Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tobela
    Em relação à festa do 1º aniversário, não penso em fazer nada de especial, talvez conciliar com o baptizado, na verdade eles são tão pequenos que nem dão mt valor, mas agora lembrei-me de uma coisa, a minha filhota mais velha ao fazer um ano, apagou as velas sózinhas, tenho de por o Duarte a praticar.

    Olá Dulce, já tas sintonizada?? Os teus lindos continuam os amores um com o outro? é um máximo o olhar e o sorriso entre os dois .
    Sim, já apanhei tudo +-
    Os meus continuam uns amores um com o outro, adoram-se e eu e o pai derretemos só de os ver a brincar juntos. Quem ainda só tem um filho devia pensar em investir no 2º pois vale mesmo a pena, não achas tobela?

    No 1º aniversário do mais velho, foi pra apagar a vela e queimou-se no braço, nada de grave, foi só o susto!
    [hr]









    Comentar


    • RE:

      Tenho uma pergunta para fazer: os vossos bebecas andama dormir bem???
      O meu Gui desde os dois meses que dormia a noite toda!! Agora, não dorme nada em condições!!! Parece que só quer ir para a minha cama ou então só se cala se eu estiver com a minha mão na carinha dele!!!! E a cama dele já está no quarto dele!!! Não ando a dormir nada!!!
      Preciso de ajuda!!!




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por icsmimms
        bem meninas gostei mt deste bocadinho mas os meus olhos já n me permitem tar mais por aqui... e amanhã tenho q acordar cedo...
        continuação de boas conversas e amanhã venho cá actualizar-me.
        beijocas
        isa
        beijocas, até amanhã
        [hr]









        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreascp
          Inserido Inicialmente por suecosta
          Inserido Inicialmente por Andreascp
          Inserido Inicialmente por suecosta
          mas contem lá mais coisinhas!!!

          Andrea, eu de vez em quando dava no fim-de-semana que sou uma preguiçosa para cozinhar, mas deisisti, fiquei mesmo com abuso daquele cheio horrivel..eu faço a sopinha na sexta e deixo pronta para o fds..
          Sue eu as vezes tbm sou perguicosa mas nao e por cozinhar mas sim para lavar loica e limpar a cozinha loool...
          mas podes sempre fazer sopa para uma semana ou mais e congelas... as vitaminas e os nutrientes nao desaprecem ficam la na mesma...
          nem me fala em cozinha e prato bagunçado que isso tem de monte aqui..hoje mesmo fiz o jantar e deixei tudo lá para limpar amanhã :?
          o pior é que comi farinheira e tou até agora enjoada do cheiro! e pra desenjoar, comecei a comer chocolate com café e tou assim :shocked:



          Querem ver mais uma mama gravida???

          eheheheh:-" :-" :-"


          :scared: :scared:

          Nem me diga! filhote só daqui a 2 aninhos!!

          Comentar


          • RE:

            Intervalo
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE:

              Andrea, como é que fazes o sumo de uva?
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Dulce74
                Inserido Inicialmente por tobela
                Em relação à festa do 1º aniversário, não penso em fazer nada de especial, talvez conciliar com o baptizado, na verdade eles são tão pequenos que nem dão mt valor, mas agora lembrei-me de uma coisa, a minha filhota mais velha ao fazer um ano, apagou as velas sózinhas, tenho de por o Duarte a praticar.

                Olá Dulce, já tas sintonizada?? Os teus lindos continuam os amores um com o outro? é um máximo o olhar e o sorriso entre os dois .
                Sim, já apanhei tudo +-
                Os meus continuam uns amores um com o outro, adoram-se e eu e o pai derretemos só de os ver a brincar juntos. Quem ainda só tem um filho devia pensar em investir no 2º pois vale mesmo a pena, não achas tobela?

                No 1º aniversário do mais velho, foi pra apagar a vela e queimou-se no braço, nada de grave, foi só o susto!
                Tdinho do pequerrucho...

                Eu tbm acho muito giro o amor de irmaos ...hj virei-me para o namorido e disse este verao voltamos a carga mas ele olhou para mim e disse esta mulher esta maluca looool...deposi tou a brincar mas para o ano nao te escapas eheheh
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  já me perdi toda!
                  dulce, o meu também nao gostava nada de água, mas fui acostumando nesse soninho da noite quando ele acordava..ele tinha sede e nem se importava em beber a água e assim fui oferecendo de dia e ele começou a beber..mas era dificil dar um gole sequer

                  eu também dou muitos batidos de fruta ao baby, principalmente ao lanchinho!
                  em relação a uva, eu faço o sumo de uva, peneiro para tirar os caroços e a casca e misturo com outras frutinhas e faço o batido..também faço isso com a laranja, mirtilos, framboesa..

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá cat, bem vinda
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Dulce74
                      Andrea, como é que fazes o sumo de uva?
                      Lavas bem as uvas e metes a cozer com casca e tudo depois de estar a casca a sair da uva aproveitas tudooo...
                      coas com uma rede loool nao sei como se chama ... e espremes ao maximo tdo o suco que sai da uva ... vai ficar com umtom aroxado se for uva roxa... experimenta...
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tobela
                        Intervalo
                        :lol::lol::lol:
                        me lembrei agora do mIRC, não sei porque

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por suecosta
                          já me perdi toda!
                          dulce, o meu também nao gostava nada de água, mas fui acostumando nesse soninho da noite quando ele acordava..ele tinha sede e nem se importava em beber a água e assim fui oferecendo de dia e ele começou a beber..mas era dificil dar um gole sequer

                          eu também dou muitos batidos de fruta ao baby, principalmente ao lanchinho!
                          em relação a uva, eu faço o sumo de uva, peneiro para tirar os caroços e a casca e misturo com outras frutinhas e faço o batido..também faço isso com a laranja, mirtilos, framboesa..
                          MIRTILOS, O QUE É ISTO???

                          Eu não faço nada disto, de sumos e batidos, têm que me dar dicas.
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Andreascp
                            Inserido Inicialmente por Dulce74
                            Andrea, como é que fazes o sumo de uva?
                            Lavas bem as uvas e metes a cozer com casca e tudo depois de estar a casca a sair da uva aproveitas tudooo...
                            coas com uma rede loool nao sei como se chama ... e espremes ao maximo tdo o suco que sai da uva ... vai ficar com umtom aroxado se for uva roxa... experimenta...
                            Parece-me bem, tenho que experimentar. Ele é boa boca, gosta de tudo, felizmente!

                            Esta ideia do encontro online é excelente, tou a adorar! És uma idiota ( pessoa que tem muitas ideias lol)
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE:

                              olaa Cat e aclaudia como estao as mamãs e os bebecaS?


                              Meninas estou a falar com a Raqquel no msn mas ela diz que nao pode vir aqui e manda uma enorme beijoca para tdas vos...
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                esta minha kida Tobela tem ca com cada uma :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao:
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X