuo a estrelizar, mas tb n sou mt stressada com isso (alem disso a unica coisa q uso é um biberon para a agua )
                    Qt aos iogurtes ele ainda n come..nem iogurtes nem nada eheheh
                    Vamos lá ver s ainda começa a comer esta semana.

                    Va-la mamãs desaparecidas..apareçam para combinarmos a troquinha de prendas Se n depois fica mt em cima.. (mas tb se for uns diazitos depois do natal n deve fazer mal ehehe)


                    O Miguel tb gosta de rasgar papel..e meter na boca claro lol..ainda hj a minha irma tava a tenar ler uma revista com ele ao colo..lol ficou sem parte da revista ehehe)

                    Aii dar-lhe o antibiotico tem sido uma tortura..ele detesta, até lhe dá vomitos :S
                    Mas tadinho, aos poucos acaba por tomar td.. Hj ao 12h acabou por vir tudo fora passado 10 min.. :S
                    O q va-le é q já está no fim..deve só dar para mais 1 ou 2 tomas.

                    bom já me estou a alongar mt..e estou cheia de sono, pk tenho acordado todos os dias as 4:30 para lhe dar o remedio, e depois ele acaba por despertar e fica sempre 1 hora ou mais acordado..e depois com o marido a resonar é quase impossivel adormecer, a sorte e q ele levanta-se as 6:40 e depois eu dormo um bocadito.

                    Jinhos kidos a todas. E as melhoras para os doentitos :S




                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola,
                      Parabens a todos os bebes que fizeram mesinhos ontem e hoje...
                      O meu Mikas tambem fez 7 mesinhos ontem, ja e um homenzinho .Obrigado a todas as que me apoiaram,o Mikas ja esta muito melhor, so tosse um pouco durante a noite, de resto já esta normal...que bom!O pediatra do meu Mikas nao lhe deixa dar ainda carne nem peixe, diz que so aos 9 meses,agora come tudo de resto, fruta e legumas sem condicionamento so com exepcao ao feijao, de resto come tudo ate diospiros,e laranja o medico ate mandou dar sumo desta, e tambem lhe mandou dar chas, alem do iogurtinho com bolacha ou fruta.O Mikas dorme a noite inteirinha, adormece por volta das 21h e so acorda pelas 8h do outro dia.Ja faz muitas gracinhas e deita a lingua de fora ao pessoal lol, gatinhar nao e para ele , lol, pois so consegue andar para tras, ele gosta mais de fazer tem tem.Dentinhos nem se vem, nao ha sinal deles.
                      Marisa tambem sou mama de 3 viagem , tenho mais 2 adolescentes em casa,15 e 13 anos.
                      Tens todo o meu apoio, como sabes tambem estou na mesma situacao que tu, se precisares e so dizeres.
                      Tambem gostava de participar nas prendinhas.Mando umas fotinhas do meu Mikas para o conhecerem.


                      Beijos

                      Carina Santos






                      Comentar


                      • RE:

                        Ola Mamassss


                        Mandei pm as mamas desaparecidas eheh

                        Nao mandei a todas...mandei so aquelas que tem vindo mais recentemente... acham que devo mandar a todas ?

                        Apressem-se Mamas

                        Bjinhos
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola,
                          na minha opiniao deves mandar a todas.


                          beijos


                          Carina Santos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cmonique
                            Mando umas fotinhas do meu Mikas para o conhecerem.
                            Uau! Que pestanão e que olhos mai lindos!!
                            Mais um borrachão!

                            Andreascp
                            Manda a todas... vais ter um grande trabalhão, mas acho que é o mais justo


                            Mamãs de Maio/Junho voltem por favor, este cantinho está tão vazio!!!



                            Onde estão todas as meninas do topico da gravidez?? Eramos tantas....



                            Bjinhos








                            Comentar


                            • RE:

                              Bluelight muitos PARABÉNS ao teu Migas, já tá um homenzinho!!!!
                              jocas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE:

                                cmonique, o teu Mikas é lindo!! nasceu no dia do meu Gui
                                jocas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X