Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá minhas amiguinhas lindas

    Estava a morrer de Saudades vossas meus amores.

    Pois bem, Andrea podes chamar Kushi Kushi adorei a alcunha ehehhehehhe!!!

    Li tudo muito na diagonal. A minha filha ainda não come 2º prato, aliás, até anda ccom muito pouco apetite para a comida dela e um enorme apetite para nossa. Dei-lhe Pizza, a parte da côdea lambeu-se todaaaa, tá claro que era os meus desejos estava grávida...

    Raquel, eu já não vou ao Centro de saude por causa disso, c@guei neles á grande!!! Ando a pagar a Pediatra por alguma razão, para não ir sofrer para o Centro da Doença, pq aqui de saude não tem nada!!!

    No trabalho o novelão adensou-se, a ciumeira da colega está a criar um enorme mau ambiente, pelo menos para mim, super desconfortável, optei por não dizer nada á rapariga e ignora-la, pq causa da minha amiga, pq eu só lá estou mais 3 meses e a minha amiga vai lá ficar e as coisas podem-se tornar más para ela. Apesar de ter conhecido outras pessoas maravilhosas, mesmo que me ofereçam trabalho não vou aceitar, a não ser que vá para outro departamento e se soubesse que as coisas iriam ficar assim nunca teria aceite esta proposta...Fonix eu sou tão descontraida pq é que tenho de apanhar com gente louca????

    Há lá uma que fala para as pessoas com uma agressividade que só visto, mesmo sem as pessoas lhe terem feito algum mal...É assim uma besta, a recepcionista tem a mania que é patroa, é tudo a lixar o próximo...Estou num manicómio!!!

    Dulce como vai o nino? Vera e o teu nequito (lembro-me das tuas fotos de grávida ele é a tua cara)...E os outros ninos? Soni a tua piolha já se põe de pé, olha que ela é danadita como a minha...E a sue, a jeannie, como vão os ninos? A Bia da Pançuda está quase a fazer um Ano que emoção!!! Tobela, espero que todo esteja a correr bem.

    Desculpem se me esqueci de alguma mamã, mas acreditem que estão todas no meu pensamento assim como os meus "sobrinhos" virtuais.

    Jokinhas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Watakushi
      olá minhas amiguinhas lindas

      Estava a morrer de Saudades vossas meus amores.

      Pois bem, Andrea podes chamar Kushi Kushi adorei a alcunha ehehhehehhe!!!

      Li tudo muito na diagonal. A minha filha ainda não come 2º prato, aliás, até anda ccom muito pouco apetite para a comida dela e um enorme apetite para nossa. Dei-lhe Pizza, a parte da côdea lambeu-se todaaaa, tá claro que era os meus desejos estava grávida...

      Raquel, eu já não vou ao Centro de saude por causa disso, c@guei neles á grande!!! Ando a pagar a Pediatra por alguma razão, para não ir sofrer para o Centro da Doença, pq aqui de saude não tem nada!!!

      No trabalho o novelão adensou-se, a ciumeira da colega está a criar um enorme mau ambiente, pelo menos para mim, super desconfortável, optei por não dizer nada á rapariga e ignora-la, pq causa da minha amiga, pq eu só lá estou mais 3 meses e a minha amiga vai lá ficar e as coisas podem-se tornar más para ela. Apesar de ter conhecido outras pessoas maravilhosas, mesmo que me ofereçam trabalho não vou aceitar, a não ser que vá para outro departamento e se soubesse que as coisas iriam ficar assim nunca teria aceite esta proposta...Fonix eu sou tão descontraida pq é que tenho de apanhar com gente louca????

      Há lá uma que fala para as pessoas com uma agressividade que só visto, mesmo sem as pessoas lhe terem feito algum mal...É assim uma besta, a recepcionista tem a mania que é patroa, é tudo a lixar o próximo...Estou num manicómio!!!

      Dulce como vai o nino? Vera e o teu nequito (lembro-me das tuas fotos de grávida ele é a tua cara)...E os outros ninos? Soni a tua piolha já se põe de pé, olha que ela é danadita como a minha...E a sue, a jeannie, como vão os ninos? A Bia da Pançuda está quase a fazer um Ano que emoção!!! Tobela, espero que todo esteja a correr bem.

      Desculpem se me esqueci de alguma mamã, mas acreditem que estão todas no meu pensamento assim como os meus "sobrinhos" virtuais.

      Jokinhas
      Olá linda
      Tb já tinha saudades de te ver por aqui, a vida de mãe que trabalha fora de casa não é fácil, pois não?
      Fogo, que situação no teu emprego, dá vontade de virar as costas e vir embora, não é? Eu não tenho feitio para tolerar essas coisas e ficar calada.É preciso um paciência de cão.
      O meu nino tá bem, felizmente. Ainda não come 2ºprato nem gatinha mas tá um borracho
      Acho que perdi qq coisa por aqui pois não percebi a razão da mudança do teu nick !! A alcunha que a Andrea sugeriu soa muito bem.

      bjocas a todas
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Olá...

        A minha menina faz hoje 10 mesinhos, mais 2 e já tem 1 aninho

        Fico mais descansada de saber que há bebés como a minha que ainda não comem 2º prato, estava com receio de estar a atrasar muito, aqui a alimentação é tão diferente que não dá pra tirar essas dúvidas...

        Kushi Kushi: Pois isso aí deve ser dificil de aguentar, mas pensa positivo: é uma experiência diferente e de certeza como pessoa positiva que és conseguirás retirar algo positivo dela

        Quanto ao centro de Saúde, a minha opinião é que devemos reclamar de modo a sermos o melhor atendidas possível... Se temos direito ao atendimento não deveríamos ter que pagar para sermos bem atendidas... Mas claro que penso que depende do Centro de Saúde porque há alguns que funcionam muito bem mas outros nem por isso...

        beijinhos e bom dia para todas.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soni76
          Olá...

          A minha menina faz hoje 10 mesinhos, mais 2 e já tem 1 aninho

          Fico mais descansada de saber que há bebés como a minha que ainda não comem 2º prato, estava com receio de estar a atrasar muito, aqui a alimentação é tão diferente que não dá pra tirar essas dúvidas...

          Kushi Kushi: Pois isso aí deve ser dificil de aguentar, mas pensa positivo: é uma experiência diferente e de certeza como pessoa positiva que és conseguirás retirar algo positivo dela

          Quanto ao centro de Saúde, a minha opinião é que devemos reclamar de modo a sermos o melhor atendidas possível... Se temos direito ao atendimento não deveríamos ter que pagar para sermos bem atendidas... Mas claro que penso que depende do Centro de Saúde porque há alguns que funcionam muito bem mas outros nem por isso...

          beijinhos e bom dia para todas.
          Miga, eu reclamei no centro de saúde e só me trouxe foi chatices, nunca mais irei reclamar ou pôr lá os pés!!!

          Jokinhas Grandes

          PS Adoro que me chamem kushi kushi!!!!:cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ARG
            Olá mamãs!

            Há alguém no fundo de desemprego que esteja interessada em trabalhar?

            O ordenado é pouquito, entre 500 a 600€.

            Se alguém quiser saber mais envie-me PM.

            Beijocas.

            Esqueci-me de dizer que é para a zona de Lisboa!

            Não conhecem ninguém interessado???

            Beijocas às mamãs.






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ARG
              Inserido Inicialmente por ARG
              Olá mamãs!

              Há alguém no fundo de desemprego que esteja interessada em trabalhar?

              O ordenado é pouquito, entre 500 a 600€.

              Se alguém quiser saber mais envie-me PM.

              Beijocas.

              Esqueci-me de dizer que é para a zona de Lisboa!

              Não conhecem ninguém interessado???

              Beijocas às mamãs.
              ARG nao estou no fundo de desemprego mas ando a procura de trabalho e para fazer o que?
              Outra coisa a uns tempos falas-te nasauls de natacao ara bebes aqui em lisboa sera que me podes dar mais informações?
              Se nao estou em erro falas-te na cidade universitaria mas e onde? Podes-me explicar por aqui ou envia-me uma pm...
              bigada
              bjinhos
              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Watakushi
                Inserido Inicialmente por soni76
                Olá...

                A minha menina faz hoje 10 mesinhos, mais 2 e já tem 1 aninho

                Fico mais descansada de saber que há bebés como a minha que ainda não comem 2º prato, estava com receio de estar a atrasar muito, aqui a alimentação é tão diferente que não dá pra tirar essas dúvidas...

                Kushi Kushi: Pois isso aí deve ser dificil de aguentar, mas pensa positivo: é uma experiência diferente e de certeza como pessoa positiva que és conseguirás retirar algo positivo dela

                Quanto ao centro de Saúde, a minha opinião é que devemos reclamar de modo a sermos o melhor atendidas possível... Se temos direito ao atendimento não deveríamos ter que pagar para sermos bem atendidas... Mas claro que penso que depende do Centro de Saúde porque há alguns que funcionam muito bem mas outros nem por isso...

                beijinhos e bom dia para todas.
                Miga, eu reclamei no centro de saúde e só me trouxe foi chatices, nunca mais irei reclamar ou pôr lá os pés!!!

                Jokinhas Grandes

                PS Adoro que me chamem kushi kushi!!!!:cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:

                PARABENS A SOFIA E A MAMA SONI
                :bdgreetn: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :bdaysmil:

                Kushi Kushiacho que temos sempre o direito de reclamar... fizes-te bem eles sao um M**** cada vez esta pior...
                se soubesses que o teu nick ia ter tanto sucesso ja tinhas era mudado a mais tempo eheheh mida kida kushi kushi

                bjinhos
                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Andreascp
                  Inserido Inicialmente por Watakushi
                  Inserido Inicialmente por soni76
                  Olá...

                  A minha menina faz hoje 10 mesinhos, mais 2 e já tem 1 aninho

                  Fico mais descansada de saber que há bebés como a minha que ainda não comem 2º prato, estava com receio de estar a atrasar muito, aqui a alimentação é tão diferente que não dá pra tirar essas dúvidas...

                  Kushi Kushi: Pois isso aí deve ser dificil de aguentar, mas pensa positivo: é uma experiência diferente e de certeza como pessoa positiva que és conseguirás retirar algo positivo dela

                  Quanto ao centro de Saúde, a minha opinião é que devemos reclamar de modo a sermos o melhor atendidas possível... Se temos direito ao atendimento não deveríamos ter que pagar para sermos bem atendidas... Mas claro que penso que depende do Centro de Saúde porque há alguns que funcionam muito bem mas outros nem por isso...

                  beijinhos e bom dia para todas.
                  Miga, eu reclamei no centro de saúde e só me trouxe foi chatices, nunca mais irei reclamar ou pôr lá os pés!!!

                  Jokinhas Grandes

                  PS Adoro que me chamem kushi kushi!!!!:cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:

                  PARABENS A SOFIA E A MAMA SONI
                  :bdgreetn: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :bdaysmil:

                  Kushi Kushiacho que temos sempre o direito de reclamar... fizes-te bem eles sao um M**** cada vez esta pior...
                  se soubesses que o teu nick ia ter tanto sucesso ja tinhas era mudado a mais tempo eheheh mida kida kushi kushi

                  bjinhos
                  Andrea
                  É verdade...É muito fixe o nick e watakushi quer dizer "eu própria" em japonês...Tinha um mail que era watakushi_tomo, amiga de mim própria.

                  Jokinhas e subscrevo os parabéns!!!
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns Sofia e Soni76

                    :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :birthday: :cake: :bottle: :celebrte:
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE:

                      Obrigada pelos parabéns, vocês são uns amores :angelpnk:

                      Kushi Kushi: isso é que são conhecimentos engraçados, muito fixe

                      Um bom dia para todas, estava para sair para uma actividade musical com a piratinha mas ela está tão constipadita e a tossir tanto e na rua está tanto frio que vou ficar por casa com ela...

                      Beijinhos.


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs de Junho,

                        1º Parabens pelos vossos amores.

                        2º Peço desculpa de me meter aki, mas aproveitando que são tambem mamãs de Junho, digam-me sff que roupa usaram os vossos bebes quando nasceram.
                        A minha Joana está prevista nascer dia 21 de Junho.

                        Podem ajudar?
                        Obrigada.
                        :smooch:
                        __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________





                        2ª Gravidez: Interrupção às 20 sems anomalias no tubo neural - Espinha bífida - O nosso príncipe é uma estrelinha no céu!





                        MADRILHADA: EmbrulhodaPrenda - 31 de Maio nasceu a linda Carolina:dance:

                        AFILHADA: SandraRuiz - 30 de Maio nasceram os gemeos mais lindos - Martim e Afonso:dance:







                        DELÍCIAS DA PIPAS



                        VENDO REGISTADORA

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Já cá não vinha há algum tempo. Só costumo escrever quando fico em casa por o Diogo estar doente, de resto venho só espreitar.

                          Desta vez estamos em casa porque além dele estar doente ando com pouca vontade de o deixar no infantário. Perdi a confiança e o pior é que não tenho alternativa. Desde que a auxiliar insinuou que ele tossiu e deitou sopa fora, pela boca, de propósito que ainda não o levei lá (desde sexta): Que anormal. Fiquei tão espantada que nem respondi na hora. O rapaz estava todo obstruido, só ontem é que melhorou e ela vem-me com aquela conversa...
                          Ponho-me a imaginar o que ela deve ter ralhado com ele, coitadinho.

                          Se calhar amanhã volto ao trabalho e quando lé for deixar o meu filho ao infantário vou ter uma conversa com ela.
                          A médica confirmou-me que um bebé com 9 meses não tem discernimento para fazer esse tipo de birras e logo o meu que é um comilão.

                          A minha vontade era deixar de trabalhar e ficar sempre com ele mas infelizmente não me posso dar a esse luxo e não tenho ninguém com quem o deixar.

                          Fiquei contente de ver que não sou tola, também ando ansiosa por ter outro filho mas estava a achar que era loucura minha . Acho que em Junho, quando ele tiver um ano, começo os treinos. O meu marido é que ainda não está muito convencido mas sem ele querer também não avanço.

                          Beijocas.

                          PS: ainda não dou segundo prato e ainda não comecei com peixe. O Diogo tem feito alergia a legumes verdes e tenho atrasado as coisas com medo que ainda não esteja preparado. De carnes ainda só dei frango e perú, na sopa. Aqui em casa não somos fãs de carnes vermelhas. De vez em quando come uns iogurtes próprios para bebés e ele adora. Aliás ele adora toda a comida. No início foi complicado mas depressa aprendeu a gostar de comer. Agora não pode ver uma colher. Abre logo a boca. Áté a água tem que ser dada à colher




                          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Pipas1999
                            Olá mamãs de Junho,

                            1º Parabens pelos vossos amores.

                            2º Peço desculpa de me meter aki, mas aproveitando que são tambem mamãs de Junho, digam-me sff que roupa usaram os vossos bebes quando nasceram.
                            A minha Joana está prevista nascer dia 21 de Junho.

                            Podem ajudar?
                            Obrigada.
                            :smooch:
                            Olá e parabéns pela gravidez, que corra tudo muito bem

                            A minha piratinha nasceu a 25 de maio e estava frescote, por isso calhou bem eu ter comprado bastantes coisas de veludo, mas se tivesse nascido na data prevista que era 6 de Junho, aí já não sei porque começou a aquecer bem...

                            Eles realmente têm mais frio mas é só nos primeiros dias, depois, se estiver muito calor, até têm mais calor que nós uma vez que ainda não conseguem regular a temperatura do corpo...

                            Na minha opinião, o ideal é teres babygrows de algodão e interiores, body e calcinhas, também de algodão, assim, dependendo da temperatura podes decidir vestir uma ou duas camadas e o bebé estará confortável

                            Beijinhos e espero ter ajudado, qualquer coisa é só dizer...


                            Comentar


                            • RE:

                              ola mamas

                              [Pipas1999]
                              Olá mamãs de Junho,

                              1º Parabens pelos vossos amores.

                              2º Peço desculpa de me meter aki, mas aproveitando que são tambem mamãs de Junho, digam-me sff que roupa usaram os vossos bebes quando nasceram.
                              A minha Joana está prevista nascer dia 21 de Junho.

                              Podem ajudar?
                              Obrigada.
                              O meu bebecas nasceu em maio dia 15 e estava um bocadinho fresco mas eu tinha roupinha de veludo e de algodao...
                              Acho que podes seguir o conselho da soni... opta por bodies, camisolas interiores, calcinhas com pe e pijaminhas em algodao e se estiver frio vestes mais uma pecinha... acho que casaquinhos de lã ou babygrows de veludo nao precisas de comprar porque a Joana nao vai passar assim tao frio...em junho costuma estar um tempo ameno... Eu em julho ja vestia so o Di com um bodie e meinhas nada mais porque ele transpirava muito...e a noite tambem dormia so assim... so que tapava-lhe com mais roupinha e se tivesses calor era so tirar a roupinha da cama ...

                              Bjinhos e felicidades
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas

                                Tenho andado desaparecida, pois apanhei uma infecção na laringe e cordas vocais e fiquei sem voz. Ando a antibiótico, mas a voz ainda não está boa.
                                A minha bebé também anda meio adoentada: Muita tosse com expectoração, ranho e ontem um pouco de febre.
                                Penso que seja um dente, pois ela tem a gengive muito inchada, na zona do molar. Continua bem disposta e a comer bem.
                                Espero que o dente nasça logo, pois custa vê-la assim cheia de ranhinho!!

                                Deixo aqui uma foto da minha reguila, para voçês verem

                                Beijinhos a todas e prometo que virei aqui com mais tempo contar as novidades do desenvolvimento dela






                                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                                Madrinha: Veraromao

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X