Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns à mamã Dulce e ao seu filhote.:bdgreetn: :bdaysmil:
    Andrea, tb podes contar comigo no nosso encontro online, penos que é na parte do chat??? Ainda não estou muito dentro disto... Entretanto tens pm para o msn.


    bjs, bjs e mt bjs
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE:

      genteee..isso aqui ta muito paradinho, não vamos deixar nosso tópico morrer!
      já viram as mamãs de julho/agosto? ja tao em 1300 paginas!
      vamos lá apareçammm!! digam um oi!
      beijocas e parabéns para os bebésss

      Comentar


      • RE:

        ola a todas!!

        Li td mt na diagonal :S

        N tenho tido mt tempo para ca vir. Mas acreditem q penso mt em vcs

        Esta historia de tar a trabalhar das 13h as 22h da-me cabe da cabeça, fico sem conseguir fazer nada.. demanha ando numa correria para deixar as coisas para o M ficar na minha mãe, a noite é chegar a casa tratar do M, dar banho, maminha e um cadinho de miminho, po-lo a dormir. Jantar eu e o meu marido, e pimbas, já são 1 da manha :S

        Ao fim de semana, tenha a casa um caos para limpar, dar mts miminhos ao meu filhote, passar a ferro, ir ver a minha sogra ao lar, ir a quinta do namorido ver os meu bicharocos e brincar um cadito com o M, e ja esta, ja é segunda feira outra vez :S

        O meu M esta cada vez mais terrorista, super engraçado. Palavra q mais diz durante o dia : Na , não a abanar a cabeça lol.
        Nada de gatinhar, mas já se pões em pe sozinho lol.. ainda ontem deixei-o aqui no chão da sala ao lado do sofa a brincar enquanto fui preparar o jantar dele. Qd vim expreitar, estava em pe agarrado ao sofa, a tentar chegar ao comando da televisão ehehe. Olhou para mim, e mandou-se para tras :S Lá foi mais uma cebeçada, fez beicinho, agarrei nele e prontos, ja tinha passado lol..
        Continua sem nenhum dente, mas adora morder-me as maminhas.
        Tenho de colocar uma foto dele aqui.

        Hj dei-lhe a pela primeira vez carninha de peru desfiada com batatinha cozinha esmagada, e sopinha de legumes simples. Adorou, comeu ate n poder mais lol, e a mastigar mt bem (sem dentes claro), n se engasgou nem nada. E depois ainda comeu uma maça quase toda passadinha, pk ele mança so come passada, banana e pera ja come intera se for madurinha.
        Qt a gelatina, ele detestou lol, dava-lhe vomitos.

        Quanto ao encontro on-line digam qualquer coisa. Se for no msn, posso entrar pois mesmo estando no trab tenho msn no tlm e custumo ligar lol. Posso é demorar um pouco a responder, mas respondo Se for aqui no pb e for numa hora q n esteve a trabalhar tb entro. Se n venho ca depois dar uma olhadela

        Eu penso q foi a Dulce q falou quanquer coisa do nino dela coçar o ouvido.. Eu não sei bem porque é q eles fazem isso. Pois o meu M coça imenso os ouvidos, enfia mesmo o dedo polgar no ouvido e coça, as x até faz ferida, mas n sei poque, eu apalpo e ele n se queixa de nada :S Mas faz mais isso quando está com sono :S Se alguem souber poque é q ele faz isso diga alguma coisa, pois as x tb fico preocupada.

        kushi kushi: "por**" esse teu trabalho, xiiii, dá mesmo vontade de.... Espero q as coisas acalmem mais. Eu continuo desesperadamente a procura de algo na minha area e preferivel na margem sul..

        Parabens a todas, pelos aniversários das mamãs, e pelos mesários dos bebecas

        As melhoras para todos os q estão doentinho. O meu M felizmente já está bom da constipação.

        Jokinhas a todas.

        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

        Comentar


        • RE:

          Ola mamas

          Sue foi mesmo por isso que sugeri um encontro oneline aqui mesmo no nosso cantinho porque as mamas mais recentes... tao com muito avanço e nao pode ser ...Porque afinal de contas nos e que temos a alegria em casa e os bebeccas mais windossssssss do mundo

          Mamas preciso de saber qual e o dia mais favoravel para ambas o dia da semana que tiver mais votos sera o dia do encontro da Alegria
          Comecem a dizer para ver se comecamos ja esta semana, oki?

          em relacao a mim da-me jeito a qql hora do dia e o dia e indeferente...

          outra sugestao looooool

          O dia da criança ja esta proximo (1 de Junho) e como os nossos bebecas fazem anos em maio e junho era um forma de dar uma prenda para ambas as ocasioes... O que acham? Começavamos ja a preparar tudo para nao deixar para a ultima como aconteceu no Natal eheh...

          O meu ratinho esta um maximo toda a gente diz que ele e super calminho mas depois quando esta comigo e com o papa so grita melhor dizendo solta-se... looool

          Tobela Ja te adicionei mas ainda nao te consegui apanhar on...se tiveres urgencia ou precisares de ajuda escreve na janela mesmo que eu esteja off depois respondo quando entrar,ta bem ?

          Blue pelo que me foi dito pela pedi do Di porque ele coçava e dava chapadas eu tambem achava muito estranho entao preguntei-lhe e ela disse para eu ter mais cuidado ao lhe dar banho por causa da espuma que entravam para as orelhas e dava comichao... sugeriu tambem para ver se estava vermelho e se estivesse limpar com uma compressa com agua ou oleo da amendoas para tirar os residuos do gel/shampoo de banho....tenho feito isto dia sim dia nao e realmente deixou de coçar mas tem dias que da chapadas so porque gosta do som que emite lololol

          Bjinhos e tenham um optima semana
          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Bom dia meninas

            Ainda bem que não dei antibiótico á minha bebé. Ela já está melhor. A febre desapareceu logo, já não está ranhosa, só continua com um bocadinho de tosse, mas pouca.
            Tem um pré-molar a romper, coitada!! E passa o tempo todo a morder tudo o que lhe apareça à frente!!!! Eu e meu marido é que andamos todos constipados, aliás nem é constipação é alergia... maldito tempo!!

            Concordo com um dia online. Não sei dizer o dia que me dá jeito, pois depende aqui do trabalhinho, mas normalmente estou sempre on line, das 9h da manhã às 18h.
            Também concordo com a troca de prendinha para dia 1 de Junho!! Eh!Eh!

            Meninas, não é que este fim de semana, a minha cunhada contou-me que uma vizinha nossa, que teve uma bebé há pouco tempo, só vai ter 4 meses de licença, pois a entidade patronal, disse que se ela tirasse 5 meses, não passava a efectiva e despediam-na!!!!!!! eu fico indignada com estas coisas!!!!!! Mas que bela entidade patronal a fazer uma chantagem destas com a pobre da rapariga!!!!! Eu tb fui privada das minhas 2horas, e tal como eu existem mil situações destas!!!
            O que acham que podíamos fazer?? é que nós ficamos caladas com estas situações e qt mais caladas ficamos, mais mulheres sofrem.
            Ainda estive a pensar no fim de semana sobre isto. Antes as mulheres estavam em casa, não podiam fazer nada e estavam presas. Agora que conseguiram a sua liberdade, acabamos escravas desta mesma liberdade. Voltamos a estar privadas de montes de coisas, na minha opinião não avançamos nada, ainda estamos piores, porque nos exigem que sejamos boas profissionais, boas mães, boas esposas... e onde está a nossa individualidade? e o que queremos para nós?
            Desculpem mas isto deixa-me possessa!!
            Eu falo mas também sou assim, impediram-me das 2 horas, é menos tempo que estou com a minha filha, aqui no trabalho deixaram de me chatear e eu vivo infeliz por não ter solução!

            Meninas o que fazer?
            Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
            Madrinha: Veraromao

            Comentar


            • RE:

              Hello!!!

              Pois é, há vários meses k ñ passava por aqui e confesso k tenho saudades mas agora parece k o dia tem 24m e ñ 24h #-o


              A minha Pipinha está cada vez +querida, é uma bebé mt alegre e brincalhona. Já sabe chamar por mim e pelo papá e é uma tagarela, quem sai aos seus :badgrin: :badgrin: já tem 2dentinhos :yes:


              Qt ás refeições, ainda ñ come ovo e peixe pq eu tenho algumas alergias alimentares e as refeições são:
              Qd acorda mama, ao almoço a avó dá-lhe a sopinha e a fruta, no 1º lanche come papa alternada com iogurte e fruta, 2º lanche mama, ao jantar sopinha e ao deitar novamente a mama.


              Vou tentar passar por aqui +vezes

              Bjs

              Andy
              Nasci no dia 14 de Maio de 2008 com 3340Kg e 49cm :smooch:







              A MADRINHA +fixe :thumbsup: do universo :thanx: Deinha

              Sou uma sortuda :cheers2: :cheers2: tenho 7 AFILHADAS :friends:
              Kegata&Mariana Lua_Luminosa&Guilherme Marita79&David AL77&Pedro Luna79&Catarina Agosto_Ana&Maria

              Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel :pray1: )

              Nem afilhada nem Madrinha, AMIGA do :heart: ARG

              Comentar


              • RE:


                Olá meninas.

                Eu tb concordo com o dia on-line... não sei qual o dia ( fica ao v/critério), e tb não posso prometer que cá venho no dia, mas posso prometer que venho cá dar uma olhadela.
                Façam conta cmg na troca de presentes!!
                ...
                Pois é Lenac... tb estou a prescindir de uma hora, mudaram aqui os horários no Banco e à hora a que eu devia estar a sair é a hora a que passámos a fechar a porta ao publico. Claro que a essa hora tornou-se impossivel eu estar despachada. Mas mesmo assim, não me importei porque quando eu chegar atrasada ou tiver que faltar vou ter sempre esse argumento do meu lado.
                ---
                Pimpolho... hoje ñ deixou dormir a mamã...maluko!! Andamos a distribuir os convites para o baptizado, e só conseguimos ir a casa das pessoas por volta das 21h... acontece que lhe andamos a trocar os sonos. Ontem era 1h30m quando, depois de muito chorar (dentes) e da cama parecer que tinha picos, e depois de lhe por um benuron o consegui adormecer. O horário normal de dormir é às 22h/22h30m... eu já estava passada, pois ando super cansada do trabalho, ainda por cima tenho que andar a distribuir os convites e não conigo fazer nada em casa, nem o almoço para o dia a seguir.....Vá lá, só a calma do meu marido é que me valeu!
                ---
                Qto às refeições...agora ando a começar a dar-lhe aos poucos certas comidas nossas. No domingo (dia em que fez 10meses) demos-lhe pizza...até se lambeu!! Ontem estufei peru...dei-lhe uns 2 ou 3 pedaçinhos..tb adorou!
                ---
                Bem amigas vou voltar ao trabalho , hoje é fim do mês e o trabalho dobra de quantidade e intensidade.

                Jokinhas






                Comentar


                • RE:

                  ola mamas

                  Bem tou a ver que todas queremos um dia oneline ... vai ser fixee eheheh
                  mas preciso que digam um dia e hora ... pois assim e dificil de comecar...

                  Se for a sexta a noite por volta das 23h?


                  o que acham?

                  bjinhos
                  Andrea

                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Vera dormir bem este ultimos dias tem sido terriveis ...penso que seja pela mudança de hora ou entao e um pico de crescimento mas suspeito que seja mais pela hora ... tem acordado muitas vezes durante a noite e depois so se cala na mama...agora faz cara feia a chucha e nao lhe pega nao sei porque ja coloquei leitinho mas nem assim lhe pega... ontem eram 3 da manha e ja era a terceira vez que ele acordava levantei-me e fui fazer um bibas com papa e pelo menos dormiu ate as mais umas 3 horas... nao sei mesmo o que se passa...

                    Bem estes dias ele tem me esgotado imenso que a minha produção diminui drasticamente comecei hoje a tomar promil para ver se consigo reestabelecer a produção a ver vamos se ainda vou a tempo...

                    Lenac fizes-te bem em nao dar o antibiotico ...eu detesto dar comprimido ao bebecas alias ja eu nao os tomo so tomo mesmo quando tem de ser... espero que que a M. esteja melhorzita

                    Andy e bom saber noticias tuas...

                    Bjocas
                    Andrea
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:

                      olá,

                      Acho que vou desistir de dar a mama, com o suplemento de papa antes da mamada da noite, já nem pega no peito, hoje troquei as voltas e esperneia-se todo, na hora do almço foi a mesma coisa e o pouco que mamou, só aguentou 1 hora, mas o mais engraçado é q de manhã, qd o preparo para a ama, ele mama super bem, está com sono e por isso pára quieto, mas durante o dia é um castigo. Tou c receio que as mamadas dele não sejam em quantidade suficiente para as necessidades de um bebe da idade dele. Que acham???

                      Vocês falam numas vitaminas, não conheço o Promil, de q se trata?
                      E se realmente desisitir, que plano de alimentação sugerem, começando o dia pelas 7.30?

                      Andrea: Tá mesmo dificil conversar os nossos horários não sao compativeis. Na sexta como sugeriste por mim pode ser, para mim esse é o horário mais calmo, embora à sexta é qd faço limpezas, já que no dia seguinte se dorme mais um pouco., mas eu consigo. Continuo sem saber se é qki no nosso cantinho ou no chat do site, não se esqueçam de me dizer, ok??

                      As trocas de prendas, tb podem contar comigo, mas não sei como se processa, fiquei um pouco à parte do q aconteceu no natal. Eu nestas coisas ainda sou muito verde, nem personalizar a minha assinatura sei, mas tb nem perco tempo a ver, limito-me a ler um pouco por aki e o tempo foge.

                      tou mesmo a ver que andamos muitas a preparar o baptizado, bem eu por mim so tenho a ideia, ainda não meti pés ao caminho, acho que a parte pior vai ser o padre a exigir que me torne catequista, faz isto com todas, mas nem vai ser ele a baptizar o meu filhote, quero um amigo nosso padre Que ja me casou, só falat mesmo dizer-lhe o dia que ele esta disponivel, não este panca que apareceu aki.

                      bem ja me alonguei...

                      bjs

                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE:

                        Olá

                        Por mim sexta-feira às 23h é uma boa hora porque de dia é de todo impossível, só se estiver de férias ou de baixa.

                        O meu filhote também não tem dentes (mas não deve faltar muito para vir um), não gatinha para a frente, só para trás e muito pouco, detesta estar de barriga para baixo e gosta de rebolar. Quando está ranhoso, como agora, e se começar a sair sem se limpar logo põe-se a lamber, arrrghh, que porquinho. Também coça a orelhas e chega a fazer feridas. Vou experimentar limpar melhor como disseram aqui.

                        Quanto a baptizados procurem melhor os padres porque há sempre quem baptize as crianças sem os pais serem casados ou baptizados. Eu não ligo a isso porque acho que Deus não é representado na pessoa de ninguém e muito menos de pecadores e não lhes reconheço qualquer autoridade. Deus mora no coração das pessoas honestas e generosas. Quem vive de acordo com estes principios não precisa de intermediários para chegar até Ele. Por isso não me identifico com nenhuma religião, apenas acredito que se formos honestos e respeitarmos o próximo estamos no caminho que Deus quer e temos a sua protecção. O acesso à religião não deve ter nenhum custo e normalmente as religiões cobram sempre os seus serviços. É logo o suficiente para me deixarem com os dois pés atrás. Só digo isto porque acho que não devem ficar tristes se não conseguirem baptizar os vossos filhos.

                        Quanto à amamentação e ao parecer que eles não estão a querer mamar acho que isso se deve ao facto de eles estarem a ficar crescidos e quererem ver tudo o que se passa daí que muitas vezes para amamentar temos que escolher um sítio calmo sem nada que os distraia. O leitinho não acaba nem fica fraco com o passar do tempo. Eles é que ficam cada vez mais curiosos e até esquecem que têm que comer. Por isso é que quando estão ensonados mamam melhor.

                        Beijocas a todas




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE:

                          boa noite a todas!~

                          Mais uma vez venho a tarde e mas horas lol!!

                          Vim só ler as novidades, e mandar um jinho a todas vcs.

                          Qt ao encontro online, na sexta feira as 23h é uma boa hora. Já estou em casa a essa hora (normalemnte estou a acabar de adormecer o Migas e a começar a jantar) mas posso ligar o forum e ir respondendo

                          Qt aos batizados, eu até agora n me tinha pernunciado, pois n gosto mt de falar de religião, tal como a mpyres, n acho q Deus esteja representado nos padres, ou pastores, N acredito na religião, acredito sim que Deus existe e q me protege e ajuda, mas n na religião. Eu n sou casada pela igreja, nem sequer batizada, pois os meus pais acharam q os filhos tinham direito de escolher a sua propria religião. E eu tal como eles optei por n batizar o Migas. Caso qd ele for um pouco mais velho se quiser batizar, ai sim tratamos da siatuação.
                          Mas quero fazer uma festa de aniversário para ele

                          Qt a amamentação, o M tb mama menos x do q mamava, a maior parte das vezes so mama 3 x por dia, no maximo 4, mas o pediatra disse para n me preocupar, pois como ele come papa ou iogurte ao lanche ingere todo o leite necessario.

                          Já comei com o 2º prato ao almoço, e apenas sopa ao jantar. Ele até agora tem comido mt bem tudo

                          Já ando desesperada com a aflição dele por causa dos dentes. É montes de baba e farta-se de morder td o q apanha, mas dentes...nem ve-los :S

                          Bom já me alonguei mt mais uma vez...

                          Jinhos da Marisa e do Di para todas.

                          Jokinhas minhas e do M tb.

                          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá lindaaaaasssssssssss

                            Sim ...isso é uma optima ideia pah!!! Vou tentar lá estar a essa hora, ás 23 para curtirmos um cadito...Ando tão cansada migas, estou tão arrependida, mas a boa noticia é que o meu marido não quer que eu volte a trabalhar, pelo menos foi o que eu percebi.

                            Eu disse: Oh pah, quem me dera tomar conta da menina...
                            Ele: mas não tomas?
                            Eu: mas quem toma é a minha mãe, gostava de estar mais presente
                            Ele: faz o que quiseres, se quiseres ficar em casa fica com a menina...

                            Bem fiquei parva, pq ele andava-me sempre a pressionar para arranjar um trabalho, mas as coisas ~comigo a trabalhar são bem diferentes...Pouca assistência em casa, a menina anda mais carente, as roupas atrasam-se e ele tem um trabalho buéeeeeee stressante, gosta cehgar a casa e estar no relax e não apanhar com os meus nervos...

                            Pois bem, daqui a 3 meses acabo com isto, só não acabei ontem pq o Director percebeu e não aceitou que me fosse embora e elegantemente conseguiu convencer-me a ficar.

                            Jokinhas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              Kushi, se tens possibilidade de ficar em casa com a tua bebé, aproveita. Eu adorava fazê-lo, mas toda a gente me diz que eu sou maluca, que os tempos estão maús, que depois não arranjo emprego, enfim... vou arrastando uma situação porque começo a ponderar os prós e contras e fico com medo dos contras

                              Sexta feira para mim, é complicado. É que eu, o maridão e filhota, saímos às sextas feiras à noite para jantarmos, fazermos algumas compras, passearmos e sabe-nos mesmo bem!!!!

                              Eu já baptizei a Margarida. Fi-lo em Outubro e ela levou o meu vestido de baptizado
                              Foi uma festa familiar, mas agora no aniversário dela quero fazer uma mega party!!!!! E convidar montes de gente, já ando a pensar em algumas ideias.

                              A minha menina já está melhor, continua um pouco ranhosa, mas a minha sogra tb não tem muito cuidado com ela. Ai, aquela mulher tira-me so sério!!!!!! Se não fosse mãe do meu marido........
                              Vejam lá que ontem fui buscar a minha menina e quando cheguei a casa dos meus sogros estava a minha sogra a segurar a minha bebé e a minha bebé estava em pé. O cão dos meus sogros (que é um paz de alma) estava deitado no chão e a minha bebé estava a dar-lhe pontapés, mas pontapés fortes e a minha sogra a rir-se:
                              Eu: O Dona M. não deixe a Margarida fazer isso ao cão!!!!!!
                              Sogra: ah, pois... ele não lhe morde.
                              Eu: a questão não é só ele poder ou não morder, é que ela tem de aprender que o que está a fazer não é uma coisa boa e temos que lhe ensinar isso, pois ela é pequenina e não sabe. Se nós nos rimos destas coisas, ela vai pensar que está a fzer uma coisa divertida e cada vez que vir um animal ou pessoa pode começar a bater e EU NÃO QUERO ISSO!!
                              Sogra: ah, ela não percebe!
                              Eu: #-o

                              Beijinhos meninas
                              Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                              Madrinha: Veraromao

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas.

                                Lenac: Isso de as crianças baterem nos animais e as pessoas acharem piada.... dá vontade de fazer o mesmo a essas pessoas. Peço desculpa pelo comentário mas essas atitudes põem-me fora do sério. O cão devia era morder a tua sogra :badgrin: (mais uma vez peço desculpa...). Que tenhas muita paciência para a aturar.

                                Queria perguntar se tiveram problemas com as cadeiras para o automóvel.

                                Comprei ontem uma do grupo 0+/1 para que o filhote possa ir voltado para trás até mais tarde possível e não a consigo colocar no carro. O cinto é muito curto. Já com o ovo é difícil de colocar mas consegue-se. Com a cadeira está impossível. E não é só no meu carro. No do meu pai é igual. Nesse nem o ovo dá para colocar. Alguém teve o mesmo problema?

                                Beijocas





                                Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                                Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                                Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                                1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                                Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X