Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bom dia!

    o di tbm ja n anda no ovinho desde os 3 meses exactamente por ficar com a cabeçinha torda e por ser verao e ele transpirar muito

    quanto as fraldas eu uso huggeis e n desgosto durante o dia usa estas do tanho 3 pk apanhei uma promoçao no jumbo e fiz um stock em casa de fraldas ha noite uso tanho 4 das do pinge doce pk ele acordava mixadinho com as huggeis tamanho 3 eu ja tinha ouvido falar muito nelas aqui no forum e comprei para esprementar e adoro

    blue no sabado passado havia uma promoçao no jumbo das da dodot etapas 132 fraldas 17 e pouco eu comprei essas o tamanho 4 se da ao di tbm da ao mi o meu a um mes pesava 6500 por isso aproveita se ainda houver

    jokinhas

    desculpem os erros mas estou com ele ao colo

    Comentar


    • RE:

      pois eu tb acho q devem ser gdes as cadeiras para as 3 etapas, dai a minha duvida e precisar de opinioes,
      mas tb como ja disse n vi nenhuma ao vivo.

      Fraldas tb uso as da dodot etapas.

      beijinhos
      beijinhos


      Comentar


      • RE:

        acho que eu sou a unica aqui que não suporta as fraldas do PD..
        eu comprei huggies e gostei bastante, mas dessa vez fui fazer compras online e não tinham huggies, entao comprei umas dodot que vi com um preço interessante, e não são mesmo cuequinhas? tão giras!
        acho que são as dodot liberty tamanho 4..so que ainda ficam grandotas no meu baby pq é a partir dos 8 kilos..como ele ja esta nos 7800kg, vou terminar as huggies que eu tenho e é capaz das dodot começarem a ficar boas depois
        beijinhos a todas

        Comentar


        • RE:

          :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :birthday:
          Então estamos na página 100 hj é para comemorar!!!
          :bdcake: :birthday: :bhat: :bdaysmil: :balloons: :bdgreetn:

          tb tenho a cadeirinha iseos neo: http://www.bebeconfort.com/collectio...seos_neo.htmle nasceu,
          usu-a desde q ele nasceu,ao inicio usou-a poucas vezes fazia-me impresão aquela cabecinha ali a andar de um lado para o outro, nessa altura ia na alcofa, mas agora já fica lá mt bem , e a alcofa tá a ficar pequenina........
          será q agora já deve de começar a andar na cadeirinha (4 meses, 6kg) n será pequenino demais? a partir de q idade/peso é q pode começar a andar?

          tb só uso fraldas dodot, as pd assaram-lhe o rabinho td....

          bjinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por suecosta
            acho que eu sou a unica aqui que não suporta as fraldas do PD..
            eu comprei huggies e gostei bastante, mas dessa vez fui fazer compras online e não tinham huggies, entao comprei umas dodot que vi com um preço interessante, e não são mesmo cuequinhas? tão giras!
            acho que são as dodot liberty tamanho 4..so que ainda ficam grandotas no meu baby pq é a partir dos 8 kilos..como ele ja esta nos 7800kg, vou terminar as huggies que eu tenho e é capaz das dodot começarem a ficar boas depois
            beijinhos a todas


            Eu tambem cheguei a comprar e nao gostei :?
            Principalmente de noite o Joao acordava com o rabiosque molhado, o xixi nao passava para fora nem nada disso, mas ao tirar a fraldinha via que o rabinho estava molhado e isso com as dodts nao acontece. Ando é sempre atenta a ver se encontro promocoes e a ultima que encontrei foram 104 (ou 102) fraldas a 13Euros no Minipreco


            Comentar


            • RE:

              Pois é acho q vou contnuar a usar as dodot , mas vou experimentar o nº4.
              Ele nunca assou com as dodot e mesmo noite fica com o rabito sequinho, apenas aconteçe a situação od coco, mas só acontece qd ele esta a mamar..lol deve ser da posição.
              Marisa vou ver s anda ainda estão e promoção no jumbo.

              Ai q raiva, tou toda entupida... e o Migas já espirrou umas 5 ou 6 x hj ,ainda n nto mais nada..espero q n passe disso.
              Sabem s lhe posso dar alguma coisa pra prevenir q ele fique constipado como eu?
              Felizmente paraçe ser só contipação, espirros e nariz a pingar...

              Jokinhas


              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                Bluelight, com a idade do teu bebe penso que o mais indicado é lhe colocares soro no nariz, varias vezes ao dia, ajuda bastante.

                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bluelight
                  Boas noites!


                  Já gora..por falar em sujar.. q marca de fraldas vcs usam?
                  Eu uso as dodot activity (ja usei tb as dodot etapas) e por x, principalmente qd ele está a mamar e faz cocozito, q é mt molinho porque ele só mama aina, sai tudo fora pelas costas
                  Será q sou eu q n sei por a fralda bem?!? é do tipo de fraldas?!? Se eu aperto mais a fralda ele fica todo marcado..
                  Deem-me a vossa opnião pls... É q se for da marca das fraldas, e como eu tenho de comprar este fds mais fraldas, experimentava outras (Nota: exprimentei qd ele era recem nascidos as da huggis e n gostei, pk ele ficou um cadito assado )
                  Eu uso as dodot etapas... tamanho 4 (já ha quase 1 mês) pq achava que o tam 3 não dava vazão a tanto xixi que a Juju faz, além disso a pequena ficava toda marcadinha... ela tá com 7.300 kg por isso acho que se calhar o melhor é vc experimentar mesmo o tam 4. As huggies deram alergia da Juju qdo ela nasceu, por isso foi sempre as Dodot. Eu nunca usei as activity, são mto diferentes??

                  Melhoras pra gripe.

                  Bjkitas








                  [hr]

                  Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                  (outra ladra de assinatura :P)

                  [hr]

                  Afilhadas:

                  FMD - Rafael 01/01/2009

                  ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por jeaniegenio
                    Eu nunca usei as activity, são mto diferentes??

                    Bjkitas
                    são iguais as normais, so que em vez de fechar as fraldas com as abinhas, ela é tipo uma cuequinha que tu vestes! e depois para tirar é so rasgar dos ladinhos e vem uma fita adesiva atras para enrolar a fraldinha suja! eu achei boa

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por marisa_santos
                      bom dia!

                      o di tbm ja n anda no ovinho desde os 3 meses exactamente por ficar com a cabeçinha torda e por ser verao e ele transpirar muito

                      quanto as fraldas eu uso huggeis e n desgosto durante o dia usa estas do tanho 3 pk apanhei uma promoçao no jumbo e fiz um stock em casa de fraldas ha noite uso tanho 4 das do pinge doce pk ele acordava mixadinho com as huggeis tamanho 3 eu ja tinha ouvido falar muito nelas aqui no forum e comprei para esprementar e adoro

                      blue no sabado passado havia uma promoçao no jumbo das da dodot etapas 132 fraldas 17 e pouco eu comprei essas o tamanho 4 se da ao di tbm da ao mi o meu a um mes pesava 6500 por isso aproveita se ainda houver

                      jokinhas

                      desculpem os erros mas estou com ele ao colo
                      Marisa, teu Di tá LINDOOOOO!!!!

                      Como eles crescem rápido né??

                      Vou ver se coloco uma da Juju pra vcs verem

                      Bjks








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por suecosta
                        acho que eu sou a unica aqui que não suporta as fraldas do PD..
                        eu comprei huggies e gostei bastante, mas dessa vez fui fazer compras online e não tinham huggies, entao comprei umas dodot que vi com um preço interessante, e não são mesmo cuequinhas? tão giras!
                        acho que são as dodot liberty tamanho 4..so que ainda ficam grandotas no meu baby pq é a partir dos 8 kilos..como ele ja esta nos 7800kg, vou terminar as huggies que eu tenho e é capaz das dodot começarem a ficar boas depois
                        beijinhos a todas
                        Sue, teu filhote tb tá LINDOOOO.... e tem umas bochechas!!! Ui ui ui!!!

                        Bjks








                        [hr]

                        Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                        (outra ladra de assinatura :P)

                        [hr]

                        Afilhadas:

                        FMD - Rafael 01/01/2009

                        ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ahhhh. uma novidade da minha filhota!!!

                          Hj tava com ela no chão da sala (em cima dos edredões, claro) e tava a dobrar umas meias... a pequena tava deitada de barriga pra baixo aos pulinhos pra tentar engatinhar... de repente olho e a gajita tava sentada!!! :bounce: :bounce:

                          Cada dia uma coisa nova...

                          É tão bommmmmmmmmmmm ser mãe!!!


                          Bjks pra todas








                          [hr]

                          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                          (outra ladra de assinatura :P)

                          [hr]

                          Afilhadas:

                          FMD - Rafael 01/01/2009

                          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por suecosta
                            Inserido Inicialmente por jeaniegenio
                            Eu nunca usei as activity, são mto diferentes??

                            Bjkitas
                            são iguais as normais, so que em vez de fechar as fraldas com as abinhas, ela é tipo uma cuequinha que tu vestes! e depois para tirar é so rasgar dos ladinhos e vem uma fita adesiva atras para enrolar a fraldinha suja! eu achei boa
                            ????? essas n são as acttivity...???
                            As activity são quase iguais as da estapas, n noto grande diferença, para alem dos desenhos eheheh e são um pouquinho mais elasticas mas eu só usei as estapas para recem nascido por isso n me lembro mt bem como são ehehe
                            Mas agora vou comprar a etapas q são mais baratas.

                            Marisa: qd vamos beber um "cafesito"? Tá mesmo lindo o Di
                            Sue o teu nino tb é tão fofinho

                            jeanie : parabens é tão bom ve-los evoluindo assim


                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Eu compro as Dodot Activity e estou muito satisfeita. O Daniel nunca ficou assado e raramente há fugas de xixi. Também já usei as Dodot Etapas e as Huggies mas acho que com as Activity o rabinho fica mais seco, o xixi fica "armazenado" sem estar em contacto com a pele. Por enquanto ainda estou a usar o tamanho 3 mas da próxima vez que for às compras já vou trazer o 4.

                              Bluelight - eu ponho todos os dias umas gotinhas de soro no nariz do baby, acho que é a única coisa que podemos fazer para evitar que fiquem entupidos.

                              Acho que o meu menino é um preguiçoso. Raramente se vira sozinho, não se aguenta sentado sozinho. Pelos vossos relatos, estou a ver que os vossos estão mais adiantados nessas coisas Tenho de puxar mais por ele. Que tipo de exercícios fazem com eles?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por isa77
                                Olá!

                                Eu compro as Dodot Activity e estou muito satisfeita. O Daniel nunca ficou assado e raramente há fugas de xixi. Também já usei as Dodot Etapas e as Huggies mas acho que com as Activity o rabinho fica mais seco, o xixi fica "armazenado" sem estar em contacto com a pele. Por enquanto ainda estou a usar o tamanho 3 mas da próxima vez que for às compras já vou trazer o 4.

                                Bluelight - eu ponho todos os dias umas gotinhas de soro no nariz do baby, acho que é a única coisa que podemos fazer para evitar que fiquem entupidos.

                                Acho que o meu menino é um preguiçoso. Raramente se vira sozinho, não se aguenta sentado sozinho. Pelos vossos relatos, estou a ver que os vossos estão mais adiantados nessas coisas Tenho de puxar mais por ele. Que tipo de exercícios fazem com eles?
                                Deixa lá o meu anjo tb é mais preguiçoso, só s vira de baixo para cima, e só qd esta mt bem disposto, s não começa a chorar para nos o virarmos lol, e sentado sozinho tb só as x no sofa, pk passado um ocado começa a mandar-se para tras e acaba por ficar deitado.

                                sim eu tb ponho todos os dias depois do banho umas gotinhas de soro e as x qd esta mais sujinho aspiro

                                jinho

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X