Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Ola mamas

Pois o nosso cantinho anda um pouquinho esquecido... agora estamos a ficar com menos tempo para ca virmos...E A VIDA...

Mas sempre que posso dou ca um saltinho...

:bdgreetn: :balloons:PARABENS DANI E MAMA DULCE
    PELOS 9 MESINHOS:balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn:

Tobela o meu Di anda um xatinhoooo so quer colo mimos e atencao redobrada e a noite nem se falaaaa...eu penso que seja dos dentes e uma fase menos boa...mas que passe rapido pois ja nao sei o que e dormir uma horinhasseguidas a imenso tempooo:banghead:

Dulce quando postei ultimo post estavas aqui a ver o nosso cantinho mas depois sais-te...nao faz mal
    Beijocas para vcs dois

Blue e o M. esta melhorzito a constipacao? e tu? Ainda bem que o D. ja esta melhor tadinho deve ter sido ca um aperto no coracao para a Marisa ver o bebecas assim. Uma enorme beijoca
    para ambas

Beijocas e um bom fim de semana
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Uma rapidinha muito rápida....

Tarina tens PM

beijokas pa todas

Comentar

• RE:

OLA
        parabens aos bebes q tb fizeram mesarios.
        ontem fomos ao pedi.
        ela ta com 8 kilos e 69 cm e 42 de perimetro cefalico
        ta tudo bem com ela felizmente.
        a leonor tb o fim de semana passado constipou-se. passou 2 noites a acrodar de hora a hora a chorar, q parecia q lhe tavam a matar.
        mas felizmente ja voltou ao normal
        beijocas pa todas
        beijinhos

Comentar

• RE:

OLÁ OLÁ

Também eu já por aqui não passava há muito tempo.

Tirando o facto de a minha menina e eu termos estado muito doentes, com uma gripe daquelas de ficar de cama, de resto está tudo a andar sobre rodas.

A Eliana vai fazer 9 meses, como o tempo voa...

Já diz: mamã, papá, dádá, cá, teta, tátá, etc.. já quer andar mas gatinhar só pa trás hi hi... já tem um dentinho a crescer e outro a romper... farta-se d rir principalmente com as palhaçadas que o irmão faz!

Resumindo é uma criança feliz

Bjocas
          [hr]

A minha princesa Eliana

O meu \"pilinhas\"

Comentar

• RE:

Meninas desculpem eu sei q só passo de mês a mês, mas é lixada essa vida.
            Passei hoje p vos contar duas novidades:
            A filhota foi comigo ontem a creche foi o maior berreiro mas depois não queria outra coisa, vamos ver dia 01/04 se vai correr assim tão bem(até chorei ontem eu sei não sou normal)
            A filhota a 1 mês, depois da constipação, só dormia conosco na cama e nós não dormiamos nada bem, pois que desde terça q não quis ficar mais lá e quer a cama dela e vai a noite toda!!!!!!!! Uma benção msm, estou super-feliz pela minha piolha tão crescida.
            E eu não prego o olho desde então prq não encontro posição p dormir agora c tanto espaço dahhhhhh
            Este mês ela não faz mesario , não há dia 30 pois que então pula logo p os 9 meses...
            São tão lindos os nossos bebezões não são???
            Beijocas

Comentar

• RE:

Olá

Bem vindas a novas mamãs

Re-bem vindas as mamãs que já não vinham á muito tempo

Parabéns à Dulce e á su_le pelos mesários dos bebés lindos:banana: :banana: :banana: :banana:

Hoje fui a uma entrevista e correu bem, vamos lá ver se vou dou optimas noticias para a semana...

Quanto á minha filha...Ontem teve um horror porisso nem vim aqui, já não aguentava mais

:-# :-# :-# :-# :-# :-# :-#

Estava com a tensão baixa, cheia de dores de garganta e a minha filha só berrava, mas berrava a sério, daqueles gritos que se entranham no nossos cerebros e estilhaçam os neurónios. Tive de ralhar com ela, depois fiquei arrependida dáva-lhe mimos, saí 4 xs de casa para passear com ela, não sabia o que havia de fazer, pq era capricho dela, não era dores nem nada, nem falta de companhia pq estive sempre ao pé dela...

Blue, o teu migas parece um anjinho, e um dos teus canitos o castanhinho faz lembrar o cão da minha mãe o Fonxo.

Beijinhos para o Di e para a marisa, daqui da famelga.

Andrea e Dulce muito obrigada por serem seguidoras do meu blog e Marita bigada pelas dicas.

Vera...Está tudo bem?

Isto aqui anda muito parado mesmo, até me tenho lembrado de mamãs que pouco cá vieram dar noticias, a pocahontas, a hera, a ines duarte, a kegata, a andy78, a angie bcl, a paiva...Isto assim á cabeça...O que se passará? Gostava de saber dos ninos delas...A lua vem cá de vez em quando, assim como a isa77...Mas o resto foi-se...

Jokas
              Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Olá a todas.

Desculpem passar por cá tão poucas vezes...mas tentar arranjar tempo livre está dificil..só se for a altas horas da noite.:-"

Esta semana estive de férias, o meu pimpolho está bem, bem viciado na mamã..#-o ...e as otites, constipações, gripes e até mesmo conjuntivites nem vê-las... é mesmo mal do "infectário".

Já gatinha para trás, já diz papa...ma... e ba... isto tudo dentro de uma linguagem muito especial e babada.. ... Só quer estar de pé agarrado às coisas e anda mesmo comilão. Tb se aguenta muito tempo a brincar sozinho...tem é que estar sentado no chão e ter à volta todos os brinquedos..
                Temos consulta dia 5 de Março, isto se não a alterarem. Mas pesámo-lo na balança do wc e está com 8kgs certinhos e a roupa q veste tem k ser para 74cm.. agora é só esperar que nos confirmem na consulta...

Qto a mim, estou bem... vou voltar ao trabalho na segunda feira, com novas normas e regras... vou tentar mentalizar-me durante o fim d semana....Até me está a custar , agora que ele está a evoluir de dia para dia...vou voltar a ñ ter tempo para ele.

Parabéns a todos os bebes que festejaram mesários e as melhoras para os bebes doentitos, nomeadamente o Di da Marisa!

beijokas grandes de boa noite e TUDO DE BOM!!!

Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

Comentar

• RE:

Hello, hello, tá aí alguém?

Já me andam a deixar preocupada!
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:

Comentar

• RE:

OOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ!

eu queria dar um recadinho a isa77!
                    no AS de natal dos babys, eu enviei a prendinha a ela e como estava enviando prendas pro brasil e coisinhas pelos correios, terminei me esquecendo o número da porta dela e a lembrancinha voltou, no entanto, disse a ela que ia enviar novamente e até hj não enviei...SHAME ON ME!
                    não enviei mesmo por não ter saído de casa, estou em épocas de exames desde o começo de janeiro e só segunda que tenho minha última prova, com o baby estudar é um sacrificio, tenho que aproveitar aquele tempinho livre, enfim, ISA, desculpa mesmo a demora, eu não estou esquecida, estou é muito envergonhada, mas segunda vou nos correios SEM FALTA e mesmo com muito atraso, chegará!

Em relação ao meu baby, está tudo lindo, ele está maroto, brincalhão, quer andar para todo lado agarrado, não me dá folga! semana que vem já faz 10 meses e acho que já é altura de pensar o que farei no aniversário dele de 1 aninho, alguém já pensou ou já sabe como vai fazer? preciso muito de idéias!!!

beijocas a todas

Comentar

• RE:

Ola mamas

Não li nada...
                      Vim so dares algumas novidades da minha baby.
                      Ja aumentou de peso, agora ta com 7800kg.
                      Ja gatinha tudo e esta sempre a tentar se a por em pe seja onde for, agarrada as paredes, no sofa, na cama, na mesa.

E ja tem um dentinho a romper.

bjs

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

Chiça.... aproveitaram o fim de semana para passear foi???? Onde andam as meninas???

Depois EU é que sou a desaparecida..

BEIJOS!!!

Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

Comentar

• RE:

Eu apresento-me...Sabem que a banda larga a Tmn é uma cagada e o meu computador pessoal é tmn, do meu "husband" é netcabo, e gosto mais de vir ao dele apesar do teclado ser marado...pq o meu é uma chatice cada vez que o ligo, agora ele não está aqui aproveitei para ver as novidades....ehehheheh.

Gosto de saber tudo...E Raqquel a tua filha é mesmo parecida com a minha...

Um dia..Digo um dia quem sabe, visto que sou uma moça que sou muito timida (sei que não parece) estava a pensar em nós nos encontrarmos tipo na Expo, ponho o homem a andar de biciclete e vamos passear com os nossos filhos.

Sei que já houve um e já estou á que tempos (falta de coragem minha) para conhecer a pançuda, mas ontem fui a uma concentração de pessoal da net (flickr) que não se conhecia do meu marido, e foi a primeira vez, confesso que estavamos nervosos, mas conhecemos pessoas espectaculares...E vocês são espectaculares e essa reunião deu-me coragem para pensar que nós poderíamos fazer o mesmo já que á mais de um ano que muitas nos conhecemos e já passamos muitas coisinhas juntas...e desabafamos umas com as outras, mas estou a falar nisto sem stress, na boa, aproveitar um dia primaveril para dar um passeio agradável ou até sentarmos-nos numa esplanada...

O meu marido vai fazer uma exposição mais os colegas do flickr para angariar fundos para instituições.estou super vaidosa por ele.

Jokas
                          Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Olá a todas

A Vera tem razão, este cantinho anda muito parado, as meninas andam a perder o interesse não é?
                            O meu menino tá muito engraçado! Adora mamar e já sabe do que falo quando lhe digo: "quer mamocas??" Fica doido a olhar pra elas e a rir! Há pouco tava a mamar já deitado e largava a mama e dizia: táá tá (já tá ) e olhava pra mim e eu a fingir que já dormia
                            Tarina, eu tb sou tímida como tu e ainda por cima tou muito longe de vocês mas adorava conhecer-vos e aos babies. porque não fazes uma sondagem e vês qual é a reacção do pessoal?
                            Parabéns pela atitude do marido, é muito nobre!

bjocas a todas
                            [hr]

Comentar

• RE:

Boa noite!

Mais uma vez venho só numa corrida, ler na diagonal as novidades dos pricepes e princesas deste forum.

Tarina , acho uma optima ideia, o porblema maior é a distancia q moramos umas das outras e o trabalho tb, :S Mas penso q tudo se consegue arranjar

Raqquel: Ainda bem q a tua priencesa esta bem Jinhos

sue: Como ao meu bebecas ainda faltam quse 4 meses ainda n pensei bem nisso. Mas gostava de fazer algo engraçado

vera: Podes crer os "infectarios" nessas questões são mesmo complicados. É tão giro ve-los evoluir todos os dias

Tarina: boa sorte para a entrevista, esperamos q nos des boas noticias durante a semana.

cahem: bem vinda de volta

Rosquinha: andavas desaparecida Espero que ja estejam melhores e q apareças por ca mais vezes jokinhas

su: ainda bem q a tua nina ja está boa

O Di da marisa já está bom e ela ja vai voltar ao trabalho na 2ªfeira. Manda jinhos para todos e esta sempre a perguntar por vcs

Qt ao meu Migas, esta o maximo lol. Tb quer mt atenção e mimo. Mas aguenta-se bem uma meia hora a brincar sozinho com os brinquedos (s n estiver com sono lol). Nos ultimos dias tem andado mt bem diposto, sempre a rir-se a toda a hora
                              E agora mete-se com as pessoas na rua lol, e qd as pessoas falam com ele esconde a cara envergonhado eheheh
                              Ainda n gatinha, mas qd quer alguma coisa ja se vai arrastanto e rebola tb lol. Gosta mt de me dar beijinhos bastante molhados lol, e qd quer miminho encosta a cara dele a minha a pedir beijinhos.

Queria pedir a vossa opnião: Ele andava novamente a fazer "fitas" para comer a sopa (normalmente so nas 1ªas duas colheres lol) E hj deu-me na cabeça experimentar com uma colher de cha das nossa de inox :S N é q ele adorou, comeu a sopa todinha e numa velocidade incrivel. Acham q faz mal eu lhe dar a sopa assim??

Outra coisa q queria pedir ajuda. O pediatra do M diz q ele tem pele atopica e mandou-me ir a um dermatologista e para alem disso, pareçe q lhe apareceu um fungo na zona da fralda no rabito :S Só q onde o pediatra aconselhou a ir só consegui conculta para dia 16 :S
                              O pior é q o pediatra receitou uma pomada para por, e eu acho q n esta a fazer nada, ou pior, acho q está cada vez pior :S
                              Algum conselho q me possa ajudar???

Jinhos kidos uma boa noite e uma optima semana.

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

Blue, que bom ver-te! O teu Mi tá o máximo! Quanto à colher, eu não sou nada picuínhas nessas coisas, ele tem colheres dele mas se na hora não tiver outra à mão, vai mesmo uma das nossas! Por acaso ele até gosta mais das de inox do que das de silicone!
                                Em relação ao rabo, quando o Daniel tinha 1 mesito, tb apanhou um fungo nessa zona, com biquinhos brancos e a pediatra receitou uma pomada chamada Zimycan. Mas ele não tem pele atópica, por isso não sei. As melhoras pra ele.
                                Ainda bem que o Di da Marisa já tá melhor, bjocas pra eles.

bjinhos
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X